Todas As Estrelas escrita por Debs


Capítulo 8
Alice


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, continuo fazendo aquelas mudanças necessárias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559044/chapter/8

Alice

Ouvi atentamente o plano do Andrew para humilhar o Kevin,fico imaginando como um homem que usa terno para ir a praia pôde pensar nisso,pelo o que Andrew falou Kevin estava sendo idiota e falando coisas que nunca tinha acontecido. concordei em fazer parte desse plano, mesmo sabendo que ele fosse querer vingança e iria cair sobre mim Estava aproveitando ao Maximo os poucos momentos que conseguia ficar sozinha ou com a Annie, levei um dos meus livros favoritos estava lendo a beira do rio enquanto Annie tomava banho, o lugar era perfeito parecia desenhado, tinha muitas arvores e uma cachoeira no meio de umas rochas enormes...

___ Bem que eu poderia tirar uma foto sua e guardar para sempre esse momento- senti alguém falar ao meu ouvido soltei um gritinho sem querer, ele riu.___O que está lendo?_perguntou tirando o livro de minha mão e olhando o titulo, o olhei com a sobrancelha arqueada que mal educado hoje ele estava em um daqueles dias que era o bom humor em pessoa ___Hum, gosto desse livro também é linda a historia, você parece a Elizabeth Bennet só que um pouco mais rebelde- Falou me devolvendo o livro e deitando na grama ao meu lado, revirei os olhos e fiquei o encarando, como um homem pode ser muito sério em um momento e de repente ser outra pessoa? ele estava muito casual, poucas vezes o havia visto sem aqueles ternos.

___O que quer Andrew?Posso saber?- perguntei fechado o livro e olhando pra ele que estava com os olhos fechados, como alguém poderia ser tão idiota, estúpido e lindo ao mesmo tempo? Sim, lindo Andrew poderia ter a mulher que quisesse aos seus pés provavelmente deve ter, mas é discreto demais para demonstrar todo o arem que possui.

___Apenas apreciando a brisa Senhorita Templeton;Sabe alguma pessoas quando estão em um lugar lindo e tranquilo gostam de tomar sol e relaxar, por que não tenta? vai ajudar- Falou abrindo os olhos e olhando diretamente nos meus ele tocou meu lábio com o polegar da mão direita, seu toque fez minha pele ficar arrepiada; ele voltou a fechar os olhos e colocou os braços por trás da cabeça.

___ Deveria ter cuidado o sol pode derreter você, e sabe poderia bem apreciar o sol em outro lugar...- Falei cruzando os braços, enquanto ele colocava um sorriso no rosto ainda de olhos fechados, ah que raiva sinto da forma que ele fica comigo como alguém pode ser tão perfeito ao mesmo tempo em que tem todos os defeitos que luto constantemente para fugir.

___Não irei para lugar algum que não seja do seu lado nem todos os lugares as estrelas brilham durante o dia;- falou mostrando um sorriso travesso!Seria doce a frase se eu não tivesse visto ele se agarrar com aquela mulher peituda, estúpida, não sou a pessoa que esquece algo com facilidade e isso com certeza será a ultima coisa que vou esquecer enquanto for viva;

___Imagino que esteja se referindo a Rachel, sua namorada...Aliás onde ela anda? deveria estar aqui ao seu lado não acha? bem acho que Annie tem razão e você só escolhe as mulheres erradas!- Falei dando ênfase a palavra “namorada” o sorriso desapareceu do seu rosto, ele deu um suspiro pesado e se ergueu para me encarar, me olhou nos olhos eu estava com raiva e quando isso acontece acabo fazendo um bico que sempre achei ridículo, mas é minha marca registrada, ele encarou minha boca, então falou:

__Olha Alice sobre o que você viu, existe uma explicação perfeitamente lógica e aplicável.- Falou sentando-se ficamos cruzados bem próximos___ Se você puder parar a birra e me ouvir isso facilitará muito mais a nossa vida,por favor - falou me olhando enquanto eu tentava desviar o olhar.

__porém existe um detalhe Senhor Carter, não me deve explicações, pode ficar com quem bem entender da mesma forma que eu posso!- Disse me afastando dele que me segurou me olhou e soltou minha mão, continuei o olhando com a cara abusada não conseguia evitar.

__Tudo bem! Desculpe você tem toda razão. A Senhorita realmente pode sair por ai transando com o primeiro idiota que aparecer a sua frente, sabe não sei por que perco meu tempo tentando limpar sua barra diante dos meus amigos se com certeza você deve ter feito isso com o Kevin...- Falou começando a ficar irritado.

__Tenho certeza que isso não tem nada a ver com o assunto que falávamos; _ Disse ficando de pé, ele ficou junto me olhando com ódio no olhar, sinceramente ele é bipolar, não aguento mais isso estar ao meu lado animado e de repente se tornar um idiota que sempre quer ser o dono da razão e com isso acaba me magoando verdadeiramente.

___Não acredito que até aqui vocês vão ficar nessa briga,não sei os seus amigos Andrew, mas já estou cansada de sempre ouvir vocês brigarem um com o outro por bobagem por que não se entendem logo?- Annie falou se colocando no meu de nós dois, me pegou de surpresa pela a forma brusca com o que fez isso, ela sempre é delicada com tudo que vai fazer, eu a olhei e arquiei uma sobrancelha.

___Do que está falando?Brigamos por que não conseguimos nos entender, não significa que temos alguma coisa nunca tivemos e nem teremos-Falei a olhando e ela apenas cruzou os braços e deu um sorriso torto como se não acreditasse em nenhuma palavra do que eu tinha acabado de falar.

__AH vocês acham que enganam alguém?, acredite não falamos nada por que é preciso que admitam um para o outro, agora como estou lidando com as duas pessoas mais cabeças duras da face da terra vou explicar melhor certo? seguinte Está na cara que estão com ciúmes um do outro, e isso pra mim significa que estão afim..., agora sim podem se dar ao trabalho de negar, mas eu não acredito - Falou caminhando em direção a água, fiquei boquiaberta com a situação, olhei pra o Andrew que deu de ombros, nunca me abrir para a Annie então se ela chegou a essa conclusão é apenas por que andou me observando, olhei para o Andrew ele já estava me encarando tentando ver se conseguia identificar algum traço de ciúmes.

___ Nem me olhe dessa forma, eu não estou com ciúmes de você, para sentir ciúmes eu precisaria possuir algum sentimento por você e eu sou totalmente indiferente. - falei juntando minhas coisas e caminhando atrás da Annie,ele ficou parado me olhando então gritou para a irmã.

__Acho que está ficando louca Annie, prefiro me apaixonar por um gato do que pela Alice vou acabar arranhado...- Gritou para a Annie, ela fez de conta que nem ouviu, então continuei caminhando para as margens do rio, Andrew estava caminhando ao meu alcance então parei onde Annie tinha mergulhado e tirei minha roupa e coloquei ao lado das dela, notei que ele estava parado apenas olhando pra mim e fiquei tímida, não sabia o que ele pensaria de mim ao me ver com poucas roupas...Estava usando um biquíni Vintage rosa com preto. Entrei na água nadei até onde Annie estava sentei na rocha ao seu lado, ela estava usando um muito parecido com o meu apenas a cor que era diferente Annie tinha um corpo lindo perfeito os peitos grandes e com umas pernas belíssimas, eu era magra e era tudo proporcional nada que chamasse muito a atenção.

___Andrew não tirou os olhos de você desde que fez aquele espetáculo de tirar a roupa na frente dele -falou rindo, encarando o irmão do outro lado da margem, ele estava ainda parado olhando para nós duas e nossas roupas que estavam ao seu lado.

___Haha então você acredita mesmo que ele está com ciúmes de mim? não acredito que seja nada disso, ele apenas não suporta a ideia que eu veja outros caras, quem ele pensa que é? afinal não temos nada, nunca tivemos...- falei olhando para o Andrew que ainda estava em pé olhando para nós, queria saber o que ele estava pensando, queria muito entender sua mente assim como gostaria de entender a minha nesse momento, não sei mais de nada sobre o que sentir o que pensar como agir ou o que fazer sou apenas uma garota sem rumo curtindo esse vazio que mora dentro de si a tanto tempo que já se tornou cotidiano e tem medo de deixar de sentir isso, o desconhecido é meu maior medo como saber se me arrisco tenho medo de me machucar e a ferida ser profunda demais para ser curada com o tempo.

___Alie, somos amigas desde pequenas, te conheço bem, queria saber o que você está me escondendo? sinceramente o que você me falou no quarto não foi o suficiente para que eu acredite que nunca houve nada entre vocês dois, está muito na cara sabe...- falou segurando minha mão e olhando pra mim ___a algumas semanas que quero te perguntar isso, por favor leve a serio minha pergunta, o que houve entre o Andrew e você? não venha me responder com algo subliminar quero algo sério, me diz o que houve entre vocês?- Perguntou com cautela, me olhando eu queria muito desviar os olhos e esquecer a conversa, mas sabia que dessa vez não poderia e não conseguiria, Annie consegue sempre me obrigar a reviver coisas que prefiro esquecer.

___Nada demais, de verdade deveria ter me perguntado e me desculpe eu como sua amiga é minha obrigação te contar, mas não sabia o que falar, naquele dia que voltei do shopping ia contar tudo o que houve, mas ai não consegui fiquei com dúvidas de não saber o que isso havia significado para mim... -comecei devagar___ Andrew naquele dia da briga que você presenciou a forma que ele me trata, bem... no meio de toda aquela confusão de raivas,gritos e xingamentos ele acabou ... me beijando, e eu correspondi além de ter gostado muito sem contar no dia que ele bebeu bem...nos beijamos novamente durante um tempo maior e foi mágico queria muito saber o que se passa dentro de mim não tenho certeza de mais nada apenas que tenho medo de sofrer, de me entregar e me arrepender amargamente como foi com o Joseph- Falei ficando vermelha com o pensamento, as lembranças daquela noite ainda me atormentavam, sempre vagava meus pensamentos para aquelas noites onde eu comecei a perceber que algo estava errado e desde então busco explicação para meus sentimentos, esse frio na barriga dentro de mim sempre que ele me olha, aquele arrepio que percorre todo meu corpo ao sentir sua voz ao meu ouvido, aquela calor que sinto ao toque de sua pele na minha, como posso esquecer tudo o que houve? preciso apenas aceitar e tentar acabar com meus medo e encarar a realidade em que estou vivendo, mas por onde começar? Annie me encarava com um sorriso de orelha a orelha.

___O quê? ah não sei se fico super feliz por eu estar certa, ou se fico chateada por não ter confiado em mim antes e ter falado o que tinha acontecido poderia ter ajudado a entender seus sentimentos -Falou animada, me segurando como se fosse fugir sem falar tudo, ela estava super animada desde que começou essa amizade com o Oliver ela está ficando radiante.

___Bem, o beijo foi a melhor coisa que fiz em toda a minha vida no começo tentei não corresponder,mas claro não consegui resistir por muito tempo já percebeu como seu irmão é lindo e atraente? Foi estranho e bom...chegou a ser emblemático não sabia como me comportar depois e ele também estava todo estranho, tudo o que mais queria era beijá-lo novamente, então no dia da cerimônia de morte dos seus pais aconteceu novamente e eu aproveitei ao Maximo, mas ai conversamos e resolvemos esquecer isso e voltar a ser como era antes... ou seja amigos. - falei ficando vermelha; Sabia que tinha acabado de dá a Annie todas as provas que ela precisava para deixar claro em sua mente o que estava acontecendo, talvez eu apenas tenha mostrado o que eu deveria ter visto.

___hummmmm então eu tenho razão, além de sentirem ciúmes se amam, por isso esses olhares e sorrisos enigmáticos. -falou me abraçando, e sorrindo igual uma boba, percebo que ela aceitava o que quer seja o que seja isso entre Andrew e eu.

___ Fica calma ai Sherlock, tem mais, antes de falar qualquer coisa eu falei o que se passou dentro de mim já o Andrew bom ele meio que ficou com a Rachel... Sim a vaca peituda da secretaria dele, aquela que tem peito siliconado para alimentar uma família de dez mendigos, isso mesmo a Rachel retardada mental que não consegue nem escrever meu sobrenome direito, esse tipo de mulher que chama a atenção do Andrew, ah não sabe a raiva que estou sentindo dele nesse momento.- Disse e ela entrou em um estado de choque, com um olhar de nojo, se tinha uma coisa que sabia sobre Annie era que mulheres bonitas e desprovidas de inteligência era a pior afronta que alguém poderia ser, ela não suportava alguém ser apenas bonito e não inteligente, bem a Rachel sempre se jogou para o Andrew, mas ele foi estúpido por ter aceitado dessa vez.

___Aquela vaca? Como meu irmão lindo e perfeito pode ter tido a coragem de se misturar com aquela piranha?Ah tarde demais mundo aconteceu o que mais temia EU VIVI DEMAIS, não sei o que fazer ou pensar, o que Andrew tem na cabeça? -perguntou muito séria, ela não suportava o mal gosto de mulheres que o Andrew carregava.

___Além de titica de galinha?, bem eu não vou mais falar do assunto agora, ele está vindo em nossa direção olha...- falei a fazendo virar a cabeça em direção a margem para ver o Andrew entrando na água e nadando em nossa direção. Em meu humilde dicionário não havia palavras para descrever Andrew sem camisa; lindo? Gostoso? Perfeito? Nenhuma parecia suficiente, que homem, como queria que ele me abraçasse de novo, fiquei vermelha só de pensar. Entrei na água quando ele chegou as pedras, nadei até a cachoeira...apenas para tentar acalmar minha pele que estava ardendo pelo contato com a sua ,Quando de repente sinto ele pegar minha cintura fortemente, dei um sorriso sem querer, minha pele ficou arrepiada com o simples toque,seus braços fortes envolveram minha cintura então ele sussurrou em meu ouvido fazendo novamente aquela mágica de me transportar para outro local onde só existíamos nós dois.

___Senhorita, devo admitir que esteja me provocando bastante hoje. Seu biquíni é lindo e seu corpo, magnífico, tire a roupa mais uma vez assim na minha frente que não responderei pelos meus atos, Ah percebi que tentou fugir de mim, mas achei que tinha deixado claro para não deixar você sozinha pois tem medo que o tarado do Kevin venha lhe importunar...-Suas palavras foram ditas tão próximas que pude sentir o calor do seu halito em meu pescoço e me virei ele estava radiante havia um brilho em seu olhar seus olhos verdes me encarando de uma forma tão diferente que meu sorriso se abriu novamente,seus braços fortes que envolviam minha cintura me ergueram fazendo com que sentasse na rocha um pouco mais distante das vistas dos amigos que estavam do outro lado da margem alguns, o Oliver havia se juntado a Annie na rocha ao lado,Andrew permaneceu na água abraçando minhas pernas, o cabelo dele molhado e sua barba o deixava mais jovem ou será que era apenas a felicidade que ele estampava? ele me olhava e sorria parecia pela primeira vez ter a idade que possui 28 anos, geralmente ele se comportava como um velho de 90 anos.

___Não estou o provocando senhor, se achou que ao tirar a roupa estava te mostrando meu corpo se enganou, eu tive que ficar apenas de biquíni já que iria nadar e minha roupa não era apropriada, agora vamos falar sobre ser a primeira vez que o vejo sem um terno de fato sem nem uma blusa...-falei o olhando de uma forma desafiadora; ele mergulhou e depois voltou me surpreendendo novamente,sentou ao meu lado e me puxou meu corpo para ficar colado ao seu

___O que faço com você? Sempre com uma resposta afiada pronta para me desafiar, isso que me atrai em você senhorita Templeton , ah deixa eu te falar um segredo, não tomo banho de ternos... acredite ou não existem certas coisas que faço pelado...- Disse colocando um sorriso travesso nos lábios e beijando meu ombro, eu sentir o rubor percorrer minhas bochechas ___ Alice posso te falar uma coisa que venho tentando dizer a algum tempo? - perguntou me olhando esperando uma resposta eu concordei com a cabeça ele me olhou com um sorriso torto e respirou fundo como se tentasse buscar coragem onde não tinha para me falar o que o afligia ___Desde que chegou virou meu mundo de cabeça pra baixo, fico louco quando me fala coisas como aquelas que pode ficar com quem bem entender, como pode me tratar dessa forma? eu sei que o que tivemos não significou nada para você, mas não consigo esquecer e fico completamente fora de mim quando imagino você nos braços de outro onde escondeu minha sanidade? Eu não sou a pessoa que você me torna as vezes sinto que estou me tornando um adolescente idiota com uma paixão secreta pela garota mais bonita da escola...-Disse segurando meu rosto com as mãos, não tinha palavras para dizer a ele só fechei meu olhos, fiquei sentindo sua respiração bem próxima a minha boca e estava desejando intensamente que me beijasse quando finalmente senti seus lábios quentes e macios tocando os meus delicadamente, sentir meu corpo ficar totalmente relaxado, nos abraçamos então o beijo foi se intensificando era tão bom o gosto dele, eu estava num frenesi inexplicável nunca havia sentido aquilo, nem mesmo com Joseph, não consigo entender que tipo de sentimento arrebatador estava se instalando dentro de mim, queria muito que isso seja lá o que for lutasse a batalha que está acontecendo dentro de minha mente, creio que se chama algo como razão, tenho um trauma sobre isso não sei como superá-lo.

___Andrew eu...-Me silenciou com mais um beijo, mais doce e mais demorado, quando parou estava quase sem fôlego, poderia o beijar pelo restante da vida e ainda sentir a mesma sensação do primeiro beijo, o gosto o formigamento que existia dentro do meu estomago, não quero que isso acabe nunca.

___Poderia ficar assim por muito mais tempo, mas vim para conversamos, pode ser? Bem tem uma outra coisa que anda me incomodando desde que chegamos aqui e acredite não é você ... - falou me olhando e dando mais um beijinho rapido em minha boca, eu sorrir.

___Annie e Oliver? - perguntei enquanto ele fazia xiiiiii como se os dois pudessem nos ouvir...

___Sim, acha que ela está gostando dele? por que da parte dele está completamente apaixonado por ela, ele me falou que nunca havia conversado de verdade com mulheres e com a Annie tudo fluía mais fácil.. - Disse me olhando e puxando mais meu corpo para junto do seu e ficamos ali abraçados.

___Bem, Annie está apaixonada por ele pelo mesmo motivo, mas acho que não devemos nos meter eles conseguem fazer algo que não conseguimos... vencer o medo do desconhecido se arriscar e viver intensamente nós dois gostamos de ficar na zona de conforto ainda que isso esteja nos destruindo aos poucos. - Disse o olhando, ele me beijou novamente e envolveu todo o meu ser entre seus braços e não falamos mais nada, passamos alguns minutos apenas assim sentindo o subir e descer do seu peito, ouvindo seu coração bater num ritmo perfeito dentro de si, até que infelizmente chegou o momento em que teríamos de nos afastar sempre acontecia da ultima vez eu o fiz por medo de continuar e isso me fez tão mal que prometi a mim mesma se tivesse a chance de o ter novamente em meus braços aproveitaria cada segundo, ele então soltou o abraço e me olhou tão triste e culpado, como se estivesse pedindo desculpas mentalmente.

___Vou indo, não quero que pensem que estou aqui com você, quer dizer não quero que achem que estamos ficando, não se preocupe hoje acabaremos a historia do Kevin e conversaremos sobre a nossa...Se você quiser tudo bem?_ falou serio, me olhando nos olhos de um jeito novo e decidido queria muito acreditar e aceitar todo meu corpo pulsava dentro de mim querendo pular em seus braços e falar tudo o que estava ardendo em meu peito as palavras que lutavam para sair, mas não fiz apenas disse:

__Tudo bem- concordei tocando meus lábios que ainda sentiam os dele. Não sei ao certo o que 'nossa historia' significava no dicionário do homem mais confuso do mundo, sei apenas que realmente criei esperanças de que algo muito bom possa finalmente está acontecendo, talvez a pessoa certa esteja ao meu lado e me aceite como sou, sem mascaras, sem medos, sem fantasias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor isso me ajuda bastante.
obrigada por terem lido.