A Estrela Azul : 블루 스타 Pt.1 escrita por InSCapimLimão


Capítulo 2
Capitulo 2: A Caminhada mais Triste do Mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558582/chapter/2

– Agora os dois farão uma longa jornada para longe daqui. – Minha mãe Mina Lituk grita.

Saímos andando sem rumo algum, estava chato e sem comida. Só tínhamos dinheiro para dois dias de comida.

– Nós temos rumo – Soyouki me pergunta e só de olhar para mim descobre a resposta – Sério? Sem chance, tem de ter algum lugar para ir Syohae...

– Não temos destino algum!!! – Grito muito alto.

Bom, meia hora se passou e nada de achar algum lugar com nossos nomes estampados.

Estávamos com fome, no meio do nada, sem comida... Tava fácil para a gente, sem contar do que eu vi. Foi aterrorizante.

Quando, de repente algo estranho aparece na nossa frente, vamos dizer que é um portal mágico para algum lugar aleatório com meu nome e o nome de Soyouki.

Nós dois não sabíamos o que significava. Mas mesmo assim nós entramos no portal e deixamos o resto de lado...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Azul : 블루 스타 Pt.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.