Beg For It escrita por MarD7


Capítulo 11
I Need Your Love


Notas iniciais do capítulo

Oie Pessoas! Aqui como prometido o Cap 11! Aproveitem Mores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558681/chapter/11

Quatro Dias se passaram... Quatro dias sem ver Carlos, sem seu sorriso, sem suas piadas sem graças e tudo, creio eu, seja por causa de um beijo...

Não queria acreditar... tudo estava começando a parecer um sonho para mim. Aquela cena, Carlos e Eu. Mas Sabia que era verdade...nós nos beijamos.

O final de semana foi o mais ruim possível, uma Ressaca Monstro, nota nunca mais vou beber de novo, combinada com meus pensamentos sobre Carlos... nenhuma ligação para mim... nada.

Já faz dois dias que não vejo Carlos na escola. Bob também não, afinal acho que ele iria me dar sossego por um bom tempo. Mas votando ao assunto, Kendall e James meio que me adotaram... como posso dizer, sem Carlos eu deveria estar sozinho como sempre mas parece que Kendall e James gostaram mesmo de mim e Carlos.

Eles são bem legais, acho que posso dizer que eles viraram meus amigos agora... eles são do Terceiro e eu sou do Segundo, mas eles nunca me viram, meio obvio... Isso é só um pensamento vago meu mas esses dois são muito juntos... parecem um casal, mas acho que isso é coisa da minha cabeça... eu acho.

Eles também não tinham notícias de Carlos, ninguém tinha, tentei perguntar a professora Hawks mas ela também não sabia onde Carlos estava.

Não podia deixar a única pessoa que gostou de mim fugir assim... Quer dizer, eu não sei se ele se lembra te termos nos beijados, afinal ele estava muito bêbado... mas eu lembro dele falando que não se sentia sozinho comigo.

Espero não estar me enganado... eu preciso dele ao meu lado, ele é a esperança que tanto procurei, não podia deixar ele partir da minha vida.

Estava na última aula e lá estava eu, no meu canto... com Bob fora do caminho, ninguém mais parece se importar comigo na sala, ainda bem... era mais calmo. O sinal toca, e todos saem... já eu tenho outros planos.

Saio da sala de aula e vou para a sala de leitura... iria procurar a professora Hawks mais uma vez, no caminho acabo vendo James e Kendall de longe, eles pareciam que estavam de... Mão Dadas! Remexo a cabeça e olha outra vez, agora os dois estavam vindo em minha direção, acho que foi só impressão.

Ouço James Falar:

– Eai Logan. Vai aonde? A saída e do outro caminho.

– Eu sei James, não sou burro

– A Gente pode saber o que o senhor vai fazer?

Kendall pergunta, seguido da minha resposta:

– Vou até a professora Hawks!

– De novo cara? Você já disse para a gente que ela não sabe onde Carlos está.

James Resmunga... mas eu falo:

– Eu sei cara, mas dessa vez vou lá pedir outra coisa...

Kendall me responde:

– Bem, você sabe o que eu penso... ele não pode lagar a escola, um dia ele aparece.

– Mas eu tenho que vê-lo!

Meus dois amigos falam em coral:

– Mas Para que?

Ah, devo ressaltar que não contei para os dois sobre o que aconteceu entre mim e Carlos na Boate... eles não sabem de nada e não iria contar, não agora... Carlos sumiu e eu tenho que encontra-lo.

Eu Falo meio inseguro:

– Ele é meu amigo, quero saber o porquê dele ter sumido sem mais e menos. Tenho que saber se ele está bem.

Eu Minto. Kendall fala:

– Está bem cara, ele é seu amigo. Você tem esse direito.

James pergunta:

– Quer que ajudamos em algo?

E logo em seguida Kendall Cutuca James na barriga... acho que James não devia ter me perguntado... logo o mesmo volta a falar:

– Ér, quer dizer... Boa Sorte Logan... eu e Kendall estamos atrasados para um compromisso!

Eu pergunto meio desconfiado:

– Que compromisso James?

Ele me responde?

– Compromisso? Ah é... Kendall fala ai aquele compromisso...

E Atendendo ao pedido de James, Kendall responde:

– Hum, vejamos... Hóquei! Nós temos que resolver algumas coisas do time.

Os dois se despendem e saem de vista... o que eles estão aprontando, tenho quase certeza Absoluta que o que os dois iram fazer não tem nada relacionado a Hóquei. Mas como não sou vidente para saber sigo meu caminho.

Entro na sala de leitura, dou uma olhada e logo encontro a Professora Hawks! Ela sempre está aqui... sigo até ela. A mesma me vê e sorri. Chego até ele, a cumprimento... e logo ela pergunta:

– Olá Logan! No que posso ajudar?

– Bem Professora...é Sobre Carlos!

– Já disse Logan, não sei onde ele está.

– Eu sei professora... mas não vim necessariamente para saber se a senhora tem informações dele.

– Então para que me procura?

– Preciso da sua ajuda... você poderia descobrir aonde ele mora?

– Mas Logan... o que o senhor pretende fazer?

– Por favor professora, a senhora mais que ninguém sabe que ele é importante para mim.

Ela me olha... e depois responde:

– Está Bem Logan...

Ela pega sua bolça e começa a procurar algo. Ela iria me ajudar a descobrir a onde ele mora. Depois de um tempo fuçando a bolsa, ela pega uma pequena pasta.

Ela fala:

– Aqui está.

– O que é isso?

Aqui está a informação de todos os meus alunos, inclusive...

– Aonde Moram!

Eu completo ela, e falo mais uma vez.

– Professora, você é a melhor!

– É, Eu faço o que posso.

Começo a procurar pela ficha de Carlos, de pois de uns oito minutos fuçando aquela pasta enorme acho a ficha dele. Anoto o endereço em um papel e devolvo a ficha para a pasta.

Falo com a professora:

– Muito Obrigado professora! Você não sabe o quanto está me ajudando.

Ele me responde:

– Ah que isso Logan... mas você tem que me prometer uma coisa!

– O Que?

– Que vai me contar o porquê desse sumiço do Carlos! Tem certeza que não quer me contar nada?

Eu gosto muito da professora Hawks, e já me abri uma vez com ela, penso se não seria bom contar sobre a boate... mas iria perder meu tempo com isso... e quero encontrar Carlos ainda hoje... Eu preciso de respostas! Então minto, falo que só queria saber do sumiço... o que em parte era verdade.

Me despeço dela e sigo meu caminho... procuro o endereço pelo GPS do meu celular... não era tão distante assim. Ligo para minha mãe, e digo que vou encontrar Carlos.

Não estava mentido para ela, eu realmente iria encontrar Carlos. Ando uns 40 minutos indo em direção ao endereço dado... era basicamente a direção oposta da minha casa. Depois de andar um pouco encontro uma casa grande azul.

Pelo que tudo indica, essa era a casa de Carlos! E tenho a confirmação completa quando vejo uma viatura entrando na garagem da casa. Era o pai de Carlos.

Resolvo esperar um pouco antes de bater na porta. Penso em dar meia volta. Era loucura! Estou praticamente caçando o garoto, e Kendall tem razão... ele teria que voltar algum dia a escola.

Mas depois de pensar um pouco... sabia que não poderia dar meia volta! Não agora. Tenho que saber o que aconteceu com ele... eu preciso dele.

Então depois de um tempinho, vou até a porta da casa de Carlos. Então junto toda coragem que tenho e bato na Porta! Uma... Duas... Três... ninguém me atendia.

Eu sei que tem gente em casa... bato uma quarta vez, até que finalmente uma figura feminina me atende. Uma mulher com cabelos cor vinho me recebe... deve ser a madrasta de Carlos... ele não fala nada sobre ela! Nem para mim. Finalmente a conheci.

Pelo que me lembro. O pai dele se casou com ela depois da morte da mãe. Se não me engano ela era a enfermeira que cuidava da mãe dele na época.

Falo meio sem graça:

– Olá, essa é a casa de Carlos?

Ela sorri para mim e fala:

– Sim Querido... mas quem é você?

– Sou amigo dele! Ele está?

– Sim... Ah como sou mal educada! Vamos entre.

Eu entro na casa a pedido dela... a casa era bem grande mesmo, ela me leva até a sala. Sento no sofá. A madrasta de Carlos me parece uma boa pessoa, quer dizer todos temos a impressão que madrastas são más e blá blá blá, Carlos não gostava de falar sobre a mesma.

Sentado na sala com ela, refaço a pergunta que fiz na porta:

– Carlos está?

– Está sim querido! Se não me engano, deve estar tomando banho.

Eu pergunto:

– Posso esperar?

– Claro!

De repente, vejo o pai de Carlos vindo até a sala. A Madrasta de Carlos fala:

– Querido, temos um amigo de Carlos Aqui! Ah é, me desculpe... mas qual o seu nome?

– Logan! E se me permite... qual o seu?

– Mary. Querido, venha cá.

O pai de Carlos chega e me cumprimenta, logo ele se senta ao sofá e fala.

– Ah, Logan... amigo de Carlos.

Mary logo fala:

– AH! É Esse o tal Logan que Carlos tanto fala!

O pai dele confirma com a cabeça. Ela vem até mim.

– Querido, sei que vai parecer estranho... mas deixa eu te agradecer agora.

Eu, sem entender nada pergunto:

– Como Assim?

– Bem, Carlos e eu não somos tão ligados ainda... ele fala bem pouco comigo, mas desde que ele te conheceu... ele não para de falar de você. É como se tu fosses o melhor amigo dele.

– Ah! Bem... Nesse caso de nada.

O Pai de Carlos me pergunta:

– Quer ir lá em cima? Pode ir esperar Carlos lá.

Eu aceito... seria melhor assim. Mary me leva até a escada e começo a subir. A casa era grande. Vejo o quarto de Carlos Logo a diante. Sigo para lá.

Entro no Quarto.... Que assim como o resto da casa, era enorme. Percebo que ele estava no banheiro, então resolvo sentar na cama a espera dele.

Depois de um tempo Quieto... ouço uns passos vindo do banheiro, era agora!

Vejo Carlos Saindo do Banheiro e... ah não... de novo! Carlos sai do banheiro completamente Nú... tento não olhar... mas droga... seu corpo era de um deus latino. Mas volto rapidamente a realidade quando Carlos, me pergunta Assustado!

– Logan? O que você está fazendo aqui?

– Bem, Carlos... eu quero conversar com você... quero não! Eu preciso falar com você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap sai na Segunda, eu sei que o normal é quarta MAS essa parte da história é decisiva se continuo na fic ou não. Como posso explicar... eu posso fazer com que a história se encerre no próximo cap, ou então... fazer esse cap servir de impulso para dar continuidade para mais capítulos. Ainda estou me decidindo... por isso preciso de tempo.
Por favor Não deixem de comentar e até Segunda :3 (I Need Your Love by Ellie Goulding)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beg For It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.