Você balançou meu mundo escrita por Mortícia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais um capítulo, espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558976/chapter/3

Gaila estava em frente ao espelho dando os últimos retoques na maquiagem enquanto Uhura estava no banheiro se trocando.

“E ai gata, já está pronta? Não quero perder a carona dos meninos”

“Estou terminando. Odeio vestir meia calça, elas agarram em tudo” Uhura diz com frustação na voz “Já estou pronta” Então Uhura sai do banheiro para que sua amiga pudesse julgar sua aparência.

Uhura está com o vestido que ganhou da amiga, na frente ele tinha um decote ovalado bem comportado, que terminava um pouco abaixo da clavícula, atrás ele era aberto, o decote vinha até o meio de suas costas, dando uma aparência sensual e jovial a Uhura, usava uma meia calça da cor da pele bem fina, quase imperceptível junto de um salto alto champagne. Estava com uma maquiagem natural, mas com os olhos marcados com um pouco de preto e marrom escuro, seus lábios estavam delineados com um nude cor de boa, maçãs com um blush puxado para o vinho, mas bem sutil, seu cabelo também estava um charme, hoje ela resolveu deixa-lo ao natural ondulado, fez uma trança embutida apenas nas laterais e as juntou, dando um aspecto bem feminino a seu rosto.

Dando um alto assovio característico dos homens quando veem uma mulher bonita, Gaila diz “Uau! Você está gatíssima Ny, vai pegar geral hoje, hein?”

Uhura revira os olhos divertida “Você também está muito bonita, agora vamos que quanto mais cedo chegarmos mais cedo podemos voltar”

“Chata” Gaila mostra sua língua para Uhura e esta sorri abraçando a amiga e saindo do quarto para encontrar os veteranos.

Quando fecham a porta de seu dormitório Gaila e Uhura dão de cara com três rapazes, um deles era alto, tinha um corpo com músculos bem definidos, mas nada muito gritante, cabelos pretos bem curtos, olhos amendoados e tinha um jeito engraçado e meio desengonçado, o segundo não era alto como o primeiro, mas ainda assim podia ser considerado alto, era bem magro, mas possuía uma postura que não o deixava mirrado, tinha cabelos castanhos, maiores que o do primeiro, tinha olhos sábios e um pouco cansados apesar de aparentar pouca idade, dos três parecia o mais velho, já o terceiro era o que mais chamava atenção, era alto, tinha um corpo atlético bem forte, loiro, lindos olhos azuis, era muito alegre e comunicativo.

Então o rapaz loiro se aproxima “Boa noite meninas! Como vocês estão lindas” Olha para Uhura e pergunta a Gaila “Esta ainda não me foi apresentada, Gaila” E sem cerimonias se apresenta “Olá, gostaria que conhecesse meus amigos, o futuro engenheiro Montgomery Scott e nosso também futuro doutor, Leonard McCoy mas pode chama-lo de magro e eu James T Kirk, futuro capitão de nave estelar a seu dispor” pega a mão de Uhura e a beija“ A senhorita pode dar-me a honra de sua graça, gatinha?”

Ele podia ser uma gracinha, mas Uhura não gostou nem um pouco do atrevimento do rapaz. Homens atrevidos nunca foram o seu tipo. Uhura cumprimentou os amigos de Kirk “Prazer em conhecê-los rapazes, me chamo Uhura” disse sem se virar para Kirk.

“Então Uhura é o seu nome? E seu sobrenome?”

“Este é meu sobrenome” disse Uhura, sem emoções

“Você não tem nome?”

Lançando um olhar feio para Kirk, Uhura segue próxima a McCoy e Scott

Neste momento McCoy diz a Uhura “Liga não, apesar de parecer um pé no saco ele ainda é uma boa pessoa”

Uhura lhe dá um fraco sorriso de canto dos lábios.

oOo

Aproximadamente às 22hs40 os cinco estavam na porta do bar que já estava lotado com os estudantes dentro e fora do estabelecimento. Eles entraram e por sorte conseguiram achar uma mesa próxima a pista de dança, mas com apenas quatro cadeiras vagas.

“Tudo bem, eu vou dar um pulo no balcão pegar uns drinks” Uhura disse e se afasta da mesa sem dar chances de alguém segui-la.

O bar estava realmente muito cheio e se encontrava meio escuro na parte próxima ao balcão devido as luzes estarem concentradas na pista de dança. Quando estava chegando em seu destino Uhura se depara com um homem grande que a empurra sem querer, provavelmente já estava bem bêbado a esta altura, Uhura sem ter o que fazer acaba caindo na direção de um homem que por sorte percebe e a segura. Imediatamente ela se desculpa “Oh perdão! Me desculpe, está escuro e sem querer tropecei no pé de alguém e acabei caindo em você, sinto muito por isso”

Enquanto a moça se recompunha, Spock responde “Não precisa pedir desculpas, aparentemente situações como estas em locais como este são costumeiras, a segurei para que não se machucasse” disse enquanto observava o estabelecimento que de uma hora para outra se encheu de gente e o quão difícil era andar por ele sem esbarrar ou até mesmo cair em cima de alguém.

“Muito obrigada” quando Uhura olha para Spock e se esforça um pouco pra enxerga-lo não contém sua surpresa “Nossa! Você é um vulcano? Nem consigo acreditar, sempre quis conhecer um de perto” diz sorrindo para Spock.

Spock ergue uma sobrancelha, não entendendo o porque da empolgação da fêmea humana ao perceber sua origem.

“Suas vestes também são vulcanas? Quero dizer, claro que são, mas foram feitas lá? Porque até onde sei existem lojas especializadas em vestes de raças interplanetárias aqui” Mas é claro que ele devia saber disso, pensou. Uhura não sabia o porquê, mas se sentia nervosa conversando com Spock, sempre admirou a raça vulcana tanto a estrutura da língua que era extremamente lógica e elaborada até sua cultura milenar e ética que serviu de inspiração para vários outros planetas. Se deparar com um esta noite definitivamente não estava em seus planos.

“Sim, elas foram confeccionadas em Vulcano, assim como todas as outras que possuo” Spock se sentia um pouco desconfortável pelo fato de alguém se interessar por sua raça de uma forma ‘positiva’ por assim dizer, os oficiais da Frota demonstravam um forte apresso por ele, já os alunos e outros de patentes mais baixas, apesar de demonstrarem respeito em sua presença ele sabia que a maioria falava por suas costas e quando não se viam obrigados, nem sequer o cumprimentavam ou falavam com ele.

“Uau! Acho linda toda a simbologia que envolve as vestimentas vulcanas, cada tecido que compõem uma peça teve sua importância e história agregada, por isso existem tecidos e modelagens específicos para cada tipo de eventos, podemos considerar isso em outros aspectos como o cardápio e músicas vulcanas. Sempre me interessei por sua cultura, acredito que há muito o que aprender com vocês ainda” Uhura não sabia onde queria chegar mostrando seus conhecimentos sobre a cultura vulcana a um vulcano nativo, só sabia que não parava de tagarelar, fica assim quando se encontra muito nervosa, esperava não parecer uma idiota completa.

Spock ergue uma sobrancelha e internamente se impressionou com a humana, é a primeira vez que um terráqueo mostra seu conhecimento de sua própria raça de uma maneira tão admiradora, por mais que ela falasse em demasia.

De repente Uhura pergunta sobre a movimentação do bar e diz que provavelmente demorará muito até que ela consiga uma bebida. Então Spock a oferece a sua “Fique com a minha, lhe garanto que está intacta”

“Uma Bloody Mary, de fato é uma boa escolha para um Vulcano” Diz isso enquanto toma um gole da bebida.

“Está boa, quem iria pensar que a junção de bebidas alcóolicas com suco de tomate e pimenta daria certo, né?. Por falar nisso...”

Neste um homem que estava atrás de Uhura a empurra e por acidente o drink que segurava cai na roupa de Spock.

“Ai Meus Deus! Me perdoe... Ei grandão, da pra tomar mais cuidado por favor” Uhura se vira e fala para o rapaz que a empurrou, extremamente bêbado o rapaz diz algo ininteligível e faz um aceno com a mão pedindo desculpas.

“Nossa, realmente peço perdão, foi tão rápido eu não consegui evitar”

“Desculpas são desnecessárias, não teria como a senhorita se esquivar”

“Mesmo assim me sinto péssima, deixa eu pegar um lenço na minha bolsa...”

“Não é preciso, eu já estava de saída” Spock a detém.

“Mas, deixe eu pelo menos tentar resolver..”

“Não se incomode, eu realmente prefiro ir”

“Mas se não remover corre o risco de ficar manchada”

“Não se preocupe, com a mesma facilidade que este tecido absorve a sujeira ele também a expele. Agora preciso ir. ”

“Bom, então tudo bem, desculpe pelo drink” recebe um aceno de Spock que coloca algumas notas em cima do balcão, um pouco mais do que deveria custar o drink e parte em meio a multidão. “Como você é idiota Nyota” sussurra para sí.

Quando volta a mesa encontra somente McCoy sentado, então se aproxima bem dele devido a música alta e pergunta “Onde estão todos?”

“Kirk e Gaila foram pra pista de dança e Scotty foi matar sua sede”

“Espero que ele consiga, o balcão está lotado de pessoas com o mesmo propósito”

“Imaginei. Você demorou bastante”

“Encontrei um vulcano lá, sou muito curiosa a respeito deles então ficamos conversando”

“E onde ele está?”

“Bem, teve que ir embora, por acidente derramei minha bebida nele”

McCoy não segura a risada “Que pena, que azar o dele”

“Pois é” Uhura estava com uma expressão triste.

Neste momento Kirk e Gaila se aproximam “Finalmente você chegou, até achei que estivesse ido embora” Gaila diz com um tom de drama exagerado na voz.

“Como se isso não tivesse passado pela minha cabeça”

“Nossa! Mas como essa sua amiga é azeda em, Gai?” diz Kirk divertido

Uhura revira os olhos e chama McCoy para dançar

“Se os animais que estão na pista de dança não nos esmagarem com todo o efeito estúpido do álcool dentro de seus corpos, eu aceito”

Uhura sorri e o puxa pela mão. Kirk e Gaila se entreolham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos que estão comentando, me deixa muito feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você balançou meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.