Best "Just Friends" escrita por Juliet


Capítulo 9
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pelo tamanho do capítulo, mas eu queria muito posta-lo. Provavelmente hoje a noite saia mais um pois quero postar antes de ir pra praia onde provavelmente não terei muito tempo pra postar. Bom capítulo beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558350/chapter/9

Ela olhou assustada para quem havia segurado seu braço, ele a puxou e a deixou de forma segura em sua frente, ou nem tão segura já que suas pernas quase a faziam cair de novo. Afundou seus pensamentos em seus olhos azuis perfeitos, totalmente paralisada sem saber o que faria primeiro. Uma lágrima solitária brotou em seus olhos, mas dessa vez em muito tempo não era por tristeza, mas pela vontade de que pudesse ficar ali o observando perto dela pra sempre, queria guardar aquele momento. Ele a puxou contra seu peito e apoiou seu queixo na cabeça dela, os braços de ambos pareciam que jamais iriam se soltar e temiam esse momento. Seu cheiro a entorpecia era seu melhor calmante. Ela ficou na ponta dos pés para encarar seu rosto.

“Nunca mais faça isso comigo.” Damon a puxa pela cintura e lhe da um beijo.

“Não vou. Por nós dois.” Elena selou seus lábios, um beijo necessitado que logo foi se intensificando, ela puxava o cabelo da sua nuca e acariciava bagunçando todo o resto. Ele puxou sua cintura, mais um pouco e estaria os pondo numa proximidade fisicamente impossível. Ela foi desabotoando sua camisa preta e a jogando no chão da sacada. Damon ergueu seu corpo a jogando contra a parede, estremeceu por um momento pelo impacto mas logo já estava completamente entregue enquanto ele distribuía beijos pelo seu pescoço e deixava marcas.

Damon segurou a barra de sua camiseta e rasgou-a deixando Elena somente com a peça de renda preta. Ela segura seu pescoço e o beija fortemente, suas mãos descem pelas costas dele sentindo cada lugar. Ele agarra sua bunda e a carrega até o quarto enquanto ela deposita pequenos beijos em seu pescoço, senta na cama com ela em seu colo e seus beijos sobem para a orelha, ela morde seu lóbulo e o puxa provocando uma pequena onda de dor logo substituída por prazer. Ele puxou seu cabelo a fazendo gemer e encará-lo. Os dois dão uma leve risada e um selinho entre sorrisos.

“Você quer isso?”

“Não.” Ele a encara confuso e ela segura sua mandíbula dando lhe dando mais um beijo, dessa vez carinhosa.

“Estou em seu colo te agarrando o máximo que eu consigo e morrendo de saudade, mas eu não quero Damon.” Ela da uma risada e ele segura seu cabelo de novo.

“Você vai aprender a não brincar mais comigo.” E ela o responde com um sorriso radiante.

Ele a joga na cama hora beijando, hora mordendo seus seios. Vai descendo pela sua barriga a deixando arrepiada, deixa o short do seu pijama do mesmo modo que a camiseta, e ela inverte as posições tirando suas calças e subindo em cima dele o beijando. Logo ambos estão completamente despidos, ela monta em cima dele devagar e ele segura seu quadril aumentando o ritmo.

***

Elena acorda deitada sob seu peito, ela realmente achou que fosse só mais uma peça que sua cabeça pregava, mas não era. Se bem, que geralmente eram pesadelos. Ela ficou ali o observando sem fazer movimento algum até que ele acordasse.

“Oi.” Falou sonolento dando um leve sorriso pra ela.

“Oi.” Respondeu carinhosa. Continuou. “Eu poderia acordar assim mais vezes.”

“Claro que sim.”

Ela levantou se enrolando em um dos lençóis e indo até o banheiro. A água caia calma a deixando mais relaxada, quando virou para trás e Damon estava parado a observando de uma distância perigosa.

“O que você está fazendo aqui?”

“Eu precisava de um banho.”

“Não podia me esperar terminar?”

“Não seria tão divertido disse a jogando contra a parede gelada e a beijando novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os nomes dos meus capítulos estão me deixando meio decepcionada, ideias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best "Just Friends"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.