A Filha da Máfia - Dramione escrita por Filha de Hermes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558705/chapter/1

Muitos podem ter considerado uma medida extrema, mas eu realmente não aguentava mais vivar na Itália, por isso com uma ajuda de um dos capangas do meu pai eu consegui uma chave de portal para Londres e fui morar com minha tia Anne Granger, ela mora no mundo trouxa pelo fato do marido e companheiro dela ser trouxa.

Quando voltei para casa dela após o meu primeiro ano encontrei meus pais e todos os meus irmãos me esperando na sala, eu realmente achei que ia morrer, mas no fim só me abraçaram pedindo para que eu não fizesse algo daquele tipo de novo, queriam me levar de volta, eu bati o pé, esperneei e por fim recebi autorização para continuar aquela farsa.

A cada ano que passava que voltava para Itália segundo meu pai me parecendo cada vez mais com "una vera ragazza di Londra", meus irmão quase me buscaram a força no meu quarto ano quando surgiram os rumores deu estar namorando com Harry e com Viktor Krum.

Pietro, Petros, Pablo, Fabrizio, Henrico, Nico e Nicholas (são piores que Fred e Jorge), Benito, Enzo, Lorenzo, Luigi, Giovanni, Guido, e por último meus irmãos gêmeos Heitor, Hermes e Hector, são incrivelmente hiper protetores e não gostaram nenhum pouco de me ver envolvida na última guerra, por isso resolveram mandar alguns capangas para me proteger, mas eu não aceitei por isso tiraram no palitinho para ver quem ia me acompanhar sendo que meus gêmeos já estavam inclusos.

Eu teria de refazer minha seleção por culpa deles, mas tudo tem seu lado bom não é? MENTIRA!!!

Além de ganhar três guarda costas que eu não posso azarar, ganhei dois professores incrivelmente chatos e é claro meu incrível lado veela tinha que acordar.

Eu tinha até o final do ano para achar o meu parceiro se não é claro como o mundo não é nem um pouco trágico, eu morro.

Meu ano nem começou, mas já está uma porcaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!