Todas As Estrelas escrita por Debs


Capítulo 9
Andrew


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem...achei esse capitulo divertido de escrever;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559044/chapter/9

Andrew

Minha mente estava totalmente de cabeça para baixo desde que Alice Templeton apareceu em minha vida, ela me deixa doido completamente fora do meu normal e mesmo assim não a conseguia tirar do pensamento, não sei ao certo tudo o sinto dentro de mim, mas quando estávamos a sós ambos de defesa baixa e juntos eu confirmei que era isso que queria poderia não ser o certo, ser difícil era apenas uma consequência,apesar de tudo o que acontece dentro de mim a raiva inexplicável a respeito de tudo dela eu a quero e para sempre, com os defeitos e com sua personalidade particularmente arrogante que era outro ponto que me deixava perturbado, mas ainda que ela não saiba não permito que outras pessoas espalhem mentiras a seu respeito, tentei com toda força ignorar o que Kevin falava a seu respeito desde que descobrir,mas foi inútil,junto com o Oliver armamos algo bem coisa de adolescente para deixar ele humilhado na frente dos nossos amigos que irei mandar o vídeo dele confessando nunca ter tocado em um fio de cabelo de Alice, ela havia concordado em ajudar e depois que isso acontecesse eu iria investir em um futuro ao seu lado, quero beijá-la todos os dias em que tiver a oportunidade e não irei perdê-la.

___Não se esqueça de falar o que planejamos e tente não ficar vermelha isso te denúncia fácil.- falo dando um beijo em sua testa que fica vermelha no mesmo instante.___Falando sério, viu já está vermelha, não pode demonstrar que está mentindo tem que ser séria da forma que você me desafia a brigar com você.. - falei a olhando de uma forma nova como se nunca a tivesse visto em toda a minha vida, era como se tivesse tirando um peso enorme dos meus ombros.

___Tudo bem, irei fazer isso unicamente para limpar minha barra, e mostrar a todos que não saio por ai transando com qualquer um.-falou sendo grosseira como sempre, ah de todas as mulheres lindas que me cercam eu teria que ter sérios sentimentos por uma bruta, louca e doente como ela?

___Sabe Alice, você precisa de um psicólogo, para te ensinar a se comunicar comigo. Por que você é louca, completamente fora de si,Tenho certeza que um bom tratamento lhe faria bem -falei em tom de brincadeira enquanto chegávamos à fogueira a noite estava fria, queria ela chata ou não, mas perto de mim. Annie sentou ao meu lado, vamos jogar verdade ou consequência, a única coisa de adolescente que adultos como nós podemos jogar sem parecer estranho? não é apenas pelo fato de ser a brincadeira favorita do Kevin então ele vai simplesmente ficar encantado.

___ Pronto gente preparados?-disse Oliver em pé, peguei meu celular para gravar o momento exato da confissão do Kevin e enviar para o mundo, isso seria ótimo.___Vamos começar pela a mais nova, Annie, falou apontando para minha irmã; Que sorriu seus olhos brilharam ao olhar para Oliver e ele também ficou igual um adolescente que se apaixonou pela primeira vez.

___Minha pergunta vai para Alice, verdade ou consequência? – perguntou bem séria e ao mesmo tempo com um olhar de cumplicidade que elas possuíam, Alice a encarou com um olhar travesso, e deu um sorriso torto que tentador aqueles lábios se curvando olhando para mim.

___Verdade claro sempre escolho falar a verdade as vezes as consequências são gravíssimas...- Alice respondeu, ainda com aquele sorriso meu coração estava acelerado dentro do meu peito queria muito a beijar novamente sentir seu perfume adocicado e o toque de sua pele sob a minha.

___É verdade que o pênis do Kevin é minúsculo e que nem funciona direito? Tipo tão pequeno que a camisinha fica dançando? e que Para levantar demora séculos e para baixar segundos? - falou bem seria, amo minha irmã, comecei a gravar a reação do Kevin que já tinha ido para todas as cores do arco-íris, ele abria e fechava a boca sem emitir um único som, estava matando Annie com o olhar, então começou a encarar a Alice esperando sua resposta, esperei que ela ficasse corada como sempre fazia, mas ela me surpreendeu e agiu naturalmente olhando nos olhos da Annie.

___Sim totalmente verdade, você sabe eu já tinha falado isso para você- Alice respondeu dado de ombros, e revirando os olhos ___ Lembra que quando falei para você a gente até ficou rindo altas horas da noite decepcionante que tive? Nesse momento Kevin se levantou, soltando fumaça pelo nariz, todo nervosinho para cima dela, Alice não baixou a guarda um único momento o encarava com o nariz levantado esperando qualquer reação que ele possa ter.

___Que porra é essa Alice? Como pode saber se isso é verdade que eu nunca te comi? E você nunca viu meu pau, está querendo armar para cima de mim? se liga eu posso provar que está mentindo...-Respondeu sendo grosseiro apontando o dedo para Alice, eu me aproximei com cautela ainda filmando para pegar o melhor angulo, usando a câmera especial do meu novo celular que eu desenvolvi pensando em tirar umas fotos da Alice aqui no interior, mas ai ficou melhor ainda que irei usá-lo para desmascarar o Kevin, parei de gravar e apertei SEND pronto a todos os meus amigos e colegas que estavam por ai querendo 'uma chance' de ter a Alice já que ela havia trepado com o Kevin, a sua confissão de que ele nunca encostou um dedo nela.

___Linda confissão Kevin, agora saia de perto dela com cautela se não quiser levar um soco no meio da sua cara feia.-Falei me colocando próximo, ele riu e pegou Alice pelo braço ela estava se debatendo, tentando se soltar, larguei meu celular na grama___ Acho que não fui claro o suficiente, não toque nela ou irá levar uma surra que se lembrará até a sua próxima geração. - falei aumentando meu tom de voz ainda mantendo a calma olhando diretamente Alice nos olhos.

___Você disse isso sobre mim, algo que não sabe, agora vou te mostrar.-Gritou pra ela enquanto tentava beijá-la, Oliver, e Alex se levantaram para impedi-lo, cheguei antes que ele conseguisse e dei um soco no meio da cara dele, ele avançou pra cima de mim, me deixei tomar pela raiva dei outro soco que acertou seu nariz em cheio, mas o desgraçado conseguiu me acertar fortemente senti o gosto de sangue na boca, ao mesmo tempo que senti mãos me pegando e me parando, o Kevin estava sendo segurado por Oliver, que me olhou pedindo calma, meu sangue estava fervendo ele ia tocar nela? não consigo acreditar que esse cara seja um louco maníaco.

___ME SOLTA, EU VOU MATAR ESSE INFELIZ SE ELE TOCAR NELA DE NOVO- gritei que nem um louco, quando senti o seu toque, Alice me olhava preocupada,seus olhos encontraram os meus e pude sentir meus nervos voltando ao normal, então comecei a relaxar.

___Eu estou bem,Fica calmo; deixa-me limpar isso. -Falou me segurando pela mão e me guiando até a casa entramos na cozinha e ela começou a limpar meu machucado, até aquele momento não havia percebido,mas estava doendo bastante e sangrando.

___Ai -protestei quando ela tocou próximo ao meu nariz havia um machucado aberto acho que aconteceu por causa do anel dele.___Você está bem?-Perguntei a olhando, procurando ver seus braços, se estavam vermelhos e olhando seus olhos ver se ela estava abalada.

___Sim, Estou, e você não precisava ter essa crise de raiva, suas mudanças repetidas de humor me deixam confusas, eu sei que estava apenas tentando defender minha honra, mas acabou se machucando e isso vai ficar feio- Falou enquanto fazia o curativo no meu machucado que afinal não passou de um arranhão bobo, mas ela estava tão concentrada no que fazia que não conversamos muito então apenas fiquei ali esperando ela terminar e sentindo seu perfume que entrava em minhas narinas e me deixava todo arrepiado.

___Desculpe, não pude evitar o cara estava te agarrando e ele não pode.-falei e ela parou de limpar e me encarou, com uma sobrancelha erguida.

___E quem pode? Você fez a mesma coisa ou pior você conseguiu me beijar.- falou ainda me encarando; ___Então por que ficou com tanta raiva se você já fez o mesmo que ele, quer dizer qual a diferença? acha que eu gostei de quando você me agarrou? nenhuma mulher gosta de ser tratada assim, eu não sou diferente, eu ...sobre aquele nosso primeiro beijo eu... só permiti por que estava confusa em relação a o que sentia por você... não que ainda não esteja, mas na época era pior agora nem tanto.. - Suas palavras me trouxeram lembranças ela tinha razão, não deveria ter a beijado contra sua vontade, ainda que tenha feito isso por que estava com muita vontade e tudo era uma confusão de emoções e gritos e não sabia o que fazer, foi a primeira vez que percebi que Alice Templeton mexia comigo profundamente, era como se ela possuísse um controle sobre meu corpo, minhas ações e pensamentos, não acho que serei capaz de mandar em mim depois dela.

___Me perdoe, não sei o que deu em mim, sei apenas que nenhum homem além de mim pode tocar em você; por que não quero te machucar, e nem te expor ao ridículo, pode parecer loucura, mas é verdade, sei que nosso começo foi errado, eu sinto muito por isso pela forma que te tratei, mas eu tenho fortes sentimentos por você...-falei tocando seu rosto a centímetros do meu. Ela sorriu, e não resistir a beijei, o beijo doce e suave, terno queria sentir todas as sensações que ela me causava, me levantei sem tirar os lábios dos dela, a peguei pela cintura e a coloquei no balcão da cozinha.

___Seus lábios são tão macios, e doces. -sussurrei em seu ouvido sai distribuindo beijinhos em seu pescoço e sentindo sua pele se eriçar, podia sentir meu coração batendo ardentemente dentro do meu peito, o calor que subia de dentro de mim era tão intenso que tinha medo, nunca sentir nada tão profundo por ninguém.

___O que quer de mim?- Ela pergunta pegando meu rosto e me fazendo olhar em seus olhos, aqueles que tinham um azul tão intenso e vivido me encarava como se fosse a primeira vez, sempre que a olhava lembrava de estrelas, ela era uma para mim.

___Não sei...por favor não me pergunta nada disso agora, deixa eu colocar tudo no lugar- respondi triste ___Estou um turbilhão de emoções novas que não sei como lidar; podemos apenas aproveitar e pelo menos uma vez não brigarmos? Depois conversaremos sobre nossos sentimentos;-Falei a beijando mais uma vez, poderia fazer isso a noite toda, ou a vida toda, e ainda não cansar; A única certeza que tinha era isso, que a queria para sempre, a abracei forte, senti seus braços envolverem minha cintura, acho que ela tentou me abraçar forte, voltei minha atenção para sua boca, nosso beijo foi se intensificando...

___Andrew... Ops. Desculpa atrapalhar queria apenas ver como você está, mas parece que esta tudo certo.-Annie estava à porta, com Oliver logo atrás, eles estavam de mãos dadas, Alice olhou e me olhou de volta, ela sabe o mesmo que eu, eles estão querendo se entender e conhecendo o Oliver esse romance começa antes mesmo do meu...

___Está tudo bem, já estamos voltando;- Alice falou enquanto descia do balcão, a segurei pela mão, ela me olhou e segurou meu rosto e me deu um beijo no nariz e riu, eu ri pela forma que ela ficou na ponta dos pés, era tão linda.

___O quê? - Perguntei caminhando ao lado dela em direção ao jardim, Annie e Oliver estavam ao nosso lado, trocando olhares a cada instante...

___Sua barba faz cócegas.-falou dando gargalhadas. Eu a olhei e sorri, nunca ninguém havia falado nada disso era realmente uma garota única que queria muito conhecer e a manter em minha vida.

___Boba, não irei tirar a menos que peça -a peguei novamente pela cintura e a beijei. Ela se desvencilhou. me senti mal com a atitude, queria continuar a beijando sem dá a mínima, mas parece que ela queria manter algo em segredo, concordei com sua opinião.

___Não quero fofocas, acabei de limpar a barra de um assunto polemico não quero me envolver em outro ah e não tire a barba eu gosto...- e caminhou com a Annie me deixando para trás; Com Oliver, chegamos e estava Alex tocando violão. Alice começou a cantar “Lego House- Ed Sheeran” definitivamente acho que oficialmente estou encrencado, me apaixonei da forma mais intensa e pura que alguém poderia se apaixonar, quero ela para sempre ao meu lado; a sua voz era linda e afinada, uma caixinha de surpresas essa criatura abominável que amo loucamente. Quando ela terminou todos bateram palmas eu a encarei tentando bravamente a não me levantar e a beijar novamente.

___Uau o que mais esconde pandora?- perguntei rindo ela me mostrou a língua, serio? Gargalhei, devo está parecendo um adolescente, sim um completo adolescente com uma paixão platônica, como aqueles casos de nerds que se apaixonam pela líder de torcida, eu era um completo nerd mesmo então se encaixou perfeito.

___Bobo;- falou pegando o violão do Alex e tocando a musica que ouvi uma vez em seu escritório, a música desde aquele dia se tornou uma das minhas favoritas, é uma versão acústica de um clássico francês.

"When you press me to your heart
I'm in a world apart
A world where roses bloom

And when you speak...angels sing from above
Everyday words seems...to turn into love songs

Give your heart and soul to me
And life will always be
La vie en rose"

"Quando você me aperta contra seu coração

Estou em um mundo à parte

Um mundo onde as rosas florescem

E quando você fala... anjos cantam de cima

As palavras banais parecem... transformar-se em canções de amor

Dê seu coração e alma para mim

E a vida sempre será

La Vie En Rose (A Vida Em Cor-de-Rosa)"

(Louis Armstrong- La vie en rose)

O céu sempre estava estrelado, com um brilho único que só via quando estava ao seu lado, começo a ver o mundo através de outros olhos, de repente o medo que sentia em relação a Alice, havia sumido, senti um calor reconfortar meu coração, naquele momento tive a certeza que ficaríamos juntos.Não consegui resistir e quebrei a promessa, a peguei pela cintura e a beijei ali, na frente de todos, por um momento eu me enchi de felicidade e sabia exatamente a causa, dentro de mim havia uma voz que falava 'entregue-se' sim eu tinha medo disso, como poderia me entregar se não sabia o que estaria por vir? sempre fui forte e corajoso e continuarei sendo ainda que precise sair da minha zona de conforto e entrar no mundo da Alice para conseguir tê-la para sempre ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito muito obrigada por lerem, obrigada por me acompanharem, espero que gostem,
nos vemos no próximo capitulo.