Amianto escrita por Erika k


Capítulo 1
Moça ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558799/chapter/1

Minha vida é bem simples, moro sozinha em um apartamento ótimo em NY, a vista é linda, trabalho em casa, é um trabalho legal, eu reviso livros antes de ser publicado. A editora me manda por correio. As vezes pinto, mas é para relaxar.

Tenho 25 anos, sou baixa para minha idade, tenho olhos e cabelos negros.

Estou aqui na minha sacada do decimo andar, uau, é alto.

Me sinto bem ao olhar daqui.

–Ei, o que está fazendo?- Me virei ainda na sacada, um homem, alto, parecia ter minha idade, estava parado na minha sala de estar segurando uma cesta.

–Como entrou aqui?-perguntei, não estava assustada, afinal, pretendia me jogar, uma plateia de camarote seria o de menos. Ele usava uma camisa escrita “Don’t you forget about me “, loiro de olhos azuis.

–A porta estava aberta, é perigoso, sou novo vizinho do lado.

–Ah, o que quer?

–Perguntei o que está fazendo.

–Vou me jogar-falei simplesmente.

–Por que?

–Não é de seu interesse, deixe a cestinha de boas vindas e vá embora.

–Não posso, estou aqui e as pessoas vão achar que eu te joguei, preciso de um álibi.

Pus as mãos na cintura.

–Te dou 10 minutos para ir no café do outro lado da rua, pede um café e senta lá.

–Vem, vamos, eu pago um café para você.

–Não quero. -Disse por fim e me virei.

–Moça,sai da sacada, você é muito nova, para brincar de morrer.

–Você não me conhece.

–Não, por que não vamos tomar café e eu lhe conheço?

–Eu estou tentando me matar.-Olhava para baixo, as pessoas passavam sorridentes lá em baixo. Sem saber o que se passava aqui em cima. Na avenida, os carros iam e vinham com um destino já em mente dos motoristas.

–Por que?

–Você não entenderia.

–Já sei-podia ver um sorriso em seu rosto, mesmo nunca olhado-o sorrir antes.-Me deixe lhe convencer que a vida é bacana, me dê 1 semana para isso, amanhã já é segunda, começaremos amanhã.

Senti sua mão quente tocar meu pulso e cai um pouco para trás, ele me segurou e me tirou da sacada.

Sentei no sofá, ele sentou ao meu lado.

–E então, o café para nos conhecermos um pouco mais, ainda está de pé?

Virei o rosto e o encarei, olhei seu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Se não, pode deixar um recado, melhorarei.Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amianto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.