Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 13
13-Better Together




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/13

POV DIMITRI

Como eu era estúpido! eu vivia chamando de Rose de criança mas depois de beija-la quem saiu correndo fui eu e não ela, ma sentia tão idiota por isso que mal consigui me olhar no espelho por toda a manhã,a casa estava uma bagunça e eu pude escutar os pequeno gritos estericos que minha mão soltou ao chegar em casa.

–Dimitri! abra já essa porta! - Ela gritou

Minha cabeça latejou mais eu me levantei e abri a porta dando de cara com o rosto furioso de minha mãe.

–O que você está pensando? eu saio de casa e você dá uma festa!?

Ela invade meu quarto como um furacão descontrolado e eu apenas a deixo passar,ela começa a gritar coisas horriveis, ela estava realmente irritada e ficaria mais ainda se eu li dissese o que aconteceu com Rose.

A primeira lei que minha mãe estabeleceu em minha volta para casa foi "Pegue quantas garotas quiser, mas não tranze no meu sofá e você está proibido de sequer encarar a nossa vizinha." Se ela ao menos soubesse os pensamentos improprios que eu vinha tendo com a minha "Vizinha" ela mandaria me castrar.

Minha mãe tinha um amor estranho por Rose, ela me proibiu de sequer olhar demais pra ela, e no começo eu achei que seria fácil, Rose era apenas uma garota no seu primeiro ano, que tinha um cabelo perfeito, um corpo incrivel e dançava maravilhosamente bem, sem falar em seu tom desafiador que trasbordava por sua boca a cada palavra trasferida a mim. De repente tudo se tornou chato, eu poderia ter qualquer garota da cidade, até mesmo Lissa Dragomir minha ex que estava incrivelmente gostosa, mas a única garota que não saia de meus pensamentos era a única que eu não podia ter, isso parecia funcionar como uma macumba levando minha vida para um lado ruim, mas eu não podia evitar só olhar para Rose me deixava louco e vê-la dançando com Spiridon na noite passada me deixou muito puto.

POV ROSE

Constatação que toda mulher deveria ter: Os homens são uns cretinos, eles te usam e jogam fora como um guardanapo descartavel, isso é deploravel! Passei metade de minha madruga tentando convencer a mim mesma que Dimitri não passava de um garoto qualquer e mesquinho que agora era meu vizinho, mas a cena de nosso beijo se repetia em câmera lenta a cada cinco segundos em meus pensamentos e isso se tornou tão insuportável que eu cogitei fingir que estava doente só para não vê-lo pela rua, mas isso era idiota demais, ele saberia que eu estava bem e então constataria que eu era mesmo uma criança assustada.

Então, vesti meu uniforme de dança passei meu habitual lápis de olho prendi o cabelo em um rabo de cavalo auto e sai porta a fora.Meu trabalho de quimica estava finalizado, Mason havia dado um jeito meu peculiar de constituir nosso trabalho junto a nossa colega e sem Dimitri por perto, sendo assim, eu não veria Dimitri essa tarde o que era um grande alivio. No entanto quando eu abri a porta de casa e coloquei os pés na rua a porta da casa ao lado se abriu revelando um Dimitri cheio de sacolas de lixo por todos os lados.

"Continue andando, não olhe pra ele." Pensei, mas Dimitri me viu antes que eu pudesse fazer alguma coisa.

–Que tal uma ajudinha aqui vizinha? - Pergunta Dimitri aumentando sua voz

Eu gemo em desgosto enquanto me deparo com seu sorriso extremamente sexy e sedutor.

–Tenho certeza que você consegue sozinho. - Digo

O sorriso de Dimitri parece se alargar mais.

–Vai pra onde em um sábado tão bonito?

–Não é da sua conta. - Digo

Dimitri dá de ombros.

–Estava só tentando ser gentil.

–Ótimo, você já tentou, agora até mais.

Quando me viro para o lado oposto ao Dimitri a voz de Nick ecoa pelos meus ouvidos um pouco antes de um pequeno corpo se chocar ao meu.

–Rose! - Nick grita

Eu sorrio enquanto agacho o abraçando.

–Amiguinho! como vai? - Pergunto

Ele abre um lindo sorriso.

–Eu,mamãe e Dimitri vamos a praia, quer ir com a gente? - Ele pergunta

Eu mordo meu lábio indecisa, fazia tanto tempo que eu não ia até a praia, mas ir a praia com Dimitri era outra história. Olhei por cima do ombro de Nick e Dimitri estava de costas pra mim conversando com sua vizinha do lado esquerdo, Sally, aquela vadia.

–-Vamos Rose! - Pedi Nick

–Nick venha passar o protetor solar! -Chama a mãe de Nick enquanto acena para ele, quando me vê sorri e anda em nossa direção.

–Rose querida, que prazer em vê-la. - Diz ela.

–Mamãe diz pra Rose ir na praia com a gente. -Pedi Nick olhando de sua mãe para mim

Eu rolo os olhos.

–Vamos Rose, está um dia tão lindo,seria maravilhoso se você fosse. - Diz a mãe de Nick

Eu fico em dúvida enquanto olho para Dimitri ainda sorrindo para Sally e de costas para mim, a mãe dele segue meu olhar e suspira.

–Não se preocupe com Dimitri, ele não vai fazer nada. - Ela diz

Eu suspiro vencida.

–Tudo bem, deixem eu só colocar um biquine ok?

–Eba!!!!!!!!!!!!!!! - Grita Nick alto enquanto começa a dar pulinhos alegres

Eu sorrio perante a sua felicidade e me despeço prometendo voltar logo, mas na verdade, eu estava temerosa quanto a essa praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? comenta pra saber o que vai acontecer nessa praia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vizinho tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.