Testamento de Tom Kaulitz 2 escrita por Engel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

como combinado aí está o TTK 2...
espero que gostem...
para quem está lendo essa fic e n entender...
leia o Testamento de Tom Kaulitz...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55914/chapter/1

 

Prólogo

 

Continuação do Testamento de:

 

Tom Kaulitz

 

Membro da banda:

 

Tokio Hotel

 

Conhecido como:

 

Sexgoot [deus do sexo]

 

Nascido em:

 

Em 01 de setembro de 1989, na cidade de Leipzig,   Alemanha. 

  

Filho de:strong> 

  

Simone e Jorg 

 

Irmão mais velho (apenas 10 minutos) de:

 

Bill Kaulitz (vocalista)

 

Ocupação na banda:

 

Guitarrista.

 

 

Esse testamento deve ser lido na presença de minha mãe Simone, meu padrasto Gordon, meu irmão Bill, meus amigos e parceiros da banda Gustav Schafer e Georg Listing e meu melhor amigo Andréas.

 

 

Na continuação do testamento eu vou falar de varias coisas que o Bill, ta me deixando furioso. Aquela vareta de cutucar estrela, metida a vassoura de bruxa, ta falando mal de mim e isso eu não vou permitir.

 

Como eu, to quieto no meu lugar, sem fazer nada com ele. Então ele vem e fala mal de mim, das minhas roupas, fica de fazendo se santo, coisa que ele não é.

 

Desde criança fica se fazendo de santo, mas eu conheço aquela peste em corpo de santo. Só eu conheço o capeta que possui ele, e eu digo por experiência e convivência, desde a barriga da nossa mãe até agora, que é o pior capeta já criado. Acho que até superar o diabo.

Nem exorcizando sai, nem se jogar o rio Nilo nele, vai sair.

 

Agora, senhor Bill Kaulitz, você vai ver com quem se meteu. O eu não me chamo Tom Kaulitz.

 

Como dizem filho de peixe, peixinho é, mas no meu caso é:

 

Irmão gêmeo de capeta, capeta evoluído pior é.

 

 

Bem, vou lembrar dos pedidos, que nunca devem ser esquecidos, são os mais importantes.

 

Pedidos:

 

 

1º Em primeiro quero que nunca esqueçam de mim, Tom Kaulitz, o Sexgott, e que o amo e adoro todas as minhas fãs... Por que simplesmente elas minhas amam... Podem até esquecer do Bill, mas de mim não. Isso é pecado. Esquecer de Tom Kaulitz é pecado.

 

 

2º Quero que façam uma estatua em minha homenagem, no centro de Berlim, para que seja obedecido o primeiro pedido. E nada de fazer estatua pro Bill.

 

Preparados pro TKK 2?

Vamos lá

 

29º

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews,viu?
beijus Engel