Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 24
West Coast


Notas iniciais do capítulo

Amores oe, vou me explicar por que não postei esses dias, então ultimamente vou postar um dia sim e um dia não. Mais o que que me acontece? eu escrevo um capitulo perfeito, dai eu vou reler o que que eu vejo? que a história do capitulo não tinha sentido. o capitulo tinha mais de 1.000 palavras, tive que apagar e recomeçar, depois a energia acaba e a bateria do pc também, perdi o capitulo, agora finalmente consegui! espero que gostem e BOA LEITURA!
Música tema: West Coast- Lana Del Rey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/24

POV Leticia Fitzwhite.

Acordei cheirando, uísque, Vodka e Tequila. Estava com ressaca e como sempre havia esquecido de tomar a poção anti-ressaca. Procurei a poção por toda a minha mala, assim que a achei, tomei, sabia que o efeito não seria o mesmo se eu tivesse tomado antes, mas ajudaria, logo depois fui tomar banho, entrei na banheira, fiquei uma hora no banho, assim que terminei sai e vi Rose sofrendo na cama.

—O que tem?_ eu disse.

—Ressaca.

—Toma a poção.

—Poção...Poção...Poção... Ah claro poção._disse_ Onde ela está?

—Em cima da mesa!

—Vou tomar banho._ disse e depois tomou um gole da poção.

—Certo, daqui a pouco vamos sair.

—Ok_ disse e entrou no banheiro.

Me troquei e coloquei o meu maiô de manga comprida e um short e fui arrumar meu cabelo no banheiro.

—Então o que você fez ontem?_ Perguntei a Rose.

—Não sei! Não lembro de nada, só lembro da gente saindo da limousine, entrando na balada e você me deixando para falar com o Josh.

—Por Merlin, tenho certeza que misturou bebida.

— Como eu posso não lembrar de nada? 

—Aqui é Miami, estranho seria se você lembrasse de alguma coisa.

—E você o que fez?

—Lembro de poucas coisas, eu conversando com o Josh, ele me contando sobre a vida dele, a gente bebendo e se beijando.

—Como ele era?

— Ótimo, ficamos tanto tempo juntos que até perdi a noção da hora.

Terminei de arrumar meu cabelo e fui arrumar as minhas coisas. Ela voltou, saiu do banho e foi se arrumar.

—Arrume as suas coisas de praia.

—Ok, mas eu não trouxe nada de Praia!

—Mas eu trouxe!_ disse me entregando um pacote_ Feliz Natal!_ Abri e dentro tinha um kit praia completo, saída de banho, biquíni, maiô, toalha e canga.

—Obrigada, é lindo.

— SEI QUE É, FOI EU QUE ESCOLHI.

Arrumamos as coisas, Rose colocou o biquíni e uma saída de praia e descemos.

Passeamos no calçadão até arrumarmos um lugar na praia.

—Nossa, Meu Merlin, quem é aquele Deus ali._falei olhando para um garoto que estava á uns metros de distância de nós.

—E lá vamos nós mais uma vez.

—Vou ali ver se consigo algo!

Estava indo em sua direção, quando ele viu e me chamou

—Oi._ começou ele.

—Oi!

—Nick Lintch!_se apresentou.

—Leticia Fitzwhite.

—Quer beber algo?

—Claro.

Me sentei do lado dele e ele me entregou uma lata de energético.

—Mora aqui?_perguntou.

—Não, sou da Inglaterra.

—Ah turista inglesa._ disse e eu sorri.

Pov Rose.

Pela segunda vez fui largada pela Leticia, olhei para ela e para o garoto e eles já estavam se beijando.

—Oi Rose!_ disse uma menina de cabelo azul.

—Você é..._ questionei.

—Hilary... Hilary Benson.

Hilary Benson, Hilary Benson, de repente me lembrei, ah claro a Hilary Benson do jogo.

—AH, oi Hilary!

—Tudo bem?

—Sim e você?

—Bem também.

—Ficou de Ressaca?

—Muita!_ respondi.

—Também._disse Hilary_ olha vou me encontrar com o Joe e com a Trina, quer ir?

—Claro!_ disse e mandei uma mensagem no celular da Leticia.

11:49 a.m.: Leticia, vi que você esta bem ocupada e vou dar uma saída com uns amigos que eu conheci na balada, lembrei do que eu fiz ontem. Beijo, até mais tarde.

—Vamos?_Perguntou Hilary.

—Vamos!_ disse colocando as minhas coisas na bolsa e sai.

Fomos para um Shopping em Miami e na porta estavam a Trina e o Joe.

—Oi!_ disse.

—Oi Rose!_ disseram.

—Vamos ao cinema?_ perguntou Trina.

—Claro!_respondi.

Começamos andar, quando vi algo na bota da Trina, algo semelhante á uma varinha. Compramos os ingressos para o filme.

—Vou no banheiro_ anunciou Trina.

—Vou também!_ falei.

—Então Trina você e a Hilary são amigas a muito tempo?_ perguntei já dentro do banheiro.

—Sim, desde pequenas.

—E o Joe é o que de vocês?_ perguntei.

—Meu namorado._ ela disse e vi uma pontinha pra fora da bota da Trina.

—Trina tem algo na sua bota!_ disse e puxei a varinha.

—Você é uma bruxa!_ exclamei.

—Bruxa? Você está me xingando?

—Eu também sou, pode ficar calma.

—Você é?

—Sim.

—Você veio de Hogwarts?

—SIM!_disse_ você é da Academia de magia das bruxas de Salem.

—Sou! Então você é A Rose Weasley!

—Não diria "A" Rose Weasley.

—Você é filha do Rony Weasley e da Hermione Granger!

—Eu mesma.

—Por Merlin!

—A Hilary e o Joe são?

—Só o Joe, nos conhecemos na escola, a Hilary sabe mas não é.

—Mas ela é trouxa, não deveria saber.

—Ela não é, mas a mãe dela era_ disse Trina_ Ela perdeu a mãe com 12 anos. Um bruxo matou a mãe dela, Hilary presenciou o assassinato. Mas desde pequena ela já sabia sobre o mundo bruxo. A perda da mãe foi muito difícil para Hilary, elas eram muito ligadas.

—Nossa...

—Pois é, acho melhor nós irmos, a sessão já vai começar!_ disse trina, pegando a bolsa e indo em direção à porta.

Fomos nos encontrar com Hilary e Joe. Joe parecia estar arrumando a ponta da varinha dentro da mochila e quando me viu se assustou.

—Pode se acalmar ela já sabe!_ disse Trina.

—Como ela já sabe?

—Ela é a Rose Weasley!_ disse Trina_ filha da Hermione Granger e do Rony Weasley!

—Não pode ser!_ disse Joe_ como a gente não percebeu pelo cabelo ruivo e pelo sobrenome.

—Estou me perguntando a mesma coisa._ disse Trina.

—Então... alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?_ perguntou Hilary.

—Essa é Rose Weasley, filha de dois dos maiores bruxos da história._ disse Trina.

—Eu conheço o mundo bruxo, mas não sou Expert, entendi que a Rose também é bruxa, ok. É isso que importa. Então vamos a sessão já vai começar!_ disse Hilary.

POV Leticia Fitzwhite.

As coisas com Nick estavam sendo melhor, do que com Josh na noite passada, eu não quis contar nada para a Rose, não foi nem um pouco mágico minha noite com o Josh.

Não quis nem me lembrar do que tinha acontecido e continuei a conversar com Nick, que era um cara legal.

—Então você quer ir almoçar? conheço um bom restaurante!_ disse Nick.

—A minha..._ eu disse e virei para ver Rose e ela não estava lá.

Olhei no celular e vi a mensagem da Rose.

—Tudo bem!_ disse devolvendo o celular na bolsa.

—Então vamos?_ falou.

—vamos!_ afirmei e comecei a arrumar as coisas.

Terminando de arrumar, fomos para o restaurante, o dia era de céu limpo, o vento batia carinhosamente no meu rosto, entramos em um restaurante chamado Milar’s. Sentamos em uma mesa ao ar livre e começamos a ver o cardápio. O Garçom veio logo depois nos atender.

—O que vão querer?_ ele perguntou.

—Vou querer uma Vodka com soda e um Califórnia._ pedi.

—E eu vou querer uma Vodka com soda também e um Filadélfia.

Depois de um tempo os pratos chegaram, o meu era um prato de costelinha com molho barbecue e o do Nick era carne de porco.

Comemos e depois fomos para o centro, passeamos o dia inteiro, umas 17h eu achei melhor ir em embora, para a Rose não se preocupar.

—Olha vou ter que ir, mas amei passar o dia com você!_ disse, nós trocamos os números e eu voltei para o hotel.

Subi e Rose estava deitada no sofá assistindo televisão.

—Oi!_ cumprimentei me jogando na cama.

—Oi!

—Então como foi que você o seu dia?_ perguntei.

—Ótimo passei o dia no Shopping, com uns amigos!_ respondeu.

—Amigos?_ eu perguntei.

—Conheci ontem._ ela respondeu_ evocê não vai acreditar.

—O que?

—Eles também são bruxos!

—Outros bruxos em Miami?

—Sim! Meus amigos da balada são._disse_Mas enfim, o que vamos fazer hoje?

—Nada_ disse Leticia_ vamos passar a noite assistindo filmes! Um momento de amigas, enfiadas em um luxuoso quarto de hotel!

Passamos a noite inteira assistindo filmes desde melosos romances á clássicos do cinema, altas da madrugada acabamos adormecendo.

Lá na Costa Oeste
Eu sinto como se
Tudo pudesse acontecer
É por isso que estou te deixando por agora
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq Acharam?
O QUE DEVE TER ACONTECIDO COM A LETICIA E COM O JOSH?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!