Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 36
Oficialmente Casados ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/36

Oficialmente Casados ::

 

  Eu estava sendo totalmente bajulada por Edward, Alice e Esme, parecia que eu estava doente, o pior era que quanto mais eu reclamava, mais eles me bajulavam.

— Bella, está sentindo alguma coisa ? - Edward perguntou pegando minha mão e eu não aguentei, explodi.

— MAIS QUE DROGA! Eu estou bem, estou grávida não doente - Eu falei me levantando e os olhos de Edward brilharam.

— Começaram as mudanças de humor, sente mais alguma coisa ? - Ele perguntou e eu o olhei incrédula.

— AH! Desisto - Eu disse me joguei no sofá.

— Mamãe ! Eu posso passar a mão na sua barriga ? - Nate perguntou e eu sorri abertamente.

— Claro filho - Eu disse e ele se sentou ao meu lado colocando a mão sobre minha barriga, eu quase chorei com aquela cena.

— É minha irmãzinha - Ele disse.

— Como sabe que não é um irmãozinho ? - Eu perguntei e ele sorriu.

— Somente sei - Ele disse dando os ombros e eu sorri fazendo cócegas , ele riu.

— Edward ! Precisamos de mais coisas para preparar o jantar- Esme disse saindo da cozinha e Edward se levantou.

— Eu vou, vamos comigo campeão ? - Ele perguntou para Nate que rapidamente assentiu.

— SIM! - Ele respondeu e os dois saíram, suspirei em paz, finalmente um tempo sem responder perguntas do tipo "você está bem?" "precisa de algo?" Fechei meus olhos e sorri.

— Bella, precisa de algo ? - Alice perguntou e meu sorriso de desmanchou.

— AAAH! - Eu gritei me levantando e fui para o quarto.

 

 POV Jared

 

Música

 Estava andando pela rua sem direção, e tudo piscava e brilhava, apertei os olhos e os abri novamente, tudo ficou colorido e cintilante, eu não sabia para onde estava indo e muito menos onde estava, comecei a rir do nada e as pessoas passavam ao meu lado olhando estranho, eu ria da cara delas e continuava andando cambaleando para os lados, olhei no relógio e minha visão estava toda embasada.

— Droga ! - Tirei o relógio e joguei no chão, começou a chover e eu desisti, não sabia o que estava acontecendo, eu tinha jogado toda minha vida no buraco novamente, me sentei no chão e deixei a chuva cair em cima de mim.

— Jared ? - Ouvi alguém me chamar mais não levantei a cabeça — JARED! - A voz gritou e ouvi passos correndo na minha direção, com o barulho da água sendo pisada, a pessoa se ajoelhou na minha frente e eu levantei o rosto, tudo que vi foi um anjo, minha salvação.

— Jenny ? - Eu perguntei com os olhos semi-cerrados e a água escorria pelo meu rosto — Jenny, é você - Eu disse e ela colocou uma mão sobre meu rosto.

— O que aconteceu com você ? Calma, vai ficar tudo bem, vem, vou tirar você daqui - Ela disse me levantando com uma mão e me colocando debaixo do guarda-chuva com ela — Táxi ! - Ela gritou dando sinal para um táxi e ele parou — Vamos, entre - Ela disse e eu entrei, ela fechou o guarda-chuva e entrou, Jenny falou o endereço para o motorista e ele assentiu.

— O que aconteceu ? - Ela perguntou e eu neguei com a cabeça.

— Eu não sei, uma hora estava no bar bebendo, e depois .. andando sem direção - Eu respondi e ela assentiu — Não precisa fazer isso Jenny, eu estou bem, só preciso.. descansar - Eu disse e ela segurou meu braço.

— Jared, eu não sei aonde você está se metendo e o que anda fazendo, mais eu quero te ajudar, quero enfrentar isso com você - Ela disse séria e eu franzi a testa.

— Porque está se importando tanto ? - Eu perguntei e ela sorriu de leve.

— Eu tenho meus motivos - Ela disse e olhou para a janela, fiquei alguns segundos a encarando e peguei sua mão, ela me olhou surpresa.

— Obrigada - Eu disse e ela sorriu. Eu estava seguro agora, eu estava com meu anjo da guarda.

".. eu prometi nunca mais cantar sobre amor, mais.. você é a única exceção"

  Fim do POV Jared

 

 2 Meses Depois . . 

 

 POV Jasper

 

 Pedi um tempo antes de ir me arrumar para o casamento, eu estava super nervoso, e ao mesmo tempo feliz por finalmente estar me casando com minha fadinha, olhei as crianças brincando e franzi a testa, ver Emmett e Edward tão felizes com seus filhos vou confessar que era meio doloroso, não sabia se Alice pretendia ter filhos, eu seria o homem mais feliz do mundo se isso acontecesse, mais eu não queria apressar nada, eu conversaria com ela sobre isso.. depois. 

 

 Fim do POV Jasper 

— Onde estão as flores que eu pedi ? E estão faltando mais rendas nesse arco - Alice andava para lá e para cá de roupão falando com os empregados.

— Eu pedi um arranjo de tulipas a dois dias para chegar HOJE! Mais não me entregaram até agora, eu tenho um casamento sabia ? - Rosalie gritava no telefone andando para lá e para cá, eu estava sentada na escada tomando toddynho e só olhando. Aquilo era um filme de comédia ao vivo. 

— Bella! Você por acaso já tomou seu banho ? - Alice perguntou parando na minha frente e eu a olhei inocente.

— Não, ainda falta muito tempo Alice - Eu disse e ela me fuzilou com o olhar. 

— Eu não vou falar outra vez Isabella, estamos tendo problemas aqui se você não percebeu, não coloque mais um na minha cabeça - Ela disse e eu revirei os olhos me levantando e subindo as escadas. — Onde estão Nate e Melanie com as alianças ?!! - Alice gritou e eu balancei a cabeça entrando no quarto que era de Esme, os casamentos seriam no enorme jardim da nova casa de Esme e Carlisle, Edward, Emmett e Jasper tinham sumido desde manhã, Nate e Melanie estavam com Esme se arrumando, eles entrariam com as alianças.

— Chegamos ! - Fui tirada dos meus pensamentos com Rosalie e Alice entrando no quarto.

— Agora é a nossa vez de se arrumar - Alice disse enquanto Rosalie pegava as caixas com os vestidos — Você Bella, para o banho, Rosalie prepare a mesa toda da penteadeira com os melhores kits de maquiagem, eu.. eu vou nos arrumar - Ela disse e eu entrei no banho rapidamente, lavei meus cabelos duas vezes, escovei meus dentes, tomei um belo de um banho, me enrolei em uma toalha e sai.

— Bom.. mão na massa ! - Alice disse e começou a sessão tortura que eu tinha certeza que duraria horas.

 

— Uau - Alice disse enquanto nós três nos olhávamos no espelho.

— É. - Rosalie disse.

— Nossa - Eu falei me olhando, nos três sorrimos.

— AAAAAAAAAAAAAAAAH ! ESTAMOS LINDAS ! ESTAMOS LINDAS ! - Começamos a pular loucamente abraçadas.

— Que auê é esse aqui ? OMG ! Vocês estão lindas - Esme disse colocando as mãos na boca e com o olho cheio de lágrimas — Alice, minha filha, você está divina, Rosalie, está maravilhosa, sem palavras para você Bella, está deslumbrante - Ela disse abraçando cada uma de nós.

— Obrigada mãe - Alice agradeceu.

— Seu pai foi buscar o padre, e todos já estão lá embaixo - Ela disse e eu comecei a soar frio.

— To-todos ? E Edward ? - Eu perguntei.

— Todos ! Edward, Emmett e Jasper já estão no altar - Ela disse e Alice sorriu, juntamente com Rosalie.

— Esme, amor, o padre já estava lá embaixo - Carlisle disse entrando e assim que nos viu sorriu.

— Estão maravilhosas - Ele disse abraçando Esme e eles nos olharam com os olhos brilhando.

— Bom.. acho que está na nossa hora - Rosalie disse e nós assentimos.

— Filha - Olhamos para a porta e o pai de Rosalie entrava — Você está linda, maravilhosa ! - Ele disse a abraçou. 

— Obrigada pai, vamos ? - Ela perguntou pegando o braço dele e ele assentiu.

— Alice ? - Carlisle entendeu o braço para Alice que o pegou sorrindo, franzia a testa e me sentei na cama.

— Bella, o que foi ? Está sentindo algo ? - Esme perguntou e eu neguei — Então o que há ? - Ela perguntou novamente.

— Eu.. eu não tenho com quem entrar - Eu disse e as lágrimas me tomaram, eu queria tanto.. mais tanto que meus pais estivessem nesse momento.

— Bella, não chore, irá borrar a maquiagem e você tem sim com quem entrar - Ela disse e eu ergui a cabeça.

— Tenho ? - Eu perguntei secando as lágrimas com cuidado.

— Bella - Ergui minha cabeça e vi Jared parado na porta sorrindo, me levantei e o abracei.

— Eu senti tanta a sua falta - Eu disse controlando as lágrimas e ele sorriu.

— Eu voltei Bella, e mudei - Ele disse e eu sorri.

— Estou orgulhosa, agora.. temos um casamento para comparecer - Eu disse e ele me estendeu o braço.

— Está na hora garotas - Esme disse e nós descemos, passamos pela grande sala e saímos, o jardim estava totalmente decorado, Alice e Carlisle foram na frente, Rosalie e seu pai foram em segundo, e eu e Jared fomos por últimos.

Música

 Assim que entramos no jardim, todos se viraram para trás afim de nos olhar, todos sorriram e eu corei extremamente, olhei mais um pouco e tive uma grande surpresa, Renesmee, Maggie, Chelsea, Jane, Heidi, Makenna, Angela e Jéssica, ambos todas acompanhadas, sim.. Jacob, Afton, Charles, Demetri, Alec e Stefan, estavam todos ali, todos! Controlei minhas lágrimas e sorri, Alice deu uma olhada para trás e sorriu para mim, assim que fizemos a curva, eu o vi, lindo, maravilhoso, deslumbrante, meu coração se acelerou e minhas mãos soaram mais ainda, Emmett sorria abertamente para Rosalie, e Jasper timidamente para Alice que puxava Carlisle para andar mais rápido, todos riam e Carlisle estava sem graça, depois de muito andar finalmente, havíamos chegado ao céu, agora não tinha mais volta e eu só agradecia por isso, Carlisle entregou Alice para Jasper, o Sr. Hale entregou Rosalie para Emmett e Jared me entregou para Edward que sorria torto, assim que toquei sua mão as milhões de correntes elétricas passaram pelo meu corpo, sorri e todos nos viramos para o padre que começou a cerimônia.

 

— Mary.. - O padre começou a falar mais Alice deu uma tossida e o lançou um olhar mortal — Cof.. Cof, Alice Cullen, aceite Jasper Whitlock como seu legítimo esposo ? - O padre perguntou e Alice sorriu.

— SIM ! - Ela respondeu.

— Jasper Whitlock aceita .. Alice Cullen como sua legítima esposa ? - Ele perguntou e Jasper sorriu.

— Sim - Ele respondeu e Alice sorriu mais ainda.

— Emmett McCarty aceita Rosalie Hale como sua legítima esposa ? - O padre perguntou e Emmett sorriu.

— É claro né, se não para que estaria aqui, que pergunta aff - Emmett respondeu e todos riram, Rosalie lhe deu um tapa e o padre tossiu.

— Rosalie Hale aceita Emmett McCarty como .. - O padre foi interrompido por Emmett. 

— Olha seu padre, ela aceita sim, não precisa ficar repetindo a pergunta, pula logo para o cabeção e para Bellinha - Ele disse o padre estava super vermelho, eu só não sabia se era de vergonha ou raiva, Edward fuzilou Emmett com o olhar pelo apelido, eu sabia que se tratando de Emmett alguma coisa ia acontecer nesses casamentos.

— Isabella Marie Swan, aceita Edward Anthony Cullen como seu legítimo esposo ? - O padre perguntou e eu empaquei, Edward me olhou erguendo uma sobrancelha, senti um chute na barriga e ri.

— Sim - Eu respondi e Edward suspirou.

— Edward Anthony Cullen aceita Isabella Swan como sua legítima esposa ? - Edward sorriu e pegou minha mão.

;— Com toda certeza - Ele respondeu e eu sorri corando.

— Cadê as alianças ? - Emmett perguntou e nós olhamos para trás, Nate e Melanie vinham com as almofadas na mão, todos soltaram um "ooown" e nós sorrimos, eles chegaram até nós e levantaram, cada um pegou sua aliança. Edward pegou a minha e colocou no meu dedo fazendo seus votos, eu fiz a mesma coisa, assim como Rosalie, Emmett, Alice e Jasper.

— Eu os declaro, marido e mulher - O padre disse olhando para cada um de nós — Podem beijar a sua noiva - O padre disse e Edward me agarrou pela cintura selando nossos lábios, Jasper fez o mesmo com Alice, e Emmett praticamente engoliu Rose, todos bateram palmas e olhamos para Melanie e Nate que pulavam.

— eeeee ! - Eles gritavam e pulavam, todos corremos e a chuva de arroz começou.

— Vão à merda ! - Emmett gritou desviando do arroz e todos começaram a tacar mais e mais nele. Todos entramos na limousine que nos levaria para o salão onde a festa seria feita. — VAMOS COMER AGORA ! - Emmett gritou colocando a cabeça pela janela enquanto todos corriam atrás de nós. Emmett pegou um champagne e abriu.

— UUUUH! - Gritamos e estendemos o copo, depois de comemorarmos nós mesmos chegamos ao salão e o carro de todos já estavam ali também, descemos e flashes dispararam, avistamos Esme e Carlisle que apontavam para o salão, assentimos e entramos, estava tudo totalmente lindo, o salão estava totalmente decorado, com luzes, plantas e também tinha um palco.

— UAU ! - Dissemos todos juntos, estava realmente "uau" o bolo então nem se fala. O salão começou a encher e todos vieram nos cumprimentar e dar os parabéns, quando chegou a hora da antiga turma do colégio, foi A zona, foram abraços, gritos, choros, foi totalmente sem palavras.

— Uma dança ! - Esme disse segurando a câmera e Edward me estendeu a mão, Emmett fez o mesmo com Rose, e Jasper com Alice.

 

  Música

 Fomos para a pista de dança, e Edward pousou a mão sobre minha cintura, coloquei meus braços envolta do seu pescoço e começamos a dançar sendo seguidos por Rosalie, Emmett, Jasper e Alice, os flashes disparavam sem parar em nossa direção, naquele momento para mim só existia eu e Edward ali, nos fechamos totalmente na nossa bolha particular.

— Eu te amo - Ele disse e eu sorri acariciando seu rosto.

— Eu também te amo Edward, muito - Eu falei e selamos nossos lábios.

— Isabella Marie Cullen - Ele disse e eu sorri corando.

— Soou perfeito para mim - Eu disse e voltamos a dançar.

 

 POV Rosalie

 

— Eu te amo meu ursão - Eu disse com as duas mãos em seu rosto enquanto dançávamos.

— Você é tudo para mim Ursinha - Ele disse e eu espremi os olhos.

— Isso não é um te amo - Eu disse e ele revirou os olhos.

— Eu te amo - Ele disse e eu fiz bico.

— Fale com mais amor Emmett - Eu disse e ele suspirou.

— Rosalie Hale, você é tudo na minha vida e eu te amo mais do que posso explicar, eu te amo demais ursinha - Ele disse e meus olhos encheram de lágrimas.

— Eu te amo Emmett ! - Eu falei beijando seus lábios.

 

 Fim do POV Rosalie

 

 POV Alice

 

— Eu te amo Jazz, estou tão feliz meu anjinho - Eu disse com os braços envolta do seu pescoço.

— Eu também estou muito feliz minha fadinha, pertencemos oficialmente um ao outro agora - Ele disse e meus olhos encheram de lágrimas.

— Jazz .. - Eu o chamei e ele sorriu.

— Oi minha fadinha - Ele disse e eu sorri.

— Jazz.. eu estou grávida - Eu falei de uma vez e seu olhar ficou distante — Jazz ? Jazz por favor, fala alguma coisa ! - Eu já estava entrando em desespero, será que era muito cedo ?

 

 Fim do POV Alice

 

— EU VOU SER PAI CARALHO ! UHUH ! EU VOU SER PAI ! UHUH ! HAHA! EU VOU SER PAAAAI ! - Todos olhamos para a direção do grito e ficamos surpresos quando vimos que vinha de Jasper, Alice estava grávida ? QUE ÓTIMO ! Edward me olhou e sorriu. Caminhamos em direção a eles.

— Parabéns Jasper, parabéns para vocês dois - Rosalie disse abraçando os dois.

— AH moleque ! Parabéns para vocês dois ai, você vai ver como é bom ser pai - Emmett disse dando um tapa no ombro de Jasper que sorria.

— Parabéns Jasper e parabéns fadinha, vou ser titio - Edward disse abraçando Alice e a levantando.

— Parabéns Jasper, e parabéns Allie, estou tão feliz por você - Eu disse a abraçando apertado.

— Já pensou se tivermos nosso bebê no mesmo dia, que máááágico - Alice disse com os olhos brilhando e todos rimos.

— Só se você avançar dois meses em um dia - Eu disse e ela mostrou a língua. Olhamos para o lado e todos vinham dar os parabéns, foram abraços, choros e gritos, como sempre.

 

Música

— Hora de cortar o bolo ! - Esme gritou e todos fomos em direção a mesa, eu, Edward, Rosalie, Emmett, Jasper e Alice fomos para trás da mesma, e cada uma pegou uma faca, fingimos cortar o bolo e os flashes dispararam, depois das fotos finalmente cortamos, e todos gritaram e aplaudiram, entregamos os pedaços e cada um comeu, alguns dançando, outros conversando.

— Hora de jogar o buquê ! - Esme gritou.

— Tia Esme deveria trabalhar de anunciadora - Emmett disse e todos rimos, Esme mostrou a língua. Eu, Alice e Rosalie subimos em cima do palco e viramos de costas.

— É um! - Eu disse.

— É dois! - Alice gritou.

— E .. TRÊS ! - Rosalie gritou e nós jogamos o buquê, ouvimos os gritinhos e nos viramos, Jenny havia pegado o meu e estava sorridente, ela sorriu para mim e murmurou um "obrigada" mandei um beijo para ela, Jenny estava realmente muito bonita, ela era uma garota de ouro, vamos ver se Jared agora não erre mais. Ela olhou para ele e eles se beijaram. Renesmee pegou o buquê de Rosalie e estava pulando com Jacob de alegria. Jane pegou o de Alice e estava se atracando com Alec no meio das pessoas, nós descemos do palco e fomos todos para a pista de dança. Eu era agora a Sra. Cullen, e eu não poderia estar mais feliz.

— Mamãe, papai ! - Olhamos para baixo e Nate sorria, peguei ele no colo e o coloquei entre nós, dançamos os três juntos.

 

 POV Alice

 

 Eu era agora a Sra. Withlock oficialmente, e estava grávida do amor da minha vida, tinha como ser mais feliz ?

 

 Fim do POV Alice

 

 POV Rosalie

 

 Eu era oficialmente a Sra. McCarty agora e nada nem ninguém ia mudar isso, eu e meu ursão e minha filhinha, eu era a mulher mais feliz e linda, claro, do mundo.

— Mamãe, papai! - Olhamos para baixo e Melanie estendia os braços para cima. Emmett a pegou no colo e a colocou nos ombros.

— Minha princesinha está linda - Emmett disse e ela sorriu. Era a cena mais linda de se ver.

— Eu amo vocês - Ela disse e eu sorri a pegando para um abraço meu e de Emmett.

 

 Fim do POV Rosalie

 

 POV Jared

 

 Estava feliz ao lado de Jenny, ela realmente era uma mulher de ouro e que valia a pena, eu não poderia estar mais completo, nunca mais vi Anna, e assim espero que fique para sempre, nesses dois meses Jenny me ajudou a largar as drogas e eu consegui com o apoio do meu anjo, peguei uma caixinha de veludo no meu bolso.

— Anjinha, vamos ali comigo - Eu disse a pegando pela mão e caminhamos em direção ao jardim.

— O que foi Jared ? - Ela perguntou e eu estendi a caixinha.

— Jenny, estamos nisso a dois meses, e eu realmente necessito fazer isso.. você.. você quer namorar comigo ? - Eu perguntei e ela colocou as mãos na boca.

— Eu.. SIM SIM! CLARO ! - Ela gritou, coloquei o anel em seu dedo e a beijei com todo amor, nossos lábios eram feitos um para o outro, totalmente compatíveis, puxei seu lábio inferior e ela riu entre o beijo.

— Que lindo - Ouvimos alguém falando e batendo palma, nos separamos e olhamos para trás. Anna.

— O que você quer ? - Eu perguntei colocando Jenny atrás de mim.

— Você tem contas a acertar comigo e com meu chefe Jared, pensa que é só superar seu probleminha e sair dessa vida ? Está enganado - Ela disse e eu rosnei.

— Eu fiz tudo o que tinha para fazer, cumpri com minha palavra, agora some - Eu disse e ela riu.

— Eu sei que você cumpriu com tudo, mais ainda é meu, nenhuma songa monga de farmácia vai tirar você de mim - Ela disse e eu a olhei incrédulo, essa garota era louca, totalmente louca. — E se você não pode ser meu, não vai ser de mais ninguém - Ela falou e tirou uma arma de dentro da bolsa, meu coração acelerou e naquela hora eu sabia o que aconteceria, minha vida inteira passou pelos meus olhos.

— AH mais você não vai fazer isso - Ouvi alguém falar e me surpreendi quando vi Jenny atrás dela de Anna e a pegar pelo pescoço e jogar a arma no chão.

— O que pensa que está fazendo ? - Anna perguntou se debatendo mais Jenny prendeu um braço seu para trás.

— Olha aqui queridinha, eu realmente estou me irritando com você, o Jared é meu, ele não te quer, você é só uma drogada de meia tijela e seu lugar é na cadeia - Jenny disse a jogou no chão — Podem levar ela - Jenny disse e vários caras saíram de trás dos arbustos e a pegaram algemando-a.

— Bom trabalho.. filha - O sargento falou para Jenny que sorriu e o abraçou, o chefe da polícia de Forks.. era pai da Jenny ? É.. o destino só prega peças mesmo, ainda bem que não esbarrei com ele quando estava naquela vida.

— Obrigada, pai.. esse é Jared, meu namorado - Ela disse me apresentando e o sargento estendeu a mão, a peguei e ele balançou firme.

— Espero que cuide da minha filha - Ele disse e eu sorri.

— Esse é meu objetivo senhor - Eu falei olhando para Jenny que sorriu e corou.

— Preciso ir princesa, nos vemos depois - Ele deu um beijo na testa dela e saiu com os caras e Anna me deu um último olhar antes de ser colocada no carro da polícia.

— Uau, não sabia que você lutava - Eu falei pegando Jenny pela cintura que sorriu.

— Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe Swan - Ela disse me pegando pelo terno, ah ela ainda me matava, selei nossos lábios mais uma vez e senti toda aquela corrente elétrica passar pelo meu corpo.

 

 Fim do POV Jared


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 Como eu prometi, o tão aguardado casamento desse povo rs Já tenho o resultado de qual será o sexo do bebê da Bella, vocês saberão no último capítulo da primeira temporada, ou seja, sem ser o próximo, o outro, a primeira temporada acabará no capítulo 37 ): Mais não se preocupem, está confirmado: TERÁ UMA SEGUNDA! E espero ter todos vocês conosco novamente