Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 35
Refém do Passado ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/35

Refém do Passado ::

O passado não reconhece o seu lugar, esta sempre presente.

 

— Jared! Porque fez uma idiotice dessas ?! - Eu gritei para Jared que estava olhando pela janela.

— Eu não sei Bella, vai ver não consigo ficar com uma garota por vários dias - Ele disse e eu ofeguei incrédula.

— Você nunca foi assim ! O que deu em você agora ? E logo com a Jenny, ela chegou arrasada no hospital - Eu falei e ele se virou.

— Olha Bella, agradeço por estar tentando ajudar, mais eu não sou mais um adolescente, eu cuido da minha própria vida - Ele disse e eu espremi os olhos.

— Eu não estou tentando ajudar, estou tentando entender, mais já que você pode cuidar da sua própria vida, eu me retiro disso, só espero que você não se arrependa da suas atitudes - Eu disse e ele pegou a jaqueta saindo, me joguei no sofá com a mão na testa, a tontura me tomou e me faltou ar, eu estava com a cabeça explodindo, fui até o banheiro, peguei um comprimido e tomei, lavei o rosto e fiquei alguns segundos encarando o espelho.

— Você está bem ? - Levei um susto e me virei dando de cara com Edward — Desculpe, não quis assustar-la, vem cá - Ele me puxou para um abraço e eu afundei minha cabeça em seu peito.

— Eu não entendo o que está acontecendo, esse não é o Jared que eu conheço - Eu falei e ele acariciou meus cabelos.

— Deixe ele Bella, ele já é maior de idade e sabe o que fazer, você já não tem mais o trabalho de irmã mais velha - Ele disse e eu assenti — Vem, Nate está nos chamando para assistir Toy Story pela 1Oª vez - Ele disse e eu ri.

— Ok, vamos - Eu falei e fomos para a sala onde Nate colocava o filme e assim que nos viu sorriu, deixei a preocupação de lado e me permiti ser feliz novamente.

 

 Eram meia noite e eu estava andando para lá e para cá de roupão com o celular na mão, não recebi nenhuma ligação de Jared, ele não deu mais sinal de vida, ele não estava com um lugar permanente e ia passar alguns dias aqui em casa, mais eu não recebi notícias dele desde que ele saiu por aquela porta, eu estava roendo as unhas.

— Amor - Me virei e Edward estava atrás de mim com os olhos quase fechando de sono — Vem dormir - Ele disse e eu suspirei.

— Estou preocupada com Jared - Eu disse e ele revirou os olhos.

— Bella.. ele não é mais uma criança, bota isso na sua cabeçinha, ele sabe das atitudes dele, agora por favor, vem dormir, amanhã nós temos muitas coisas para fazer no hospital - Ele disse e eu suspirei novamente derrotada, coloquei meu celular na mesinha do quarto e voltei com ele para o quarto, tirei o roupão e me deitei, Edward me abraçou e eu fechei os olhos mais não consegui dormir.

 

 POV Jared

 Abri meus olhos e olhei para o lado, Anna estava deitada ao meu lado e nossas roupas espalhadas pelo chão, olhei para a mesa ao lado e tinha várias cartelas de comprimido e saquinhos plásticos, que merda eu tinha feito ? Me levantei cambaleando e peguei minha boxer no chão colocando enquanto ia para o banheiro, liguei o chuveiro no gelado e entrei debaixo da água, me arrepiei mais logo me acostumei com a temperatura, deixei a água cair pelo meu corpo e apoiei as mãos na parede, eu estava entrando novamente em um caminho totalmente errado, tudo o que eu consegui, está indo por ralo abaixo, mais eu tenho que fazer isso para me livrar do meu passado, desliguei o chuveiro e me enxuguei, coloquei a mesma roupa de ontem e sai, Anna ainda dormia, peguei minhas coisas e dei o fora dali, peguei meu carro e dirigi para a casa de Bella, entrei e apertei a campainha, Edward atendeu com a cara nada boa.

— Nós precisamos ter uma conversinha - Ele disse e eu bufei.

 Fim do POV Jared

 

 POV Edward

 

 Abri a porta e Jared estava com uma cara totalmente cansada.

— Nós precisamos ter uma conversinha - Eu disse e ele bufou, as atitudes dele estava me fazendo chegar no limite, não que eu fosse o pai dele, ou coisa do tipo, ele estava fazendo Bella sofrer e isso eu não permitiria.

— Pode falar cunhadinho - Ele disse e eu revirei os olhos, fechei a porta atrás de mim.

— Quantos anos você tem ? - Eu perguntei.

— 2O porque ? - Ele perguntou.

— Porque sinceramente parece que você tem 1O, isso não são atitudes de um adulto sensato, você tem noção do que está fazendo com a Bella ? Ela ficou a noite inteira acordada por sua causa, preocupada se tivesse acontecido alguma coisa com você, ela não merece isso - Eu disse tudo e ele nem mudou de expressão.

— Eu já disse para Bella parar de se preocupar comigo - Ele falou dando os ombros e minha paciência estava chegando ao fim.

— E dai que você disse, ela não vai fazer isso sabe porque ? Porque ela é sua irmã, você pode ter sessenta anos que ela vai continuar tentando te proteger, será que você não consegue entender ? - Ele perguntei me alterando e ele franziu a testa.

— Você não é meu pai, e pode falar para Bella não se preocupar mais, eu já tenho tudo sobre controle - Ele disse e saiu, ele não entendia mesmo, e eu que não ia mais gastar saliva com essa criança, entrei em casa e Bella estava no sofá, caminhei até ela e me sentei ao seu lado.

— Quem era ? - Ela perguntou com a voz visivelmente triste.

— Jared - Eu disse, ela me olhou com os olhos arregalados.

— Ele está bem ? Ele disse onde passou a noite ? - Ela perguntou preocupada e eu suspirei.

— Ele passou a noite na casa de um amigo, ele está bem, e ele disse para você não se preocupar - Eu falei e ela suspirou deitando no meu ombro.

— Eu não sei mais o que fazer com ele - Ela disse e eu acariciei seus cabelos.

— Bella, você tem uma família agora, um filho maravilhoso que te ama, um casamento marcado com o noivo mais lindo do mundo - Eu disse sorrindo e ela riu se sentando no meu colo.

—Quer saber, você tem razão, Jared já é bem grandinho e ele tem total conseqüência sobre seus atos, eu vou viver minha vida - Ela disse e eu sorri.

— É isso mesmo - Eu falei e ela me pegou pela nuca selando nossos lábios.

— Edward.. eu preciso te contar uma coisa - Ela disse se separando e eu ergui uma sobrancelha.

— Pode contar - Eu disse e ela mordeu o lábio.

— Eu.. eu.. estou - Ela começou a dizer mais parou e sua visão ficou distante.

— Bella ? - Eu perguntei e ela fechou os olhos caindo em meus braços — Bella ! - Eu a chamei a chacoalhando mais ela não acordou. Peguei o telefone e disquei o número de Alice.

— Alô - Ela falou.

— Alice, é o Edward, a Bella desmaiou e acho que ela não está nada bem, traga Esme para ficar com Nate e vamos para o hospital - Eu disse rapidamente.

— Já estou indo - Ela disse e desligou.

 Fim do POV Edward

 

  POV Jared

 

 Sai dali rapidamente antes que me dessem mais um sermão, eu disse claramente para Bella não se preocupar, mais ela como sempre super protetora, eu estava fazendo isso para o bem de todos, não queria ninguém envolvido nisso, parei em um bar bem simples e desci do carro, entrei fazendo o barulho do sino na porta, e avistei Anna e mais um cara na mesa do fundo. Caminhei em direção a eles e me sentei de frente.

— Nosso alvo dessa vez é Eleanor McDorf - Anna disse e eu ergui as sobrancelhas.

— Essa não é a grande atriz de cinema ? - Eu perguntei.

— A própria, ela tem seu segredos também, ela irá passar por Forks essa semana, e espera dois quilos dos comprimidos, seu objetivo é fazer com que chegue até ela - Anna disse e o cara me entregou um envelope, o peguei e abri, tinha uma grande quantidade de comprimidos.

— Tudo bem, algum prazo ? - Eu perguntei.

— Você tem exatamente 48 horas, Eleanor vai estar em um evento de noite, é a sua chance - Ela disse e eu assenti me levantando e saindo.

 

 Dei uma arrumada no meu smoking e passei um perfume, peguei o envelope e as chaves do carro e desci, dirigi até o salão onde seria a premiere do filme de Eleanor e pedi para o manobrista estacionar, andei no meio de várias pessoas tentando achar ela mais não encontrei, vi um carro com vidros pretos chegando e Eleanor descer, ela me viu e ergueu uma sobrancelha, como ela sabe quem eu sou ?

 

 Duas horas depois . . 

 

— Dois quilos como você pediu - Eu disse e ela pegou, nos beijamos e ela saiu colocando o envelope dentro da bolsa, meu trabalho estava feito, arrumei meu smoking e sai daquela festa, quando fui puxado por alguém para dentro de um beco escuro.

— Conseguiu ? - Anna perguntou me prensando contra a parede.

— Sim - Eu respondi e ela sorriu roçando seus lábios no meu — Não Anna, eu não estou drogado ainda - Eu falei tentando me soltar mais não sei de que forma ela me prensou mais.

— Na na ni na não, isso está no nosso acordo esqueceu ? - Ela perguntou e eu bufei, Anna colou seus lábios no meu e sua mão foi para o zíper de minha calça a abaixando, a virei e desci as alças de seu vestido abocanhando seu seio, ela mesma desceu sua calcinha e passou suas pernas ao meu redor,  abaixei minha boxer a penetrei, Anna soltou um grito e mordeu meu ombro, estoquei com força e violência, ela gemia alto e eu somente rosnava, cheguei ao ápice e ela se sentou no chão.

— Jared ? - Olhei para o lado e vi uma garota loira de cabelos espetados para os lados.. JENNY! Corri até ela e em seus olhos tinham lágrimas.

— Jenny.. desculpe, olhe isso.. isso foi - Não consegui me explicar.

— Jared, vamos embora - Olhei para trás e Anna se arrumava.

— O que está acontecendo com você ? - Jenny perguntou colocando a mão sobre meu rosto e eu fechei os olhos.

— Me.. me desculpe, é para o bem de todos - Eu disse e retirei sua mão do meu rosto, Anna me puxou e eu sai dali deixando Jenny para trás.

 Fim do POV Jared

 

  POV Edward

 

 Bella tinha entrado na sala com o doutor a meia hora e eu estava aflito.

— Deve ter sido um desmaio comum Edward, ela vai ficar bem - Alice disse colocando uma mão sobre meu ombro.

— Ela estava tão bem Alice - Eu falei e ela balançou a cabeça, fiquei andando para um lado e para o outro quando o doutor saiu da sala, praticamente corri até ele.

— E então Drt. Jones, o que ela tem ? - Eu perguntei e ele sorriu, porque ele sorriu ?

— Sua esposa está ótima Edward, o bebê também está bem, foi só um desmaio por falta de vitaminas, ela precisa se alimentar bem e não pode se estressar. - Ele disse e eu recapitulei a fita.

— O bebê ? - Eu perguntei com a testa franzida.

— Não sabia que ela está grávida ? Bom.. vai ver ela pretendia contar depois, mais sim, ela está de quatro semanas - Ele disse e um sorriso idiota brotou no meu rosto.

— Eu.. eu vou ser pai.. DE NOVO ? - Eu perguntei sorrindo debilmente e ele assentiu.

— EU VOU SER TITIA.. DE NOVO ! - Alice gritou sorrindo e nos abraçamos pulando que nem duas crianças.

— Meus parabéns, agora preciso ir, ela já está liberada para ir embora, só se certifique de que ela se alimente bem - O drt falou e eu assenti, eu corri para o quarto de Bella e ela estava acordada, assim que me viu sorriu, caminhei até ela e a beijei.

— Uau - Ela disse sorrindo.

— Bella.. obrigada, obrigada - Eu falei chorando e ela arregalou os olhos.

— Pelo o que exatamente ? - Ela perguntou e eu sorri.

— Por me fazer ser pai novamente, sou o homem mais feliz do mundo - Eu disse e seus olhos lacrimejaram.

— Oh Edward ! Desculpe por não contar antes, eu não sabia qual ia ser sua reação - Ela disse chorando comigo e eu sorri.

— Não precisa se desculpar meu amor, e saiba que estou muito feliz, dessa vez eu terei uma segunda chance de acompanhar tudo - Eu disse e ela me abraçou.

— Será que Nate irá gostar de ter um irmão ou uma irmã ? - Ela perguntou e eu ri.

— Ele vai amar - Eu disse e ela sorriu, acariciei sua barriga e a abracei, ficamos ali desfrutando daquele momento perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que a volta do Jared ia ter algumas coisas ruins :/ E a Bella ainda grávida se preocupando com Jared, nada bom.. nada bom.
 Galera, sobre o(a) próximo(a) filho(a) da Bella, vocês gostariam que fosse menina ou menino ? Está na mão de vocês, irei escolher pelo que tiver mais votos No próximo capitulo será o tão aguardado casamento, quem está ansioso para saber como será ? rs A primeira temporada da fic está acabando, mais como várias pessoas querem uma segunda, nada melhor do que fazer não é, então logo logo começara Misguided Ghosts - 2 Season o/ Com muuuuuitas surpresas, emoções e novos casais para se formar.