Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 39
A Thousand Years


Notas iniciais do capítulo

Oe amores!!!! Tudo bem?
Então o que dizer desse capítulo... primeiro, ele é inteiro da Jéssica, segundo, ele vai destruir os sentimentos de vocês, terceiro, eu chorei, litros e litros escrevendo esse capítulo então, O choro a seguir, é livre para todos os públicos.
Esse capítulo foi escrito, ao som de A Thousand Years, dá para ver pelo nome do capítulo. BOA LEITURA E BOM CHORO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/39

Pov Jéssica Bannett

 

Passei a noite em claro não conseguia dormir, lágrimas ainda escorriam de meus olhos. Vanessa acordou, com seus cabelos castanhos ela levantou e quando me viu se assustou.

—Jéssica! _ ela disse e correu até mim _O que aconteceu com Você? _ Ela perguntou e me abraçou, sem responder a abracei de volta._ Jéssica o que houve?

—Me promete que na primeira oportunidade vai me matar?

—Não!

—Por favor.

—Não!

—Ok então me mato sozinha.

—Não! _ disse Vanessa e levantou em um salto _ Já volto e não se mata!

E ainda de Pijama, Vanessa saiu pela porta me deixando sozinha.

Olhei por todo o quarto, ele estava frio e sombrio, nem o rosa o fazia ficar mais alegre.

Depois de alguns minutos, a garota de cabelos castanhos entrou acompanhada.

—O que houve com Você?_ perguntou o menino de cabelos negros.

—Patrick? _ eu disse, tentando não soluçar.

—Ah claro.

—O que? _ perguntei, tentando limpar as lágrimas.

—Humilhada publicamente.

—Patrick...

—De novo Jéssica. Você não cansa de ser humilhada?

—Patrick ..._ eu disse soluçando.

— E agora foi com o Krum! Você não cansa? Desde a noite do baile, eu tenho gostado de você, realmente. Eu acho você linda, uma garota fantástica, mas você não muda.

—Patrick... Desculpa.

—Desculpa? Eu Te amo Jéssica Bannett e você vem e faz isso. Você praticamente me fez seu novelo de lã durante esses dias?

—Não!

—Nós estamos ficando desde o baile, eu achei que você tinha mudado, fui idiota.

—Não foi...

—Você é e sempre vai ser essa pessoa que você é, sem coração e incapaz de amar!

—ok, quer saber o tamanho da minha incapacidade de amar? _ Eu disse Nervosa.

—Quero!

—certo, vou te contar como perdi o meu coração.

—Comece!

Com palavras engasgadas comecei a contar minha História.

Flashback on

—Não consigo descer! _ disse a menina de cabelos dourados com medo.

—Medrosa. _ disse o garoto de olhos azuis.

—Não sou não!

—Sei._ ele disse subindo a árvore e a pegando, como um príncipe salvando sua princesa.

—Obrigada. _ disse a garota depois que desceram e o beijou suavemente. _ Já disse que Te amo?

—Hoje não.

—Eu te amo Jake Parker! _ gritou a garota apaixonadamente, e a suas palavras fizeram eco, na imensa vastidão além do lago. _ Agora sua vez!

—Eu Te amo Jéssica Banett!_ e gritou e beijou a garota.

—Sabe o que eu tenho vontade?_ perguntou a garota.

—Do que?

—De fugir com você mundo afora e nunca mais voltar.

—Também, mas como Você sabe, circunstâncias óbvias impedem.

— Não vejo nenhuma, vamos fugir agora e ficar juntos para sempre! _ disse a sonhadora menina.

—Não dá amor, mas enquanto isso._ disse o garoto e pegou a menina no colo, correu até o lago e pulou.

A água estava morna e gostosa, os jovens apaixonados desfrutavam dessa maravilha.

Eles subiram e flutuando sobre a água se beijaram.

—Te amo demais Jake. _ disse Jéssica e afundou novamente.

Jake a seguiu e no fundo do lago olharam um para o outro e deram um épico, beijo subaquático.

Depois de um tempo saíram da água. A garota sacou sua varinha e com um feitiço se secou. O garoto fez o mesmo.

—Vamos antes que a Megera da professora Matilda nos de detenção. _ disse a garota pegando uma maçã das quais eles apanharam.

—Claro! _ disse Jake dando mordida em outra.

Eles entraram no castelo de cristal e foram para seus quartos para pegar às mochilas.

* * *

Depois de um dia cansativo, Jéssica ia para seu quarto, quando o diretor Wendel a chamou.

—Jéssica, você tem uma visita!

—Ah... estou indo. _ disse Jéssica e o seguiu.

Depois de andarem pelos frios e aconchegantes corredores da Forccinari, Jéssica avistou seus pais.

—Pai, mãe! _ disse a menina os abraçando.

—Oi Filha! _ disse a mãe.

—Jéssica! _ cumprimentou o pai.

—Vou deixar -lhes a sós. _ disse o diretor.

Depois da saída do diretor o pai lançou um feitiço para que não ouvissem.

—O que vieram fazer aqui? 

—Viemos dar uma notícia a você. _ falou a mulher.

— Qual?

—Você terá de sair da Forccinari, iremos nos mudar! _ disse o Homem animado.

—O QUE?! 

—É iremos voltar para os Estados Unidos! _ falou a mãe animada.

—NÃO! _ disse a menina nervosa _ Não vou me mudar!

—Claro que vai filha! _ disse o pai.

—Nunca! A minha vida é aqui no Brasil! _ disse Jéssica _ Não vou me mudar!

—Vai sim Jéssica Bannett está decidido. _ falou o pai rigidamente.

—Nada está decidido! Eu já disse que não vou!

— Vai sim! _ disse o pai e pegou o braço da filha a força, a machucando.

—Você está me machucando!_ gritou a filha relutando.

Naquele mesmo momento um infeliz passava pelo ambiente e ouviu os gritos da garota. Ele logo os reconheceu e foi ver o que era. Assim que viu a garota sendo puxada a força sacou a varinha e entrou em cena.

—Você esta machucando ela! _ disse o garoto, assim que o pai o viu começou a rir alto.

—Dá licença garoto! _ falou o pai bravo.

—Solte ela! 

A menina no meio de tudo estava confusa.

—Faça me o favor, eu sou o Pai dela!

—Eu disse para soltar ela!

O pai sem ouvir o menino, continuou a puxar a filha e a garota ainda gritava de dor .

—Estupefaça!_ disse o garoto e o feitiço acertou a mãe .

—Moleque atrevido._ disse o pai _ Crucio! _ falou o pai e o garoto começou a se contorcer de dor.

—Jake! _ gritou a garota. _ Para pai! _ gritou a garoto soluçando.

—Ah, então esse é o sujeito de sangue -ruim. Ele merece mais!

—Não pai! _ gritava a menina vendo o namorado se contorcendo de dor.

—Tony! _ disse a esposa, saindo do estado de topor.

—Mais um pouco de dor, Mona! 

—Pai para por favor!

—Eu..._começou a dizer o garoto se contorcendo de dor _ Te... _o garoto completava e dava gritos de dor _ amo Jéssica. _ dizia o garoto _ nunca se esqueça.

O pai perdeu o controle dele próprio e quando ele parou o garoto olhava para o teto imóvel.

Assim que o pai deu conta do que havia feito, soltou a filha que correu para perto do corpo gelado de Jake.

—Jake, não, não. _ dizia a garota balançando o corpo do namorado. _ Fica comigo, não vai!_ ela chorava cada vez mais. _Eu Te amo Jake, não vai! _falava chorando e soluçando_ Fica por favor meu amor!_ disse ela e beijou o corpo gelado do namorado_ você não se foi, não se foi._ dizia ela a si mesma.

Quando percebeu que o namorado tinha realmente morrido, começou a chorar de forma agoniante.

—VOCÊ É UM MONSTRO! _ gritava a garota ao pai. _ SEM CORAÇÃO!

Depois de ficar um tempo chorando no corpo do namorado, ela pegou a corrente que havia dado a ele de um ano de namoro. Nele tinha foto dos dois. E ali Ela chorou e viu a morte levar o namorado.

* * *

Meses se passaram e os Bannett conseguiram, encobrir a morte do garoto e a garota, com ódio da família era expulsa das escolas que passava e todo dia pensava como seria se ela e o namorado tivessem fugido juntos, naquela hora .

Flashback off

—Feliz Nott? _ dizia a menina chorando.

—Jéssica... Eu não fazia a minima ideia desculpa. _ disse Patrick e a beijou, um beijo suave.

Enquanto isso Vanessa, olhava perplexa e tentava entender a História.

—Me perdoa. _ falei._ Pelo que eu fiz?

—Perdoo.

—Patrick eu te prometo, eu vou mudar e isso nunca mais vai acontecer, nunca! _ disse eu e o beijei novamente.

Autora.

* * *

Naquela mesma noite, em quanto Vanessa dormia, Jéssica pegou a corrente de Jake, a examinou e disse a si mesma.

—Nunca vou esquecer de você Jake, agora estou me permitindo amar novamente, mas nunca, nunca! Vou te esquecer! _ Ela disse e guardou a corrente.

Depois da noite passada em claro, a garota dele cabelos dourados se permitiu dormir.

I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, por destruir, os feelings de vcs.
A Jéssica sofreu minha gente!
Não Tenho mais nada a dizer sobre o capítulo.
Mereço Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de amor em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.