Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 5
Tenerife Sea


Notas iniciais do capítulo

oi gente, esse capítulo esta cheio de surpresas, espero que gostem.
A música é Tenerife sea, novamente do Ed sheeran.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/5

4 ANOS DEPOIS

Pov Rose

—Leticia, traz meu batom, por favor_disse.

—Claro, onde está?_perguntou.

—Em cima da cama.

Eu estava quase atrasada para o baile de inverno e já fazia ideia que o meu acompanhante estava lá na porta impaciente.

—Aqui_ disse ela me entregando o batom_ E vê se vai mais rápido!

—Olha quem fala, você ainda está terminando de colocar o vestido, eu já estou na maquiagem!_disse eu.

—Me ajuda a terminar de colocar_ disse, eu fui até ela e a ajudei a arrumar o vestido, ele era simplesmente lindo, preto com uma única alça, era liso como seda e macio como algodão.

—Obrigada, agora só falta o sapato e a maquiagem!_Respondeu ela.

Terminei a maquiagem e coloquei o salto.

—Como estou?_perguntei

—Ah... Santo Merlim, Rose!_disse deixando o batom cair no chão._Você está tão linda, maravilhosa, seja quem for seu acompanhante, tem muita sorte._Disse ela me girando.

Eu e Leticia fizemos um acordo, de que até a hora do baile não saberíamos quem é o par da outra.

Eu dei uma olhada no quarto e estava uma zona, ainda bem que os dormitórios de Hogwarts haviam mudado a organização, agora são apenas duas ou três por quarto e eu só dividia o quarto com a Leticia, então amanhã arrumaríamos tudo.

—Vamos Cinderela, sua carruagem já deve ter virado abóbora, de tamanha a sua demora._disse eu impaciente.

—Pronto estou pronta, vamos!_ela disse, quando eu a vi ela estava simplesmente linda, seu vestido tudo, combinava com ela não podia acreditar.

— Se você acha que eu estou linda, é que você não se viu no espelho, Leticia Fitzwhite. Agora vamos._disse abrindo a porta.

E lá embaixo estavam os nossos pares, descemos e eles nos olharam boquiabertos.

—Você está linda Rose!_disse meu acompanhante.

—Você também não está nada mal Tiago._falei, sim ele era Tiago Potter, meu mais novo querido primo.

Olhei para Leticia e lá estava o seu acompanhante, Scorpius Malfoy. Me senti mal, não sabia porque, de repente meu estômago virou, Leticia e Scorpius Malfoy, tudo bem afinal porque eu iria me importar com quem Malfoy iria ao baile, ou com quem Leticia iria, me animei novamente e disse.

—Parece que estamos um pouco atrasados.

—Realmente estamos, então vamos?_disse Scorpius.

—Vamos!_disse Leticia.

Quando chegamos ao baile, o lugar era lindo, tinha estátuas de gelo, e as mesas eram enfeitadas com pequenos flocos de gelo flutuantes. Vi o meu primo Alvo com a Karolyn, Liz Lovegood com o Josh Carter, as gêmeas Bethany e Bervely Houston estavam com Willian Goyle e Nathan Parkinson.

—Que lindo!_disse.

—Melhor procurarmos uma mesa!_disse-me Leticia.

Nos sentamos e Thiago e Scorpius saíram para buscar algo para bebermos.

—Rosie, quando você me viu com Scorpius ficou meio abalada, tem alguma coisa rolando entre vocês?

—Não imagina_eu cochichei de volta.

—Mas você sabe, não resisto a um bom charme, nem quando esse charme vem de um Malfoy._ela me disse.

—Claro que sei.

— Eu sei que eu com o Malfoy não é a coisa mais normal do mundo, mas você com o seu primo também não é.

—Leticia, além de meu primo ele é meu amigo.

—Ok, ok, mas ele está olhando demais para você._disse para mim_ Tiago não te trouxe ao baile por pura amizade...

—Leticia Fitzwhite! Como você mesmo disse ele é meu primo!

—Tudo bem senhorita inocente, mas quando ele se revelar, lembre-se que eu havia te avisado. Afinal o seu primo é um pedaço de mau caminho..._ disse olhando para Thiago que se aproximava junto de Scorpius.

—Leticia, você veio com o Scorpius, nem pense nisso!

—Tudo bem, esquece tudo o que eu falei.

Eles chegaram com as bebidas, conversamos um pouco quando começou a tocar uma das minhas músicas favoritas, Tenerife Sea.

—Thiago, vamos dançar?_ perguntei.

—Vamos.

Fomos para pista de dança, Leticia e Scorpius vieram logo atrás. Começamos a dançar lentamente, no ritmo da música.

Pov Tiago

Rose estava linda, seu cabelo estava levemente ondulado, e seus lábios tinha um lindo batom rosa, como eu queria beijá-la, aquela garota me deixava louco. Ela tinha um gingado natural, seu corpo balançava maravilhosamente.

—Tiago então... Você tem notícias do meu pai?_ela me perguntou.

—Não muitas, mas ele está bem_ respondi_ Mas ainda acho que você deveria voltar a falar com ele. 

— Do que vai adiantar, a gente vai discutir depois de cinco minutos.

—Mas ele ainda é seu pai e sei que sente falta de você_disse.

—Eu também sinto falta dele._falou, vi seu rosto se entristecer levemente.

POV Scorpius

Rose estava no baile com Thiago, a mulher que eu amava estava no baile com outro, doía mais do que podia admitir

— Scorpio, você está bem?_perguntou-me a Leticia.

—Estou.

—Você não está com uma cara nada boa.

—Não é nada.

—Se você não estiver se sentindo bem, pode dizer, nós vamos embora.

—Sério Letícia não é nada, estou ótimo._ falei tentando convencer mais a mim do que ela.

De repente vi Rose e Tiago saindo do salão, me segurei ao máximo para não desmoronar.

Você está tão linda sob essa luz

Sua silhueta sobre mim

O jeito como destaca o azul em seus olhos 

É como o mar de Tenerife  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera comentem, a opinião de vocês é muito importante.