Amianto escrita por Erika k


Capítulo 12
... Moço.


Notas iniciais do capítulo

Gostei muito de escrever essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558799/chapter/12

Todos esses dias, ele praticamente me infernizou, me tirou da minha área de conforto, invadiu minha vida sem pedir. Eu estava ali, prestes a me jogar da sacada, quando ele apareceu, chegou se metendo na minha vida como se me conhecesse, não gosto de intrusos, ele entrou na minha vida sem permissão.

Por que? Me pergunto, eu não sou ninguém. Chego a ser uma garota chata que apenas quer morrer.

Ele veio se metendo em minha vida, por que?

Uma lagrima caiu. O apartamento vazio e frio estava escuro, olhei para um lado, a cozinha parecia distante e logo atrás a porta do meu quarto entreaberta rangia baixinho. Olhando para o outro o sofá parecia chamativo, a TV ligada, alceava uma luz fraca, em um programa qualquer, mas sem volume.

Disquei o numero em meu celular. O deixaria zangado. Já passa das 11 e ele ainda não deve ter voltado do trabalho, e quando voltar com toda certeza não gostaria de olhar eu me jogando.

Olhei o relógio. 11:58 pm

–Desculpe um ultimo incomodo. -Sussurrei- É o ultimo. - Chamaram, uma, duas, na terceira a voz de cansado atendeu.

–Lilly, oi.

–Oi, Kevin, sabe, já é domingo.

A voz mudo, como se alguém ao acordar em um susto.

–Lilly! Estou no elevador.-Delisguei.

Fui até a sacada e sentei, duas batidas na porta seguidas de um chute que a arrombou.

Ele apareceu cansado, ofegante, sorri. Ele se aproximou.

–Mo-Respirou fundo.-Moça, o que faz ai?

–Você precisa de um álibi. Lhe darei 10 minutos.

–Foda-se o álibi, Lilly! Eu te amo.

As palavras me deram um choque. Sorri novamente.

–Kevin, sua vida não mudaria nada.

–Moça, não se entra na vida de uma pessoa, para sair dessa forma. Mas sua decisão, se tornara um fato marcante em minha vida, jamais esquecerei a louca que és.

Limpei uma lagrima que caia. Fiquei de pé, ele deu um paço a frente, mas recuou.

–A vida é linda, moça.

–E cruel, não fui forte o suficiente para lidar com ela.

O vento frio balançou meus cabelos, o casaco não era o suficiente, mas não me importava.

–Eu te amo, Lilly! Viva. Moça, seja minha.

–Moço, ninguém é de ferro, somos programados pra cair.

O céu estrelado, estava lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus