Lucy, a nova maga santa. escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 30
Capítulo 30 - Que comece os Grandes Jogos Mágicos!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto, mas em compensação chegou bem rápido não? Não tenho muita coisa para dizer hoje então, bom aproveito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558276/chapter/30

Makarov estava finalmente viajando juntamente com a Fairy Tail em direção à Crocus onde aconteceria os Grandes Jogos Mágicos, ele estava em uma ala especial separada para os participantes dos jogos onde todos se encontravam ansiosos com o acontecimento.

Bom, quase todos.

Havia uma parte dos participantes que no estava ali, Lucy, Zeref e Wendy não tinham chegado no dia combinado. Na verdade, ninguém sabia direito o que tinha acontecido com eles. Tudo que o mestre dissera é que ele e o resto da guilda poderia ir na frente e que o grupo iria ir por si mesmo e chegaria a tempo para os jogos.

Bom, isso claro informações através lácrima´passada do grupo para o mestre. Nada muito diferente ou suspeito, afinal mesmo sem entender direito todos sabiam que tanto Lucy quando Zeref devem ser o suficiente poderosos para arranjar um jeito de ir até o local. A principal duvida e preocupação de todos era em relação a pequena Wendy.

Já não era a mais nova da guilda já que recentemente entrara bastantes jovens de diversas idades e a "pequena" Wendy já estava em seus quinze anos, mais ou menos sete anos mais velha que os mais novos da guilda. Mas, continuava sendo a mais querida e amadas crianças de Fairy Tail.

Mas o mestre estava preocupado com outras coisas. O trio pelo cenário na qual pode ver pela a lácrima estavam em um local muito alto, talvez a mesma altura das nuvens, se não até mais alto e utilizavam roupas e equipamentos especiais para grandes altitudes além de um vento forte e cortante ter estado presente toda a breve conversa que tivera.

Não existia muitos lugares em Fiore com montanhas tão altas a ponto de magos -principalmente os participantes do trio- precisarem de tantos equipamentos. E muito menos com ventos tão fortes e aparentemente frios como aqueles o que o levava acreditar que o grupo não se encontrava em Fiore e sim em Iceberg, um outro país de Earthland.

Okay, Lucy era uma maga santa e certamente não teria muito problemas em conseguir autorização de treinamentos fora do país, ainda mais com países aliados. O real problema era, entre Fiore e Iceberg existia outro país, Seven.

A ligação fora feita a quase dois dias, mas ainda lhe preocupava, afinal conseguir todos os documentos para uma passagem rápida de Iceberg para Fiore era complicada, precisaria de dois tipos de documentos diferentes que costumava a durar dias ou até mesmo semanas para serem confirmados. E mesmo se pegassem a saída por Bosco seria tão complicado quando.

Mesmo sendo uma maga santa bastante influenciada no mundo da política por causa também de sua herança com a empresa Heartfilia duvidava que conseguia uma viajem assim tão rápida.

E o Naka? Bom, tanto ele quando Charles e praticamente todas as chaves de Lucy também ficaram. Os únicos "companheiros" extras presentes eram as chaves demoníacas sendo só duas dela realmente utilizável. Duvidava muito que umas delas teria alguma habilidade que os permitiriam chegar a tempo sem precisar pegar trens.

– Velhote!! - Saiu transtornado de seus pensamentos a voz grave de seu primo.

– Ahn? Ah Laxus! Desculpa estava distraído... O que foi? - Pediu sorrindo nervoso, a maioria dos participantes o olhava um pouco preocupados, afinal já era a terceira vez que aquilo acontecia só naquela viagem.

– Ninguém aqui é cego para não perceber velho - Afirma sadicamente Yumiko com os olhos fechados em uma clara raiva. Não gostava de viagens longas.

– Ora, ora, não poderia ter respeito para o seu velho tio-avô? - Pergunta cansado, não entendia como tanto ela quando seu próprio neto conseguia ser tão frios assim.

– Não - Com a resposta fria cria gotas na cabeça da maioria dos presentes e retira um suspiro derrotado do Dreyer mais velho.

– De qualquer forma filho, o que foi? - Pergunta voltando-se para Laxus novamente.

– Bom, receio ser um pergunta que todos queremos saber - Fala cruzando os braços e fechando os olhos - Onde estão Eref, Lucy e Wendy?

A pergunta atraíra ainda mais a atenção dos presentes mesmo que já tenham a ouvido sendo dita antes, agora tinham a certeza de que o mestre tinha ouvido.

– Próximos - Responde sério em claro sinal que não diria mais nada. Mesmo assim, não deixou de completar mentalmente um "espero" preocupado.

Assim, a viagem continuara sem mais tocar no assunto.

***

Já era quase meia noite, todos estavam preocupados e aflitos, não demoraria muito para os Grandes Jogos Mágicos começarem com sua tipica eliminatória através do labirinto flutuante. Todos os participantes estavam bem descansados e prontos para os jogos.

Só que existia um porém. Três do grupo ainda faltavam.

Mesmo só voltando meia hora para os jogos começarem Eref, Lucy ou Wendy tinham chegado ou mandado qualquer sinal de que estavam perto. Mesmo que quisessem não conseguiriam colocar os reservas e mais alguém no local já que somente os reais participantes participavam da eliminatória e não tinha como ninguém entrar ou sair de lá a não ser os próprios participantes, mesmo que a Wendy se atrasasse tanto Lucy quando Eref eram necessárias suas presenças.

– Hey, vocês perceberam isso? - Foi então que faltando dez minutos para meia-noite Yumiko se pronuncia abrindo os olhos pela primeira vez deste que chegara num tom estranhamente sério.

– Sim - Responderam Laxus, Erza Mirajane igualmente sérios o que era uma raridade para alguém como a Strauss mais velha.

– O que aconteceu? - Pergunta Natsu estranhando a seriedade do grupo, além de claro, ter ficado irritado por o grupo perceber uma coisa e ele não.

– O vento idiota. Estamos na cobertura e até agora pouco tinha bastante vento! - Reclama Yumiko irritada.

– Ela têm razão, está tudo muito calmo! - Fala Erza olhando para a janela sem entender direito.

Foi então que um forte apareceu batendo brutalmente as grandes paredes transparentes que ocupava uma das quatro paredes do cômodo e abriu as outras duas janelas laterais bruscamente fazendo o forte vento entrar junto.

Foi então que mesmo com os olhos semi-fechados por causa da grande quantidade de vento reconheceram duas figuras, uma encapuzada e a outra loira.

– Lucy! Ichida! - Como o nome de Zeref era bastante temido por quase toda a Fiore tiveram claras ordens de o chamá-lo de Ishida o qual seria o suposto sobrenome de seu nome já que ficar pronunciando o nome Eref o tempo todo poderia causar desconfiança para os ouvidos mais acostumados ao nome do mago negro, o que seria um grande problema.

– Mas que diabos de demora foi essa?! - Reclama Erza com uma clara aura negra em volta. Mas... Bom... A sua aura negra podia funcionar com boa parte de Fiore, mas era imune contra os dois magos que acabaram de chegar.

– Demoramos para achar um boa corrente de ar - Explica calmamente Lucy abaixando o pesado capuz felpudo e retirando os óculos de proteção, estes que estavam congelados na ponta.

– O que diabos você quer dizer com... - Yumiko ia começar a retrucar porém desistiu ao notar a pequena porém assustadora aura negra voltada para si na ponta do olhar de Zeref.

– De qualquer forma, o importante foi que chegamos a tempo... - Lucy se espreguiça provocando um som de estalo de seus braços em seguida começando com um alongamento, já Zeref foi em direção a uma poltrona confortável e praticamente se jogou nela começando a descansar.

Ninguém entendera muito bem, mas estava claro para todos que independente da viajem que tiveram fora bastante cansativa e ambos queriam aproveitar os poucos segundos restantes para conseguir descansar um pouco que seja.

Não demorara muito para o som da voz do mascote-abobora se pronunciar avisando o começo das eliminatórias com suas tipicas apresentações e discurso repetido todo ano.

– Começou... - Lucy retirara finalmente o longo capuz felpudo que utilizava o jogando em um canto qualquer mostrando um conjunto de roupa diferente de sua habitual, resumia-se a um top branco preso por tuas fitas que travesavam a sua barriga por uma saia igualmente branca, em uma de suas pernas a fita cobria sua coxa cruzada em si. No pescoço duas alças negras da mesma fita com uma parte cruzada em cima do busto e uma espécie de gargantilha em seu pescoço com detalhes em vermelho e uma pedra verde no meio. Em seus dois braços existia um grande protetor para ataques físicos preto com detalhes em rosa e vermelho junto com uma luva branca de combate com uma grande espada guardada em suas costas. Na perna também existia também um protetor para ataques físicos preso ao pé, estes, descalços.

Já Zeref por motivos óbvios permanecera com sua capa. Só que todos também estavam curiosos se ele permanecia com a mesma roupa de sempre ou tinha alguma outra além da clara pergunta de que diabos de treinamento eles fizeram.

Assim, começava o primeiro desafio dos Grandes Jogos Mágicos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Lucy: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/6d/eb/51/6deb51f732f0de5528d600ee32463346.jpg

Curiosos em relação ao treino da Wendy com Lucy e Zeref? Por um breve momento esqueci que ela era apenas uma substituta, mas claro, vai sim participar dos jogos uma hora. Só ainda não decidi quem é que vai sair para a nossa querida Marvel!
Mals aí pelo capítulo curto, mas... Realmente não queria começar realmente os jogos agora.