Lucy, a nova maga santa. escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 29
Capítulo 29 - Os participantes


Notas iniciais do capítulo

Oie gente... Essa é a quarta tentativa deste capítulo, desisti da ideia de colocar um tempo até a próxima saga, mas a ideia original deste capítulo ainda estará presente, bom a medita do possível. Não tenho certeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558276/chapter/29

Lucy se encontrara em volta de um grupo de meninas que conversavam sobre coisas aleatórias como uma maneira de passar um tempo. Afinal, o mestre tinha proibido a dois dias de qualquer um fazer algum tipo de missão o que deixava a guild bem mais brigona e bagunçada do que o normal.

Por outro lado era ótimo para ter longas conversas em grupos grandes.

O problema era o rumo que a conversa estava começando a tomar. Qual rumo estou falando? Oras, um bando de mulheres juntas conversando só pode resultar em um assunto uma hora ou outra. Este sendo o amor, paqueras ou namorados.

Levy gostar do Gajeel não era novidade para nenhuma das presentes, mesmo assim não perdiam a oportunidade de importunar a azulada.i

– Mas e então Levy, quando vai dar uns pega de vez no Gajeel? - Indaga Cana indelicada como sempre deixando a maga das escrita extremamente corada.

– E-eu?! Mas, Eu nem sei se...

– Ele gosta de você? Levy-san ele gosta. Dragons Slayers conseguem percebem quando outros Dragons Slayers escolhem alguém como sua parceira ou parceiro sabia? - Fala Wendy rindo levemente. Era verdade, por mais que o outro insista em negar estava claro para ela. Natsu talvez não percebesse por ser muito lerdo, mas ela já sabia a muito tempo.

A azulada mais velha sorriu um pouco feliz com tal informação ainda corada. Mesmo que soubesse disso ainda não conseguiria até lá e se declarar. Ela sabia bem disso, mas só saber que seu sentimento era recíproco.

– Juvia gostaria de ter a mesma sorte com Gray-sama... - Afirma sonhadora e tristemente. Já tinha um tempo em que a maga da água aceitou que por mais que tentasse não iria conseguir conquistar ou até mesmo uma pequena atenção do outro por mais triste que tal fato lhe deixava não voltava a chorar ou então a chover ao seu redor por causa de suas amigas.

– Gray é um insensivo! Por que não tenta com outra pessoa? O Lyon por exemplo... Ele já não deixou claro que gosta de você? - Pergunta Bisca terminando de trançar o cabelo de sua filha que já tinha oito anos agora.

– Lyon-sama? - Juvia ponderou a ideia, já tinha três anos em que ele tentava ganhar algum tipo de atenção da maga sem nunca conseguir, afinal, esta também tentava ganhar atenção. Mas não dele e sim de seu rival, Gray.

– Concordo com a Bisca, O Lyon sempre foi gentil e carinhoso com você... - Lucy apoia sorrindo para a amiga.

– Mas e você Lucy? Como vai sua relação amorosa? Algum pega? - Cana aproveita a fala da maga celestial para atrair a atenção a ela, afinal, ninguém sabia ao certo se ela gostava de alguém ou não.

– Eh? Não acho que tenho alguém assim... - Informa pensativa.

– Certeza? o Zeref-san sempre fica perto de você! - Dessa vez foi a Mirajane que se pronunciou pensativa, Lucy corou um pouco.

– Isso é por causa da sua magia. Se ele se afastar muito pode acabar perdendo o controle! Você sabe disso... - Defende a maga santa abanando a mão ainda corada.

– Pode até ser... Mas e o John-san? Vocês parecem bem juntos e ele não têm nenhum motivo para isso - Wendy afirma rindo um pouco, também gostava de importunar a loira.

– O John-onii? Eu o considero um irmão! E além do mais, eu fui a primeira pessoa que me aproximei dele. Acho que é comum ele querer ficar perto de mim então - Diz corando ainda mais, realmente o considerava um irmão e não conseguia vê-lo como algo maior que isso.

– E o Sting e o Rogue? Você pareceu bem intima quando eles vieram para cá! - Cana lembra, era realmente estranho já que ao contrário das outras tecnicamente a Lucy só os vira uma vez e não era tão intima assim.

– O Sting é um idiota! E ele já têm uma namorada (me lembro de uma leitora que me mandou uma fixa o escolhendo como conjugue só que perdi a fixa, se puder me mande de novo por MP seja lá quem mandou) e o Rogue... De qualquer forma eu acabei por encontrar eles umas três vezes em treinos ou missões e acabamos por manter contado - Explica coçando a nuca. Numa das cartas em que os dois lhe mandara descobriu que Sting tinha começado a namorar e em questão do Rogue realmente não tinha nenhuma defesa, o achava bem fofo e preferia ele entre os dois, mas não achava que tinha tanta intimidade assim. Eles eram apenas amigos certo?

– Eh? O Sting namora? Não sabia... - Mirajane fala surpresa com a nova informação e triste por ter perdido a oportunidade de ver o tal casal quando a Sabertooth os visitara.

– Lu-chan você não falou nada de defesa em relação ao Rogue... Por que será? - Levy indaga sorrindo maliciosa para a amiga.

– A-Ah... Nós dois somos amigos, mas não acho que ele goste de mim ou coisa do tipo...

As meninas se entre olharam maliciosas, já iam fazer um comentário, mas foram impedidas pelo mestre.

– PIRRALHOS!! - A briga parou com a aparição do mestre em sua forma gigante, claro, só o Natsu que continuou rindo e como sempre acabou sendo esmagado pela mão gigante do Dreyer.

– Os grandes jogos mágicos estão se aproximando! E eu já fiz a escolha dos participantes e irei avisar agora - Uma série de múrmuros e cochichos se fizeram presentes no local, mas logo pararam perante a ameaça de Erza.

– Os escolhidos são: Erza, Natsu, Lucy, Gajeel, Gray, Laxus, Eref, Mirajane e Yumiko a Wendy e John ficaram na reserva - As pessoas se olharam ao redor, todos presentes eram de classe S para cima, mas o mais surpreendente era a presença de um nome não tão comum para a maioria.

– Mestre, quem é Yumiko? - Pergunta um dos integrantes recebendo logo concordância da duvida.

– Yumiko é a neta do meu irmão e se "transferiu" de uma outra guild a pouco tempo - Afirma Makarov para a surpresa de todos. Afinal, ninguém sabia que o mestre tinha um irmão.

Uma garota que deveria ter a altura de Mirajane, talvez um pouco maior de aparência de vinte, trinta anos pele morena, olhos negros cabelos longos loiros claros que chegavam até o final das costas, vestia uma espécie de kimono vermelho com um grande decote, uma faixa negra em sua cintura e a saia curta chegando até a metade da coxa com dois cortes na lateral, botas longas pretas que ia até um pouco abaixo do joelho.

– Quando tempo priminha – Laxus sorri arrogante para a outra que repete o ato.

– Dezessete anos mais ou menos? - A mulher responde, sua voz era fria e cortante.

– Okay, okay, deixem isso para mais tarde! Os dez escolhidos devem se dividir e treinar por cinco messes até os Grandes Jogos Mágicos! Lucy, você e Eref vai treinar com a Wendy, quero que ensinem a ela algumas magias. O resto pode se dividir como quiserem.

Naquela mesma tarde os grupos se separaram e começaram a treinar. Daqui a cinco messes os Grandes Jogos Mágicos iria começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yumiko: http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2014/094/1/e/fairy_tail_oc__victoria_blackwood_by_ronnidenisee-d7d08bm.png

Ficou meio curto, eu sei, eu sei, mas eu realmente demorei para ter uma ideia boa para esse capítulo e nem ficou tanto assim. Mas o que eu queria fazer fiz, mostrar que logo a escolha de quem fica com a Lucy vai vir. E além disso apresentei uma nova personagem e vou fazer a Wendy ter um treino "especial" com Lucy e Eref.
Claro, dessa vez não vai aparecer o treino e sim vou pular direto para os Grandes Jogos Mágicos para vocês ficarem com duvida de quais são as magias que a Wendy vai aprender.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy, a nova maga santa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.