Best "Just Friends" escrita por Juliet


Capítulo 3
Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558350/chapter/3

Fechou a porta atrás de si e escorregando pela mesma sentou no chão, com a cabeça entre os joelhos. Mas ela tinha que se recompor, levantou indo até suas malas, bem no fundo dentro de uma capa preta estava guardado o vestido, era creme bem claro, quase branco. Tomara que caia, saindo do busto estruturado a saia bem fluida e leve até os pés. Fez um coque bagunçadinho e uma maquiagem escura, estava deslumbrante.

Katherine apareceu para lhe buscar, ela estava sexy como sempre, com um vestido preto sereia, com um grande recorte nas costas e o cabelo lindo caindo pelos ombros, entrou no quarto sem bater e deu de cara com uma Elena alisando a saia do vestido, analisou a roupa de cima abaixo.

“Quer ser lembrada pra sempre como a irmã mais nova meiga?”

“Nós temos um ano de diferença Katherine.”

Só não estou provocante, repetiu pra si mesma para não se sentir a criança que sempre a acompanhava.

“Ei, Elena. Você está linda, e não está meiguinha, só não tem todo o meu glamour.” Disse sorrindo, como se adivinhasse seus pensamentos. Assentiu e as duas saíram rindo rumo ao grande salão; avisou a mesa em que Damon e ela haviam sentado mais cedo, mas agora era diferente, não eram mais os dois num salão vazio. Estava muito cheio, e todos olhavam para elas duas, Katherine não esperava nada menos que isso mas aquela atenção a assustava um pouco.

Na mesa o resto esperava, seu pai, Damon, lindo de terno, Joey que pelo visto se juntou a eles e a bebê, só faltavam elas e a mãe. Katherine mandou esperar ali que e a mãe estava vindo em sua direção.

“Me desculpe filha, eu me irritei demais, mas as vezes você...” não continuou notando o olhar de reprovador da filha que viu seus olhos marearem, não era culpa dela que não se davam bem, não era culpa de ninguém. “Você está linda.” Ela agradeceu, as duas se abraçaram e foram para a mesa. Os homens levantaram para que elas sentassem; em circunstâncias normais essa formalidade nunca aconteceria, mas como estavam em um lugar tão chique era preciso.

Ela estava linda, quando estava chegando a mesa, leve, doce, perfeita. Parecia uma princesa, era muito errado eu vê-la daquele jeito, mas era impossível controlar, ela sempre esteve comigo, sempre linda e sincera, tentei desviar minha atenção para Katherine, que estava excessivamente sexy, como sempre, eu sinto atração por ela não posso negar, as duas são idênticas, mas Elena, ela tinha algo especial, sentia meu coração acelerar quando estava perto dela.

Sentou-se no lugar reservado, a mesa tinha exatamente sete lugares e era redonda, de frente pra Elena ficavam Damon e Katherine, de costas para o palco lá embaixo. Um ao lado do outro, aquilo não deveria ser doloroso. Ao lado de Damon estava Joey a sua esquerda Elena a esquerda dela Hope Alaric, Isobel e Katherine.

Hope era uma coisinha linda, loira com os olhos bem azuis, seu vestidinho era quase do mesmo tom que o de Elena, bem longo e cobria seus pezinhos. Ela recém começava a tentar caminhar, não precisava de um vestido curto e sapatinhos hoje.

Elena a colocou no seu colo e Joey brincava com ela, os olhos dela e dele eram quase da mesma cor, ele também era loiro, um tom mais escuro, Hope adorava ele. Ela podia sentir o olhar de Damon sobre eles. As luzes diminuíram e caíram sobre o palco onde o capitão começou a falar.

“Agora é o momento em que fugimos e nos escondemos da chatisse?” Sussurrou Joey ao seu ouvido, ambos riram baixinho. Damon olhava sério, ele ouviu claro que ouviu. Mas Joey pensava que ele só estava fazendo isso pelas risadas nesse momento. Ela a encarou brava e ele desviou se virando para o palco, pôs a mão na cintura de Katherine, naquele momento ela percebeu como gostava dele, como Katherine nunca gostaria, mas ela lhe fazia bem e Elena não iria estragar nada. As luzes voltaram e todos iam comendo, quando um amigo de Alaric veio até a mesa os cumprimentar.

“Boa noite Alaric, quanto tempo,”

“Boa noite Arthur, não sabia que estaria aqui, sua família como vai?”

“Todos muito bem, mas infelizmente só Sophie veio, vejo que a sua está linda como sempre, só não sabia que suas filhas estavam tão bem acompanhadas e com, veja só, uma netinha, o tempo passa.” Disse sorrindo para mim, todos que até então estavam atentos e simpáticos soltaram pequenos risinhos, principalmente Damon que pareceu achar mais engraçado que todos.

“Não não Arthur.” Alaric sorrindo. “Estas são minha sobrinha, minha filha e Joey um amigo nosso.”

“Ah mil perdões.” Se desculpou fingindo uma risada e saindo constrangido.

“Não seria má idéia.” disse Joey ao seu ouvido.

Como ele ousa? Ela nunca ficaria com ele! Meu olho queimava na direção deles, tirei Katherine para dançar, não podia ficar mais ali, a qualquer momento eu arrancaria sua cabeça. ~Damon

Eu ri da idéia de Joey, jamais pensei em algo assim, não com ele. Nem quando namoramos anos atrás.~Elena

Joey levantou e tirou Elena para dançar seguindo Damon enquanto Isobel e Alaric se retiravam para seu quarto com Hope que se atirou em direção a Elena.

“Eu quero dormir com a Lena.”

“Sem problemas, você pode dançar conosco princesinha.” Disse Joey brincando com seus dedinhos gorduchos, ela riu e deu os braços a ele que a pegou no colo.

“Tudo bem então, mas Elena não a deixe acordada até muito tarde ok?”

“Ta bom mãe.”

Os dois saíram, e eles foram dançar. Joey estava com uma mão na cintura de Elena a outra segurando Hope, ela estava com uma mão em seu ombro e outra nas costinhas dela. Era divertido, as pessoas nos olhavam maravilhadas, estavam realmente muito bonitos.

“Eles não são lindos juntos?” Perguntou Katherine apontando para Elena e Joey com Hope no colo, Elena seria uma grande mãe um dia, ao contrário dela. Damon assentiu com a cabeça e desviou o olhar deles.

“Algo errado gostoso?”

“Não, ahn. Só estou cansado de dançar.”

“Ok, vamos para o quarto.” Dando um sorriso malicioso, que ele retribuiu e a seguiu com a mão em seu corpo.

Joey e Elena se divertiram muito, dançaram, sorriam, mas ela estava cansada e foi até o camarote se sentar enquanto Joey dançava com Hope, ela estava tão feliz.

Ele voltou e acordou Elena que dormia escorada na cadeira assim como Hope em seus braços, o salão estava quase vazio.

“Concede-me a última dança?”

“Está muito tarde e tem Hope.”

“Deixamos ela deitada no sofá ali na parede, venha não é pecado.”

“Ok.” Sorrindo, nunca conseguia recusar um pedido seu.

Dançaram como nos velhos tempos, ele a conduzia muito bem e os passos do casal pareciam ensaiados de tão perfeitos, a rodopiava e ela não conseguia parar de sorrir, mas cada vez que fechava os olhos e sentia a brisa do mar que vinha das grandes janelas, com aquela música, enxergava Damon. A música acabou assim como a dança, os dois se cumprimentaram.

“Agora venha vou levá-las até o quarto.” Ela aceitou o braço e foi até o camarote buscar Hope. Elena não a avistou, seu coração disparou e já começava a chorar.

“Calma leoa.” Quase gargalhando, correu até lá e pegou a pequena no colo. “Era só o ângulo, vem você está cansada.”

“Tudo bem, talvez sim.” Percebendo o quão boba foi. Entrou no quarto, ele pôs Hope na cama e ficou parado diante a porta, Elena se escorou no portal e ficou olhando para seus olhos.

“Eu senti sua falta.” Não fazia idéia de como aquelas palavras foram parar em sua boca, ou fora dela. Mas era bom ter companhia de novo, desse jeito.

“Eu também senti.” Lhe deu um beijo de boa noite na testa e saiu corredor adentro.

Fechou a porta e foi trocar a bebê. Sua mãe havia se lembrado de deixar a bolsa de Hope no quarto, achou seu pijaminha, suas fraldas e a mamadeira, lhe deixou mamando e foi tomar banho. Quando estava terminando de se enxugar ouviu alguém batendo de leve na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best "Just Friends"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.