Scorose- I Will Love You escrita por BTShiver


Capítulo 39
Epilogue


Notas iniciais do capítulo

AI MEU CORAÇÃO!
ACABOU, PORRA!
ESTOU MORRENDO!
Gente, socorro. Esse é o último cap de Scorose. Estou tendo um ataque. Sei que demorei éons pra postar, mas tive que reunir muita força de vontade pra postar isso aqui, porque acabou.
Estou realmente querendo fazer algumas one shoots com essa história.
Alguns agradecimentos:
Seelie Queen, que simplesmente me ajudou SEMPRE que eu precisei e quase enlouquecia cada vez que eu demorava pra postar (ou seja, sempre).
Lica Hamacek, eu simplesmente não podia te deixar de fora. Você escreveu a minha primeira recomendação no Nyah! (quase chorei com aquilo. Sério. E eu NUNCA choro.), escrevia comentários ENORMES E PERFEITOS em TODOS os caps e me manteve inspirada para continuar em todas as vezes em que pensei em desistir. Sério, você não sabe o quanto foi importante.
Morena, Irene Malfoy, Herman Chapelão, AnnaRoseMalfoy, daughter of hades, sakurita1544, Hakuna Matata, Tomoyo, BerryandFible... São tantos nomes que eu sequer consigo lembrar. Todos vocês que comentavam sempre ou apenas de vez em quando tiveram um papel fundamental para essa história. Sem vocês, eu não estaria com 238 comentários, 122 acompanhamentos, 20 favoritos e uma recomendação.
Com dor no coração, espero que gostem do capítulo.
Kisses,
W.S.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559107/chapter/39

– TODOS PARA O CARRO! AGORA! – berrei. Uma adolescente ruiva e descabelada desceu as escadas correndo, sua bolça voando atrás de si.

Segundos depois, um menino de onze anos apareceu nas escadas, andando calmamente e segurando a gaiola de sua coruja albina, Athena. Eu sempre sorria ao lembrar daquele nome. Por último, Scorpius apareceu trajando calças jeans negras e uma camisa social branca. Ele estava concentrado na tarefa de levitar os dois malões dos nossos filhos escada abaixo. Dei um sorrisinho.

Seis meses após o casamento, eu tinha começado a ter enjoos constantes e minha menstruação atrasou. O Malfoy quase teve um treco ao descobrir que eu estava grávida. No melhor dos sentidos, devo acrescentar.

Como Draco e Astoria haviam se mudado para sua casa de campo no mundo bruxo, eu e Scorpius assumimos a Mansão Malfoy. Já tinham se passado dezesseis anos desde o nascimento da nossa primeira filha, Eris.

Ela tinha puxado os meus cabelos, porém seus olhos eram acinzentados e tempestuosos como os do Malfoy. Nosso menino, Tristan, agora com onze, por outro lado, tinha os cabelos platinados dos Malfoy e olhos verdes iguais aos meus.

Parei de divagar quando Scorpius parou ao meu lado e passou o braço pela minha cintura.

– Vai ser a primeira vez em onze anos que ficamos sozinhos em casa. – ele sussurrou no pé do meu ouvido. Arrepios percorreram todo o meu corpo. Não importa quanto tempo passasse, os efeitos daquele homem em mim nunca mudavam.

– É mesmo. Bem que eu queria fazer uma faxina pesada na casa inteira. – comentei tentando ao máximo esconder um sorriso. Ele suspirou e deu um beijo na base do meu pescoço.

– Tem certeza que você quer fazer faxina? Creio que existam coisas mais interessantes para se fazer... A sós. – deixei o sorriso transparecer e ia responder, porém a voz de uma certa ruivinha irritada se fez ouvir.

– Parem de se agarrar e venham! Nós ainda estamos em casa! – Eris berrava. Scorpius sorriu e afastou-se de mim, indo deixar as malas das crianças no carro. Tranquei a porta de casa com um feitiço e entrei no banco do passageiro.

– Não esqueceram nada?

– Não. – duas vozes entediadas responderam. Seguimos para a King’s Cross.

***

Violet e Albus já estavam lá se despedindo de seus quatro filhos. Sim, QUATRO.

Os Potter’s são mesmo uns coelhos.

Os filhos mais velhos deles eram gêmeos idênticos. Jack e Carter tinham os cabelos negros de Albus e seu jeito matreiro, porém os olhos da loira. Como Erika, tinham dezesseis anos e começariam o sexto ano em Hogwarts naquele dia.

Logo em seguida, vinha Alyssa, uma loirinha de olhos verdes e porte miúdo, com quatorze anos. Ela era a melhor amiga da Eris e, provavelmente, minha sobrinha mais inteligente. A garota era um pequeno gênio.

Sophie foi a próxima a nascer. Puxou o pai em todas as características possíveis em uma menina. Sério. Era uma versão feminina do Albus, e isso provavelmente deixava todos os professores de Hogwarts de cabelo em pé. Estava com doze anos.

Abracei cada um deles, incluindo Violet e Albus. Scorpius fez o mesmo. Olhei para as seis crianças em nossa volta. Nossa família.

– Aprontem muito em Hogwarts, viu? Eris, aproveite o seu cargo de monitora pra fazer pegadinhas. E lembre-se, seja discreta. – virei-me para Tristan. – Aproveite bem, querido. Hogwarts provavelmente será a melhor coisa que acontecerá na sua vida. – ele pensou no que eu disse.

– Foi a sua? – perguntou. Pensei por um segundo. Várias lembranças vieram à minha mente. A primeira vez que entrei no trem, Scorpius aparecendo e falando timidamente, nossas infindáveis brigas, pegadinhas, festas e banquetes, as aulas, aquela biblioteca estupenda... Sem Hogwarts, eu nunca teria conhecido o homem da minha vida, nem minha melhor amiga. Claro, houveram momentos ruins, como o Resto de Aborto, eu não seria a Rose que sou hoje, casada com Scorpius Malfoy e deixando meus filhos na King’s Cross junto dos meus melhores amigos.

– Sim. Hogwarts foi a melhor coisa da minha vida, Tristan. Aproveite. – ele me abraçou e depois seguiu os primos para o trem.

Eris despediu-se de todos e seguiu o resto da cambada até o Expresso.

– Eles cresceram tão rápido... – Violet comentou. Scorpius abraçou minha cintura por trás e, assim, assistimos enquanto o Expresso de Hogwarts partia para a Escola.

Agora vamos para casa? – Scorpius sussurrou.

~*~

Como Tristan ainda não tinha ido para Hogwarts, não possuía uma Casa, por isso decidimos ficar num vagão neutro.

Opa, esqueci de me apresentar. Sou a Erika Malfoy, mas você provavelmente morrerá se me chamar assim. Eris está bom. Sou uma Slytherin filha de Rose e Scorpius Malfoy. Tenho dezesseis. Estou indo para o sexto ano de Hogwarts e sou uma monitora. Acho que não tenho mais nada a acrescentar.

Jack e Carter, meus melhores amigos, sentaram-se um em cada lado meu como sempre. Ambos eram da Slytherin, como eu, então, basicamente, nunca nos separávamos. Aly também era uma Cobra e Sophie, uma águia.

Tristan, como citado antes, não tinha uma Casa ainda.

O trem deu partida e começamos a conversar, porém paramos de repente quando um garoto abriu a porta da cabine. Ele tinha cabelos da cor de chocolate amargo (bem escuros) pele pálida e olhos verdes. Lembrava-me vagamente de outra pessoa.

– Eu queria ver se vocês tem espaço pra mais um... Não fui escolhido para nenhuma casa ainda e as outras cabines estão vazias... – ele viu que os bancos estavam cheios, mas Sophie, caridosa como sempre, espremeu Tristan e Alyssa e abriu espaço para mais um no banco.

– Sente-se. – ela disse em tom doce. Ele colocou sua mala no suporte.

– Qual o seu nome? – questionei.

– Logan Zabini. – meu sangue gelou. Zabini. Ele deveria ser o famoso irmão mais novo de Christopher Zabini, o ser mais idiota, insuportável e imbecil do univers. E filho de Nicholas Zabini. Mamãe havia me contado sobre ele e... Meu Merlin. Deixei minha coluna ereta e projetei minha voz mais fria:

– Dê o fora da minha cabine. Agora. E aproveite para mandar o seu irmão se foder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A FIC PODE CONTINUAR!
Mas no ponto de vista da Eris. Isso foi uma mistura de Prólogo e Epílogo, e, se vocês se animarem com a ideia, posso escrever outra fic narrando o sexto ano da Eris. Tenho grandes ideias pra essa fic...
Kisses,
W.S.