Todas As Estrelas escrita por Debs


Capítulo 16
Alice


Notas iniciais do capítulo

Bom, desculpem o atraso, mas não estava inspirada para escrever, em todo caso o capitulo ficou bem bacana, gostei bastante :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559044/chapter/16

A alguns dias do meu aniversário estava uma pilha de nervos, por vários motivos:

1º Não gosto de comemorar a data; Sempre que acontece alguma festa eu sempre acabo me arrependendo no dia seguinte, como a exemplo da festa de aniversário da minha avó Cassie.

2º Henrique não poderia vir e sinceramente estava com saudade, o conheci na Espanha e nos tornamos grandes amigos; E tudo que mais queria era amigos por perto, já que ultimamente só tinha a Annie, não que minha lista de amizades fosse longa, mas sabe aquele momento em que está querendo mais pessoas por perto? Então esse é o caso.

3º Andrew virá e da ultima vez que ficamos juntos em uma festa foi bem desagradável; E estou na fase de evitar sua presença em minha ainda que isso seja bem difícil.

Enfim, com a correria do dia e a compra de 5% das ações da empresa do Andrew estavam me deixando louca, sem contar as crises de ciúmes, falando que eu estou namorando com alguém, chegou ao ponto de perguntar a Annie se com quem eu estava me relacionando, não estou namorando ninguém, apenas mudei minha forma de agir em relação aos meus sentimentos irei desistir de tentar entender eles e aceitar; Estou indo para a casa da Annie, terminar os últimos preparativos, já que falta algumas horas para a festa começar e será no salão de bailes da casa deles, achei estranho, mas meus pais adoraram a ideia todos estão muito entusiasmado com isso,chego e estaciono no meio fio vejo Annie batendo o pé no chão; Com aquele cabelo ruivo lindo todo cacheado e seu corpinho pequeno de menina, minha amiga era muito linda.

___Isso são horas de chegar? Sua festa é daqui a pouco- Falou me puxando em direção a entrada da casa que estava toda decorada nas minhas cores favoritas, brancas e lilás, e o tema será século XX como nos livros de Jane Austen, minha escritora favorita em todo o mundo, sou bem fora de moda quando o assunto é romance; Então em minha estante de livros é recheada de autores como a Jane, nada de 50 tons de cinza, acho aquilo um livro de pornografia não um romance.

___Desculpa, mas tive uns problemas no escritório. - falei caminhando atrás dela, seguimos em direção ao seu quarto, olhei em direção a porta do quarto dele e estava fechada; Não o vi durante o dia todo, por um lado estava feliz, por outro estava ansiosa queria vê-lo isso sempre animava meu coração.

___Tudo bem, mas tem que lembrar que precisa se arrumar e sabe muito bem que vestir roupas de Lizzy Bennet não é fácil. - falou me colocando pra dentro e fechando a porta atrás de si.

___O Andy está em casa?- perguntei tentando ser imparcial; Sem olhar para Annie, sabia que ia ser analisada se a olhasse..

___Não, está organizando umas coisas; - falou dando de ombros. Meu coração palpitou.

___Hum, tudo bem vamos começar a organização; Ficamos em torno de trinta minutos colocando a roupa de festa, linda bem antiga, estava me sentindo a própria Lizzy, a diferença é que tenho olhos azuis como os do MR Darcy, (Do filme, no livro não fica muito claro a cor dos olhos deles, mas acho que seja ao contrario ou ambos tenha os olhos claros). falando nisso estava curiosa para saber quem iria vestido dele, fiquei imaginando o Andrew e isso me fez ficar vermelha, queria muito, mas pelo que sei não vai ser o que desejo.

___Ei controle-se, está ficando na cara – Annie falou me olhando e rindo ela irá de Jane Bennet, muito linda por sinal, combinando com os cabelos vermelhos, ela usou um penteado bem comum para a época, os cabelos todos presos em forma de trança.

___tentarei afastar esses pensamentos de mim. – falei rindo enquanto começávamos a maquiagem e cabelo essas coisas, por fim estava na hora de descer; usei meia trança em meu cabelo, metade solto e metade trançado.

O salão de festas era grande e bem iluminado, tinha umas bolinhas iluminadas em forma de estrela, fazia o teto parecer um céu bem estrelado, o clima estava bem agradável, não parecia em nada o ar gelado que estava lá fora, meu aniversário é no meio do inverno londrino, então optamos ficar num lugar fechado e quentinho... caminhei em volta do salão observando as fantasias de meus amigos alguns convidados foram fantasiados de razão e sensibilidade, e alguns de orgulho e preconceito, claro que tiveram alguns mais clássicos como Shakespeare. Todos muito bonito não tinha muita gente, mas o que estavam lá eram realmente especiais, algumas pessoas do bar que tocavam comigo nas noites de sexta estavam no palco cantando algumas das minhas favoritas musicas; Admito que esteja me divertindo, dancei com alguns amigos, Annie estava grudada no Oliver, mas estava sentindo falta dele onde o Andrew havia se metido? Caminhei por todos os lados cumprimentando meus convidados, até que me deparei com um homem lindo alto com um par de olhos verdes me encarando com um sorriso torto nos lábios,caminhei em sua direção ele estava parado na varanda o lugar menos quente de todo o salão, por causa disso também era o mais vazio, parei a dois passos dele e sorrir ele estava vestido de Mr. Darcy, meu personagem favorito de todos os livros que já li, sempre sonhei em encontrar o meu Mr. Darcy e lá estava ele com um olhar vidrado em mim, eu estava com um sorriso congelado no rosto.

___Feliz aniversário senhorita Templeton.- falou dando um passo em minha direção em nenhum momento tirando os olhos dos meus; Senti minhas bochechas corarem.

___Obrigada Senhor Carter - dei um passo em sua direção ficamos a centímetros de distancia, pude sentir o seu cheiro de perfume amadeirado isso aguçou todos meus sentidos fiquei arrepiada só de imaginar as lembranças que aquele cheiro me trazia,doces e confusas, mas decidir que na minha vida tudo vai ser diferente, meus sentimentos são fortes e não posso mais lutar, o toquei e ele me olhou, quando ouvir a voz da Annie soar no microfone; Deu um passo para trás novamente.

___Então, hoje é o dia mais especial para o mundo, pelo menos nosso mundo, é o dia em que comemoramos o nascimento da nossa estrela- Ela falou me fazendo automaticamente caminhar para frente; fiquei parada observando,ela continuou.___Alice ,ao seu lado eu sempre me senti segura, você me fazia rir nos momentos em que mais queria chorar, deixa meus dias mais alegres e completos, ao seu lado nunca paguei tanto mico em toda minha curta vida- Isso me fez rir, droga ela estava me deixando emocionada.___ Você é a única que sabe exatamente quando estou mentindo que apenas com aquele olhar me entende perfeitamente, é a única que conhece todos meus segredos, todos mesmo!, Você apareceu na minha vida num dos piores momentos, estava sozinha num colégio novo tinha acabado de perder meus pais e você foi lá e me acolheu e se tornou a minha irmã, te amo mesmo que às vezes você seja mandona demais, te amo feliz aniversário;- Ela falou descendo do palco e indo me dá um abraço apertado, sentir meus olhos arderem droga ela não deveria ter feito isso, não hoje deveria existir uma lei que proibisse melhores amigos fazerem os outros chorarem no seu dia; Mas o pior ainda estava por vir, ao soltar Annie do abraço procurei o Andrew que não se encontrava mais ao meu lado.

Meu coração começou a acelerar quando vi aquele homem subir em cima daquele palco com um microfone, Annie me olhava todos me olhavam, sim isso estava me cheirando a armação, estava com vontade de sair correndo e enfiar minha cabeça no primeiro buraco que encontrar, o que ele estava fazendo lá em cima? o que ele tinha pra me dizer? por favor não; estava nervosa demais, minha respiração estava acelerada, na minha mente se passaram mil conversas diferentes que ele fosse querer compartilhar, mas não senti que ele fosse falar qualquer uma delas.

___Bom, tenho duas coisas para você primeiro um vídeo que preparei, com uma musica que acho que se encaixa perfeitamente ao que quero te falar. Ah talvez tenha algumas fotos comprometedoras.- falou piscando o olho pra mim de uma forma cômica, e colocou o vídeo para rolar quando começou o som do violão, fiquei toda arrepiada eu conhecia essa musica, o toque do meu celular "Thinking out loud-Ed sheeran" meu cantor favorito amo as letras das musicas dele, simplesmente perfeitas a primeira imagem era a nossa primeira foto em publico, eu estava abraçada com ele sorriso forçado no rosto e ele todo serio, a segunda foi uma minha tocando no sitio do Oliver, a terceira com meus amigos, a quarta minha com ele, e todas as outras foram nossas, deitados no jardim, ou outro momento que estávamos nos olhando e provavelmente a Annie tirou a foto, aquele sorriso dele, a voz do Ed ecoando em todo o ambiente a letra da musica penetrando em meu coração, aquelas fotos , não sei o que ele quer estou ficando com medo, minhas pernas estão ficando moles, quando o vídeo acaba e ele pega o microfone de novo, vou morrer, sinto isso; Não sei o que esperar olho para a Annie que dá de ombros e sorri.

___Gostou?- Fiz que sim com a cabeça ele sorriu___ Ótimo, por que agora eu vou falar. Alice na verdade não conseguir preparar nada pra ler aqui na frente então vou improvisar... bom eu vivia uma vida que achava está completa, quando te encontrei meu coração mostrou um lado novo que não conhecia, um novo modo de viver, quando te encontrei percebi que a vida que eu tinha era incompleta,nada fazia sentindo, você me ensinou o sabor e o valor do verdadeiro e único amor. - minha alma e meu coração estavam dando pulos de alegrias, mas não entendi por que estava com vontade de chorar; ele continuou___ Depois de você entendi e compreendi que não haverá outra mulher para habitar meu coração, ocupar o espaço que antes era vazio e sem luz, Contigo ao meu lado tudo que eu havia sonhado antes se transformou e realidade e fortificou meu ser.
Comecei a ver o mundo com mais clareza, mais brilho e seu sorriso iluminava tudo, toda a escuridão dentro de mim se acabava quando você sorrir, acho que já percebeu isso...Enfim minha vida começou a fazer sentido ,isso tudo aconteceu quando te conheci , naquele dia que me derrubou no meio do parque e virou meu mundo de cabeça pra baixo, literalmente e depois desse dia, todos os dias da minha vida até esse momento foi girando em torno de você e para finalizar todo esse discurso sem sentido,Quero te perguntar uma coisa muito importante; Você aceitaria ser minha para o resto da vida?;- meu coração estava dando piruetas, e meu estomago estava subindo e descendo meu corpo tremia e ele estava se aproximando isso realmente estava acontecendo? ele disse realmente tudo que acho que disse? o que faço?

___Então? Aceita namorar comigo?- perguntou bem pertinho de mim; olhei em volta e estavam todos me olhando esperançosos, isso era muito surreal, ontem mesmo estávamos brigando e hoje ele está me pedindo em namoro na frente de todos? oh Deus...

___Sim, é claro seu idiota.- falei me jogando em seus braços e pela primeira vez nos beijamos apaixonadamente em publico, meu corpo estava louco com o misto de emoções, estava tão feliz que poderia saltar tão alto e alcançar as estrelas, que brilhavam sobre nossa cabeça.

___Alie, você será minha para sempre, promete?- perguntou pegando meu rosto nas mãos; Isso era bem mais do que sonhei, o homem que amo me pedindo para prometer que ficaria com ele para sempre...

___Sim, prometo, serei sua enquanto durarem as estrelas.- falei dando mais um beijo nele, no meu Mr Darcy... A partir daquele momento percebi que grandes mudanças estavam esperando por nós; Meu sorriso era enorme.

Muitas vezes o melhor que temos a fazer é aceitar o que sentimos, mentir, enganar a si mesmo nada disso vai mudar ou arrancar tudo que se tem dentro do seu coração, eu tentei durante muito tempo negar tudo o que sentia por ele, mas o inevitável acontece, sim eu estou perdidamente apaixonada por ele e nunca pensei que um dia fosse ser correspondida com a mesma intensidade, tudo isso não teria acontecido se ainda estivesse naquela fase de negação, o amor é algo tão simples e perfeito o mundo todo muda quando existe o amor, agora eu irei aproveitar a cada dia, momento e segundo ao lado dele e descobrir cada vez mais sobre essa magia tão intensa e poderosa chamada amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem o que acharam do capitulo isso é muito importante para mim, saber a opinião de vocês, Obrigada de verdade por lerem.
XO