Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 1
Prólogo e Fichas


Notas iniciais do capítulo

Yo minna (Oi gente), resolvi deixar uma prévia da história aqui pra vocês espero que gostem e que mandem suas fichas para fazerem parte desse, literalmente, sonho em que todos passarão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/1

Himachi –Região Norte - 12 de Dezembro de 2342

Eu sou Yumiko Sunohara, sou uma garota comum do colegial, bom ao menos eu deveria ser, quando eu tinha 5 anos eu fiz a burrice de meter o dedo na tomada com água pelo corpo todo e nisso eu fiquei com os meus cabelos todos estranhos, primeiro eles começaram a ficar mais escuros e depois ficaram quase brancos, prateados pra ser mais exata, então eu entrei no colégio com 7 anos quando já tinha me recuperado de tudo, menos meu cabelo que nunca mais voltou ao normal, eu sempre fui zoada pelos outros alunos, chamada de estranha e esquisita por todos, mas eu nunca liguei pra isso, sempre me achei única e por isso nunca me deixei levar por insultos. Hoje a coisa mais estranha que poderia acontecer simplesmente virou realidade, eu estava indo para o colégio, parei na rua onde passava um trem e então uma nuvem estranha começou a cobrir a cidade, ela não era um nuvem de chuva nem de tempestade, enquanto o trem passava, uma fumaça azulada com um cheiro muito forte é deixada para trás, todos começam a tossir e a cobrir seus rostos, eu mesma não aguentei essa fumaça e acabei desmaiando, durante o desmaio tive um sonho.

No sonho eu estava no meio de uma floresta, o céu era noturno mas as plantas clareavam a noite, várias luzes começam a sair do chão e se levantar para o ar, elas param e ficam presas em alguma coisa, quando olho bem de perto começo a ver fios de teia de aranha, mas esses fios ficaram mais grossos e começaram a se enrolar em mim. Eu fico presa no meio de uma teia e vejo mais outras pessoas junto, minhas amigas do colégio e também meus pais, minha irmã e meu irmão, muitas pessoas enroladas numa teia gigantesca e na nossa frente aparece alguém por de baixo de um capuz preto.

– Bem vindos aos seus sonhos, muitas pessoas quiseram tornar seus sonhos realidade mas nunca conseguiram aqui lhes vai uma chance... - Eu parei de prestar atenção e foi ai que eu acordei.

– Mas que lugar é esse? - Me pergunto quando olho para uma paisagem totalmente desconhecida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ou não? Vão me dar um parabéns ou um tapa na cara? Espero que não seja a segunda opção rsrsrs, mas sejam sinceros coloquem no fim das fichas o que acharam sobre o prólogo e ficarei muito agradecida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.