Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 23
In The Night


Notas iniciais do capítulo

Oe Amores, como foi o ano novo de vocês? Espero que tenha sido divoso. Então aqui vai um Capitulo Louco, a música é In the Night do The Weekend, espero que gostem! BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/23

Pov Leticia Fitzwhite.

Quando chegamos tapei os olhos de Rose e ela protestou.

—Deixa eu ver!

—S-U-R-P-R-E-S-A!

—Leticia!

—Espera!

Fui à recepção do hotel.

—Oi!

—Oi, como posso ajudar?_disse o homem, no crachá estava escrito Drake.

—Drake?_ele afirmou_ então tenho uma reserva aqui, esta no nome de Leticia Fitzwhite.

—Claro!_ ele disse vendo no computador_ Aqui está!_ finalizou e me entregou a chave.

Meu pai trabalhava no ministério, havia recebido promoção e agora era vice-ministro da magia, sendo assim ganhava tanto dinheiro bruxo quanto trouxa, então peguei a suíte presidencial.

Subimos e entramos no quarto, Rose ainda estava com os olhos tampados. Abri a janela e falei com Rose.

—Então, pronta?

—Claro! Vai logo!

Abri os olhos delas e ela ficou perplexa olhando para a janela.

—Leticia Fitzwhite! Não acredito! Estamos em Miami!

—Sim! Um dos réveillons mais bonitos do mundo!

—Não posso acreditar! Você é uma amiga tão incrível!_ disse me abraçando._E que quarto é esse!

—Cinco estrelas e Suíte presidencial!

—Meu Merlin! Leticia do céu! Que vista linda!

—Acho já deu tempo de apreciar, então vamos no arrumar que eu preparei uma coisa pra gente!

Fui tomar banho, entrei no banheiro, ele era enorme, tinha banheira e ducha, e cores bem harmoniosas. Abri a torneira e deixei a banheira encher. Entrei e comecei a pensar em tudo que tinha acontecido comigo hoje.

Havia flagrado o Scorpius e a Jéssica juntos, terminei com ele e estuporei a piranha rosa e agora estava livre e desimpedida em Miami.

Mergulhei na banheira, fiquei por uns segundo, mas logo emergi, terminei de tomar meu banho e fui me arrumar. Coloquei meu melhor vestido.

Rose foi tomar banho e logo foi se trocar.

—O que vamos fazer hoje?_ ela disse.

—S-U-R-P-R-E-S-A.

—E lá vamos nós de novo.

Pov Rose.

Leticia foi se maquiar e terminar de me arrumar, quando meu celular tocou.

—Alô!

—oi amor!_disse uma voz masculina.

—Ah! Oi Tiago!

—Tudo bem?

—Sim e você?

—Bem também!

—O que aconteceu com a Leticia?

—Ela flagrou o Scorpius e a Jéssica na cama.

—Na cama?

—Aham! Ela está arrasada.

—Vou acabar com o Scorpius.

—Tiago..._ eu disse rindo.

—Então, você está na casa dela?

—Não, Estou em Miami.

—MIAMI?

—Sim.

—ROSE WEASLEY SE VOCÊ FIZER ALGUMA COISA DE ERRADA AÍ!

—Tiago vou fazer nada! Você sabe que eu te amo!

—Sei, mas se você pensar ou fazer algo, Rose Weasley se prepare.

—Tiago! Eu te amo, para com isso!

—Assim espero, vou ter que desligar beijo!

—Beijo amor, tchau!

Terminei de me arrumar, havia colocado o meu melhor vestido e fui fazer a maquiagem. Quando terminamos, Leticia fez uma ligação e começou a me apressar.

—Ele já está vindo!

—Quem?

—Você vai ver! Vamos descer?

—Vamos!

Descemos e na frente do hotel estava estacionada uma limousine preta.

—Não me diga...

—Sim!

—Letícia!_ eu disse e abracei ela.

Entramos na limousine que era enorme, Dentro tinha Frigobar, som e teto solar.

—Aceita?_ Leticia disse, me mostrando uma garrafa.

—O que é isso?

—Bebida Trouxa, vodka.

—Alcoólica?

—sim.

—Ok, você bebendo bebida alcoólica?

—Sim! Peguei meu namorado com outra, que se dane as regras._ ela disse e encheu o copo entregou para mim e eu aceitei.

Aumentamos a música no máximo era Glad you came, da banda The Wanted. Abrimos o teto solar e subimos. A vista era linda, simplesmente perfeita!

Chegamos em uma boate, ela era enorme, entramos, fiquei estupefata com o tamanho e a quantidade de pessoas.

A boate tinha paredes brancas, uma ilha no meio do local onde era o bar, envolta tinha uma enorme pista de dança que era iluminada por luzes coloridas, tocava música alta e havia muitas pessoas dançando. 

—Se eu ainda não estou vendo dez de você significa que não bebi o suficiente, vou pegar uns drinks_ disse Leticia e saiu.

POV Leticia Fitzwhite.

Fui pegar as bebidas no bar.

—Oi ..._disse dando espaço para o barman se apresentar.

—Josh!_ ele disse_ O que você uma moça tão linda quer?

—Duas batidas, uma de vodka e limão e outra de kiwi e saquê.

—Claro!_ ele disse começou a fazer_Então, mora aqui?

—Não, sou da Inglaterra, só vim passar o Reveillón.

—Turista inglesa... nunca nenhuma veio aqui, meu turno acaba daqui a pouco, se quiser podemos nos conhecer melhor depois.

—Claro!

—Me encontre na porta daqui vinte minutos.

—tudo bem!_ respondi e ele me entregou as bebidas.

—Ah e a propósito, como se chama?

—Leticia... Leticia Fitzwhite.

—Prazer, Josh Smith.

—Até logo Josh!

—Até!_ ele disse.

Fui até a Rose, e contei para ela.

—Então Rose, daqui vinte minutos vou dar uma saidinha.

—Como?

—Vou me encontrar com o Barman._ disse apontando para o Josh.

—Nossa, bem gato.

—Sei escolher bem.

Fomos para a pista dançar, dançávamos loucamente a música Lovers on the Sun do David Guetta com o Sam Martin.

—Tenho que ir!_ ela disse_ você vai ficar bem?

—Vou! Vai se divertir!

—Obrigado Rose, até mais.

Continuei a dançar, quando uma Garota de cabelo azul veio falar comigo.

—Oi! Meu nome é Hilary Benson.

—Oi!

—Notei que está sozinha, você quer jogar um jogo?

—Porque não._respondi e a segui.

Fui com a menina até uma mesa e tinha um garoto e uma outra garota agora de cabelo Roxo.

—Oi._ cumprimentaram.

—Esses são, Joe Benner e Trina Madder._ apresentou Hilary.

—Oi! Sou Rose Weasley._ disse e me sentei.

—Então o jogo é assim!_ começou Hilary mostrando um baralho_ essas cartas vão ficar na mesa, e esse copo aqui._ disse ela colocando o copo no meio da mesa._ cada um vai pegar uma carta, o primeiro a tirar o reis, escolhe a bebida, o segundo a tirar o reis escolhe a bebida que vai ser misturada, e o terceiro a tirar o reis, vai beber a bebida.

—Então vamos começar!_ disse Trina.

Primeira rodada nada, segunda rodada nada, terceira rodada, quem tirou o reis foi o Joe, que escolheu o Saquê. Quarta rodada nada, quinta rodada quem tirou foi a Trina e escolheu o absinto. Sexta rodada nada, sétima rodada nada e Oitava rodada, eu tirei o rei e tive que beber.

—uou_ disse dando um high-five na Trina.

Depois continuamos, a primeira carta quem tirou foi a Hilary que escolheu tequila e a segunda foi a Trina que escolheu Energético e quem bebeu foi o Joe. O jogo seguiu e no final eu já tinha bebido Uísque e Conhaque, Energético e vodka, absinto e Vinho e Conhaque com Vodka.

Joe, Hilary e Trina, foram embora e eu fui dançar, três horas da manhã eu estava caindo de bêbada e Leticia veio me chamar.

—Vamos já liguei pra o motorista!

—Claro vamos!

A limousine chegou e fomos para o Hotel, subimos e caímos na cama.

Na noite ela os escuta chamando
Na noite ela está dançando para aliviar a dor
Ela nunca vai sair dessa (eu não acho que você entenda)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
COMENTEM, FAVORITEM E RECOMENDEM!!!