Cigaretts and Valentines escrita por Grace


Capítulo 3
The Perfect Boyfriend


Notas iniciais do capítulo

Oiiii meus amores!!!
Cara, eu já disse que amo vocês? É sério, eu amo vocês! Amei todos os comentários, de verdade! Obrigada a todos que estão acompanhando, a todos que favoritaram e a todos que estão sempre comentando! Fico muito emocionada, sério!
Bem, eu faço cursinho e tipo, os vestibulares estão chegando, falta uma semana pro Enem, e não sei se vai dar pra postar muito essa semana que vem, mas prometo postar quando der.
Bom, na minha dic, Will e Uriah vão ser irmãos, okay? Hahahaha uma pequena mudança!
Espero que gostem desse capítulo, comentem e boa leitura!
Beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558951/chapter/3

Tris

_Beatrice, venha até aqui um instante, por favor? - ouvi a voz do meu pai me chamando, quando eu passei por ele e pelo grupo com que ele conversava. Eu já sabia que alguma coisa ele queria saber. Eu já imaginava que seria algo relacionado com o meu namorado. Ou isso, ou ele tentaria empurrar alguém pra cima de mim.

Apenas me aproximei dele, com um sorriso tímido no rosto. Não porque eu fosse uma pessoa tímida, mas porque era a melhor cara de "menininha do papai" que eu conseguia fazer.

_Beatrice, deixe-me te apresentar Fabian Effort, um dos mais importantes acionistas da Prior's & Co. Esses são Will e Uriah, filhos dele.

_É um prazer conhecê-los - eu sorri, cumprimentando-os e ignorando o modo qual eles me olharam de cima a baixo.

_Tris, Uriah e Will tem a mesma idade que você, e estão se formando em administração, pela Universidade de Chicago. - ele disse, como se isso fosse muito importante. Ele estava querendo que eu me interessasse por algum dos dois. Resolvi dar um jeito nisso rapidamente.

_Ah, espero que tenham muito sucesso. Meu namorado já se formou em administração, mas Quatro estudou em Harvard. - eu disse, de propósito. Eu tinha pesquisado, e havia visto que Tobias era uma das jóias de Harvard. Ele havia feito sucesso lá tanto intelectualmente, como no time de basquete.

_Seu namorado não vem, Beatrice? - Meu pai mudou de assunto rapidamente. Pelo jeito, eu inocentemente tinha causado um desconforto no grupo.

_Eu disse o horário errado pra ele… - fiz uma cara pensativa. Eu havia dito pra ele chegar lá pelas nove e meia. O início do jantar estava marcado para as nove, mas eu queria que ele chegasse quando todos os convidados já estivessem presentes. - Mas ele deve estar chegando. São quase nove e meia, não?

_Deixe-me conhece-lo quando ele chegar. - e isso não foi uma pergunta.

_Pode deixar! - eu sorri.

E então, eles recomeçaram a falação sobre negócios, conversa da qual eu não estava interessada em participar.

Eu ia dar uma circulada por ai, mas resolvi permanecer ali, ao lado do meu pai. Era mais seguro ficar perto dele do que da minha mãe, que mesmo sem conhecer Tobias, já estava encantada por ele, por causa do colar, e me perguntava a cada três minutos se ele ia demorar.

Olhei minhas amigas sentadas não muito longe de onde eu estava. Ficar perto delas também estava insuportável. Toda hora elas faziam insinuações sobre eu ter escondido o namoro, e de eu não confiar nelas. E isso estava realmente me tirando do sério.

Fiquei observando a mudança que minha mãe tinha feito no nosso jardim, só por causa desse jantar. A grama estava coberta por um deck de madeira, mesas redondas estavam espalhadas por ele. Todas com toalha com um tom pastel, acompanhadas por um enfeite lindo de flores. O ambiente estava a meia luz, e volume da conversa das pessoas era alto. Um querendo aparecer mais do que o outro.

Discretamente, dei uma boa olhada no meu reflexo, no vidro que separava a área externa da interna da casa. Eu tinha que estar perfeita quando Tobias chegasse. O vestido preto estava no lugar. O batom vermelho ainda estava intacto. O colar que eu ganhará de presente se destacava contra o vestido. Perfeito. Meu cabelo caia ondulado nas costas, causando o volume que eu amava. Simples, mas arrebatadora. Eu realmente tinha acertado no look hoje.

Um barulho de carro chegou aos meus ouvidos. Me virei discretamente para o lugar por onde os carros chegavam. Uma Ferrari preta se aproximava lentamente. Um dos encarregados de estacionar os carros dos convidados se aproximou. A porta do lado do motorista se levantou, e Tobias saiu de dentro do carro. O som de conversa alta diminuiu, e as pessoas começaram a cochichar.

_Esse é o Eaton? - ouvi a voz de Will ou Uriah, eu já não me lembrava quem era quem. O tom de surpresa presente na voz dele, assim como no resto das conversas pelo deck.

_Ora ora, Andrew. Eu não sabia que você tinha contato com o cara mais poderoso da cidade… Isso é, incrível - o tal Fabian falou, e eu sorri.

_Eu não o… - meu pai começou a falar, mas eu o interrompi.

_Tobias! - eu exclamei em voz alta, dando um sorriso deslumbrante pra ele. Ele sorriu ao me ouvir dizer o nome dele. Fui em direção a ele.

Tobias estava estonteante. De calça, blazer e sapatos pretos e camisa branca, ele andava estilosamente em minha direção. Tudo que ele usava era claramente de marca. Caro. O cochicho das pessoas aumentou.

Quando nos aproximamos, ele pegou a minha mão delicadamente e a beijou, depois me puxou contra ele e me beijou lentamente. Um beijo rápido, mas de efeito. Todo o ar que eu tinha nos pulmões foi embora. Senti as minhas pernas tremerem, como nunca antes. O cheiro dele me deixava embriagada.

_Você está linda - ele disse, pegando a minha mão e a segurando. Eu sentia os olhos das pessoas ardendo em nós - Na verdade, está mais do que linda, mais do que maravilhosa. - ele então bateu o olho no colar que ele havia me dado de presente - Eu tinha razão. Não se compara a você, mas ficou lindo.

_Você está muito bonito também. Bem, devo dizer muito bonito mesmo... do tipo uau. Vou ter que tomar cuidado com você hoje a noite... Não vou te perder de vista.

_Como se eu fosse desgrudar de você - ele riu e me deu um selinho. - Bem, acho melhor a gente ir andando...

Eu concordei com a cabeça, e nós dois seguimos para perto das mesas, de mãos dadas. Os olhos das pessoas iam em vinham em nossa direção. Todos tentavam disfarçar, mas não conseguiam.

_E amor, - ele chamou, mexendo no meu cabelo por uns instante - Eu estava com saudades.

Eu me abracei a ele, e ele me apertou, com seus braços fortes. O cheiro dele tomou conta de mim. Eu sorri.

_Eu também estava morrendo de saudades. Eu disse que você trabalha demais. - ele beijou minha testa quando terminei de falar. Ele pegou minha mão novamente e eu o guiei até onde meu pai e sua rodilha estavam de pé, com uma taça de champanhe na mão. Meu pai estava com um sorriso enorme no rosto. A descrença também estava presente na face dele.

_Papai, gostaria de te apresentar o meu namorado - eu sorri, ao dizer isso. Meu pai olhou para Tobias, que sustentou o olhar e manteve o sorriso nos lábios.

_Senhor Prior, prazer em conhece-lo. Eu sou Tobias Eaton.

_O prazer é todo meu... - meu pai parou. Ele não sabia como tratar Tobias. Ele não sabia se chamava pelo nome, ou de senhor Eaton ou qualquer outra coisa. Tobias podia ser jovem, mas sua imagem impunha respeito, seja a quem fosse.

_Pode me chamar de Tobias, senhor. Ou de Quatro, se preferir.

_O prazer é todo meu, Tobias. Pode me chamar de Andrew. - eles estão trocaram um aperto de mãos.

Christina

Eu estava sentada em uma das mesas bem decoradas junto com Lynn e Marlene. Eu observava Beatrice andar por ai. Ela estava nos evitando, e isso estava claro pra mim.

Eu ainda estava muito zangada com ela. Nós éramos amigas a anos. Desde pequenas. Havíamos crescido juntas. E ela tinha me escondido que estava namorando. Na verdade, eu continuava sem acreditar que ela realmente estava namorando e não que tinha contratado um modelo para participar da farsa, mas ela estava confiante demais pra quem podia perder a chance de sair na frente pela disputa da maior parte das ações da Prior's & Co.

Alguns minutos mais tarde, Shauna e Zeke chegaram, e se juntaram a nós. Shauna estava linda, como sempre. Eu ainda estava meio irritada com ela, por ter escondido esse namoro tão secreto da Beatrice. Zeke usava smoking e seu cabelo estava meio bagunçado, mas isso fazia parte do charme dele. Eles formavam um dos casais mais bonitos que eu conhecia.

_Então quer dizer que o príncipe encantado não chegou ainda? - Shauna disse, rindo. - Ótimo.

_Shauna, diga o nome dele, por favor! - Lynn implorou.

_Vocês sabem o nome dele. - ela respondeu, e Zeke riu.

_Nós sabemos o apelido. - Marlene rebateu.

_Não... tenho certeza que vocês sabem o nome dele. Vão reconhece-lo quando o verem chegar. E Zeke, vê se não fica tonto e conta o nome antes do Mister Universo chegar, tá? Não estraga a minha diversão de ver a cara dessas meninas.

Nós ficamos ali, jogando conversa fora por mais uns dez minutos. Beatrice conversava com o pai e mais uns homens. Ela realmente estava nos evitando. Um barulho de carro chegou aos meus ouvidos. Um carro preto, uma Ferrari, se não me engano, se aproximou e parou. O responsável por guardar os carros se aproximou. A porta se abriu.

Eu fiquei completamente pasma quando Tobias Eaton saiu do carro.

O que será que ele estava fazendo ali? Pelo o que eu saiba, a empresa dele não tinha nada a ver com a Prior's & Co. Ele era impressionante, ainda mais pessoalmente. O mais novo e mais brilhante empresário desse país, e ainda era malhado e gato o suficiente. Pena que o apelido Coração de Gelo não era uma piada de mal gosto da mídia. Tobias nunca aparecia com ninguém, nunca tinha assumido estar apaixonado, nem nunca parecia interessado por ninguém.

Eu fiquei mais pasma ainda quando a voz de Beatrice chegou aos meus ouvidos, e ela foi em direção a ele. Ela parecia feliz em vê-lo, como se eles fossem grandes amigos ou coisa assim. Ele sorriu quando a viu. Então a minha ficha caiu.

_Meninas, Tobias Eaton é o novo namorado da Beatrice.

Ele então beijou a mão dela, cavalheirescamente. Logo depois, eles se beijaram. Simples assim. Um casal apaixonado.

_Eu não acredito que ela não contou que está namorando o todo sexy e poderoso Tobias Eaton. Na verdade, eu nunca tinha associado Tobias à palavra namorando. - Lynn estava pasma.

_Nem eu. - Marlene completou - Shauna ainda disse que ele não era nem advogado nem funcionário da Eaton's Company. Faz sentido. Zeke é advogado da Eaton's, nós devíamos ter pensado nele, o chefão, mas...

_Ele não parece do tipo que namora. - Lynn completou.

_Rá. - Shauna explodiu em gargalhadas. - Eu tinha certeza que vocês ficariam surpresas, mas não tão pasmas assim - ela riu mais ainda. Zeke era mais discreto. - Sério, vocês nunca imaginaram que bem... olhem pra eles. Beatrice nunca aceitaria nada menos do que Tobias Eaton.

É verdade. Tris só saia com caras bonitos. Modelos, atores, jovens empresários. Mas dessa vez, ela tinha batido o recorde. Tobias Eaton. Isso seria a notícia do ano, certeza. Eles seriam o casal do ano.

_Eles parecem bem mais impressionantes agora, do que aquele dia no sofá da nossa casa - Zeke comentou.

_Talvez porque aquele dia ambos tinham tomado uma baita chuva. Ambos estavam tremendo de tão frio, e fa-fa-lando-o-o assssssim. - Shauna falou, rindo mais ainda.

_Eu quero saber essa história. - Marlene disse. Mar sempre fora a romântica da turma. Ela amava as histórias melosas e essas coisas todas.

_Bom, Tobias queria falar com Zeke, mas Zeke, cabeça de vento que é, esqueceu o celular na empresa. Estava chovendo muito, e a força lá em casa tinha acabado. Tobias foi até lá em casa. Quando saiu do carro e foi até a porta e esperou que um de nós abrisse, ele molhou demais, mesmo tentando se esconder embaixo de um guarda chuvas. Tris chegou um pouco depois. Ela estava triste porque tinha brigado com a mãe. Ela foi lá em casa pra conversar comigo, e pedir que eu falasse com a mãe dela e conseguisse mudar os dias de umas fotos.

"Então, os dois se encontraram lá em casa, nesse dia chuvoso. Pedimos uma pizza, que devo acrescentar, chegou bem fria, e ficamos lá, batendo um papo. Os dois acabaram dividindo o mesmo sofá, enquanto Zeke e eu dividíamos o outro. Bem, eles se aproximaram, conversaram e riram bastante. Eu sabia que ia ser amor. Zeke apostava que seria só sexo.

Bem, no dia seguinte, ela contou que ele mandou flores, e ligou pra ela, marcando um encontro. No outro dia, ela disse que eles estavam juntos, e Zeke me confirmou que nunca, na história, Tobias Eaton tinha sido visto com tanta cara de bobo apaixonado como naquele dia. Se querem saber, eu e Zeke tínhamos apostado. Ele faz o café da manhã todas as manhãs agora, até o fim do ano."

Eles haviam se conhecido por acidente, se apaixonado por acidente, e agora, seriam o casal de todos os noticiários durante um bom tempo. Eu até começava a entender o porque deles terem escondido a relação.

_Isso faz quanto tempo, Shauna? - eu perguntei.

_Quase dois meses, se não me engano. - ela respondeu, mordiscando um dos petiscos que haviam sido colocados na mesa.

Vi Tobias e Andrew apertarem as mãos. Natalie se aproximou do casal um pouco depois. Ela parecia radiante. Bem, eu também estaria, se fosse uma filha minha namorando um Eaton.

Alguns minutos depois, Beatrice puxou Tobias pela mão, e veio em direção a nossa mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minha gente???? Gostaram do capítulo???
Deixem reviews, por favor!