A Nova Profecia escrita por Vick


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Esse episódio é apenas uma apresentação de como tudo está agora porque tive um probleminhas rs...O próximo será bem maior.
Sim,eu não suportei terminar toda a história com Percy e fiquei pensando no depois e veio isso.Esperem que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559415/chapter/1

POV's Mike

- Há exatamente sete anos,essa grande luta aconteceu,foi incrível! Não é Clarisse? - Um dos faunos mais desemgonçados que eu conheço contou pela milésima vez.

-É treinador. - Clarisse respondeu, a filha de Ares estava ajudando Quíron naquele verão, ninguém sabia o por quê exatamente mas os dois não paravam de cochichar pelo acampamento.Alguns diziam inclusive que Rachel Dare estava à caminho, o que era uma surpresa já que fazia tempo que o oráculo não se manifestava para algo realmente relevante.- Agora será que o senhor pode me ajudar? Preciso de um fauno para encontrar uma garota.

- Estou aqui pra isso,onde é que ela está? - Ele perguntou se afastando dos campistas.

- Nova York. - Foi tudo que ouvi ela dizer antes dos dois irem embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ser bem maior,acontece que comecei a escrever e tive que sair rs...é bom que fica como uma apresentação da história,o próximo será em Nova York,vou tentar postar hoje mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.