Todas As Estrelas escrita por Debs


Capítulo 15
Andrew


Notas iniciais do capítulo

Bom, Espero que gostem o capitulo ficou bem engraçado, acho eu... hehehe
Obrigada por acompanharem meus pequenos e confusos pensamentos;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559044/chapter/15

Andrew

A cada dia que passa percebo que me torno mais masoquista, pego meu celular e fico relendo cada mensagem idiota deixada por ela, fico olhando para fotos que foram tiradas sem sua intenção, percebo seu sorriso de felicidade e seu olhar perdido em meio a pensamentos que daria o mundo para desvendar, meus sentimentos a cada dia que passa aumentam mais e mais, tenho medo de chegar ao ponto de explodir, me pego pensando em sua risada, o toque de sua pele, seu perfume, e seus beijos aquela boca linda pequena e macia que costumava beijar por beijar, sinto sua falta, a cada dia que passa me sinto mais sozinho, preciso ter ela em minha vida novamente, tudo fica maluco assim como ela, mas é disso que preciso, quem nunca precisou de um pouco de loucura no seu dia a dia? Sim meu coração maluco não para de clamar por ela, tenho medo de nunca mais ser feliz novamente se não agir logo , rapidamente não quero perder a minha única chance de amar verdadeiramente.

Há seis meses estou sendo um idiota, fazendo de tudo para ser odiado de verdade pela a única pessoa que me fez sentir especial em muitos anos, aquele final de semana em ficamos juntos foi o melhor da minha vida, penso naqueles momentos quase todos os dias, ela viajou para a Espanha, me deu uma raiva enorme não tê-la por perto, não ter nem que por alguns minutos controle sobre sua vida, isso me faz ser uma péssima pessoa eu sei, apenas não consigo outra forma de mostrar que me importo sem ser um pé no saco de controlador. Alice voltou da Espanha e já tivemos a nossa primeira discussão não consegui levar a serio, estava muito distraído olhando para seus cabelos que estão maiores e castanhos escuro e não preto acho que ela ficou muito na praia, sua pele branca estava bronzeada com marca de biquíni, seus olhos um azul tão lindo me encarando me fez rir de felicidade, a muito tempo sentia falta daquele olhar doentio, e seu cheiro em meio a briga tive que trazê-la para próximo de mim e sentir seu perfume doce e delicado e sua respiração em minha pele, naquele momento me senti muito mais feliz, ela havia voltado e era minha oportunidade de consertar as coisas e finalmente deixar de ser idiota; Vou ao quarto da Annie para tentar conversar sobre onde Alice estaria a essa hora, bem Annie não está então devo supor que as duas estão juntas respiro fundo e resolvo ler um pouco esperar até duas da manhã ver se elas chegam e nada de aparecerem, então acabo adormecendo no sofá. Acordo sentindo muitas dores nas costas, não tenho mais idade para esse tipo de aventura, subo para meu quarto e vou tomar banho, deixo a água escorrer por todo meu corpo então relaxo em baixo da água quente que aqueceu meus ossos doloridos, me sinto bem melhor e irá melhorar mais ainda quando tomar café, coloco uma camisa branca e uma calça comum com uma sandália comum.

___Bom dia, a Annie já veio tomar café?- perguntei a Regina minha governanta que tomava de conta da gente desde pequenos; Ela que me ajudou a cuidar de mim e da minha irmã quando meus pais morreram, então ela é como se fosse uma segunda mãe pra mim, ela me olhou com receio de me falar e eu arquei a sobrancelha.

___A Annie, não dormiu em casa Andy- falou colocando café na minha xícara; e se servindo de chá, a olhei como ela poderia está tão tranquila falando na maior tranquilidade enquanto minha irmã tinha dormido com um cara;

___Não acredito, que saco o que deu na cabeça dessa menina?- falei me levantando e pegando as chaves do meu carro, ela só pode está com a amiguinha, e se estiver as duas vão ouvir, dirijo rapidamente até a casa dela.Estacionei na entrada da casa da Alice, o pai dela estava de saída para o trabalho;

___Bom dia Andrew, como vai? A quanto tempo não nos vemos.- me cumprimentou de dentro do carro, desde que Alice viajou estávamos mais próximos, jogávamos xadrez aos sábados e ele era homem muito bom, me tratava como um filho gostava muito disso sentia como se tivesse meu pai de volta.

___Bom dia Senhor T, tudo bem sim... A Alie está em casa?- perguntei a ele tentando transparecer tranquilidade, mas por dentro estava um vulcão preste a explodir.

___Ah sim, está dormindo, não a acorde vai preferir ver um demônio a ela irritada; - falou rindo e subindo o vidro do carro; caminhei até a porta da casa e bati a mãe dela abriu a porta;

___Bom dia Senhora T, a Alice está?- falei dando um abraço nela, tão cheirosa e quentinha; parece mãe mesmo, gosto do carinho deles por mim.

___Bom dia Andy, como está?- Falou mostrando um sorriso terno e meigo;___Sim ela está dormindo, acho que já foi avisado sobre o monstro que ela se transforma quando a acordam- falou rindo, eu apenas sorri também, eu sei que posso controlar a Alice furacão;

___Eu aceito minhas chances- falei rindo, por um minuto esquecendo o real motivo de ter ido a casa dela.

___Tudo bem então, entrego o que sobrar de você para a Annie; - falou rindo e me conduzindo ao quarto da criatura chata;___Aqui está; Que a força esteja com você. - falou e saindo e rindo. Bati ninguém respondeu ,abrir a porta estava tudo escuro, ela estava toda enrolada no lençol, a olhei e rir, talvez tenha sido um pouco malvado abrindo as cortinas e luzes do quarto dela que ficou mais claro do que o dia lá fora, ela deu um gritinho abafado, estão vi uma mexa de seu cabelo para fora do lençol, e um olho meio aberto apenas para ver quem ela teria que matar.

___Vou matar você; - falou se virando e me vendo___ Você? O que acha que está fazendo desliga a luz, não conhece minha regra numero um?- mesmo com o cabelo todo desgrenhado, ela estava linda; Tive que me focar para lembrar no momento estava lá por outro motivo nada amável.

___Nops;- falei rindo e olhando pra ela, que estava saindo do meio dos lençóis e voando em minha direção, me deu um tapa no braço, depois apertou forte os dois e cravou as unhas na minha pele, estava doendo senti que estava machucando, então a peguei e joguei-a na cama, subi em cima dela e fiquei a segurando forte e rindo de sua reação.

___Idiota, saí do meu quarto, ou te machuco mais ainda; - falou bufando, ficando vermelha de tanta raiva, era cômico até; só que meus braços estavam realmente doendo, ah gata selvagem para me arranhar assim.

___Quero saber onde está a Annie, só isso fique calma.- falei sentando na cama ela jogou um livro em mim, comecei a rir o que a deixou mais irritada, não apenas pelos meus risos, e sim por ter errado o livro, além de ser louca ainda tem péssima mira.

___ Com o Oliver é claro, ela tem namorado por que achou que ela estaria aqui?- falou levantando e tentando me guiar para a porta, estava puxando meu braço para sair de cima da cama dela, estava em choque com a novidade Annie dormindo com o Oliver? Onde estive esse tempo todo que esqueci que minha irmã caçula estava indo pra cama com meu melhor amigo? ai que ciúmes agora.

___Como assim?- Falei mais irritado do que esperava; Ela parou e me olhou, com as mãos na cintura, ela estava usando um pijama de corujas, eu não podia acreditar nisso que ouvia.

___oras, namorado dela, nada mais normal não é? Você não leva suas amantes para casa- falou ainda me encarando de braços cruzados e sobrancelhas arqueadas, eu a olhei com incredulidade.

___Isso não é a mesma coisa, ela é uma criança, isso tudo é sua culpa - falei gritando e apontando o dedo para ela que olhava agora calma demais, como se estivesse num teatro assistindo uma peça super engraçada, ela virava a cabeça de um lado para outro como se não acreditasse no que ouvia.

___Não aponte o dedo pra mim, saia do meu quarto AGORA. - falou gritando no final; estava vermelha.

___Cala a boca , porque isso que está acontecendo a culpa é sua, entendeu?- falei caminhando em sua direção, ela estava dando passos para trás;

___Estúpido, não tenho culpa de absolutamente nada, sua irmã está feliz deveria está feliz também- Senti a sua mão fortemente no meu rosto, a unha dela me arranhou se não fosse minha barba talvez sangrasse, a peguei no colo e sentei na cama com ela ainda nos meus braços;

___ O que quer que eu faça com você?- falei a olhando, encarando a boca dela, Joguei a na cama e me coloquei sobre ela que me encarava; Achei que veria medo em seu olhar pela a forma que estava a tratando,mas não ela estava apenas me olhando fixamente.

___Não ouse - Balbuciou em baixo de mim, eu me aproximei de sua boca para a beijar, só que não o fiz, nunca mais irei beijá-la a força.

___ Não se preocupe, não irei;- saí de cima dela e me desviei de um vaso antes de chegar a porta, virei para ela;___ Serio?- Dei meia volta e segurei seu rosto com as mãos, e a beijei a força o primeiro depois de tanto tempo, meu corpo precisava sentir essa sensação de está completo, o calorzinho percorria meu corpo, até ela me dá uma mordida de propósito, dei um grito;

___AI porra, doeu Alice; - falei fazendo biquinho sentindo o gosto do sangue na minha boca, ela deu de ombros.___Leve Annie no meu escritório até ás 10 horas, entendeu? Falei saindo do quarto dela, tinha sangue pingando dos meus lábios.

___AH você sobreviveu somente com um corte? No lábio... Como ela fez isso?- a mãe dela estava a minha frente com um olhar preocupado e divertido ao mesmo tempo;___Ah sei lembrei " Amigos"... - Falou me encarando fiquei vermelho.

___Longa historia, mas estou todo rasgado, é uma felina essa menina. - falei e ela riu;

___Felina? Você não viu nada. - a ouvi falar atrás de mim e não conseguir aguentar caí na gargalhada;___Tenho cara de palhaça Sr Carter?

___Sim, tem e uma palhaça linda por sinal. - Disse soltando um beijinho para ela que ficou mais raivosa.

___Você quer me deixar louca não é? - falou parando em sua porta com a mão na cintura, olhei para ela dos pés a cabeça, fiquei vermelho com meus pensamentos sobre como ela estava sexy, então me virei para a senhora T.

___ estou indo nessa senhora T, Bom dia à noite passo aqui; para jogarmos, prometo trazer aquele vinho que tomamos da ultima vez. - falei dando um beijinho rápido em sua mãe e depois a puxei e cheirei o pescoço dela passando minha barba para deixá-la toda arrepiada, ela me olhou nos olhos e deu um sorriso, me sinto mais aliviado ainda tinha efeito sobre ela. Consegui, saí em direção ao meu carro. E segui para a Find new way(...)

Como ainda estava esperando minha irmã e a minha princesa chegarem deixei meus pensamentos vagarem e imaginei que como seria se realmente por alguns momentos eu fosse o real namorado dela e pudessem fazer o que meus sentimentos desejam...senti meu lábio dolorido, mas valeu a pena a beijei depois de meses sem conseguir fazer isso, meus braços estavam arranhados, minha cara estava arranhada, mas valeu a pena ter seu corpo junto ao meu mesmo que por alguns segundos, passo a mão em meus cabelos e respiro fundo, o gosto de seu beijo era o mesmo, mas no fundo eu percebo que ela mudou e não sei se a conheço mais.

___Olá- escuto a voz da Annie, a encaro com a cara mais feia que pude fazer, ela estava mais desconfiada que cachorro roubando sua comida, o que me deixou com mais raiva, se ela estava assim sabia que tinha feito alguma coisa que eu poderia não gostar.

___Acha bonito o que você fez?- comecei gritando com ela.___Onde está a sua amiguinha? A bronca serve para as duas, não adianta bancar a esperta. - falei a olhando ela estava agora com aquele olhar de despreocupada como se um louco qualquer tivesse falando com ela.

___Aqui, mas tenho uma reunião sobre a venda das ações do senhor Michel- Falou me olhando eu arquei as sobrancelhas ela sentou bem contrariada com um bico enorme revirei os olhos ela se comportou igual a uma criança; Então me coloquei em frente as duas que estavam sentadas me olhando.

___Meninas sei que nessa idade os hormônios estão a flor da pele...

___AH sem essa, vai dá lição de moral?- Alice como sempre me interrompendo, tão linda bem que poderia ser um pouco mais educada.

___Só quero que saibam que o sexo não é uma coisa simples, é o maior nível de intimidade que se tem com uma pessoa, e fazer amor com a pessoa que amamos deve ser melhor ainda, então tenham paciência, tudo acontece no tempo certo e da forma certa, para que não aja arrependimentos;- Falei olhando para minha irmã e para a garota mais abusada do mundo que deixa meu mundo de pernas pro ar; Que estava me encarando, da mesma forma que sempre fazia desde que nos conhecemos, o monstro que eu tentei ocultar dentro da minha barriga finalmente despertou de um sono que durou seis meses, eu continuo amando essa garota.

___Concordamos com o que você falou, em tudo, ainda não fiz amor com o Oliver, não se preocupe, mas isso não é por que você falou e sim porque ainda não quis, isso vai depender da minha vontade e da minha segurança em relação a isso.- falou me dando um beijo na bochecha, notei que a Alice estava mais vermelha que nunca; daria tudo para saber o que ela estava pensando, ela olhava para Annie com admiração, da mesma forma que Annie a olhava com respeito e um carinho inexplicável.

___Bom, se já ficou tudo esclarecido, vou indo para minha reunião- Falou levantando-se e se dirigindo a porta, passou pela recepção e entrou na sala de reuniões, fiquei chocado com a velocidade que ela fugiu de mim, o que me fez ter medo... será que ela está com alguém? Ela voltou mais ousada e determinada da Espanha, e nosso beijo de hoje pela manhã foi diferente, ela não correspondeu como sempre fazia,agora que percebo o gosto era o mesmo, mas a sensação não era nem de longe, era como se tivesse beijando uma desconhecida.

___Ela conheceu alguém na Espanha? Ela anda diferente, hoje fui em sua casa e a vi a beijei e ela nem demonstrou qualquer tipo de sentimento por mim, o que houve com ela na Espanha?- Perguntei a Annie, com cautela para que não deixasse claro que estava apavorado com a ideia dela está com outro, ou que não sentisse mais nada por mim, não sei como poderia reagir a tal informação.

___Olha Andy sinceramente não sei, mas o que posso ter certeza que ela ficou com alguém lá, mas que eu saiba nada serio, também percebi que ela esta diferente, algo mudou lá dentro dela, ontem tivemos uma conversa ela já era segura de si, mas agora Andrew Alice está muito mais forte e autentica que antes, não sei ao certo o que pode ter ocasionado a mudança irei saber amanhã quando ela for dormir lá em casa.- falou sorrindo.___ Andy, Oliver e eu torcemos para sua felicidade, mas para que isso aconteça tome uma decisão, e não adianta tentar esconder ai, está na cara que sofre, por favor muda logo de status. - falou me abraçando.

___Hum, eu sei Annie,mas não consigo ser como você e o Oliver parece ser tão fácil, só que eu tenho esse medo dentro de mim sabe, de me apegar profundamente a Alice e a perder como aconteceu com nossos pais, não suportaria outra coisa como aquela, Annie meu coração nunca bateu tão forte por alguém assim como bate por ela, por meses eu tentei esconder isso até de mim mesmo, mas desde o primeiro momento em que olhei em seus olhos pude ter certeza que ela havia quebrado a muralha que construir dentro de mim, mas sabe ontem você me perguntou o que estava planejando não é? - Disse a olhando e ficou desconfiada e levou a mão aos cabelos como eu mesmo faço.

___Sim, o que anda planejando fazer de sua vida? - perguntou novamente, eu a olhei com um sorriso no rosto.

___Ter Alice como minha namorada, beijá-la e amá-la. - falei a fazendo sentar e me olhar desconfiadamente.

___Ótimo, agora como vai fazer isso? ela está super diferente você mesmo disse. - falou me olhando tentando entender.

___Bem o aniversário dela está chegando não é? - perguntei a olhando.

___Sim, mas por favor não faça nada com ela no dia do aniversário, ela já odeia comemorar e se aprontar alguma coisa ela nunca mais iria se recuperar. - Disse me olhando preocupada e respirando rápido.

___Calma, não irei fazer nada, mas preciso de sua ajuda, quero que organize o aniversário dela e que descubra por favor se ela está com alguém e o mais importante se ela ainda me ama...Annie não quero perder mais meu tempo com garotas que não são a Alice só ela balança meu mundo, por favor me ajuda. -Disse com toda sinceridade que pude, Annie me analisou por alguns momentos e finalmente falou.

___AH já não era sem tempo, finalmente tomou uma decisão. - disse ficando de pé e me abraçando. ___Por favor não a machuque, Alice já sofreu por amor uma vez e tenho certeza que não aguentaria se acontecesse de novo, então me prometa que vai cuidar dela. - disse bem seria o que me deu uma pontada e uma sensação estranha Alice sofreu, não quero imaginar a dor que deva ter sentido por isso.

___Nunca machucaria a mulher que amo... prometo que irei cuidar da sanidade mental e emocional da minha louquinha. - Disse sorrindo Annie me abraçou novamente, eu estava com meus pensamentos voltados para Alice, em que momento de sua vida ela sofreu por amor? como isso aconteceu? eu seria capaz de fazê-la esquecer o que houve no passado? tantas perguntas que ainda não sei responder, mas tenho apenas uma certeza dentro de mim, meu amor nos ajudara a sermos felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por lerem, por favor comentem isso é muito importante.
XO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas As Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.