Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 37
Secret


Notas iniciais do capítulo

Oe amores!! Tudo bem? Espero que sim.
Julienne sua vaca, porque Você sumiu?
Primeira semana na faculdade então ela foi complicada e bem zzzzzzzzzzz, porém foi bem.
Uma notícia para vocês, hoje é o meu Niver eeeeeee capítulo postando nos primeiros minutos do meu niver de 19 anos. Amaria ganhar de presente umas recomendações. Parabéns para mim eeeeeeeeee (Julienne para que tá feio).
Um capítulo escrito, ao som de Universitários gritando, era para ser ao som de Birthday da Selena Gomez, mas o povo dessa universidade grita demais. BOA LEITURA!!
Música tema: Secret- The Pieces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/37

POV Rose Weasley.

Acordei enrolada nos lençóis verdes, levantei e fui para o banheiro, abri a torneira e deixei ela encher a banheira de água quente. Entrei e como sempre comecei a pensar.

Eu Rose Weasley, estou enganando as pessoas mais importantes para mim e o pior eu estou me enganando, eu não consigo dizer a eles o que eu sinto ou escolher um dos dois, eles são a minha vida! Tenho que escolher, mas não consigo, a escolha que eu fizer vai mudar a minha vida, eu não poderei voltar atrás, de repente lágrimas começam a escorrer dos meus olhos. Eu as limpava, mas elas escorriam mais e mais descontroladamente.

Até que a porta abriu e Leticia apareceu, limpei às lágrimas rápido.

—Rose você está chorando?

—Não.

—Rose Weasley! Você esta chorando sim! seus olhos estão vermelhos e inchados e você está abatida!

—Como você viu tudo isso, se eu estou toda molhada, quase submersa?

—Eu sou sua amiga a tempos, descobrir isso é fácil, vi que Você soluçava e negava.

— É tão fácil? _ perguntei e uma lágrima escorreu pela minha bochecha.

—Sim! Agora me fale, porque você está chorando?

— É coisa minha.

— Rose fale!

— Não é nada!

—Rose Weasley trate de falar!

Toda aquela mentira me mata, sai da banheira e me enrolei na toalha, as lágrimas voltaram a cair, abracei a Leticia e comecei a chorar.

—Eu estou enlouquecendo!_ Eu disse a ela, soluçando e chorando.

—Por que?

— Eu estou enganando a todos e a mim mesma!

—Traduza por favor amor.

—Eu estou com o Scorpius e com o Tiago! _Eu dizia chorando e soluçando incansavelmente.

—O que? Rose Weasley, você não fez isso!

—Fiz_ Eu disse chorando.

—Você está com o Scorpius!

—Sim! _ Eu disse chorando.

—E com o Tiago ao mesmo tempo?

—Sim.

—Desde de quando? _ Ela me perguntou irritada.

—Desde o domingo, depois do baile de boas-vindas.

—Você está brincando?

—Não.

— Por que você não me contou?

—Por causa disso. _Eu disse apontando para ela.

—Você queria que eu reagisse como? Você queria que eu chegasse e te desse os parabéns? _ peguntou ela.

—Não eu não queria isso!

—Então o que queria?

—Nada, é que é difícil para mim.

—Difícil? Você está enganando eles Rose!

—Toda vez que eu vou tentar, eu travo e fico sem palavras. Eu não consigo me despedir de nenhum deles.

—Rose você precisa acabar com essa mentira!

—Leticia não consigo! Toda vez que eu tento, eu falho!

—Então tente direito! Você não pode ficar enganando eles assim!

—Eu sei.

—Namorar o seu primo, tudo bem! Agora o Scorpius? Você está se drogando?

— Não Leticia!

— Você esqueceu que ele não ama ninguém? Ele me traiu!

—Ele não te traiu!

—Como você sabe?

—Ele me mostrou as memórias dele!

—Ele te mostrou... mas...mas...

—Leticia?

—Claro! Ele nunca me amou! Ele nem insistiu em reatar o namoro, porque ele sempre te amou!

—Leticia, claro que não!

—Rose pare de se fazer de sonsa! Você sabe que ele sempre te amou!

—Não é verdade!

—Então porque ele mostrou às memórias só para Você? Rose é obvio que nas memórias dele tem algo que diz respeito a você!

—Não...

—Rose! Eu sei que tinha! Mas quer saber dane -se, eu só estou preocupada com você!

—Comigo? _ perguntei tentando secar as lágrimas, mas elas voltaram a cair.

—Claro Rose! E se ele fizer o mesmo com você?

—Não vai Leticia!

—É que eu vejo só você e o Tiago, não vejo Você e o Scorpius.

—Eu sei.

—E você está com os dois! Tenha um pouco de amor próprio e acabe com essa mentira!

— Eu já disse, eu não consigo!

—Rose você não pode ficar enganando a todos.

—Eu sei! Mas é complicado, tente estar em meu lugar para você ver!

—Quer brincar de quem sofre mais Rose? ok, antes de achar o Henry, tive um namoro falso, fui sequestrada, descobri que meu ex nunca me amou, mas sim a minha melhor amiga! Vai Rose agora a sua vez! Se Você tiver algo além de estar com os dois ao mesmo tempo.

—Leticia desculpa, mas se você acha fácil, faz você!

— Quer que eu faça?_ disse ela indo em direção ao guarda- roupa, pegando um short Jeans e uma polo Azul_ Ok, eu faço!_ ela disse se trocando.

— Não Leticia! Eu estou brincando!

— Não brinque com coisa séria!_Ela disse arrumando o cabelo.

—Leticia... _ comecei, quando ela chegou até a porta.

—Diz você  ou digo eu! _disse ela e saiu.

Depois de tudo aquilo, só me troquei e deitei na cama, comecei a chorar de repente, quando a maçaneta se mexeu e Nara entrou.

—Rose?_ disse ela e eu sequei minhas lágrimas e comecei sorrir.

—Oi Nara.

—Oi Rose! O que aconteceu?

—Nada, estava lendo.

—Always and forever?

—Sim.

—Você tem que parar de ler romances!

—Não dá e não tenho culpa se o autor matou a garota.

—Eu ainda não cheguei nessa parte!

—Alerta de Spoiler.

—Mas a mulher morre?

—Sim e agora o cara tem que cuidar da criança sozinho.

—Meu Merlin coitado, como ela morre?

—Avada Kedavra, jogado pelo Isaac.

—Sabia que ele ia fazer alguma coisa. Mis então por que você não foi tomar café da manhã?

—Não estava passando bem.

—Então espera aqui, que eu trago bolo para Você.

—Não precisa.

—Precisa sim! Eu não quero uma amiga desmaiada.

—certo._ falei e ela saiu.

Pov Tiago Potter

Acordei e vi Spencer ainda dormindo, levantei, abri a Janela, o dia estava nublado, mais abafado, o Sol quase não aparecia, fui tomar uma ducha Rápida. Depois me troquei e sai do quarto.

Vi Liz ela estava sentada, em uma poltrona perto da Lareira e lia um livro. Fui até ela.

—Não me interrompa!_ disse ela ainda lendo o livro.

—ok, ok. _ Eu disse e sai do salão Comunal.

Fui até o salão principal, as mesas não estavam cheias, na mesa da Grifinória tinha menos de 30 alunos. Não vi Rose, na mesa da Sonserina, então me sentei.

Tomei café e logo depois voltei para o quarto, Spencer já estava acordado.

—Eaí cara? _ disse.

—Eaí. O que você fez ontem?

—Estudei e você?

—Também. Estudou sozinho?

—Não, estudei com a Liz.

—Você e a Liz Lovegood?

—Somos só amigos!

—Sei... Só amigos.

—Eu tenho namorada esqueceu.

—Nunca se sabe...

Eu passei o dia todo, no quarto ouvindo música e lendo livros de História da Magia (o que fazia eu dormir).

Pov Rose Weasley.

Nara trouxe bolo e eu comi, passamos o dia todo conversando, eu estava triste obviamente, ficamos falando sobre o livro, eu usei ele durante o dia todo, como motivo da minha tristeza.

Depois Nara foi embora e Leticia chegou, não falou nada comigo, se trocou e deitou.

Fiz o mesmo, mais não saia da minha cabeça, a briga e todo o resto.

Got a secret

Can you keep it?

Swear this one you'll save

Better lock it, in your pocket

Take this one to the grave


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Rose e Leticia em clima tenso ein.
Mereço recomendações, reviews ou favoritos?
No meu Aniversário gente, pfv.