Pânico 5 - O Último Grito escrita por Slasher52


Capítulo 9
Mais uma vítima.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558302/chapter/9

– Muito bem Kirby - dissera Gale - muito obrigada por você nos ajudar... Principalmente a mim, pois essa entrevista vai estar no meu próximo livro.

– Nossa, quanta honra participar do novo livro de Gale Weathers - disse Kirby.

– Kirby, a gente já vai, tranqu... - Sidney não conseguiu completar a frase, por que um barulho veio do segundo andar da casa - Kirby... Tem mais alguém aqui?

– Não Sidney, só a gente.

O telefone toca, Sidney e Gale se entreolham:

– Alô - diz Kirby.

– Olá Randy, como vai? Vai ser um prazer matar você de novo - dissera a voz grossa ao telefone.

– Pois tente seu idiota.

Kirby, Sidney e Gale vão caminhando até a escada, enquanto o assassino ainda está na linha.

– Ei Reed, parece que depois de tantos anos assistindo filme de terror... Você ainda não aprendeu - disse o assassino.

– Por que?

Um silêncio de 20 segundos tomou conta.

– PORQUÊ NUNCA SE DEVE IR ATÉ A ESCADA QUANDO SE OUVE UM BARULHO! - disse o assassino, chegando por trás delas.

– Droga! - dissera Sidney.

As três correm em direção da sala.

– KIRBY, TEM OUTRA SAÍDA AQUI?! - perguntou Sidney, enquanto o assassino as perseguia.

– SIM, VAMOS PARA A VARANDA DO LADO DA SALA DE ESTAR!

E lá foram elas, o assassino parecia ter sumido, o que facilitou para que elas pulassem o beiral da varanda.

E então Dewey aparece.

– MEU DEUS! Dewey, de onde você saiu!? - perguntou Gale, ao tomar um susto quando viu Dewey atrás delas.

– Bom, você deixou me mandou uma mensagem Gale... Dizendo que viria aqui.

– Ah é, não se pode arriscar, por isso eu precisava que você viesse aqui, para garantir que não seríamos estripadas. - disse Gale.

– Nós acabamos de ser atacadas - disse Sidney.

– Cadê ele? Pra que lado ele foi?

– Dewey, não importa mais, ele já deve estar longe.

E na mesma rua, algumas casas a frente, estavam Matthew, Stacey e Steven conversando, na própria casa de Matt.

– Sabe cara... Devíamos nos divertir um pouco. Vamos assistir um filme de terror - sugeriu Steven.

– Cara, você não sabe que as pessoas assistindo filme de terror sempre morrem? - disse Matt.

– Isso é bobagem, você acha que um serial killer de verdade seguiria regras de filme de terror? - disse Stacey, a namorada de Steven.

– Isso aí amor. - disse Steven - deixa eu ver o que você tem por aqui... Premonição, Jogos Mortais, Facada... Você não tem nenhum clássico não? Opa, espera, Halloween 5... Vamos assistir esse.

Os três começaram a assistir o filme.

– Olha lá, eu não aceito isso, tem sempre uma loira burra que vai verificar o barulho. - disse Stacey.

– Stacey, você é loira. - disse Matt.

– É ... Alguém quer mais pipoca? Eu vou fazer mais, volto já. - disse Stacey.

– Cara, a sua namorada é loira e burra mesmo... Na meio de um filme de terror, você nunca sai para fazer pipoca, e muito menos deve dizer "volto já"... Aposto que a gente vai encontrar ela morta em algum lugar da casa. - disse Matt.

– Você vê muito filme de terror cara.

Na cozinha, Stacey escuta um barulho.

– Tem alguém aí? - dissera Stacey, que vai até o segundo andar verificar a origem do barulho.

Ao no quarto de onde vinha o barulho, viu que a porta estava entreaberta e decidiu não abrir... Mas o assassino saiu pela porta que estava atrás dela e a esfaqueou.

– Loira burra, nunca se deve ir aonde o barulho está. - disse o assassino.

– Que...Quem... Quem é você? - dissera Stacey em seu último suspiro.

De volta a sala.

– Cara, a Stacey está demorando não é?

– Vai ver ela já morreu Steven - disse Matt.

– Não brinca com isso, anda, vamos ver onde ela está.

Eles andam pela casa atrás dela.

– Stacey. Stacey apareça. - diz Steven.

O telefone toca:

– Alô - diz Steven.

– Procurando a Stacey? - pergunta a voz grossa. - abra a porta principal da casa.

– Escuta aqui, foi o Matthew que pediu pra você fazer essa brincadeira é? Não deu certo cara - diz Steven.

– Steve, eu não fiz brincadeira nenhuma.

Eles correm para a porta da frente. Steven olha para Matt, e decide abrir a porta.

E lá estava o corpo estripado de Stacey na árvore de frente para a casa, assim como Casey Becker. Os olhos de Matt se arregalaram.

– Oh, meu deus Stacey! Seu desgraçado, eu vou pegar você - disse Steven no telefone, mas o assassino já havia desligado.

Nessa hora, Dewey passava no local com sua viatura, levando Sidney e Gale para casa, junto com Kirby.

– Dewey, Dewey! Para o carro! Olha aquilo! - disse Sidney.

– Oh meu deus. - dissera Gale.

– Aquela é Stacey, da escola. - diz Kirby.

– Vocês viram quem fez isso? - pergunta Dewey para Steven e Matt.

– Não Xerife, nós estávamos vendo um filme de terror, e ela foi fazer pipoca, depois não voltou mais. - disse Matt.

– Não sabe as regras? Nunca se vê um filme de terror no meio de um filme de terror... Muito menos se sai da sala no meio dele. - disse Kirby.

– Eu tentei avisar, mas eles não me deram atenção. - disse Matt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pânico 5 - O Último Grito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.