Something Changed escrita por KKGramacho


Capítulo 3
Capítulo 3- Armações e Confusões.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55858/chapter/3

Capitulo 3- Armações e Confusões.


Bella PDV.


“Sentia minha pele quente, abri meus olhos e percebi que me encontrava deitada na relva de uma pequena campina cheia de margaridas e flores do campo, podia sentir os vários aromas que emanavam da terra. Estava dominada por uma sensação de paz, mas também estava curiosa, afinal, onde eu estava? Olhei em volta e não encontrei ninguém, percebi que vestia um leve vestido de renda transparente branco e que estava descalça, meus cabelos estavam soltos e adornados por uma fita de cetim. Ao longe podia ouvir o barulho das águas de um rio. Mas de repente um movimento atrás de mim me chamou atenção, mas quando me virei não encontrei ninguém, neste momento comecei a ouvir uma voz melodiosa cantando e me chamando, hipnotizada,  comecei a caminhar em direção as árvores a procura de quem me chamava. Depois de bastante tempo caminhando cheguei à margem de um lago e próximo as águas se encontrava um homem alto vestido de branco e descalço como eu.


- Você demorou B.! – Disse o homem ainda virado para o rio. Fazia bastante tempo que eu não era chamada daquele jeito.


- Era você que estava me chamando?


- Sabe...  senti muito a sua falta! – Ignorou minha pergunta.


- Mas eu nem te conheço! Como você pode sentir minha falta? – Quem era esse rapaz? Seu cabelo bronze me lembrava alguém, mas eu não conseguia me lembrar.


- Você faz parte de mim Bella. – Sussurrou de forma suave. Estremeci com suas palavras, mas por incrível que pareça eu realmente me sentia parte dele. – E eu faço parte de você. – Completou.


Aproximei-me um pouco quase tocando em seu ombro, pude sentir seu perfume que logo me deixou tonta e sem mais resistir toquei em sua mão. Sua pele era macia e logo senti uma corrente elétrica passar por meu corpo.


- Como isso é possível, eu sinto realmente o que você me disse! Como se fossemos parte um do outro! Quem é você?


- Você já se esqueceu de mim? Apesar de todo o tempo que passou nunca me esqueci de nossa promessa!


Promessa? O único homem com o qual eu havia feito uma promessa era... Mas não podia ser! Essa pessoa estava muito longe.


O rapaz se virou para me encarar e perdi o fôlego com o que vi, seu rosto era perfeito e podia ser comparado ao de um anjo. Suas feições eram angulosas, seus lábios avermelhados com linhas suaves. Mas me perdi em seus olhos, verdes e profundos, que me diziam tudo! Não havia como negar, eu bem conhecia aqueles olhos tão expressivos.


- Edward? – Sussurrei.


- B., vim cumprir nossa promessa. Vim te buscar para vivermos felizes para sempre!


- Mas Edward, a gente se odeia!


- Eu nunca te odiei Bella! Sempre te amei com todas as minhas forças!


Ele começou a se aproximar mais de mim, fiquei sem ação, sua mão tocou meu rosto, estremeci, nossos olhos estavam conectados um no outro. O que estava acontecendo comigo? Edward começou a roçar seu nariz no meu, podia sentir seu hálito doce em meu rosto. Fechei meus “olhos em expectativa...”


Algo roçava em meu nariz, sentia uma leve coceira no local. Não queria acordar, eu estava tendo um sonho bom. Levei minha mão ao meu nariz e algo cremoso caiu em meu rosto. Acordei assustada olhando em todas as direções. O que estava acontecendo? Vi meu irmão caído no chão e com as mãos na barriga de tanto rir. Então entendi tudo, o palhaço havia colocado, pelo sabor, chantilly em minha mão que acabara de coçar meu nariz que pinicava depois dele ter usado uma pena!


Respirei fundo e contei até dez. Usei meu tom mais mortal.


- Melhor você sair daqui Jacob Swan ou você irá se arrepender!


Pelo meu tom de voz, Jake parou de rir na hora. Minha cara não devia estar das melhores, eu estava furiosa.


- Calma maninha, foi só uma brincadeira! – Disse segurando o riso.


- Isso vai ter volta! Você não perde por esperar! Sai deste quarto agora!! – Meu tom estava ficando mais alto.


- E o que você vai fazer Belluxa? Uma caricatura minha? – E começou a rir de novo. – Você não tem senso de humor!


Comecei a me levantar para dar na cara do imbecil, mas, quando ele percebeu, me mostrou a língua e saiu correndo para o corredor. Ele ia me pagar muito caro.


Fui até meu banheiro, minha fúria foi maior quando me olhei no espelho. Tinha chantilly por todo meu rosto e meu cabelo. QUE ÓDIO!!! Alice apareceu na porta.


- Meu Deus Bella! O que é esse negócio na sua cara? – Ela parecia chocada.


- Coisa do idiota do Jake! Parece que ele tem idade mental de 10 anos! – Minha irmã se aproximou e passou o dedo pelo creme e o levou até a boca logo em seguida.


- Chantilly? – E caiu na gargalhada. Outra para tirar sarro de mim.


- Para de rir Lice! Não tem graça! – Eu estava chateada.


- Calma Bellinha. Depois você dá um jeito nele. Agora toma um banho que seu cabelo tá todo melado.


Entrei no Box, ligando o chuveiro e deixando a água morna cair em minhas costas.


- Vou separar uma roupa para você! – Gritou Alice do meu quarto. Revirei meus olhos, ela sempre fazia isso. – Depois tenho um favor pra te pedir, vou te esperar lá em baixo na cozinha.


Murmurei um “OK”. Fechei meus olhos tentando relaxar e esquecer as criancices de meu irmão. Então lembrei que estava sonhando, forcei minha mente a se lembrar, mas nada vinha. Conseguia lembrar a sensação de calor do sol na minha pele e de olhos verdes me encarando, e de mais nada. Fiquei frustrada por Jake ter me acordado daquele jeito e atrapalhado meu sonho, a sensação depois dele era muito boa.


Terminei meu banho e sai enrrolada na toalha em direção ao meu quarto. Olhei em cima da minha cama e encontrei a roupa que Lice havia separado, revirei os olhos e passei longe indo direto para meu armário, peguei um conjunto de moletom e meu tênis. Planejava fazer uma corrida depois do café. Pronta, desci para a cozinha. Encontrei minha mãe ajudando Pepper – nossa empregada – com o café da manhã. Meu pai com o rosto escondido pelo jornal. Minha irmã lendo uma revista de moda. Jake não estava à vista. Sentei-me no balcão da cozinha de cara feia.


- Que é isso Bella, não fala mais bom dia?


- Não acordei de muito bom humor hoje mãe. – Alice olhou pra mim e colocou a mão na boca para abafar sua risada. Olhei feio pra ela.


- Porque você acordou assim?


- Nada não pai. Vou resolver esse assunto mais tarde. – Meu pai me olhou desconfiado, tentei fazer cara de inocente. Então lembrei que Lice tinha um favor pra me pedir.


- O que você queria de... – Fui interrompida por meu irmão e Emmett entrando na cozinha.


- Bom dia pessoal!


- Bom dia Emmett, veio tomar café?


- Mas é claro que sim tia Renée. Adoro suas panquecas!


- Então senta querido vou servir você.


- Oba! Bom dia Bellinha! Dormiu bem?


- Bom dia Emm, digamos que eu acordei muito doce hoje! – Olhei para Jake com um olhar maligno para ele saber que ia ter troco. Ele apenas deu um sorriso debochado.


Minha mãe colocou as panquecas na mesa. Emm e Jake pegaram umas cinco, eram uns esfomeados. Percebi que Emm estava sem suas roupas de corrida. Ele sempre corria comigo todas as manhãs nos períodos de férias da faculdade.


- Hei grandão, você não vai correr hoje comigo?


- Não vai dar Bells, vou ter que ajudar meus pais e arrumar minhas malas.


- Mas porque Emm, ainda faltam duas semanas para as aulas começarem.


- Você não ficou sabendo? – Falou olhando para minha irmã.


- Ela o odeia Emm, não gosta de ouvir nada relacionado ao Ed! – Meu humor piorou razoavelmente quando Lice pronunciou aquele apelido.


- O que o seboso tem a ver com isso?


- Bella não o chame assim! – Repreendeu meu pai. Fiz careta para ele.


- Bom, meu irmão vai estudar um tempo em uma faculdade de Londres. Meus pais vão acompanhá-lo e eu vou mais cedo para New Hampshire.


- Sério que o espantalho... – Suspendi minha fala com o olhar que minha mãe me lançou, revirei os olhos e continuei. – Que “seu irmão” não vai estar na faculdade esse ano?


- Não, ele vai fazer um intercâmbio.


- Meu dia está perfeito agora! – Só não levantei para fazer uma dancinha da vitória porque o olhar de meus pais diziam que eu havia chegado ao limite de suas paciências. Pigarreei e continuei como se não tivesse dito nada. – Então... mas você não precisa ir para New Hampshire, fica aqui em casa até as aulas começarem.


Todos ficaram animados.


- Eu não quero incomodar... – Então me lembrei de algo que o faria ficar.


- Puxa vida! A Rose vai ficar sozinha aqui então. – Olhei em direção a minha irmã e pisquei. Ela logo entendeu o recado e acrescentou.


- Nossa é verdade, ela está vindo estudar com a gente, mas vai ficar essas duas semanas aqui. Uma pena que você queira tanto ir para New Hampshire.


Ficamos olhando a cara de bobo do Emm, com a nova notícia. Ele só sabia que meus primos iriam estudar na mesma faculdade que todos nós, mas não sabia que ela vinha antes. Apesar de todo o tempo que havia passado e de toda a distância, eles tinham algo especial.


- Bom na verdade...  acabei de me lembrar que... que... – Ele tentava arrumar alguma desculpa para ficar.


- Cara para de enrolar e diz que vai ficar logo! – Disse meu irmão.


- Ok, eu vou ficar! – Todos bateram palmas.


- Eu sabia que era só eu falar a palavra Rose! – Me vangloriei. – Bom o papo está muito bom, mas eu preciso dar minha corridinha.


- Tá gostosa em Bells, com todo o respeito. – Disse Emm, olhando para meu pai.


- Sei senhor Emmett, você é um grande mentiroso. Depois a gente se fala. – Mostrei a língua para ele e sai. Subi até meu quarto pegando meu MP4 e desci correndo as escadas.


- Cuidado filha!! – Pude ouvir minha mãe antes de fechar a porta.


Easier to Run- Linkin Park.


http://www.youtube.com/watch?v=2v2cktGBDCY  


Comecei por alguns alongamentos, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo, liguei a música e comecei a correr. Eu amava fazer aquilo todas as manhãs, sentia o vento batendo em meu rosto. Enquanto corria eu podia ser eu mesma. De repente me vi pensando no seboso.  Me surpreendi ao perceber que não estava tão feliz como pensava por ele não estar na faculdade quando eu chegasse. Parei de correr na mesma hora.


- Para de pensar besteira Isabella! – Falei para mim mesma. – Você está muito feliz por ele estar longe de você! – Sorri e continuei correndo, me esquecendo do horroroso, ele era parte de meu passado e agora eu era uma mulher que ia fazer faculdade de artes. Agora ninguém se metia comigo, eu era forte. Corri até meus músculos protestarem, então comecei a fazer o caminho de volta, observando as árvores, os animais, o dia nublado (mas muito bonito) e respirando o ar puro. Quando estava chegando perto da entrada de casa, resolvi fazer uma visita para tia Esme e tio Carlisle, eles iriam viajar e eu só os veria quando eu tivesse alguma folga na faculdade.


Fui até o fundo da casa e encontrei minha mãe e Esme sentadas em cadeiras de palha com um monte de papéis em cima de uma mesa de centro.


- Olá senhoras. – Saudei.


- Nossa me senti uma velha agora! – Disse minha mãe. Rimos.


- Tudo bem então, me deixa reformular minha saudação. Olá moças... – Disse um pouco hesitante olhando as duas, que confirmaram com a cabeça. Sorri e continuei. – Moças lindas e maravilhosas!


- Agora sim! – Disseram as duas juntas.


- Mas a que devo a honra de uma visita tão ilustre? – Perguntou tia Esme. Me encaminhei para os degraus da escada me sentando no primeiro.


- Bom... eu fiquei sabendo que o seb... – Lembrei que estava falando com a mãe do insuportável, fingi que tossia. – Que o Edward vai para Londres e a senhora vai acompanhá-lo, e como vou para a faculdade daqui duas semanas nós não vamos nos ver tão cedo.


- É verdade querida. Como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem que vi você correndo pelo quintal querendo fazer um retrato de todos. E hoje está indo para a faculdade fazer artes!


- Passou bem rápido, minha menina cresceu! – Dona Renée já ia começar a chorar. Nos últimos dias ela tinha feito bastante isso. Mas foi a mesma coisa quando Alice foi para a faculdade fazer moda e quando Jacob foi fazer engenharia mecânica. Decidi mudar de assunto antes do choro.


- O que vocês duas estão fazendo com esse monte de papéis?


- Bom, como vou viajar, eu e sua mãe precisamos deixar algumas coisas em ordem. Temos que avaliar um projeto de um cliente. – Minha mãe e Esme haviam aberto um escritório de arquitetura em Seattle de muito sucesso.


- Pois é, e o Emmett nos deu algumas idéias. Então estamos pondo em prática. Ele vai ser um ótimo profissional. – Tia Esme sorriu orgulhosa com o elogio de minha mãe. Emm estava no último ano de engenharia civil.


- Ele trabalhou realmente muito bem no estágio nessas férias.


Elas iam começar a falar de trabalho então decidi que era hora de ir embora. Levantei e quando elas perceberam meu movimento pararam de falar.


- Já vai querida?


- Sim tia, estou suada e cansada. Hoje eu corri bastante. Nem vou te dar um beijo,  estou toda suja. – Fiz careta para ela.


- Tudo bem Bella, mas volte mais tarde para se despedir de mim e Carlisle. Ele foi resolver umas coisas no hospital. O Emm decidiu ficar por causa da Rose... – Demos risada. – Mas vai nos levar ao aeroporto.


- Pode deixar que eu venho me despedir, agora deixa eu ir. – Joguei um beijo no ar e dei um tchauzinho.


Estava andando em direção a estrada de novo, então decidi cortar caminho pela garagem dos Cullens. Estava me aproximando da cerca viva quando ouvi meu irmão conversando com Emmett.


- Cara você vai participar de outro raxa!? – O que aquilo significava? Me aproximei para ouvir melhor.


- Fala baixo Emm, quer que alguém descubra? – Eu já havia descoberto. Ri internamente, meu irmão iria participar de um raxa. Ele agora estava em minhas mãos.


- Não tem ninguém aqui Jake, nossas mães estão trabalhando. Mas me conta como vai ser isso? - Me encostei mais a parede para ouvir melhor.


- Bom... Sam me ligou hoje e disse que vai ter uma corrida de motos na estrada da primeira praia de La Push.


- Quanto está em jogo?


- Cada competidor precisa levar mil dólares. – Ouvi alguém engasgar, provavelmente Emmett.


- Você tá louco cara, você tem todo esse dinheiro?


- Sobrou da outra corrida. É um ótimo negócio, sem contar que eu sempre ganho. – Era um convencido.


- E sua moto está pronta?


- Só faltam alguns ajustes. Você vai né cara? Vai ser às duas da manhã.


- Não sei Jake, eu vou levar meus pais ao aeroporto. Eu não quero me meter em confusões, sem contar que a Rose vai chegar logo e se ela descobrir eu to ferrado.


- Para de ser pau mandado da loira burra... – Ouvi um estrondo e alguém gemendo. – Tudo bem desculpa pelo “loira burra”, mas não precisava ter batido tão forte!


- Isso é para você aprender a não falar mal dela. Ela é minha gata!


- Tudo bem cara fica com a sua loira. Eu venho te pegar a uma e meia, mas me espera na estrada eu vou ter que levar a moto até lá para não acordar ninguém.


- Tudo bem cara, a gente se encontra lá!


 Percebi uma movimentação e vi que meu irmão estava saindo da garagem, sai correndo de lá antes que fosse pega. Eu já estava com todo meu plano bolado na cabeça. Entrei pela porta dos fundos que dava na cozinha e fui até a geladeira beber um pouco de água. Subi para meu quarto para tomar outro banho. Planejava pedir ajuda a Alice com minha vingança e para agradá-la resolvi vestir a roupa que ela havia separado para mim mais cedo.


Quando estava pronta desci a procura de minha irmã. Ela estava na sala de TV, que estava ligada, mas ela nem prestava atenção, pois estava falando no telefone com nosso primo Jazz. Ela olhou para mim quando cheguei viu minha roupa me lançou um sorriso e continuou sua conversa. Me esparramei no sofá e mudei de canal colocando em meu desenho favorito, Martin Mystery, estava tentando me concentrar na TV, mas Lice não deixava.


- Jazz estou tão feliz por você estar vindo estudar aqui... Vamos aprontar muito juntos!... – Revirei os olhos. Aqueles dois se amavam, mas teimavam em serem somente amigos. Eles achavam que por serem primos nossos pais não iriam aprovar. Eu pensava diferente, pois nós só éramos primos por consideração, nossa tia Lia havia sido adotada pelos nossos avós quando tinha dois anos de idade. – Ok Jazz, um beijo. Até quarta.


Depois que ela desligou o telefone, ficou com uma carinha pensativa e soltou um suspiro.


- Puxa vida Lice. Por que vocês não começam a namorar logo? O olhar de vocês  diz tudo! Está escrito na testa com luzes fluorescentes “eu te amo”!


- Você sabe por que nós não ficamos juntos Bella. Eu tenho medo da...


- Reação de nossos pais! – Completei a frase dela. – Ok, você é que sabe. Só não gosto de ver vocês sofrerem.


- Obrigada maninha! – Disse vindo me abraçar. Então me lembrei do favor que ela ia me pedir de manhã.


- O que você queria de mim, hoje cedo? – Na hora a baixinha ficou animada.


- Nossa!! Eu havia me esquecido! Eu quero que você vá comigo amanhã em Seattle buscar minha amiga que está chegando de Paris.


- Paris? Nossa! Quem é essa amiga?


- Bom você não a conhece. O nome dela é Gisele Laforet. A família dela é de Paris, mas ela veio para cá estudar medicina. Resolvi convidá-la para passar alguns dias aqui em Forks, antes das aulas começarem.


- Entendi. Ela chega amanhã?


- Sim, no período da tarde. Você poderia ir comigo? Não quero ir sozinha.


- Tudo bem eu vou. Mas deixa eu te contar uma coisa. – Ela logo se empolgou.


- O que é?


- Você lembra o que aconteceu hoje de manhã né? – Mas uma vez ela prendeu a risada.


- Claro, continue.


- Você sabe que eu não vou deixar barato né?


- Conhecendo você, como eu conheço. Você vai se vingar.


- Sim! E eu já sei como, mas vou precisar de sua ajuda. – Ela me olhou com espanto.


- Minha ajuda?! Mas como eu posso ajudar? O que você vai fazer?


- Bom, hoje de manhã depois da corrida eu passei na casa da tia Esme para fazer uma visita. Até ai tudo bem. Mas...


- Mas... – Ela me olhava desconfiada.


- Quando eu estava passando pela garagem pra vir embora, escutei uma conversa do Jake com o Emm.


- Bella!! Que feio ficar escutando a conversa alheia! Nossa mãe não lhe deu educação? – Me interrompeu. Olhei feio para ela.


- Posso continuar?


- Claro! Me desculpe.


- Depois eu sou a mal educada! – Ela ia me interromper de novo, mas eu continuei sem  deixá-la falar. – Bom continuando... Eu ouvi uma coisa muito interessante! – Parei fazendo mistério.


- Pelo amor de Deus! Fala logo!


- Tudo bem não fica brava! Eu descobri que nosso querido irmão participa de raxas de moto escondido.


Alice quase entrou em choque, levou as mãos à boca com olhos arregalados. Então se levantou de repente.


- Nós precisamos contar para nossa mãe! Isso é muito perigoso! Ele é muito idiota!


- Alice nós não vamos contar pra ninguém. – Peguei sua mão fazendo-a se sentar novamente.


- Como assim Bella? Você não queria se vingar?


- E ainda quero! Mas você não acha mais interessante uma pequena chantagem? 


Os olhos dela brilharam.


- O que eu tenho que fazer?


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nossa mãe estava demorando um pouco então resolvemos ajudar a Pepper com o almoço. Alice queria de toda a maneira grelhar alguns bifes.


- Fico com pena das lindas vaquinhas que morreram para isso. – Disse pegando um bife enorme com um garfo de dois dentes.


- Lice pode ter certeza que elas morreram felizes. – Pepper tentou alegrá-la. – Vocês podem ficar uns minutinhos sozinhas? Eu preciso ver como estão as roupas na máquina.


- Nossa Pepper você fala como se nós sempre arrumássemos confusão. – Falei de modo inocente, Lice confirmou com a cabeça fingindo estar magoada.


- Quem olha essas carinhas de anjo logo acredita! – Demos risada.


- Pode ir Pep. Nós tomamos conta de tudo. – Tentamos fazer cara de sérias. Ela foi, mas antes nos olhou uma última vez com desconfiança. Comecei a lavar algumas folhas de alface e Alice colocou um bife na frigideira.


- Como vamos buscar a sua amiga? Nossos pais já sabem?


- Claro que nossos pais sabem. Eles amaram a idéia de eu ter uma melhor amiga que é estudante de medicina. – Rimos. – Um dos quartos de hospedes já está preparado para ela.


- Você não perde tempo maninha. Mas com que carro vamos ao aeroporto?


- Eu pensei nisso também. A mamãe nos emprestou seu carro. Você acredita que ela só me deixou pegá-lo quando disse que você que ia dirigindo? – Ela realmente estava indignada. Minha irmã não era a melhor motorista do mundo. Para ela o clichê “Primeiro as Damas” se aplicava a tudo, até mesmo no trânsito.


- Que falta de consideração a dela. – Falei de modo sarcástico.


- Que bom que você me entende Bellinha, como eu sofro nessa minha vida! – Ou ela não tinha percebido meu tom ou fingiu não escutar.


Ouvimos a porta da frente sendo aberta.


- Mãe cheguei! – Gritou. Eu e Lice fomos sorrateiramente até a porta da sala. Deixamos apenas a cabeça à mostra no batente, a de minha irmã estava embaixo da minha. Então ficamos observando o inimigo. Ele se sentou no sofá colocando os sapatos sujos na mesinha de centro italiana.


- Olha como ele parece confiante e feliz. Quase inocente.  – Sussurrou Alice.


- Olha como ele coloca os pés em cima da mesinha, olha a cara de tonto olhando a moça do tempo peituda! – Também sussurrei.


- Esse cara tá pedindo por essa lição.


- Aguarde Jacob Swan. – Continuamos por mais algum tempo observando nossa futura vítima. Comecei a sentir um cheiro estranho.


- Lice você está sentindo esse cheiro?


- Bella não fui eu. Sou uma dama. Deve ter sido o nojento do Jake!


- Não é isso sua tonta, parece cheiro de algo queimando.


Ela inspirou.


- Nossa é verdade. Que estranho não me lembro de nada no fogo. – Colocou o dedo no queixo pensando.


Foi então que eu me lembrei e pelos olhos dela pude perceber que ela também havia se lembrado.


- O BIFE!!! – Dissemos juntas. Corremos para a cozinha. Havia bastante fumaça no corredor. Quando chegamos lá demos um berro. Havia uma labareda de fogo de mais ou menos meio metro saindo da frigideira. Começamos a correr em todas as direções nos esgoelando. Com toda aquela confusão Jake e Pep vieram para a cozinha ver o que estava acontecendo.


Jake logo caiu na gargalhada e Pepper desmaiou de susto com o fogo. Alice estava descontrolada e depois do desmaio de nossa empregada começou a correr ainda mais em volta do balcão no centro da cozinha.


- Chamem os Bombeiros!! Chamem os Bombeiros!! – Gritava.


Eu não sabia o que fazer. Se acudia a Pep, se acudia Lice, se batia no Jake ou se apagava o fogo. Corri com um guardanapo de tecido para tentar acabar com as chamas, mas só consegui alastrar o fogo para o pano. Comecei a sacudir a pano tentando apagá-lo, mas esse escapou de minha mão e encostou na cortina que também começou a pegar fogo. Então minha irmã começou a berrar ainda mais, me deixando mais desesperada. Ela se aproximou do fogo assoprando.


- O que você está fazendo sua louca?


- Tentando apagar! Me ajuda aqui! – E continuou assoprando em direção da labareda que era quase maior que ela.


- Para com isso Alice! Isso não é vela de aniversário!


- Pega um balde com água Jake!! – Gritei. Ele foi correndo até a lavanderia e voltou com um balde, mas na hora de jogar a água errou o alvo e acertou Lice bem em cheio. A baixinha parou de gritar e correr na hora. Lançou um olhar mortal para Jake e começou a correr atrás dele. Enquanto eu olhava tudo aquilo, eu havia me esquecido do fogo que já havia destruído quase toda a cortina e começava a se espalhar. Corri com o balde para a pia enchi de água jogando para todos os lados e finalmente o fogo se apagou. Enquanto corriam Jake escorregou no chão molhado caindo em cima de Pepper e Lice que não conseguiu frear caiu por cima dos dois. Também escorreguei ao tentar ajudá-los. Nisso meu pai e minha mãe e Senhor apareceram na porta da cozinha.


- Mas o que aconteceu aqui? – Perguntou minha mãe com um misto de raiva e espanto. Levantei na hora e tentando parecer o mais normal possível, ajeitei meus cabelos, minha roupa e sorri ao dizer.


- Nada mamãe. Tudo normal. – Mas bem nesta hora o varão da cortina caiu em cima da pia, espalhando algumas panelas no chão. Me encolhi e fechei os olhos com o barulho. Quando os abri forcei um sorriso e vi meus irmãos fazendo o mesmo. A pobre coitada da Pepper continuava desmaiada no chão. Meu pai foi até ela tentando ajudá-la, pegou a pequena senhora e a levou da cozinha, nos deixando com a fera em forma de gente.


- Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui? – O tom dela não era nada agradável. Começamos a falar ao mesmo tempo.


- UM DE CADA VEZ! – Gritou. Nos encolhemos. Então os traidores me empurraram para frente. Ela me olhou esperando pela explicação. Engoli seco.


- Bom... aconteceu assim... eu e a Lice estávamos... – Então narrei todos os acontecimentos, omitindo o real motivo de nossa distração. Mas o pior veio depois. Nosso castigo.


- Vocês terão que pagar por todos os prejuízos. Ele será dividido por vocês três.


Jake logo começou a reclamar.


- Mas mãe, não fui eu que torrei o bife e coloquei fogo na cozinha.


- Eu entendo isso, mas se você tivesse ajudado as meninas a apagar o fogo ao invés de ficar rindo, nada disso teria acontecido. – Ele bufou com a decisão dela e olhou feio para mim. – Agora eu quero esta cozinha limpa entenderam? – Murmuramos um “sim” e começamos nossa arrumação.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois do susto tudo havia voltado quase ao normal. Pep já estava melhor, meu pai havia chamado tio Cal para examiná-la e ele garantira que tirando o susto nossa querida Pepper estava gozando de excelente saúde. Meus irmãos e eu havíamos trocado de roupa e como o acidente havia atrasado o almoço fomos todos, incluindo os Cullen, almoçar em um restaurante de Port Angeles. Fomos divididos em dois carros. Eu, Lice, Emmett, Esme e Carlisle. Jake, Pep, meu pai e minha mãe.


A ida junto com Emm foi muito engraçada, meu amigo era hilário. No restaurante não foi diferente, juntamos duas mesas para ficarmos todos juntos. Pedimos comida italiana em homenagem à tia Esme que tinha descendência. Emm não parava de tirar um sarro de nossa cara por causa do acidente com o fogo e o bife.


- A Alice vai ter que cozinhar com roupas a prova de incêndio e com extintor na mão!!


Nossa tarde foi muito divertida, mas eu e Lice tínhamos que voltar logo para casa para colocar nosso plano em ação.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quando chegamos em casa eu e minha irmã fomos direto para meu quarto. Eu precisava garantir que tudo daria certo. Verifiquei se minha máquina fotográfica estava com a bateria carregada. Lice chegou com um monte de peças de roupa nos braços e jogou todas elas em minha cama.


- O que é tudo isso?


- Bom... se você vai trabalhar escondida você precisa usar preto e estar elegante.


- Mas eu vou ficar no meio do mato, ninguém vai me ver.


- Eu sei disso, mas mesmo assim você vai se vestir de acordo. – Não se podia discutir com ela. Enquanto ela escolhia as roupas e eu ajustava a máquina íamos repassando todo o plano. Tivemos que pararcom nossa arrumação, pois estava quase na hora da partida de tia Esme e tio Cal. Encontramos o resto do pessoal na porta de entrada e fomos nos despedir. Quando chegamos avistamos Emm ajudando tia Es com suas malas e tio Cal um pouco atrás carregando as suas. Meu pai foi ajudá-lo. Como aquele seboso podia fazer isso com seus pais? Eram sempre eles que tinham que ir visitá-lo, há muito tempo que ele não vinha para Forks. Mas porque eu estava pensando nele de novo? Balancei minha cabeça tentando dissipar meus pensamentos.


Quando tudo estava arrumado, Alice foi abraçar Esme.


- Se cuida tia. Manda um beijo enorme para o Ed e diz que vou sentir saudades dele roubando meu café lá na faculdade. Boa viagem!


- Pode deixar que  dou o recado querida! Espero que seu começo de ano letivo seja proveitoso.


Depois foi abraçar Carlisle.


- Tio se cuida e cuida bem da tia Es e do Ed. Aproveita bem suas férias.


- Vou sim Lice!


Em seguida foi a vez de minha mãe, que estava chorando, e depois meu pai. Na minha vez abracei primeiro tio Carlisle.


- Espero que o senhor aproveite bastante e faça boa viagem.


- Obrigado Bella. Bom começo de faculdade para você e muita sorte.


- Obrigada tio.


Fui até tia Es.


- Tia aproveita bem tudo e boa viagem.


- Obrigada Bellinha! Quero que você curta muito seu primeiro ano de faculdade, faça muitas amizades e crie muitas obras primas. Ainda quero um quadro seu na minha sala. – Nós duas rimos.


- Muito obrigada tia, eu prometo me esforçar.


Entraram no carro e deram um último adeus. Meu pai ainda gritou para Emm:


- Dirija com cuidado rapaz! – Ele apenas sinalizou um “ok” e partiram.


Ficamos olhando o carro desaparecer na curva do final da pequena estrada e me lembrei que a mais ou menos sete anos atrás eu vira o Edward indo embora. Despertei de meus pensamentos com meu pai me chamando.


- Bella? Filha? Em que mundo você está?


- Estava pensando que... – Pensei em uma desculpa. – Que queria comer uma pizza no jantar.


- Mais massa? Assim eu viro uma baleia! – Disse minha mãe.


- Você sempre será maravilhosa para mim, querida! – Deram um selinho.


- Bom vamos logo pessoal, que eu estou com fome e quero dormir cedo hoje. – Jake falou fingindo um bocejo. Olhei incrédula para Lice que retribuiu o olhar. Ele era muito cara de pau.


Fomos para casa e ficamos esperando a pizza. Eu não via a hora de colocar meu plano em prática. Era quase onze horas quando eu e Lice demos uma desculpa para subirmos e fingir que estávamos dormindo. Jake havia subido bem antes de nós. Quando passamos por seu quarto o ouvimos conversando com o tal de Sam no celular. Me abaixei e comecei a espiá- lo pelo buraco da fechadura. Ele estava deitado na cama.


- Pode confirmar minha presença sim cara. Vou estar ai as duas em ponto.


Desligou e foi até sua cômoda, abriu a primeira gaveta e afastou as roupas puxando um fundo falso. Levei um susto quando vi o bolo de dinheiro cuidadosamente enrolado em sua mão, que logo guardou dentro de uma mochila. Levantei e reboquei Alice até meu quarto.


- O que você viu?


- Lice, acho que nosso irmão trabalha para a máfia. Ele tinha um bolo de dinheiro com no mínimo dois mil dólares.


Ela engasgou quando eu disse aquilo, comecei a bater em suas costas.


- Como eu faço para participar dessas corridas?


- Ficou louca de vez Alice? Isso é muito perigoso!


- Eu sei Bells, mas puxa! Dá bastante grana!


- Mesmo assim! – Falei encerrando o assunto.


Decidimos dormir um pouco e colocar o celular para despertar. Acordamos era quase uma e vinte. Alice me obrigou a vestir a roupa que ela havia escolhido*. Me olhei no espelho e não acreditei.


- Alice eu estou parecendo uma arrombadora!


- Que nada Bells. Você tá linda. – Revirei s olhos, minha intenção era passar despercebida.


Fomos para minha janela, esperando meu irmão sair. Exatamente a uma e meia ele saiu guiando sua moto ao seu lado para não acordar nossos pais.


- É hoje que nós te pegamos! – Dissemos juntas.


A parte do plano de minha irmã era bem simples, ela iria trancar toda a casa assim que eu saísse e abriria a porta para mim quando eu voltasse. A idéia era deixar Jake do lado de fora quando ele voltasse, além disso, ela iria ficar vigiando nossos pais e caso algo desse errado, me avisaria no celular.


- Vou indo! Não se esqueça de sua parte. Tranque todas as portas e janelas.


- Pode deixar. Boa sorte! – Disse me abraçando e ajeitando minha touca.


Peguei minha mochila com minhas coisas e desci o mais silenciosamente as escadas. Ao chegar ao hall de entrada procurei pelas chaves do carro de minha mãe no aparador. Abri a porta muito lentamente e fui até a garagem, entrei no carro e acionei o portão. Dirigi numa velocidade baixa até chegar à bifurcação que dava acesso a minha casa e a casa dos Cullens, Depois deste ponto pisei fundo no acelerador. Meu irmão não iria escapar de mim.


[...]


*Esta é a roupa da Bella arrombadora {rs}!!



 


 


 


 


 


 


 


 


*Agradecimentos*


Olá meninas e corujinhas.com!


Gostaram do final do capitulo? Consegui deixar um gostinho de quero mais? Minha Beta brigou comigo por causa do final! {RS}. “Poxa como você me termina um capitulo assim? Quero saber o que vai acontecer!!” {kkkkkkkkkkkkkkkkkk}. Agora to sendo pressionada por ela!!


O capitulo ficou curtinho, mas espero que vocês tenham gostado! O episódio que ocorreu na cozinha é um fato real que aconteceu com meu irmão! Menos a parte do desmaio e algumas outras coisas! Espero que vocês tenham achado engraçado, eu ri demais escrevendo e lembrando o desespero do meu irmão com a cortina pegando fogo e depois dele escondendo ela na gaveta da cozinha para minha mãe não ver!


Minhas aulas na faculdade vão começar e este ano eu vou trabalhar também {vida difícil, RS} então não sei se vou poder postar capitulo toda semana {fazendo carinha de triste}. Vou me esforçar o máximo para postar!


Queria mandar um super beijo pra todas as corujinhas.com! Agora nós temos um Fórum http://clubedascorujinhas.forumeiros.com/index.htm e logo mais um Site! É meninas estamos crescendo e ficando poderosas! {rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs}!


*Agradecimentos para quem comentou o capitulo 2 até eu postar este capitulo novo*


*Aninha__Cullen*Kikarha*July*Bru* Amo vocês e amei os comentários!*


July, você é sempre minha salvadora com o site! Nunca vou te agradecer o suficiente! Te amo amiga Diva linda e maravilhosa!


Beijos com gliter!


*CORUJINHAS.COM*


KK ALVES/KK GRAMACHO. *------*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!