Amor verdadeiro escrita por ananda s2 gina e ferdinando


Capítulo 1
Retorno


Notas iniciais do capítulo

a minha primeira fic intao vao la



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559255/chapter/1

AMOR VERDADEIRO cap 1 recomeço

na estação de term duas famílias a espera dos filhos os napoleões e os falcoes. conhecidecia do destino os dois chegaria no mesmo dia .
*
em quanto isso no trem que chega que chega nas antas

–gina ainda falta muito pra chegar estou ansiosa.falava a nova professora de santa fé.
–calma juliana ja estamos chegando chegando eu que era pra ta assim ja que faz seis anos que não venho para aqui e não vejo os meus pais so por carta.
–vou tenta fica calma gina mais você fala tantos deles que eu quero conhecer eles logo e essa cidade.
–calma ja estamos chegando
*
em outro vagão do trem
–Ferdinando vai demora muito ainda ?. falava a moça de cabelos castanho.
–calma aurora ja vamos chega tenha calma.
–e que eu to ansiosa nando para conhecer seu pai - falo mais um vez a moça de cabelos castanhos que estava do seu lado.
–quando você conhecer seu lele você vai pedir para volta para capital.disse o moço de olhos azul com maior sorrisos no rosto.

A moça de cabelo castanhos olhava pela janela e ver um paisagem diferente arvores s coloridas pássaros que nunca tinha vistoso em livros de contos de fada.
–nando eu to sonhado né ?
–ara por que sonhando ?
–e que essa paisagem diferente parece que eu to no conto de fada .
–bem vindo meu amor a santa fé.
dando um leve selinho na moca ie vira um beijo ser nao foce abuzina do trem a visando que a via chegado a santa fé.
–chegamos meu amor.
assim que eles desse-rão do trem a irmãzinha do engenheiro a vistou
–mamãe aquele não e o nando ?
–sim pituquinha aquele e o nando sim. não catarina fala ver a filha sai correndo pela estação.
–nado falo a menina abraçando o irmão
–pituquinha que saudades de você maninha como você cresceu.
– eu também estava nando,ela parou de abraça para olha para irmao nando que e essa ai ?
–a essa e a Aurora a minha namorada.
assim que ele terminou de fala escuta um grito que ele conhecer muito bem

–giiina filha como voçe ta linda- falava seu pedro dando um abraço na filha
gina usava um vestido toma que caia curto branco com renda com justo que valorizava sua cintura e despertava desejo em qualquer homem e anida um meia preta de renda e um leve salto e a maquiagem um sombra preta e um batom vermelho.
–filha você ta linda falava seu pedro mia um vez com olhos cheios de aguas nao ta mãe ?
–ta sim pai ne parece aquela menina que saio daqui esse povo chamava de menina homem agora quero ver que fala isso.
–a mãe para de fala isso o juliana ela ta deixando eu com vergonha -
mas você ta linda mesmo gina.
–quem e essa ai filha. falava dona t
–a essa aqui e a juliana ela vai ser a nova professora das criança daqui. fala a ruiva
–ola dia eu sou seu pedro o pai da gina essa aqui e tereza mais pode chama de dona T né mãe
–sim fia pode chama de dona t voçe vai fica la em casa né com nos e a gina.
–prazer em conhecer-los a gina vive falando de você vou sim fica com voce la na sua casa se nao for em comodo.
–claro que nao em comodo num. fala seu pedro.
–pai aqueles ali sao os napoleão.falava a ruiva.
sao sim fia. fala dona T
quando ela olha de novo encontra um jovem de olhos azul que ela conhecia muito bem. pela conhecidecia do destino ou nao os dono dos olhos azul olha tambem olha de volta e os dois nao para de troca olhares e sao levado a um so pensamento.-nossa como ela ta linda- nossa como ele ta lindo.
nado nao pra de olha para ela de cima pra baixo e ela tambem e os dois lembram de algo que aconteceu antes de irem para capital estuda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo logo teremos continuacao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.