Aprendizes de Assassinos-Creepypasta Interativa escrita por Slendon6336


Capítulo 8
#7 Somos um Grupo


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que falar a não ser que este é o primeiro capítulo do ano! Feliz 2015 para vocês caros leitores!

Há mais uma coisa, e depois mais outra... Talvez (Eu disse TALVEZ) eu fique sem postar por um tempo já que tenho uma coisa a mais para fazer que acho que passa um pouquinho mais de importância do que esta fic (Amo ela, mas...) LIDE COM ISSO!

Também tem algo que preciso perguntar e quero a resposta de TODOS que me mandaram fichas de personagens. É o seguinte: "P. Você está ciente de que seu personagem pode ser gravemente ferido, amputado, decapitado, seja-lá-o-que-for e até morto durante esta fic sangrenta?". Porquê né gente... Em uma guerra, pessoas morrem. E bem, no próximo capítulo vou pular um pouco no tempo para evoluírem um pouco mais as coisas. Já que todo mundo já fez suas ameaças de morte...

~Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559249/chapter/8

Death não parava de latir. O cachorro parecia exclamar a chegada de Filipe Moon e Clockwork, embora o rapaz de cabelos arroxeados pedisse silêncio.

— O que estás a acontecer? — Yun surgiu na entrada da casa, coçando um dos olhos. Provavelmente estivera dormindo. Pegou seu Rottweiler pela coleira e fitou os outros dois integrantes de seu grupo, sonolenta. — Lipe? Clock? Onde vocês estavam?

— Tivemos que sair — A assassina com um relógio no lugar de um dos olhos respondeu — Filipe estava entediado, então resolvemos ir treinar.

— EU VOU ESGANAR VOCÊS! — Jane quase voou para cima dos dois recém-chegados. Emmy até tentou segurá-la, porém a assassina foi mais rápida, agarrando Clockwork pelo colarinho. Ticci Toby também apareceu, acendendo as luzes do lugar — Como se atrevem a sair desse jeito sem nos avisar?!

— Pensei que você já tinha se acostumado com isso — A outra respondeu, fazendo uma rápida careta.

— Jan, se acalma — Pediu sua aprendiza — Não podemos brigar com pessoas do nosso grupo.

Jane soltou relutante Clockwork, se segurando para não dar um belo soco em sua face.

— Ora, Filipe já sumiu de novo — Yun comentou e isso fez com que todos procurassem pelo citado no cômodo. De fato, ele não estava ali.

Ticci Toby suspirou pesadamente.

— Ah, aquele cara... Temos que dar um jeito nele até A Guerra. Quatro meses para por na cabeça dele que somos um grupo. Entendido, Natalie? — Ergueu uma sobrancelha para Clockwork.

A mulher de cabelos castanhos não tinha gostado do jeito que havia se referido a ela. Usando seu nome verdadeiro. Porém assentiu duramente.

— Ótimo — Ele bocejou — Agora quero voltar a dormir. Preciso ver uma pessoa daqui a pouco, então quero aproveitar mais meia hora pelo menos.

Enquanto Toby voltava para um dos quartos da casa, Emmy se aproximou de Jane.

— Quem ele tanto visita? — Perguntou curiosa Hell Girl.

— Acho que ele é algum tipo de Proxy de outro cara da Guerra — A assassina respondeu dando de ombros — Então precisa manter contato com ele. Fiquei sabendo que existem mais dois deles...

Emmy pensou um pouco. Se uma espécie de mestre de Ticci Toby pertencia a outro grupo, como seria na hora da matança? Toby o mataria ou então trairia seu grupo?

O pensamento atormentou a garota.

::::::::::::::::::=Aprendizes de Assassinos=:::::::::::::::::::

Anmarie, Myara e Eyeless Jack estavam competindo para ver quem conseguia pegar primeiro uma gazela, já que este era o animal mais rápido daquela floresta. Aquilo era uma prova de velocidade e agilidade, sem contar que também havia as estratégias. Um perfeito jogo para melhorar a capacidade dos assassinos em encurralar sua vítima.

Ao dado o início, Anmarie esperou no meio da vegetação sua presa passar por ela. Já Mya preferiu se esconder em um lugar mais alto, subindo em uma árvore. Eyeless estava ali apenas para avaliação, mas não se conteve em querer entrar na brincadeira, afinal, parecia ser algo divertido.

Em determinado momento, Anmarie atacou cedo demais, fazendo com que o animal se assustasse e corresse ameaçado. Isso foi à deixa para que os outros dois saíssem de onde quer que estivessem e correr com todas as suas forças atrás da gazela. Ela – a gazela - por sua vez, com suas penas longas e finas pôde tomar um pouco de vantagem. Isso se Eyeless não conhecesse tão bem aqueles arredores. Conhecia aquilo melhor do que a palma de sua mão.

Por onde Anmarie passava, deixava o som arrepiante de correntes e isso desesperava qualquer um. Estava levando o teste ao extremo, se concentrando naquilo mais do que tudo.

Myara agarrou sua faca de combate, correndo cautelosa. Saltou no primeiro movimento que viu e...

— Ai! SHIT! — Uma voz feminina gritou.

Quando viu, havia atingido uma garota com cerca de quatorze anos no braço, que deixava um sangue vibrante manchar suas vestes.

— Alexa! — Um loiro vestido de verde e marrom exclamou, correndo para analisar o ferimento. Então se virou irado para Myara, apontando um dedo acusatório para a garota. As pontas triangulares das orelhas e o nariz e seu redor estavam vermelhos de raiva — Você! Quem pensa que é para atacar as pessoas deste jeito?!

— O que vocês estão fazendo no meio da floresta a essas horas?! Vieram de um evento de cosplay ou algo assim?! — Mya perdia a paciência fácil, e desta vez já estava gritando.

— Cosplay?! Você sabe quem nós somos?!

— E isso lá faz diferença, esverdeado?!

Isso foi a gota d’água. BEN detestava quando o chamavam de esverdeado. Era o cúmulo.

Ele iria empurrar fortemente Myara se Eyeless não tivesse aparecido antes, se pondo em frente a sua aprendiza e colocando a mão no peito do loiro, o fazendo parar.

— Ei. — Disse calma e friamente o sem-olhos. As órbitas negras encaravam fixamente BEN — Vocês não irão querer arranjar uma briga.

— Você... — Subitamente BEN sorriu; novamente despreocupado como sempre — Você também está na jogada, não é mesmo Eyeless?

— Quanto tempo BEN.

— Espera aí — Myara começou com uma expressão de interrogação e apontando freneticamente em direção ao seu mestre e o garoto-duende — Vocês dois se conhecem?

— Graças à Jeff the Killer.

Não era novidade para ninguém que Jeff estivesse metido no maior número de vidas daquela história. Direta ou indiretamente, o assassino do sorriso falso interferia nas histórias de outras Creepypastas.

— Bom — BEN se adiantou —, vou fingir que não vi vocês aqui, hoje. Mas em compensação — Se virou, colocando a mão nas costas de Alexa, incentivando-a a fazer o mesmo. Começou a andar e completou sua fala por cima do ombro — Suas cabeças rolarão aos meus pés quando lutarmos.

Eyeless, Myara e Anmarie que acabara de chegar viram a silhueta dos dois do grupo rival sumirem em meio à floresta. Quando nada mais podia ser visto entre as brechas das árvores, foi à vez de Eyeless Jack se virar e sair do lugar sem dizer uma palavra sequer. Mya, indignada, seguiu-o fazendo um questionário gigantesco. Sem contar os vários xingamentos que soltava sobre BEN e Alexa.

Anmarie não soube bem como reagir, mas mesmo assim, depois de mais alguns minutinhos olhando onde os rivais antes estavam, voltou com os de seu grupo. Tinha que vencer aquela maldita Guerra. Não suportaria ver o sangue de seus amigos esparramados pelo chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem porque eu respondo tudinho agora ^-^ Claro que se você me mandar um bilhete te responderei com um bilhete e se você me enviar um 'texto' eu te respondo com um texto. Se estiver favoritando ou recomendando estará me ajudando MUITO. Obrigado para quem leu e espero que tenham gostado. o/