Atraídos por acaso escrita por Line Freitas


Capítulo 16
Pedido de namoro em publico e beijo roubado


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amoreeeees

Aqui vai mais um capitulo cheio de fortes emoções, hihi...
Só demorei para postar, porque tive contra tempos...

Obrigado pelos comentarios fofos!

Beijos Chuchu´s ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559310/chapter/16

Isabella

Depois de uma longa conversa com John me acalmei e aquele sentimento horrível de desprezo, e tristeza saiu de mim. Hoje era o dia que marcamos de sair para um restaurante árabe, tomei um banho longo e vesti pra arrassar corações. Coloquei um vestido preto e um sapato vermelho de salto, coloquei um colar lindo e fiz uma make fantástica. Sai do quarto e encontrei Alex sentado na sala, ele conversava com Drew, Peter e John.

– Caracaaaa. – disse Peter. – eles me olharam dos pés a cabeça.

– Se você queria me matar do coração conseguiu loira, como você esta gata. – disse Drew. – John deu um tapa na cabeça dele.

– Obrigado meninos. – sorri envergonhada. – Vamos?

– Só falta a cinderela do Josh.- disse Peter.

– Esse energúmeno vai? – disse fazendo cara de tédio.

– Claro que vou loira. – disse Josh vindo do corredor. – Você ta muito gata. – disse baixinho perto de mim. – Estava com raiva dele e nem liguei para o que ele disse.

Chegando no restaurante encontramos Meghan, Shopie, Derick e Kat sentados em uma mesa gigante. Nos aproximamos e nos cumprimentamos. Durante o jantar percebi que Josh não tirava os olhos de mim e isso estava me incomodando, tentei colocar minha atenção na minha comida, ou em algo que me prendesse, mas não consegui. Percebi que John e Kat estavam todos sorridentes, em um certo momento eles saíram para fora e demoraram para aparecer, desconfiei. Enquanto isso Derick tentava puxar assunto com Shopie. Olhei para Alex e ele estava tão distante, parecia estar triste. Peguei a mão dele e ele sorriu para mim. Josh ficou só me encarando. Puxei Alex para rua gentilmente e nos sentamos em um banco.

– Você esta estranho hoje, o que aconteceu?

– Problemas com a minha família.

– Se quiser desabafar to aqui, ta bem? – ele me abraçou e me deu um beijo na testa.

– Se você não fosse tão nova podia dizer que seria a namorada perfeita.

– Não me importo com idades, o que importa é o que a gente sente. E isso não é uma indireta. – ele sorriu e balançou a cabeça.

– Quem sabe um dia a gente se curte, não é impossível. A não ser que sei lá, você não goste de loiros. – ri.

– Olha não é que eu não goste, mas prefiro os morenos.

– Vou pintar meu cabelo. – ri mais ainda. – É tão bom falar com você, sei la você me deixa mais leve.

– Eu sei, eu sei. – disse convencida. – ele sorriu.

– Isa, quero te contar uma coisa, mas em troca quero que me responda algo. – afirmei e ele prosseguiu. – No inicio do ano, meu pais compraram esse apartamento para mim, eles decidiram que seria melhor eu ficar mais perto da faculdade e nesse momento que conheci o John e o Josh, eles se tornaram meus amigos e me senti muito bem até agora, porque meus pais não são muito próximos de mim a não ser a vovó Isabel, mas ela mora um pouco longe. Só que de alguns meses para cá, meus pais estão mais próximos e pediram que eu morasse com eles, só que eles moram na Austrália, e teria que me mudar de faculdade e não veria mais vocês. Não quero fazer isso, gosto da companhia dos meus brothers, eles são gente boa, apesar das suas loucuras eles são legais.

– Você esta indeciso, não sabe o que fazer?

– Isso mesmo, só quero as minhas duas famílias.

– Faz assim, porque você não os convence de morar aqui?

– Não é tão fácil assim Isa, eu teria que ter um motivo maior que a faculdade, e os meus amigos.

– E o que poderia ser?

– Uma namorada. – Plim, ascendeu uma faísca.

– Já sei, eu tenho uma amiga que esta solteira e ela é bem doida, ela toparia fazer isso.

– Não Isa, isso não é certo.

– Certo, não seria você ir para Austrália.

– Você fala de quem?

– Da Meghan.

– Ah morena que esta sentada na mesa?

– Isso, ela é perfeita para isso.

– Não poderia ser você? – ele me olhou e eu pensei na resposta.

– Para você eu abro o jogo, eu estou ficando com um carinha la da minha escola e estou começando a gostar dele.

– Ok, entendi. Agora preciso te perguntar algo.

– Pode falar.

– Você e o Josh tem alguma coisa, sei la estão ficando? Porque ele estava te olhando demais e depois que saímos ele me olhou serio.

– Só temos raiva um do outro. - Alex sorriu.

– Então posso chamar ela, e ai conversamos o que acha? – ele assentiu.

Entrei no restaurante e o garçom ficou me reparando, cheguei na mesa e John perguntou onde eu e Alex fomos, respondi que estávamos nos pegando la na rua e ele ficou bravo, chamei a Meg e fomos conversar com Alex. Explicamos tudo para ela, a menina ficou atenta a tudo que falávamos e no final ela aceitou fazer o papel de namorada fictícia do Alex. Fomos para dentro e John estava indo nos procurar.

– Credo gente, calma estou aqui, podem falar.

– Na verdade eu quero dizer algo para vocês. – Há um mês atrás conheci uma garota, no começo foi bem difícil admitir isso, mas toda vez que nos falávamos eu sentia uma necessidade de protege-la de cuidar dela e de estar com ela cada minuto. Foi então que eu percebi que estava apaixonado. Hoje a noite me declarei para ela, confesso que tive muito medo dela me rejeitar, mas recebi um aceito no lugar da rejeição. – John se aproximou de mim e pegou minha mão. – Eu queria te pedir maninha para que você aceitasse a Kat na nossa família, como a minha namorada. – ele sorriu. – Olha Kat, eu até aceito, só que você vai ter que me prometer que vai cuidar bem desse cabeção, e nunca vai fazer ele sofrer. – Kat estava muito, mais muito vermelha.

– Claro Isa, jamais faria mal ao John.

–Ok, agora eu quero beijo! – John olhou para Kat e ele se aproximou dela. Não sei se era a minha impressão mas ela estava nervosa. John a olhou nos olhos, acariciou o seu rosto e selou seus lábios. Os meninos gritavam e o restaurante inteiro batia palmas, olhei de relance para Josh e ele sorriu para mim, mas não devolvi o sorriso.

No caminho para casa, fomos no carro do John, ele levou Kat até a casa dela e eu fiquei esperando, eles não se beijaram, apenas ouve um abraço carinhoso. John voltou para o carro todo sorridente e cantando algo.

– Tem como eu ficar mais feliz? – ele disse se virando para mim.

– Você gosta mesmo dela, não é?

– Gosto muito Isa, a kat é diferente de todas as meninas que fiquei.

– Você nunca teve namorada, a Kat é a primeira.

– E será a única. – sorri. - E você Isa, como anda teu coraçãozinho?

– As vezes eu acho que vai parar de bater, mas infelizmente ele volta.

– Não fala assim pequena, você vai encontrar alguém que te ame de verdade e que te faça feliz. – ele pegou minha mão e passou a mão em meu rosto.

– Assim espero John.

Voltamos para casa e os meninos estavam la, jogando Xbox. Me sentei no balcão da cozinha e fiquei pensando no que aconteceu essa noite, é tão lindo ver a felicidade dos dois, John a olhava com ternura, com sentimento. Torcia muito pelos dois, apesar de estar destruída por dentro me sentia feliz pela conquista do meu irmão.

– Distraída loira? – Josh me pergunta. - olho para ele.

– Só estou pensando.

– Noite cheia de emoções.

– Ée. – disse desanimada.

– Sabe me surpreendi com a declaração do meu brother.

– Ele esta mesmo gostando dela.

– Verdade. Sabe acho que namoro não cola muito comigo, esse negocio que pegar no meu pé to por fora.

– Você é um canalha sem vergonha, não sabe o que é amar, por isso não conta.

– Obrigado pelos elogios gata, se você quiser meu contato para me contratar como acompanhante eu te passo.

– Dispenso. – falei ríspida.

– Posso te garantir uma noite que jamais esquecerá. – ele me olhou fazendo cara de safado e o encarei seria.

– Obrigado, mas não. Já tenho alguém que me de o que eu preciso. – ele desfez a cara de safado e me encarou serio.

– Arrumou um namoradinho loira?

– Sim, arrumei um cara legal que gosta de mim e que respeita, ao contrario de outros. – ele se aproximou e me puxou mais para perto de si me fazendo ficar centímetros da sua boca. Seus olhos me olhavam com desejo, meu coração estava acelerado e ele colocou as mão em minha cintura e outra em minha nuca e me puxou fazendo com que seus lábios se chocassem com os meus, no começo fiquei sem reação, ele teria me roubado um beijo? Em plena cozinha, com meu irmão por perto? Esse cara bebeu! – Durante o beijo uma sensação estranha me invadiu, a cada segundo ele me provocava me fazendo querer beija-lo. Quando me dei por conta do que realmente estava acontecendo o afastei. Terminamos o beijo ofegantes, ele me olhou com um sorriso maroto.

– Nunca mais faça isso! – dei um tapa na cara dele. – Isso foi instantâneo, não tive nem como pensar.

– Aii loira, não precisava fazer isso, mas sabe que quanto mais você pisa em cima de mim, mais eu gamo em você.

– Ridículo! –falei seria.

– Grossa!

– Estúpido!

– Linda! – ele piscou o olho e eu sai da cozinha brava, bati a porta do quarto e ouvi alguém dizer. – Só não quebra.

Deitei em minha cama e não sabia o que eu estava sentindo, se era ódio, raiva, ou algo mais forte. Josh desperta em mim algo que eu nem mesmo sei, os arrepios, a sensações do meu coração estar pulando para fora do peito toda vez que ficamos muito perto um do outro.

Quando beijei o Asher eu me senti bem, mas não me senti tão confusa quanto estou agora. Eu não tenho palavras para descrever o quanto foi maravilhoso o beijo do Josh, e o quanto mexeu comigo, mas eu estava com tanta raiva dele, mas só de pensar no sorriso dele que a raiva some, que droga! Essa TPM esta me matando!

No dia seguinte acordei e me arrumei para ir a escola. Não sei que horas os meninos foram embora, só ouvia uns gritos e alguns palavrões vindo da sala. Não sabia com que cara olharia para aquele energúmeno. Aquele beijo não poderia ter acontecido, me culparei pelo resto da vida por isso.

Levantei da cama e coloquei um roupão de seda e penteei meus cabelos, escovei meus dentes e fiz uma make mais simples. Torci para que Josh não estivesse na cozinha, e para minha alegria ele estava se arrumando no espelho da sala. Passei por ele e fiz que aquela ameba nem existia. Drew tinha posado aqui em casa e a sala estava uma bagunça.

Fui até a geladeira e peguei um iogurte e uma barra de cereal, não estava com muita fome e me sentei na bancada, olhei em meu celular e tinha uma mensagem de Asher.

Bom dia minha princesa, espero que não tenha te acordado, só queria te desejar uma ótima manhã, hoje não vou estar na aula, porque tenho um jogo contra o nosso rival e preciso muito treinar. Mais tarde a gente pode marcar de ir ao shopping o que acha?

Beijos, Asher.

Sorri ao ver a mensagem, até Josh parar na porta e ficar me olhando por alguns segundos. Olhei para ele e ele entrou na cozinha, fez algo que nem vi e saiu novamente. Estava um pouco frio, fui para meu quarto me vestir, tinha apenas dez minutos. Coloquei uma calça de couro, um cachecol e uma blusa preta de lã e um sapato de salto e peguei minha mochila. John estava tão lindo, sorrindo a toa.

– Que felicidade toda maninho. - ironizei.

– É que tudo é mais belo quando a gente está amando. – ele me abraçou e beijou a minha testa.

Fomos para escola e encontrei Meg conversando com Shopie que contava algo toda animada.

– Bom dia meninas.

– Ótimo dia amiga. – Disse Meg.

– Éee nem tanto.

– Isa eu conversei com o Derick ontem, ele me ligou! – ela disse toda alegre.

– Que legal. – estava um pouco desanimada.

– É parece que todo mundo ta com um par, menos você amiga.

– Ééee meninas, eu tenho que contar algo pra vocês.

– Desembucha Isa. – disse Meg.

– Estou ficando com o Asher. – elas me olharam serias.

– Amigaaa, porque você fez isso. A gente te contou que ele é um canalha.

– Ele esta diferente, olha a mensagem que ele me mandou hoje de manhã. – mostrei a mensagem e elas se entreolharam.

– Isso não significa nada. – disse Shopie.

– Amiga, a gente não é a favor, mas se essa é sua escolha, vamos aturar aquele galinha popular.

– Vocês vão ver que ele mudou.

– Espero. – disse Meg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando, me deem a sua opinião...
E esse beijo, eiin?
John finalmente se declarou, o que acharam meninas?