Atraídos por acaso escrita por Line Freitas


Capítulo 46
O importante é eu e você


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, eu sei to em divida com vocês, mas me perdoem, foi meio complicado escrever esses dias... Provas e mais alguns contratempos.. Agora que vou dar uma respirada, porque semana que vem tem de novo, períodos de provas e trabalhos :(

Obrigado pelos comentários tão fofos e inspiradores, vocês são maravilhosas, não poderia ter leitoras mais lindas e compreensíveis... Espero que gostem do capitulo de hoje..

Quem quiser passar o número para o grupo no whats, manda no privado pra mim que eu adiciono..

Beijos amores ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559310/chapter/46

Isabella

Sábado, meu dia preferido, após acordar abri minha janela e agradeci a Deus pelo dia estar incrível, clima perfeito para uma volta ao parque, sol entre nuvens. Troquei a roupa que estava por uma de esporte, levantei hoje com uma vontade imensa de correr e chamei Andrew para dar uma volta, espero que Josh não se importe.

Como estava cedo não vi ninguém acordado, pelo jeito Josh teria chegado tarde do trabalho. Olhei em meu celular e vi a sua mensagem, que confirmou o que estava pensando. Enquanto preparava meu café liguei a televisão e olhei a programação que passava, troquei de canal e coloquei em um qualquer. Meu celular começa a vibrar e vejo uma mensagem de Andrew.

Isa, estou te esperando na recepção do prédio, não demora.

Beijos Andy

Peguei meus fones de ouvido e uma garrafa de água e deixei uma mensagem para o Josh, caso ele acorde antes de eu chegar, coisa que duvido. Peguei o elevador e comecei a cantar uma música, ainda bem que não tinha ninguém dentro, porque imagina a humilhação?

Andy estava me esperando sentado no banco, quando me viu abriu um sorriso largo e me deu dois beijinhos no rosto. Seguimos em direção ai parque e começamos a correr, ele me acompanhou durante os exercícios e as quatro voltas que demos em volta do parque. Paramos por alguns minutos e nos sentamos perto de uma árvore, estava exausta. Abri minha garrafinha de água e tomei, olhei para os lados e vi várias meninas olhando para Andy, ele apenas ignorava e voltava seus olhos para o lago. Deitei na grama e fiquei analisando o céu que estava em um tom azul incrível.

– Eu gosto de vir aqui, esse lugar me faz refletir. – disse ele quebrando o silêncio.

– Quem não gosta? O lugar é maravilhoso. – disse o olhando.

– Isa, posso te perguntar uma coisa?

– Claro.

– Como você esta depois da briga com o seu irmão?

– Digamos que estou tentando ficar bem, mas na verdade eu estou muito magoada. Ele me machucou muito, disse coisas que não era verdade.

– E o seu “rolo”? Vocês continuam juntos?

– O Josh esta do mesmo jeito, ele sente falta do amigo, e se sente culpado por magoa-lo.

– Situação complicada a de vocês. Mas ninguém pode mandar no coração, por ironia do destino vocês se apaixonaram, ninguém tem culpa.

– Sabe, eu não consigo entender o porque o John não aceita, se um dia eu quebrar a cara com o Josh o problema vai ser meu.

– Ele só quer seu bem, tem medo que você se machuque novamente.

– Ás vezes acho que não.

– Não pensa assim, vem cá. – disse ele me abraçando. – só espera ele esfriar a cabeça, aposto que ele vai te procurar.

– Assim espero Andy.

...

Andrew me deixou em casa, e o agradeci imensamente pela conversa, apesar dele ser tão novo, se mostra um cara maduro e torço para que alguém o encontre e o faça muito feliz. Abri a porta do apartamento e vejo floquinho comendo a almofada, rapidamente retiro o pano cheio de baba e levo para a máquina. A casa ainda esta em um silêncio, sinal de que ninguém estava acordado, quando estava prestes a sair da cozinha vejo Josh na porta do banheiro, esfregava seus olhos na tentativa frustrada de acordar.

– Bom dia loira. – disse apoiando a mão na maçaneta.

– Bom dia, acordou tarde.

– Precisava de mais algumas horas de sono, o trabalho esta puxado. – disse manso.

– Vou fazer um café pra você.

– Valeu, vou tomar um banho pra ver se acordo. – sorriu.

Fiz o café da manhã e deixei em cima da mesa, Josh saiu do banheiro e foi se vestir no quarto. Estava concentrada no programa de televisão que nem notei quando ele se sentou ao meu lado.

– Antes qualquer coisa eu preciso te contar uma coisa. – disse ele tirando a minha atenção do programa, virei rapidamente para ele e o encarei. – Seus olhos estavam mais claros, seus cabelos bagunçados davam ainda mais charme a ele.

– O que você aprontou? – disse o encarando.

– Eu descobri que..- ele parou e pegou a minha mão. – eu não sei se posso te contar isso. - seu semblante ficou serio.

– Contar o que Josh?– por mais que eu não quisesse demonstrar minha preocupação, minha voz saiu trêmula.

– Eu conheci uma pessoa. – engoli a seco. – que fez meu mundo ficar mais colorido, uma menina tão linda, no qual eu sou completamente viciado. – disse ele fazendo carinho em meu rosto. – Você sabia que você me tornou um cara muito abobalhado? Nem eu mais me reconheço, que feitiço você jogou em mim? – disse fitando meus olhos.

– Você sabia que eu estou com uma vontade intensa de te bater? – ele se afastou e começou a rir. – Josh isso não tem graça, eu pensei que fosse coisa seria. – peguei a almofada e comecei a bater nele, eu realmente tinha pensado besteira. E quem não pensaria?

– Calma gata, era só pra descontrair. – Josh colocou as mãos em cima do corpo enquanto eu acertava varias almofadadas nele.

– Nunca mais brinca comigo assim, seu idiota. – disse seria.

– Ficou com medo? – disse ele me provocando. – Sei que morre de medo de me perder, admite amor. – ironizou.

– Enquanto você esta aqui tem uma fila de homens me esperando, não se gava tanto meu bem. – disse me levantando. – Josh pegou minha perna me fazendo cair no sofá, ele se sentou em cima de mim e pegou meus braços.

– Que história é essa Isabella Wang? Você é minha propriedade agora, ninguém tem direitos sobre vocês, apenas eu posso.

– Desde quando? – disse o olhando.

– Desde o primeiro dia que entrou nessa casa, se não leu o contrato não tenho culpa.

– Não me lembro de assinar nenhum acordo. – ele me olhou e sorriu maliciosamente, eu sabia que por trás daquele sorriso vinha algo.

– Vou te fazer relembrar os velhos tempos. – ele se aproximou e beijou meu pescoço me provocando um arrepio. Seus lábios tão macios e tão quentes em contraste com a minha pele me provocavam sensações maravilhosas. Josh foi dando selinhos carinhos em torno do meu pescoço e foi subindo encostando o seu nariz em minha pele. Ele sabia literalmente como me deixar paralisada, e fazia questão de me mostrar isso a cada contato. Josh sussurrou em meu ouvido. – Esta se lembrando? Ou quer que eu continue? – disse com uma voz rouca. – Eu não queria que ele parasse, e o meu silêncio fez ele continuar a me torturar. Seus lábios partiram para minha mandíbula, até chegar no canto da minha boca. Meus olhos estavam fechados, e meu rosto estava completamente vermelho. Josh, soltou as minhas mãos que foram automaticamente para sua nuca, ele me deu um selinho carinhoso, porem muito rápido, nossos olhares se encontraram e eu podia ver o amor que ele transmitia com apenas um olhar. Nossos rostos estavam próximos, eu sentia sua respiração em minha pele, que me provocava arrepios.

– Vou te roubar um beijo. – disse num sussurro.

– Pode roubar quantos você quiser. – disse ainda em êxtase. - ele sorriu e se aproximou diminuindo a distancia entre nossos lábios, seus braços me envolveram com carinho. Enquanto nos beijávamos o celular de Josh começou a tocar, ele pareceu nem se importar, pois seu beijo se intensificava cada vez mais. Josh apertava a minha cintura e passava os dedos na minha pele que estava completamente arrepiada com os seus toques.

Ram Ram, o quarto é logo a esquerda. – disse Vick. – Paramos o beijo ofegantes. Eu estava morta de vergonha, mas Josh pareceu nem se importar, ele olhou para Vick que estava nos olhando com um sorriso debochado.

– Obrigado Vick por estragar o nosso clima. – disse Josh se sentando no sofá.

– Sempre as ordens gato. – ela piscou para ele e saiu para a cozinha.

...

Fizemos o almoço com muito custo, pois mais brincávamos na cozinha do preparávamos a comida. Josh me provocava e colocava farinha em meus cabelos, me lambuzava com o molho, a cozinha estava um caos, e quem entrasse naquele lugar diria que teria acontecido a lll guerra mundial. Vick nos deu uma bronca antes de sair, e mandou que limpássemos tudo antes dela voltar a noite, ou ela nos acordaria na madrugada para fazer isso. – eu que não correria o risco. – Limpamos toda a sujeira, enquanto Josh cantarolava uma música, sua voz rouca invadia a cozinha e me fazia lembrar de todas as vezes que cantamos juntos.

Josh se sentou no sofá e coloquei minha cabeça em seu colo, ele acariciava meus cabelos, me trazendo uma calma. Não conseguia entender como um sentimento tão forte surgiu em tão pouco tempo. Olhei para ele que sorriu para mim, depositou um beijo em minha cabeça e voltou a olhar televisão.

– Josh. – o chamei, e ele me olhou. – Eu preciso te contar uma coisa, o John me procurou ontem de tarde, e me contou sobre meu pai.- Josh assentiu. – Ele me disse que o meu pai estava me procurando e entrou em contato com ele por email, mas pra minha surpresa, ele revelou o nome dele, meu pai é o Ricardo, pai do Alex. – Josh me olhou, mas não demonstrou espanto algum.

– Se eu te disse que eu já sabia, ficaria brava comigo?

– O John te contou, não foi?

– Sim, antes de toda essa confusão ele me contou tudo, eu só não te falei para não piorar a situação. E você, como ficou com a noticia?

– Um pouco assustada, nunca tive um pai, não sei muito bem como reagir a isso, é estranho você descobrir que seu melhor amigo na verdade é seu irmão. O Alex não sabe de nada ainda, eles vão contar a ele aos poucos.

– Eu confesso que fico mais aliviado, assim não tem chances dele querer ter algo com você.

– Você sabe que isso nunca iria acontecer apesar da gente ter ficado naquela festa.

– Precisava lembrar disso loira? – disse ele fazendo uma careta.

– Na verdade eu sempre fui muito atraída por ele, é até estranho dizer isso, sabendo que agora ele é meu irmão. – fiz uma careta. – mas tudo mudou depois que eu conheci uma certa pessoa. – disse fazendo carinho em seus cabelos, ele fechou os olhos e pegou minha mãe depositando um beijo na mesma.

– Ás vezes eu fico pensando em como tudo isso aconteceu, foram tantas coisas que nos impediam de ficar juntos, poderia até virar novela mexicana. - disse Josh.

– Isso serviu para nos fortalecer e mostrar para todos que isso que a gente sente não é apenas atração, é um sentimento mais forte.

– Isso não tenho dúvida minha loira. – disse ele sorrindo.

– Pena que algumas pessoas não veem isso.

– O importante é eu e você, agora temos que pensar em nos dois, e continuar construindo esse sentimento, não acha? - assenti e ele me deu um beijo na testa.

Nossa tarde foi regada de muitos carinhos, e risadas, porque estar do lado de Josh é quase impossível não sorrir. Assistimos um filme de comédia, no qual ele era viciado, Josh falava as falas junto com os personagens me fazendo rir muito da suas caras. Vick apareceu só a noite, nos disse que estava voltando com o seu namorado e que estava muito feliz, ela sorria feito uma criança quando ganha um doce. Sua barriga já estava aparecendo, e por instantes fiquei admirando, era tão lindo ver o amor que ela transmitia a um ser que ao menos sabia quem era. Josh alisava sua barriga e falava algumas coisas para o bêbe, com certeza será um ótimo pai, disso eu não tenho dúvida. Apesar que isso irá demorar a acontecer. Deixei os dois conversando e fui para meu quarto tomar um banho para dormir, separei minhas roupas, entrei no chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo. Depois de vestida me deitei em minha cama e liguei a televisão que passava um programa de culinária, me aconcheguei debaixo do cobertor e ouvi duas batidas na porta.

Posso entrar? – disse Vick. – Eu posso falar com você?- assenti e ela prosseguiu. – Isa, eu estava pensando essa noite em quem seria os padrinhos do meu bebe, e cheguei à conclusão que ninguém seria melhor do que você e o Josh, você aceitaria?

Confesso que isso me pegou de surpresa, jamais imaginaria Victória me chamando para ser madrinha de seu bebe, nunca nos damos muito bem, ao menos trocávamos dez palavras por dia.

– Isso me pegou de surpresa, mas eu aceito. – disse sorrindo.

– Obrigado, e Isa. – disse ela se sentando em minha cama e pegando na minha mão, estranhei sua reação. - Sei que não somos melhores amigas, mas quero construir uma amizade com você, sempre te admirei por colocar o Josh no eixo. Sei que tem receio de nos dois, mas relaxa gata, eu e o Josh não vamos nunca ter nada.

– Antes eu até tinha, mas agora não tenho mais. Aprendi a respeitar a amizade de vocês e a confiar no Josh.

– Assim que se fala. – disse ela animada. – Vou deixar você dormir, e amanhã você gostaria de ir ao shopping comigo comprar umas coisas para o bebe?

– Claro, quero acompanhar meu afilhado. – sorri.

Vick saiu e eu ainda estava tentando entender o que tinha acontecido, talvez eu tenha me precipitado ao julgar a garota. Claro, eu estava quase cega de ciúmes, e ainda sinto, mas não com tanta intensidade. Josh conseguiu ganhar a minha confiança, e espero que ele não me decepcione. Me aconcheguei ainda mais nas cobertas e virei de lado para dormir, mas fui interrompida com o barulho da porta se abrindo.

– Não acredito que iria dormir sem mim? Qual é gatinha? Eu aqui todo cheio de amor pra dar, querendo um carinho. – me virei e Josh estava sentado em minha cama, apenas de calção, juro que aquilo era a uma visão tentadora para meus olhos.

– Longe de mim fugir de você. – ironizei.

– Vou só tomar um banho rapidinho, me espera? – disse fazendo carinho em minha mão.

– Vou pensar no seu caso.

– Então vai perder de me ver cheiroso. – disse mostrando a língua.

Estava quase pegando no sono quando Josh sai do banheiro e se aninha embaixo do cobertores, me abraça e sussurra algo tão baixo em meu ouvido que quase não consigo escutar, pois estou em um estado de sonolência.

Amor, não pensa que vai dormir sem me dar um beijo de boa noite, ou vou ser obrigado a te torturar até você acordar. – disse ele no meu ouvido, não consegui me mexer, então ele começou a me dar mordidas no pescoço, rapidamente acordei e me virei de frente para ele. – Josh deu um sorriso vitorioso.

– Eu estava quase dormindo. – disse manhosa.

– Fica comigo, não dorme agora. – disse ele fazendo carinho em meu rosto.

– Estou com sono e cansada.

– Eu faço você perder ele rapidinho, o que acha? – ele me olhou e sorriu maliciosamente.

– Por mais que isso seja uma ótima opção, eu estou cansada. – disse me virando.

– Então, vou tentar dormir agarradinho com você. – arregalei os olhos. – Não que eu não queira, mas ficar de conchinha é algo mais intimo, não quero apressar as coisas. – pensei. – Josh me olhou e soltou uma risadinha, parece até que adivinhou meus pensamentos.

– Vem cá. – disse ele deitando minha cabeça em seu peito. – repousei minha cabeça sobre seu peitoral, seu coração estava acelerado e em questão de segundos o calor do seu corpo me invadiu.

Ficamos em silêncio por muito tempo, ás luzes estavam apagadas, apenas a luz da lua clareava a janela de meu quarto. Josh fazia carinho em meus cabelos, e eu segurava sua outra mão e brincava com seus dedos.

Não precisávamos falar para nos entender, ele sabia muito mais de mim do que eu mesma. Tenho sorte de ter o encontrado, tenho a certeza que ele é o cara imperfeito pra mim.

John

Eu não conseguia diminuir aquela dor que hora ou outra voltava a bater dentro do meu coração. Eu me sentia traído, por ambas as partes, tenho a impressão que o mundo esta contra mim. Minha irmã e meu melhor amigo juntos? E tudo aconteceu debaixo do meu nariz e eu não vi. Eu tento perdoa-los, e por mais que tenha se passado um mês que tudo aconteceu, aquela dor voltava a me incomodar. Sentia tanta falta da minha maninha, de suas risadas e manhas, queria que tudo voltasse ao normal, que nada tivesse acontecido, mas essa não era a minha realidade.

O que me deixou mais chateado era que o Alex já sabia de tudo, Isabella teve a coragem de contar a ele, um cara estranho que ela mal conhece. Tentei lidar com esse sentimento de dor e traição ao mesmo tempo, mas era algo que me consumia cada dia mais. A última vez que a vi meu coração chegou a rachar de tanta dor, eu queria poder a abraçar e dizer que eu a amo independente das escolhas que ela tenha feito. Confesso que não consigo admitir que ela esteja ao lado do Josh, ele nunca foi o cara ideal para mulher alguma e acredito que nem seja. Posso contar as enormes listas de mulheres que ele já esteve, ou quantas vezes o tirei de furadas com as bebidas. Dói saber que isso pode estar se desfazendo, e por mais que eu tente o odia-lo por ter tocado em minha irmã, eu não consigo. Josh sempre foi meu irmão, braço direito pra todas as horas. Jamais isso iria mudar, e eu estava ciente que de apesar de toda essa confusão, um dia isso iria acabar, mas quem dirá isso será o tempo.

Isabella

Acordo com o barulho irritante, abro meus olhos e não vejo Josh ao meu lado, me espreguiço na cama e vou ao banheiro fazer minha higiene. Troco minha roupa por um vestido, pois estava mais quente. Olho no relógio e vejo que são 10:00 da manhã, respondo algumas mensagens da Megh e vou até a cozinha.

Josh estava com a batedeira ligada, e de costas para mim, ele estava usando uma blusa branca que agora estava mais para marrom de tanta sujeira que ele tinha feito.

– Acho que você poderia participar do masterchef. – ele rapidamente se virou e ficou me olhando.

– Não seria uma má ideia, vou me inscrever.

– Iria explodir a cozinha deles, seria uma espécie de nova guerra mundial. – ironizei.

–Reclama pra você ver, não te faço mais comida, sua ingrata.

– Nada contra, mas podia melhorar.

– Vai te ...

– Josh, olha as regras. – ironizei.

– Acho que quebramos as regras há muito tempo. - ele piscou e me lançou um sorriso.

Ouvi o barulho da campainha e caminhei até a porta, olho no olho mágico e vejo Alex. Pela sua expressão, o pai dele já havia contado, seu semblante estava serio.

– Precisamos conversar loira. – Alex se sentou no sofá e abaixou a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando amores?
E essa Nicole?
John ainda esta magoado.
Vick escolheu a Isa pra ser madrinha, será que vão se acertar?
Deixem a sua opinião...

beijos suas lindas e até a próxima..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraídos por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.