Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 6
Where you Belong


Notas iniciais do capítulo

Galera, espero que gostem, esse capitulo tem cenas quentes.
A música é Where you Belong do The Weeknd.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/6

POV Rose

Eu passei mal, Tiago achou melhor a gente sair um pouco para eu respirar ar puro. 

—Então Rose, sabe onde você vai passar o fim de ano?_ perguntou, enquanto caminhávamos.

—No mesmo lugar de sempre, o natal passo com vocês e o Réveillon eu vou para a casa da Letícia.

—Por que você insiste em passar o ano novo com a Letícia e não com a gente?

—Porque assim evita brigas entre eu e o meu pai.

Ficamos em silêncio, olhei para ele, Thiago observava o céu com concentração, seus olhos, diferente dos de seu pai, eram escuros como a noite, quando ele me olhava, sentia como se ele pudesse ver além de mim.

—Rose eu preciso te dizer algo.

—Fale.

Ele ameaçou falar, mas ao invés de continuar, ele me beijou, um beijo quente e intenso, não o afastei ou o impedi, eu só consegui corresponder na mesma intensidade.

—Vamos a um lugar, com mais privacidade._ falou, assenti com a cabeça.

Ele me puxou e saímos aos beijos pela escola, se esbarrando nas paredes, nossos beijos aumentavam gradativamente, eles ficavam mais intensos e mais apaixonados. Ele colocava a mão na minha cintura e na minha coxa, eu arranhava com força as suas costas. 

POV Tiago

Eu e Rose estávamos andando pela escola sem rumo, a empurrei na parede quando uma enorme porta apareceu, a sala precisa. Dei graças e abri a porta, lá dentro havia uma enorme cama coberta de lençóis brancos, eu a joguei na cama. Tirei a camisa e a calça e continuei beijando-a, ela tirou o vestido com um pouco de esforço e o jogou longe, ela me empurrou contra o colchão e ficou por cima.

—Tiago..._disse mas a interrompi com um beijo.

Ela começou a me pressionar contra o colchão. Quando nos inverti novamente de posições, agora em cima dela, comecei a beijar cada parte do seu corpo. Tirei seu sutiã e sua calcinha, nossos toques ficaram mais ardentes, ela tirou minha cueca.

—Tiago você sabe que isso não é certo..._disse e dei leves mordidas em sua orelha.

—Rose, agora isso não importa._ disse e ela me apertou forte.

Eu a penetrava e ela gemia levemente, toda paixão, tudo que eu sentia por ela, era tão intenso, tão forte.

Depois de um tempo nós nos acalmamos, a vi adormecer, calmamente, ela parecia um anjo, tão serena, tão calma, sentia vontade de tê-la ali, para sempre.

Depois de muito esforço, finalmente consegui dormir, com Rose em meus braços.

 

Eu sinto o sangue correr através do seu corpo
Você vê as cicatrizes sobre a minha pele
Eu sempre fui insensível ao tema de amar
Eu me apaixonei pelo ato de pecar 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, comentem, favoritem e acompanhem...