Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 14
14- Shower




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/14

Mesmo sabendo que eu não iria entrar na água vesti um dos primeiros biquines que apareceram na minha frente, era laranja, e me senti orgulhosa vestindo uma cor que eu sabia que muitas mulheres odiavam usar na praia. Meus havim saido para o trabalho sem nem sequer deixar um pequeno bilhete de despedida, ok, eu não me importava muito com isso, quando tranquei a porta de casa Olena e seus filhos já estavam no carro, pelo o que eu podia ver sorridentes esperando por mim.

–Oi. - Eu digo chegando perto

Olena sorri.

Nick abre a porta do passageiro pra mim eu sorrio enquanto entro sem hesitar.

–Parece que vai fazer calor hoje. - Digo

–É, parece que hoje vai ser um dia quente. - Escuto Dimitri murmurar do banco da frente.

Logo memorias de nosso beijo reaparecem em minha mente, em como ele me segurou, me beijou, e todo o resto, esse passeio seria longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o pequeno pessoal, mas comentem por que a noite vou tentar postar outro para conter a curiosidade de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vizinho tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.