Two Kingdoms - One Family escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Hoii! Gente desculpe pela demora, mas o meu computador decidiu estragar e nem ligar mais o fdp queria, e para melhor minha mãe se recusou levá-lo para o técnico. Enfim, agora ele está de volta, minha mãe criou juízo na cabeça, e aqui estou eu, escrevendo mais um cap. Ah, e quando eu colocar ( escutem a música) na fanfic, por favor coloque a música Do What U Want da Lady Gaga, ok? Bem, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558637/chapter/32

POV Ethan

Todos estão olhando pra mim. Malcolm está com a face avermelhada, de vergonha eu creio, meu pai está bufando e minha mãe parece estar pensando em algum plano.

– É verdade Ethan? - meu pai pergunta.

– Ahn... o que? - pergunto desconcertado.

– Seu irmão disse que está... tendo um relacionamento amoroso com uma de suas selecionadas. É verdade?

Olho para Malcolm. Ele parece me dizer para confirmar, mas eu definitivamente já decidi que não vou contar.

– Bem, eu não ouvi nada sobre, passo muito tempo com minhas selecionadas e nenhuma delas me disse algo sobre. Tenho certeza que se isso tivesse acontecido alguma delas me contaria.

Malcolm me olhou e por um momento vi um olhar de agradecimento. Então meu pai se virou para Malcolm, e eu já estava sentindo que teria que livrá-lo novamente.

– Então por que você mentiu Malcolm?

Ele abriu a boca algumas vezes e antes que ele dissesse alguma besteira, corri para seu lado e segurei em seus ombros.

– Acho que ele só está se sentindo meio excluído com todas as atenções voltadas para mim e Katrina. Deixe que ele descanse e se arrependa por si só, sim? - disse com um sorrisinho no rosto.

Meu pai ia dizer alguma coisa, mas minha mãe colocou sua mão no peito dele e disse.

– Podem ir meninos, e não se esqueçam do jantar, tudo bem?

– Sim mãe - dissemos em uníssono.

Assim que saímos do quarto de nosso pais Malcolm me parou e disse.

– Por que fez aquilo por mim?

– Acho que você merece uma chance de ser feliz, e além do mais, a sua queridinha iria para a casa na próxima oportunidade, simplesmente por eu não ter o menor afeto por ela. Acho que terei que ceder um lugar a ela agora.

– Faria isso por mim? Por nós?

Coloquei minha mão em seu ombro e sorri.

– Faria qualquer coisa pra te ver feliz, irmão.

Ele sorriu e me abraçou por um breve momento. Assim que nos soltamos, olhei seriamente para ele.

– Mas tome muito cuidado. Papai tem uma mera noção que você não está mentindo e se ele tiver provas disso, não vai hesitar.

Ele concordou com a cabeça e saiu correndo para as escadas, provavelmente indo encontrar o sua dama. Sorrio comigo mesmo e entrei no quarto de Katrina. Ela estava na cama, no mais sereno sono. Como ela consegue dormir às 16:00h? Tenho notado que Katrina não tem tido muito contato com os selecionados, então a acordo balançando seu braço. Ela se espreguiça e olha para mim, e assim que nota que sou eu, se alarma.

– Você contou para papai, não contou? - diz assustada.

Balanço a cabeça e sorri.

– Na verdade, Malcolm fez isso. Mas eu fui lá e menti para papai, livrando nosso irmão.

Ela sorri e pula em cima de mim, me abraçando.

– Obrigada, obrigada, obrigada! Você não sabe o quanto estou feliz que vamos ficar todos bem.

Assim que me solta, olho pra ela.

– O que foi? - pergunta.

– Kat, a quanto tempo não sai com um de seus selecionados?

– Ah, faz um pouco de tempo, mas sei lá, não tenho sentindo a menor vontade de fazer isso nos últimos tempos - admite.

– Kat, eles estão aqui por você, não é justo com eles você ficar o dia inteiro conosco enquanto eles pensam em você.

– Mas será que pensam mesmo? E quando eu escolher os 10 sortudos para a Elite? Serão mesmo merecedores, irão mesmo me amar?

– Como poderiam te amar se você não dá a oportunidade a eles?

Ela olha para meu pés na cama e sinto que está pensando. Me levanto e digo.

– A partir de hoje se eu te encontrar nesse quarto de manhã ou a tarde ou te tirar a força daqui e trancar a porta. Você tem que fazer isso Kat, nem tem mais como fugir.

Ela assente, se levanta e vai para o closet.

– O que está fazendo? - pergunto a ela.

– Trocando essa roupa amassada por outra, afinal eu tenho alguns selecionados para encontrar hoje.

Sorrio e saio de seu quarto.

POV Zack

Faz duas semanas que não sinto nem o cheiro de Katrina. Estou no jardim, como sempre faço ás 16:00h, lendo, escrevendo, ou simplesmente pensando. O ar puro me inspira, mais do que você possa imaginar. Escuto passos e imagino que seja um dos guardas, mas me impressiono quando vejo que é a princesa. Ela passa pelo jardim e para quando está perto de mim. Ela me olha, eu a olho, e sinto que ela quer se juntar a mim.

– Boa tarde, Alteza - digo.

– Sem alteza por favor, e boa tarde - diz, levemente corada.

– Gostaria de se juntar a este poeta nesta tarde nublada? - digo olhando para o céu que insiste um continuar branco.

Ela aceita com um aceno de cabeça e se senta ao meu lado no banco. Ela se atenta no que estou escrevendo.

– O que é isso? - pergunta.

– Eu gosto de escrever poesias, ou qualquer coisa que transmita as minhas emoções. É uma boa terapia - digo.

– Interessante - diz - Mas não acha que se mexer é uma terapia melhor?

– Como assim?

– Sei lá, correr, dançar, qualquer coisa que faça você se cansar. Isso sim é uma boa terapia - diz.

– Gostaria de me mostrar, então? - pergunto sorrindo.

Ela morde o lábio inferior e vejo o quão bonita ela é fazendo isso. Talvez bonita nem seja a palavra, mas espanto pensamentos sujos de minha cabeça. Ela pega em minha mão e me puxa. Guardo meu livreto e minha caneta no bolso pois ela começa a correr e tenho que fazer o mesmo para acompanhá-la. Ela me leva até um grande salão, o chão é de uma madeira muito lisa e só de pisar lá já começo a escorregar. Ela solta a minha mão e vai até uma caixa de música.

– O que é isto aqui? - pergunto olhando para todo o salão.

– É o salão de dança. Nós nunca usamos, a única pessoa que usa isso aqui é Amberly, ela faz aulas de balé aqui - diz, tirando um disco da caixa de música e colocando outro.

– O que você está fazendo? - pergunto.

Ela clica em um botão e a caixa liga. Ela se aproxima de mim e sorri.

– Minha irmã só escuta música clássica, o que seria chato para nós dançarmos. Eu coloquei um disco do que antigamente era chamado de pop e é muito divertido!

( coloquem a música - link )

Quando a música começou, eu me senti... diferente. Eu nunca tinha escutado algo tão bom, da vontade de começar a se mexer e não parar mais! Katrina estava dançando, rodando pelo longo salão e mexendo seus braços, basicamente, ela estava se divertindo. Senti algo em meu peito e comecei a dançar também. Katrina ria e eu não conseguia tirar o sorriso da cara. Eu olhava para Katrina e meus pensamentos de antes estavam se confirmando. Ela não é só bonita, ela é boa, ela tem esse dom que muitos poucos já viram e que menos ainda tem. Parei de dançar e me aproximei dela. Assim que viu que eu havia parado e estava a olhando, ela também parou.

– O que foi? Algum problema? - perguntou.

Eu peguei gentilmente em sua nuca e a puxei para um beijo. Ela não resistiu e me beijou também, como eu quis que acontecesse. Foi o beijo mais doce que eu já tivera. E foi ali, com a música mais incrível do mundo tocando ao fundo, os lábios da bela Katrina nos meus e os meus pés cansados de tanto se mexerem, que eu me apaixonei profundamente pela dama que estava em minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!