Two Kingdoms - One Family escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hoiii! bem, aqui esta o segundo capítulo da semana, como eu havia dito. POV Adelaide! :3 Fiquei muito inspirada para escrever este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558637/chapter/14

POV Adelaide

Eu estava estagnada. Eu e Mozart partiríamos esta manhã para Illéa. Não era um dos meus maiores desejos rever Ethan, mas eu tentaria ficar feliz em revê-lo e rever minha amiga. No começo do casamento, até algumas semanas atrás, eu não aceitava Mozart muito bem. Mas agora reconheço que ele realmente ajudou a minha família e é muito bom para mim. Ele é perfeito, gentil, carinho e ri o tempo todo. E muito romântico também, posso até dizer que estou apaixonada por ele. Apesar de já sermos reis não nos estressemos muito, já que temos os pais de Mozart para nos auxiliarem. Dessa vez iríamos apenas eu e ele. Antes de entrar no avião pedi a Mozart para conferir o clima em Illéa pelo computador. Ele assentiu e voltou para conferir. Já estávamos no pátio para entrarmos no jato que nos levaria a Illéa. Aguardei um pouco até sentir uma mão em meu ombro. Virei-me e sorri ao ver de quem era mão. Os pais de Ethan, Angelina e Félix. Eles sorriram e ela foi a primeira a me abraçar.

– Divirtam-se querida. Lembre-se, tenha paciência com ele. – disse-me Angelina.

– E quando eu não tive? – perguntei divertida, fazendo-a rir.

– lembre-se de levar meus cumprimentos aos reis e príncipes de Illéa. – disse Félix, abraçando-me.

– Como poderia me esquecer? – disse no mesmo tom brincalhão.

– E eu? Não ganho despedida? – disse Mozart, chegando e fazendo todos rirem.

– Mas é claro que sim! – disse Angelina.

Observei eles se despedindo do filho e logo em seguida ele se virou para mim.

– Vamos? – perguntou Mozart indicando o avião.

– Vamos.

– Juízo! – disse Félix antes de adentrarmos o avião. Assentimos e entramos.

A viagem foi completamente tranquila. Dormimos praticamente todo período em que saímos da Áustria até quase chegar a Illéa. Fui acordada por uma mão acariciando a minha. Assim que acordei notei que estava com minha cabeça apoiada no ombro de Mozart. Levantei-a e ele sorriu para mim. Ele me beijou brevemente e desta vez fui eu que sorri.

– Bom dia. – ele sussurrou para mim.

– Bom dia. – respondi.

– Estamos quase chegando. Adivinhe quantas horas dormimos. – perguntou-me divertido.

– Não sei. Talvez dez ou doze horas.

– Vinte e duas horas. – disse, deixando-me esbaforida. – Você devia comer algo antes que desmaie de fome.

– Claro.

Comemos um simples risoto a meu pedido. Demos os parabéns ao chefe e em seguida voltados a nossos assentos, pois o jato começaria sua descida. Em poucos minutos, finalmente senti o solavanco ao jato encostar no chão. Agarrei-me ao braço de Mozart, fazendo-o rir um pouco e me abraçar logo em seguida. Assim que o jato parou, soltei-me de Mozart e olhei pela janela. Estávamos estacionados no jardim em frente ao portão principal.

– Vamos. Eles estão nos esperando. – disse Mozart. Assenti e dirigimo-nos a porta de embarque do jato.

Assim que saí, enrolei meu braço ao de Mozart. Ele beijou meus lábios rapidamente antes de caminharmos até a entrada. Assim que passamos pelo portão, eu os vi. Katrina estava linda em um vestido longo bege, mas o que a ressaltava era seu sorriso. O rei estava em seu típico terno preto e uma gravata vermelha assim como o vestido da rainha. Amberly estava com um vestidinho verde que dava um ar divertido a seu olhar. Malcolm estava de terno azul e cabelo arrumado. E finalmente ele. Ethan estava de terno e gravatas pretas, mas o que mais me assustava era seu olhar frio. Ao dar mais um passo, Katrina olhou mais ainda para mim e acabei não resistindo. Soltei um gritinho e corri até ela ao mesmo tempo que ela corria até mim. Quando nos encontramos nos abraçamos despejando toda a saudade.

– Senti falta de seu abraço. – disse ela a mim.

– Eu também. – respondi. Assim que nos soltamos ambas estávamos com lágrimas nos olhos. Sorrimos uma para outra a notar nossos olhares marejados.

– Querida! – disse a rainha vindo em minha direção.

Abracei-a também. Logo em seguida o rei. Passei direto por Ethan e assim que cumprimentava Malcolm notei que Mozart começara sua seção de cumprimentos. Quando cheguei em Amberly, ela pulou em meu pescoço para me abraçar. Ri de seu jeito moleca de me abraçar. A rainha repreendeu-a mas eu disse que estava tudo bem. Nesta hora, Ethan veio até mim. Olhei para Mozart e ele logo entendeu. Ele também se aproximou e abraçou-me pela cintura. Ethan manteu seu olhar frio para nós. Ele cumprimentou-me com um aperto de mão e a mesma coisa a Mozart. Logo em seguida, virou-se e caminhou até a entrada do palácio. Katrina aproximou-se de nós, um pouco envergonhada.

– Desculpe por meu irmão. Ambos temos estado muito cansado por conta da Seleção.

– Claro. Mas não há porque se desculpar. – disse Mozart.

– Bem, se me permite, vou roubar sua esposa um pouco. – disse Katrina a Mozart. Ele sorriu e assentiu.

Katrina puxou-me pelo braço pelos corredores do palácio. Eu ria de sua afobação. Subimos as escadas até o terceiro andar e entramos em seu quarto. Nos sentamos em dois sofás que haviam ali.

– Então, como é a vida de casada? – perguntou-me sem rodeios.

– Bem, você sabe que no começo eu não aceitava Mozart muito bem. Mas agora estou apaixonada por ele. – disse. Ela deu um gritinho e me abraçou.

– Bem, vocês já....? – perguntou-me. Ela parecia ter ficado um pouco constrangida com sua pergunta.

– Já o que? – disse.

– Você sabe. Noite de núpcias. – disse finalmente.

– Ah. Bem, nós não tivemos uma noite de núpcias. Ele disse que não me obrigaria a fazer nada que eu não quisesse. Então, só quando me senti pronta que realmente aconteceu.

– E como foi?

– Ah, foi maravilhoso. – respondi com um suspiro, fazendo-a rir de minha expressão apaixonada. – No começo, devo admitir que doeu um pouco. Mas depois, a dor foi substituída pelo prazer. Foi uma noite maravilhosa.

Ela riu um pouco de minha expressão.

– Imagino o que não é fazer amor com alguém que você ama.

– Bem, chega de falar de mim e vamos falar de você. Como anda a Seleção?

Perguntei, sabendo que uma longa conversa acabara de começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou meio curto, mas tentarei fazer mais no próximo. Ah, e o próximo também é POV Adelaide. :3 Só para deixar vocês mais curiosas! Até o próximo capítulo! Bjs