Me and You. escrita por Iandra, viviane


Capítulo 14
Guerra declarada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559233/chapter/14

Pov Ally:
Os dias haviam passado voando sem que ao menos eu percebesse haviam se tornado tornado semanas, pra ser exatamente duas semanas desde a chegada da bruxa, e como se e de adivinha havia sido exatamente como tinha imaginado.
Nesse exato momento aqui estou em mais uma tediosa aula de matemática, olhei pra trás disfarçadamente e pude ver que Esteicy lixando as unhas com ela tinha uma cara de "Foda-se tudo aqui" olhei pra Trish pra variar nem piscava, enquanto o professor falava um monte de baboseiras, rapidamente virei meu olhar ao vê o loiro oxigenado que estava sentado do meu lado direito, pelo que me parecia estava dormindo tranquilidade. Era uma ótima oportunidade de me divertir e ver o loiro se ferrar.
Sem pensar duas vezes levantei minha mão chamando assim a atenção do professor Sr. Stewart
— Alguma dúvida Dawson? - perguntou impaciente, como se eu estivesse interrompendo grande coisa.
— Sim professor, e que meu colega aqui tá roncando muito alto e graças a isso não tô conseguindo me concentrar na sua aula se o senhor pudesse fazer algo para me ajudar agradeceria! - falei apontando para o dorminhoco ao meu lado .
Pude ver todos os olhares sendo dirigidos ao loiro que nem sequer dava sinal que iria acordar tão cedo.
Ele pegou o pincel de losa e tacou no loiro aguado que logo saltou e olhou para o lado, e em seguida para o professor que tinha uma cara nadinha agradável, confesso que estava tentando controlar o riso, assim como várias outras pessoas da sala a cara do loiro era impagável.
— Austin Moon, AQUI NÃO É LOCAL PARA DORMIR VOCÊ AO MENOS SABE O QUE EU ESTAVA EXPLICANDO? DÚVIDO QUE SAIBA, POR QUE ESTAVA DORMINDO NA SALA DE AULA - Perguntou o professor em um tom de irritação extrema, fazendo até que alguns alunos se assustassem. Definitivamente hoje ele não estava em seus melhores dias.
— haa... foi mal Sr. Stewart, isso não vai mais acontecer.
— Fique ciente de que não vai mesmo! Agradeçam a seu colega Austin Moon vou passar um teste sobre a matéria explicada e como sei que a maioria de vocês devem ter esquecido o que aprenderam no ano passado o teste vai ter exercícios já visto no qual vocês puderam fazer consulta no livro. Quando terminarem podem sair da sala más não adianta me entregar a prova em branco, pois não vou aceitar.
— Professor quero socializar conhecimento com meus colegas - tinha de ser o maluco do Dez
— Isso não será possível! E concentre-se se não quiser perder pontos! - falou irritado

Eram dez questões de trigonometria avançada não acredito que por causa daquele idiota tinha que passar pôr essa o único prazer ainda a li era vê-lo se descabelando e dizendo estou lascado, pior que ele não era o único ao olhar pra prova vir que sinceramente não sabia fazer nada.
Então começei a chutar possíveis respostas, sabe quando você não sabe de nada, mas também não quer entregar os pontos? Era exatamente isso que estava acontecendo, aquele imbecil vai me pagar pôr essa, meu objetivo era ferra a ele e não a mim, mas também esse professor acada vez más perde meu respeito, bom eu podia não está prestando tanta atenção más quem dormia em sala era aquele loiro de farmácia! Começei a escrever coisas que até eu mesma sabia que eram bobagens, eu é que não ia entregar em branco bem dizem que quem não arrisca não petisca.
Finalmente termino com aquela insegurança sabia que não tinha me saido bem o que me dar cada vez más raiva, por que isso só acontece comigo? Levo a prova até o professor que confere as questões, fico em pé esperando ele dizer que estou liberada.

— Está liberada senhoria Dawson-ponho a cabeça pra fora da sala respirando ar, sinceramente tive sorte em ele não ter lido as besteiras que escrevi ali.

Essa tenção toda acabou me deixando com fome, vou até a cantina e compro um pão de queijo esse horário Parvel já deve está perto de chegar resolvo ir espera-lo na entrada da escola, estava andando tranqüilamente quando esbarro bruscamente em alguém, com o impulso da queda acabo caindo de bunda no chão. Olho pra cima e me deparo com o loiro tingido que me olhava com desprezo e irritação.
— Garota, já não basta se meter na minha vida amorosa, e ainda quer se meter no meu caminho? -falou o ogro não sei se já falei mais ele ainda não me perdoou pelo episódio com a Kira e a Cassidy não que eu tenha pedido desculpa, haa e talvez eu tenha interferido algumas vezes em uns quase encontros dele com a minha prima, nesse último caso eu tenho todo o direito de interferir já que são duas pessoas que me odeiam se relacionando, imagina o caos.
— Olha como fala comigo seu imbecil. -falo enquanto me levantava do chão.
— Eu sei que foi você que me dedurou!
— Mas pra sua felicidade me sair bem no teste aplicado.
— Para minha infelicidade você quis dizer! Você não sabe como é dura a luta que travo com minha cama pra mim levantar e ter que olhar pra essa sua cara feia. Acho que esqueceu que te odeio.- falei e pude vê um sorrisinho malicioso se abrir em seus lábios enquanto se aproxima de mim.
— Já ouviu falar que ódio e amor andam de mãos dadas? -sussurrou em meu ouvido com a voz rouca, o que fez com que eu me arrepiasse.
— Já ouviu falar também, que se todo ódio fosse amor não haveria guerra. -perguntei sarcástica o empurando, e saindo em direção a saida.
Antes de sair virei rapidamente pra vê o loiro que avia ficado pra trás, ele continuava no mesmo lugar e tinha um sorriso cafajeste nos lábios, idiota!

Assim que cheguei em casa, almoçei apenas na companhia da cobra que tenho como prima. Logo depois subi pro meu quarto e me joguei na cama não demorando muito pra cair no sono.
*********
Depois de ter tirado um sono mais que merecido e ter acordado com o celular tocando a minha música favorita e quase ter esfarrapado no chão me fazendo odiar a pessoa que estava me ligando as 7 da noite

Ligação ON:
— Oi Ally, a Kira vai dar uma festa amanhã você vai?
—Você sabe que não gosto da Kira e ela não gosta de mim, simples assim os santos não batem. Alem do mais ela não me convidou. 
— Você não recebeu o convite? Ela mandou via mensagem a pouco tempo. - fala e só então percebo que havia recebido uma mensagem de número desconhecido que logo cálculo ser o de kira, abro e realmente era o convite para a festa. O que até me deixa surpresa ja que eu e kira nunca nos demos bem.
— E ela me convidou vai ser amanhã né? Não sei se vou, não! - falei ouvindo um suspiro alto do outro lado da linha.
— Vamo vai Ally, ate a Maia foi convidada, ela até me garantiu que vai. - falou enquanto tentava me convencer.
— tem certeza que vai preferir passar o dia inteiro com a bruxa da Esteyci? E deixar sua amiga sozinha? - continuou
— Ha... larga de drama trish Vou pensar no seu caso, você sabe muito bem que eu e Kira nunca nós bicamos. - falei.
— Mesmo assim ela te convidou então quer dizer que ela quer que você vá!
— Deixa eu pensar amanhã te mando uma resposta. - falei.
— Tá mais fiquei sabendo que o Dake vai ta lá! - falou em um tom malicioso.
— Ta eu vou! - falei dando fim ao assunto.
— Ei vou desligar to varada de fome e nada do jantar ficar pronto. - falou manhosa, Trish e sua fome de outro mundo.
— Tchau então amanhã a gente se fala. - me despedi.
— Tchau e sonha com o Dake. - falou e logo em seguida desligou o celular.
Ligação OFF

Vocês devem tá se perguntando quem e Dake bom digamos eu tenho uma quedinha por ele desde o fundamental, o cara era um gato, até ficamos umas duas vezes depois de ter terminado com Dalas mais nada que eu considere ter
sido sério.
Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.
— Ally!! - Ouvi a voz da minha tia sendo seguida pela porta sendo aberta. - Vim te chamar pra jantar, seus pais tão lá embaixo te esperando. - falou e eu não pude evitar deixar um suspiro escapar.
— Finalmente lembraram que tem uma filha? - Perguntei irônica me irritava esse jeito deles de aparecerem so quando der na telha como se não uma filha.
— Ally por favor! - minha tia me repreendeu.
— Ta vou tomar um banho e desço. - falei e logo em seguida ela se retirou do quarto me deixando sozinha.
Faz mais ou menos dois meses que não via eles e eles aparecem logo no dia que eu to de saco cheio do mundo?! Respirei fundo e entrei no banheiro pra tomar banho.

*******
Depois de um banho de mais ou menos meia hora saiu do quarto apenas com um moletom e o cabelo amarada de qualquer jeito em um coque, não tava com a minima vontade de me arrumar inteira apenas pra encontrar pessoas que afirmavam serem  meus progenitores, o que as vezes até não acreditava que fossem ja que me tratavam com tanta friesa.


POV AUSTIN:


Depois de uma noite mal dormida e uma aula mais chata que a outra , acabei pegando no sono no meio da aula de Matematica ou era de Quimica? Na verdade não faço ideia so sei que dormi e acordei com algo sendo jogado bruscamente em minha direçao, acordei tão rapido que quasetive que me segurar para não cair da cadeira, olhei pra o professsor que me olhava com uma cara de poucos amigos. 

Depois de ter recebido um sermãodaqueles, pra ser sincero nãõ fiz questão de prestar atenção em nada que ele falou tava em um estado de poder dormir em pé ali mesmo. 

— Fique ciente de que não vai mesmo! Agradeçam a seu colega Austin Moon vou passar um teste sobre a matéria explicada e como sei que a maioria de vocês devem ter esquecido o que aprenderam no ano passado o teste vai ter exercícios já visto no qual vocês puderam fazer consulta no livro. Quando terminarem podem sair da sala más não adianta me entregar a prova em branco, pois não vou aceitar. 

Pronto  FUDEU pude ver pelo canto dos olhos alunos me fuzilarem com os olhos.

Como o professor falou o teste era sobre a matéria explicada tinham dez questões de trigonometria avançada olhei para a minha prova como um índio olha pra um celular, tentei fazer a primeira questão que era um cálculo más já deu errado olhei pro Dez ele também parecia não está indo bem estava quase deitado na cadeira e fazia aviãozinho de papel. Eu ainda tentava resolver a primeira questão e até a baixinha da Ally já tinha terminado e entregado ao professor, olhei pra frente e vir Trent passado cola pro Dez

—Psiu- chamei e Trent me jogou uma bolinha de papel lá tinha a resposta de oito questões o que me deixou aliviado, resolvir as oito questões e deixei a questão 1 em branco, terminei entreguei o teste ao professor ele confere as questões por um tempo
— Bom senhor Austin está liberado, pode sair -ele me olha desconfiado
Sair da sala bastante contente graças ao Trent não me ferrei, só o que me irritava era aquela nanica ter me dedurado.

Por conhecidencia ela acabou se esbarrando comigo na saida, acho que conseguir deixa-la constrangida ou até irritada o que me deixa contente não há nada mais prazeroso do que ve-la se mordendo de raiva.

Cheguei em casa já estava de tarde estava assistindo um filme quando recebi uma mensagem da Kira, era um convite pra uma festa que ela iria dar no sábado, visualizei e me deitei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.