Beg For It escrita por MarD7


Capítulo 13
Towers - Out Of The Woods Part 2


Notas iniciais do capítulo

Feliz 2016! Nuss, em pensar que já faz mais de um ano que não escrevo a fic! Devo pedir minhas sinceras desculpas por isso! mas minha vida tem dados diversas reviravoltas nesses últimos tempos! mas graça a vocês ela esta de volta!! Levei mais de um ano para escrever esse capitulo (kkk vamos concordar é bem louco você começar um capitulo em 2014 e só terminar agora em 2016). bem espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558681/chapter/13

– Logan!

Ouço um grito... de alguém familiar!

– Logan! Por Favor!

Era... Era Carlos!

– Logan!

O chamado estava ficando cada vez mais forte! Me levanto

– Logan! Cadê você!

– Estou Aqui!

Começo a gritar!

– Aonde!

Vou até a pequena janela da Torre e vejo o Latino!

– Aqui!

Ele me vê! E dá um sorriso! Eu não estava acreditando! Ele começa a ir na minha direção! A direção da torre... eu começo a descer a mesma para o encontro dele.

Desço a torre e lá estava, com seu sorriso angelical, ele olha para mim. Não falamos nada... E íamos nos aproximando cada vez mais!! Até que ficamos cara a cara, ele pega em minha mão e a segura, estávamos nos olhando, estava muito feliz, aquilo era inacreditável!

Eu começo a dizer:

– Carlos!

Ele me cala com um beijo! Fico surpreso, mas lá estava ele me beijando! Mas dessa vez não estávamos bêbados como o nosso primeiro beijo... e aquilo foi magico! Nós beijamos por alguns minutos.

Então novamente tento falar com ele, mas dessa vez ele me interrompe com seus dedos em meus lábios... ele sorri e faz um sinal de silencio e me beija outra vez... um beijo rápido, aí vejo ele pegando algo em seu bolso... não sei o que era... estava tudo quieto... não ouvia nada e Carlos não queria que eu falasse.

Ele me entrega um pequeno pacote, e novamente faz um movimento de silencio, eu o obedeço e não faço perguntas... pego a pequena embalagem, parece ser um presente.

Olho para ele, e ele mais uma vez sorri para mim e aponta para o pacote... obviamente ele queria que eu o abrisse.

Eu sorrio de volta e começo a desembrulhar o presente e quando abro e tenho uma surpresa... era um tipo de... Faca! Isso mesmo, uma faca... ou sei lá... um punhal pelo que me parecia... mas o que era aquilo... olho para ele com cara de desentendido e vejo o mesmo sorrindo, mas estava estranho... agora era um sorriso meio psicótico, como o coringa do Batman ou algo assim... começo a ficar assustado e resolvo olhar novamente para aquela adaga.

Uma adaga de prata... afiada com toda certeza... era um estilo militar... só que havia um tipo de cristal azul nela.... De repente sinto uma dor descomunal... meus Pulsos!

Olho para Carlos e ele começa a rir assustadoramente, então quando vou ver o que estava acontecendo, meus pulsos! Estavam cortados e jorrando sangue... minha roupa estava toda suja de sangue... mas como? Não é possível! Olho para o pacote e a adaga não está mais lá, mas sinto algo em uma das minhas mãos!

Era a Adaga! Ela estava na minha mão!! Eu tinha... eu tinha me cortado! Mas como! A dor que eu sentia era descomunal, não aguento ficar em pé e acabo caindo! Estava tonto... olho para Carlos mais uma vez...

E agora ele estava sério... como se não se importasse comigo! Oque estava acontecendo... olho em volta, e não vejo mais o bosque... tudo está branco... só estávamos eu e ele nesse fundo branco com a pequena torre, que agora não estava mais em ruina como a tinha encontrado, agora está toda manchada pelo meu sangue...

Tento chamar o nome dele:

– Ca... Car... Los

Não estava conseguido! A dor era horrível... eu senti o desejo incontrolável de querer estar morto naquele momento para que essa dor passasse...

Enquanto Carlos, estava com os pés manchados de sangue... do meu sangue... ele olhava para mim sem nenhuma expressão... ele se afasta e começa a andar para o nada...

Tento o chamar, mas era inútil... ele estava indo embora... me deixando sozinho

Lá está eu, agoniando sem entender nada... Carlos... ele havia me abandonado mais uma vez... começo me a me arrastar de volta para torre... e com muita força consigo chegar bem aonde estava quando acordei!

Meus pulsos! Estavam com cortes profundos! E a adaga... ele estava em minha mão... eu tinha hás cortado!

A dor já não me incomodava mais, estava muito fraco... percebo que ele... Carlos, veio me entregar a Morte... eu acho...

Me acomoda no mesmo canto da torre e fecho os olhos e calmamente adormeço.

Ah, Acordo assustado e todo suado! Mas o que foi isso? Que sonho foi esse, sinto uma pequena dor no meu coração... mais como uma aflição mesmo! Cheio de dúvidas do que viria a seguir na minha vida! Do que seria com Carlos. Se continuaríamos como amigos, ou se ele me abandonaria para sempre. Talvez eu não devesse ter ido me encontrar com ele! Esse não sou eu! Mas que idiota que eu sou!

Pego meu celular e me espanto com o horário! Já fazem quatro horas que estou aqui nessa pequena torre! Já estava escuro, resolvo sair dali, para me encontrar com o futuro que me aguarda.

Sigo meu caminho para casa... Droga esqueci de dizer para minha mãe que iria na casa de Carlos, espero que ela não esteja preocupada. Enquanto caminho reflito nesse meu pequeno conto de terror que tive, apesar da cena ser rápida, parece que fiquei mais de um ano no escuro....

Mas o que significa isso? Eu estava morrendo! E Carlos estava lá, Sorrindo! De onde vem isso? Eu devo estar muito preocupado, afinal pelo que pude entender na casa do Carlos, nossa amizade já era. Eu não posso aceitar isso! Como consegui perder a pessoa que eu amo em menos de duas semanas? Há! Eu me odeio! Tenho que fazer alguma coisa! Não posso deixar as coisas como estão!

Quando me aproximo de casa, me deparo com... A Viatura do pai de Carlos! Estava lá, estacionada bem na frente da minha casa. Ah Droga! Acho que estou ferrado.

Chego em silencia a porta da minha casa, quando abro a porta, vou direto para a sala, e lá estava O Pai dele, Mary e minha mãe. Que aproposito corre com o rosto cheio de lagrimas para cima de mim!

– Filho!

Ela grita enquanto me abraça forte!

– Onde você estava, você tinha sumido por horas, saiu para escola e não voltou!

Falo sem jeito:

– Desculpa Mãe, esqueci de avisar, eu tinha ido na casa do Carlos...

– Mas, eu liguei lá, você só tinha passado por lá, e sumiu! O que aconteceu?

O pai de Carlos também pergunta:

– Meu Caro, você sumiu! Estava na minha casa e simplesmente desapareceu! O Meu filho está preocupado!

Eu intrigado pergunto a ele:

– Estava Mesmo?

Antes que o Pai dele pudesse dizer alguma coisa, Mary fala:

– Sim querido, você sumiu por horas. Ele mesmo que pediu para que nós fôssemos até aqui para ver se estava tudo bem.

Minha mãe volta a falar:

– E Então Filho, porque deixou sua mãe tão assustada! Onde estava?

Fiquei tão atordoado com a resposta que Mary tinha me dado, ele mesmo pediu para que eles viessem aqui me procurar! Mas eu achei que... Ah é tenho que responder a pergunta da minha mãe, se não ela surta de vez! Então eu digo:

– Mãe, eu estava no bosque, aquele atrás da escola, eu subi naquela pequena torre que tem lá e simplesmente dormi! Acho que estava cansado.

– Mas porque o senhor Estava lá? Pergunta o Pai de Carlos

Mas antes que eu pudesse responder, novamente Mary fala:

–Oh querido, acho que ele estava estudando, até esqueceu esse livro com o Carlos! Ele mesmo pediu para entregar! Tome pegue ele

Mary me entrega um livro normal de Matemática. Mas o Porquê do livro? Do que essa mulher estava falando? Carlos mandou eu pegar! Aproveito a oportunidade e falo:

– Ah é! Aquele é um lugar que arranjei para estudar, e acabei esquecendo de falar para Você mãe e acho que acabei pegando no sono, afinal é matemática!

Dou uma risada forçada, mas acompanhada Também do Pai de dele, ótimo, eles caíram!

– Oh! Meu filho! Você quase me mata do coração!

– Eu sei! Me desculpa!

– Depois nós conversamos sobre isso rapazinho!

Mary volta a falar:

– Já que o bom garoto está no seu lar, já podemos ir! Carlos ira gostar de saber que você está bem!

Os dois então saem, eu os levo até a porta, enquanto o cara sai para pegar a viatura, Mary novamente fala comigo:

– Oh meu jovem, não sei o que está acontecendo, mas desde que você apareceu para Carlos, ele vem me aceitando mais! Sabe, ele não me aceita muito bem como madrasta dele! Ele sente falta da mãe! Mas estranhamente você parece preencher esse vazio! Obrigada querido! Ele até me pediu esse favor hoje. Pode não parecer nada, mas para mim já é um grande avanço para conquistar Carlos! Obrigada.

Eu meio Constrangido, agradeço, e vejo eles partirem!

Logo após Broncas e abraços da minha mãe, ela resolve ir dormir, e faço o mesmo, pego o Livro que Carlos me deu e subo para o meu Quarto! Fico meio intrigado com isso! Oque será que ele quer me dando isso!

Sento em minha escrivaninha e começo a folear! Até que no meio dele encontro um pequeno envelope! Pego o pequeno papel e o abro, intrigado, vejo que há uma carta escrita. Mas o que será isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita!!! eai o que acharam? muito loco né! oque sera que tem na carta? Nossa, fiquei a Fic inteira só falando do Logan! que tal um espaço para Carlos, afinal, como todo bom personagem... ele também pensa! não vou afirmar que irie postar com tanta frequência como antes (dois capítulos por semana), mas irei tentar ao Maximo postar 2 ou mais capítulos por mês! espero que comentem e até o próximo capitulo. (Towers by Little Mix) (Out Of The Woods by Taylor Swift)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beg For It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.