Two Kingdoms - One Family escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hoiii! Obrigado por entenderem sobre minha tendinite, amo muito vocês! Bem, espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558637/chapter/11

POV Katrina

Minha mãe ainda estava meio, digamos estressada, pelo ocorrido no jantar de ontem. Meus planos eram conversa com um dos selecionados logo após o café da manhã, eu tinha Brutus em minha mente, porém decidi por conversar com minha mãe. Ela e meu pai saíram mais cedo do café da manhã, então eu não teria muito trabalho em achá-los. Caminhei a passos largos até o quarto de meus pais. Bati na porta e logo meu pai atendeu.

– Pois não, querida? – disse ele com um sorriso fraco no rosto.

– Eu gostaria de falar com mamãe. A sós. – disse, enfatizando “a sós”. Ele assentiu E logo minha mãe saiu no corredor. E a abracei e ela sorriu para mim.

– O que houve, filha? Algum problema?

– Apenas um. Alguém feriu os sentimentos de minha mãe.

– Eu não diria sentimentos, mas orgulho, talvez. – disse ela, pensativa.

– Independente disso, aquela garota não tinha o direito de lhe ofender.

– Tenho certeza que ela não quis me ofender. Ela apenas não tem filtro, fala o que lhe vem a cabeça.

– Isso é um problema. Se ela fosse da minha Seleção, já estaria fora. – ela sorriu para mim e tocou em minha bochecha.

– Filha, eu sei que o que ela fez foi errado, digamos, porém todos merecem uma segunda chance. E tenho certeza que seu irmão entende isso.

– Eu não sei.

– Bem, pare de se preocupar com a Seleção de seu irmão e comece a pensar mais na sua.

– Mamãe, se eu pensar mais em minha Seleção do que eu já penso, imagino que eu acabe indo para o manicômio.

Ela riu sem humor e me abraçou novamente. E com isso, entrou no quarto novamente. Fiquei um tanto antônima em relação à ação de minha mãe, mas deixei isso para lá e caminhei calmamente até a sala de aula onde os selecionados iam todas as manhãs após o café. Bati na porta calmamente e pedi a Moly para chamar Brutus. Ele logo veio, com seu sorriso fanfarrão e olhar sensual na face. Ele beijou minha mãe demoradamente e finalmente falou.

– Bom dia, Alteza. – disse pausadamente. Sem razão alguma, notei que minha respiração estava ofegante.

– Bom dia. Vamos? – convidei-o. Ele aceitou e me ofereceu seu braço. Aceitei, como sempre e começamos a caminha em direção ao jardim, para ser mais específica, ao labirinto.

– Como está a senhorita? – perguntou-me.

– Bem, e o senhor?

– Excelente. Nunca me senti mais realizado! – respondeu animadamente.

– Realizado? E por qual motivo? – perguntei realmente curiosa.

– Oras, por saber que vou me casar com a princesa mais perfeita do mundo! – disse ele. Ignorei sua resposta e decidi que não iria mais falar sobre aquilo.

– Bem, logo se percebe que você é bem...

– Fortão? – disse ele, cortando-me. Era exatamente o que eu queria dizer, mas não tive coragem.

– Ahn...sim. Qual esporte você pratica?

– Seriam mais quais esportes. Bem, polo aquático, futebol americano, futebol, voleibol, fora as várias horas na academia.

– Uau! Incrível. Nunca vi alguém tão atlético assim como você.

– Sim. Meu pai e minha mãe ajudaram muito nisso. Eles são professores de educação física.

– Tem irmãos?

– Não, sou filho único. Bem, ás vezes é legal, porque você sempre vai ser o centro das atenções, mas por outro lado é meio chato não ter com quem conversar sobre coisas da nossa idade.

– Eu imagino, afinal meu irmão é meu melhor amigo.

– Já notei isso. Se eu não soubesse que vocês são irmãos poderia até pensar que são um casal. – ambos rimos com seu comentário.

– Sim, estamos sempre juntos, de mãos dadas. Somos como as duas faces da moeda, sem uma a outra é incompleta, porém somos exatamente o oposto um do outro.

– Jura? Vocês me parecem tão iguais.

– Apenas parecemos. Eu puxei para o lado de minha mãe, o lado artístico da família, já meu irmão puxou para o lado de meu pai, o lado duro da família.

– Duro é? – perguntou-me com uma sobrancelha levantada.

– Sim, você ainda não viu meu pai ou meu irmão com raiva. Não queira ver.

E finalmente chegamos ao jardim. Soltei seu braço levemente e inspirei profundamente. Senti o cheiro de orvalho, da grama molhada, e mais ao fundo, uma pitada de rosas. Eu só ouvia o som das folhas balançando com a força do vento e canto doce dos pássaros. Brutus parecia observa toda a cena, admirado. Fechei os olhos por um momento, aproveitando ainda mais. E por um segundo, senti a respiração dele em minha nuca. Virei-me rapidamente e ele riu de meu olhar dirigido a ele. Peguei em sua mão e o conduzi até a entrada do labirinto. Por um momento, ele fingiu estar relutante em entrar, apenas de birra. Até que finalmente o convenci a entrar. Caminhamos calmamente por um caminho conhecido por mim, não desejava me perder desta vez. Estávamos em silêncio até ele parar em uma roseira. Ele se agachou um pouco e pegou uma rosa para mim, com muito cuidado para não se espetar com os espinhos.

– Para você. – ofereceu-me. Lancei um sorriso para ele e aceitei.

– Sabe, sempre apreciei as rosas.

– E por qual motivo? – perguntou-me curioso.

– As rosas são as flores mais belas na natureza, em minha opinião, porém elas também possuem seus espinhos. Ou seja, é uma bela cautelosa. Como se ela fosse feita apenas para ser admirada e não tocada.

– Eu adoro a frase “Toda rosa tem seus espinhos”.

– Por quê?

– Seria como, toda bela moça tem sua proteção, seus espinhos. Para os homens entenderem que não é porque uma mulher parece bonita que ela é fraca, frágil. – impressionei-me com sua definição. Eu não imaginava algo tão profundo vindo de Brutus.

– Bem, isso é um belo recada para vocês, homens. – disse, fazendo graça.

– A sim, vocês mulheres estão tranquilas, não há nada referente a vocês sobre amor.

– E nós adoramos isso! – disse dando um pulinho e fazendo-o rir.

– E eu adoro que você adore isso. – disse ele.

Dizendo isso, ele colocou seu braço envolvendo minha cintura e puxou-me para si. Assustei-me um pouco mas logo relaxei. Ele tocou minha face suavemente e me beijou sem cerimônias.

Este beijo foi diferente do que recebi de Zack. Eu me lembro de sentir carinho no beijo de Zack, mas o de Brutus exalava sensualidade. Apesar de não estarmos fazendo nada de demais, nunca havia me sentindo tão devassa quanto naquele momento. Agora restava-me decidir qual beijo era o melhor. Dois lados, distintos porém juntos. Bem-vindo a complicada vida de Katrina Schreave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, já vou avisando que nos próximos 30 a 50 capítulos ( segundo minhas previsões podem ser até mais que isso) Ethan e Katrina vão ficar meio rodados. Beijando e se agarrando a todo mundo. Ah, uma boa notícia para vocês: este fic terá mais de 100 capítulos! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, pasmem! kkkkkk. Bem, espero que possam me acompanhar até o final! Até amanhã! Bjs