A Nova Profecia escrita por Vick


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma semideusa em Nova York


Notas iniciais do capítulo

Tá aí mais um pouco da história, escrevi pelo celular então me desculpem se tiver erros ou se estiver pequeno,até que não demorei né? rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559415/chapter/2

Pov's Hayle

Nova York.

– Sua vez Hayle.-Ouvi e me direcionei em frente ao alvo. Posicionei o arco e atirei, como quase sempre acontece, acertei. Era um dom natural,desde que comecei as aulas, sempre achei algo simples. A senhora Fitz ficou impressionada quando contei a ela que nunca tinha praticado antes.

– Magnífico como sempre senhorita Banks!

– Obrigado, senhora Fitz.- Sorri. - Já posso ir ou quer que eu fique mais um pouco?

– Não, pode ir. Seu motorista já deve estar te esperando, te vejo logo após as férias. - Ela falou sorridente e se virou para falar com outro aluno.Guardei meu arco e me direcionei à saída.

– Olá, John. - Falei entrando no carro.

– Boa tarde, senhorita Banks. Direto pra casa hoje?

– É, tenho que praticar antes da apresentação de amanhã. Você vai não é?

– E quando foi que você não me viu na primeira fila? - Ele sorriu pelo retrovisor e ligou carro. O que ele disse era a pura verdade, desde do meu primeiro concerto aos 12 anos,John estava lá. Com a vida agitada que a mãe tinha em Nova York, ele era um dos poucos amigos que estavam realmente ali por ela,o resto só aparecia quando o lugar era envolvido em luxo e fama.

Antes mesmo dela perceber eles haviam chegado. Assim que ela colocou os pés para dentro uma das empregadas falou que ela tinha visita,o que era estranho já que a mãe estava em Milão naquela semana.

– Disse quem era?

–Clarisse,disse que era uma conhecida de seu pai.- O quê? O cara que me abandonou antes de eu nascer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Quero a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.