A Estrela Azul : 블루 스타 Pt.1 escrita por InSCapimLimão


Capítulo 1
Capitulo 1: A gota de água da Lua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558582/chapter/1

Qual foi a primeira vez que você se perguntou porque o corpo humano é nojento e...

Pera? Porque eu estou falando isso. Enfim... Eu sou Syohae sou da Coreia do Sul, tenho 17 anos e todos da minha cidade falam que eu sou o escolhido... De que? Boa pergunta... depois de tudo o que eu passo me falam... “Você é o escolhido... Meu filho, quando você fizer 18 anos, você ira ter de receber uma gota sagrada da Lua das Chamas Azuis. A estrela Azul.”

1 Eu faço 18 anos em 3 semanas

2 Ai eu me pergunto. O que é essa Estrela Azul?

3 Porque eu?

4 Eu só sou um ser “otaku e k-poper” Otaku: quem gosta de anime. K-poper: quem ouve pop coreano. Não o escolhido de um jogo de guerra

Mas tudo bem né?

Eu estava na rua da minha escola, quando meu professor me puxou e disse:

– Eu quero que você não venha mais aqui – Ele me olha e sai andando.

3 SEMANAS DEPOIS...

– Merrye Krismas Syohae... – Diz minha amiga Soyouki. Estavamos em casa. – Vamos a loja de comida japa... Eu sei que você ama lá!

– Ok! Eu pago... Já falei!

– Droga!! – Ela grita.

Quando chegamos eu pedi soba apimentado e Soyouki pediu soba comum.

Estava demorando um pouco para chegar o meu, pois o de Soyouki já tinha chegado a um tempo. Será que estão sem o molho secreto para a soba apimentada...

Dpois de chegar o meu a Soyouki já tinha acabado o dela. Foi engraçado...

Ela me esperou comer tudo para voltarmos.

– Obrigado pela comida – Eu e Soyouki deixamos o dinheiro e saímos andando.

Ficamos passeando pela vila e lembrei que deveríamos estar em casa estudando para prova.

Meia hora depois fomos para minha casa e estavam todos aglomerados em um único canto e viraram para nós dois:

– Syohae. Você faz aniversario hoje e são 18 anos. Precisamos que venha conosco...

Estavamos indo para o lago abandonado de nossa cidade.

– Aqui toque na água e descubra sua arma. Você também Soyouki, pois você é a guardiã escolhida do... – Dão uma pausa – Escolhido.

– Que? – Eu e Soyouki gritamos juntos. – Está bem.

Tocamos na água e três armas apareceram.

Na minha mão:

ARCO DE AÇO FRIO PRETO COM FLECHAS

DUAS ESPADAS (LARANJA DE FOGO E VERDE-AGUA DE GELO)

Na mão de Soyouki:

FOICE DE ELLYOS (O MUNDO DAS TREVAS)

– Agora os dois farão uma longa jornada para longe daqui. – Minha mãe Mina Lituk grita.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Azul : 블루 스타 Pt.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.