Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 27
Formatura ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/27

Formatura ::


Há vitórias que exaltam, outras que corrompem, derrotas que matam, outras que despertam.
 (Antoine de Saint-Exupéry)


  29 de novembro de 2OO9, esse era o dia de hoje, 32 dias para o ano novo, é incrível como o tempo passou rápido, à alguns tempos atrás eu tinha ido embora e voltei, reconquistei minha dignidade e consegui ficar junto do amor da minha vida, as coisas não podiam estar melhores, haviam se passado exatamente uma semana após o jogo, e Edward estava meio quieto, tentei conversar mais ele não falou nada, a recusa em Yale foi uma grande surpresa para todos, Edward tinha jogado muito bem e impressionou todos os outros olheiros das outras universidades, até Harvard o chamou, e por que Yale recusaria ? Tinha algo muito estranho nessa história, eu não vou desistir de colocar Edward em Yale, nem que eu tenha que pagar sua mensalidade sem ele saber, eu sabia que Esme estava em crise com dinheiro, Alice estava deprimida por não poder fazer compras, mais eu estava ajudando.. mesmo sem eles saberem. Meus enjoos são constantes e eu realmente estou com medo de ir ao médico. Minhas suspeitas estão ficando mais firmes.

— Vocês estão lindas - Esme falou emocionada pela terceira vez. Eu estava vestindo uma beca preta, com uma faixa vermelha na cintura, eu odiava becas, mais confesso que até ficou bonito. Alice vestia o mesmo. Hoje eu finalmente terminaria o colegial, e logo começaria uma nova fase. Olhei para trás e sorri para Alice e Esme.
— Estou nervosa - Eu disse e elas riram.
— Estamos maravilhosas Bella, finalmente terminamos ! - Ela disse levantando as mãos para o alto, eu ri e suspirei.
— Ok, vou me acalmar - Eu disse e ela estendeu a mão para mim, descemos as três e vimos Carlisle na porta nos esperando.
— Cadê Edward ? - Alice perguntou.
— Procurando por mim ? - Olhamos para a escada e Edward descia, lindo como sempre, usando uma beca preta com uma faixa azul, e o seu chapéu na mão, ele sorriu para mim e passou o braço pelos meus ombros.
— Acho que pegamos tudo, agora vamos pessoal - Carlisle falou e todos saímos, em direção a linda mercedes dele, Edward, Eu, Alice e Jared entramos atrás e Esme foi na frente, estava de noite e o céu estava estrelado, uma noite perfeita e muito bonita, o caminho foi silencioso, estávamos todos muito ansiosos, eu estava soando frio, já até estava ouvindo meu nome ser chamado para centenas de pessoas, olhei para fora e já havíamos chegado ao local da formatura, descemos todos e antes que eu pudesse respirar, alguém se chocou contra mim.
— BELLA ! Nem acredito que terminamos o colégio - Renesmee falou se separando e me fitando.
— É, passou rápido - Eu disse roendo uma unha do dedão.
— Passou ULTRA rápido, estou tão ansiosa - Ela disse e eu sorri.
— Somos duas, mais eu também estou nervosa - Eu falei e braços fortes me abraçaram.
— Não fique, vai dar tudo certo - Edward disse ficando de frente para mim e me dando um beijo na testa.
— Que Deus ouça suas palavras - Eu disse passando meus braços em sua cintura e afundando meu rosto em seu peito.
— Sua boba - Ele disse e me abraçou.
— Vocês dois ai, deixem isso para depois, agora vocês tem uma formatura para comparecer - Alice disse e eu me separei de Edward com um enorme bico nos lábios.
— Depois teremos todo o tempo do mundo para ficarmos juntos - Edward sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei, era incrível o que ele me causava só com sua voz. Caminhamos todos em direção ao salão, tinha muitas pessoas, algumas tirando fotos, outros gritando de alegria.
 — Nós vemos vocês no palco - Esme disse dando um abraço em cada um de nós e foi se sentar no seu lugar.
 — Vamos ? - Edward perguntou me estendendo a mão, segurei e sorri caminhando com ele e Alice até as cadeiras onde ficariam os formados. Nos sentamos um ao lado do outro e logo o salão começou a encher a as vozes ficavam mais altas. Os professores subiram no palco e se sentaram nas cadeiras que ali tinham, o diretor entrou por último e ficou com o microfone e um papel na mão, comecei a respirar ofegante, minha mão foi segurada e olhei sorrindo para Edward.
  
 — Angela Weber - O diretor falou e Angie se levantou, todos aplaudiram, e ela corou subindo o palco, o diretor lhe entregou o diploma e desejou parabéns, ela desceu sorrindo e se sentou novamente.
 — Alice Cullen - O diretor sorriu e Alice deu um gritinho se levantando e indo correndo até o palco, o diretor arregalou os olhos e ela pulou nele o abraçando, todos riram e ela pegou o diploma levantando para todos que aplaudiram, ela desceu saltitando e parou na metade do caminho olhando para um local, me virei juntamente com Edward e vi Jasper acenando para ela que chorava descontroladamente, ela correu até ele e se jogou nele o beijando, todos aplaudiram novamente, Alice sempre dava um show.
 — Alec Fanning - O diretor chamou e Alec se levantou, Jane assoviou e ele corou, pegou o diploma e desceu ao som de aplausos.
 — Afton Stump - Afton se levantou e caminhou até o palco meio sem graça e pegou seu diploma.
  ...
 — Chelsea Montgomerry - O diretor falou e Chel se levantou timida e andou até o palco, ela pegou o diploma e desceu, todos aplaudiram.
 — Charles Williams - O diretor anunciou e nada — Charles Williams ? - O diretor falou novamente e todos começaram a cochichar, olhei em volta e nada do Charles.
 — OPA! To aqui - Olhamos em direção a voz e vimos Charles correndo em direção ao palco com o cabelo todo bagunçado e o rosto cheio de batom, olhei novamente para trás e vi Makenna entrando toda desarrumada também, todos começaram a assoviar e gritar, os dois ficaram sem graça. O diretor pediu silêncio entregando o diploma para Charles e ele desceu e foi se sentar.
 — Carolline Baxton - O diretor chamou e Carolline levantou sorridente, ninguém aplaudiu, ela franziu a testa e caminhou até o palco em pleno silêncio, ela pegou o diploma e o levantou, todos novamente ficaram em silêncio e um som foi colocado, todos cairam em gargalhadas com o som do grilo e ela desceu sem graça.
  ...
 — Demetri Volturi - O diretor anunciou e Demetri levantou sendo aplaudido pelo time de futebol e por todas as meninas, principalmente por Heidi. Ele pegou o diploma e desceu novamente.
  ...
 — Edward Anthony Cullen - O diretor anunciou e Edward me beijou se levantando, murmurei um "boa sorte" e ele sorriu caminhando graciosamente para o palco, as garotas suspiravam e eu as fuzilava com o olhar. Edward pegou o diploma o levantando e todos aplaudiram, ele desceu e voltou para o meu lado.
 — Não é tão difícil, acho que você consegue chegar lá sem cair - Ele disse e eu lhe dei um tapa de leve.
 — Besta ! - Eu falei.
 — Emmett McCartney - O diretor falou e Emmett se levantou gritando.
 — AAAAAAAE PORRA ! CHUPA ! EU PASSEI SACOU ? - Ele gritou fazendo uma dança ridícula, todos começaram a rir e o diretor fuzilou Emmett com o olhar.
 — Tinha que ser - O diretor falou e todos riram novamente, Emmett foi até o palco e pegou seu diploma, logo em seguida começou a se exibir no palco, o diretor empurrou ele para fora e ele se sentou.
  ...
 Todos foram anunciados até que chegou a hora.
 — Isabella Marie Swan - O diretor anunciou e Edward me desejou sorte, sorri me levantando e todos aplaudiram, corei caminhando até o palco e o diretor me entregou o diploma.
 — Parabéns - Ele disse e eu agradeci.
 — Obrigada - Eu respondi e desci, todos ainda aplaudiam e eu corei mais ainda, me sentei rapidamente e Edward pegou minha mão.
 — Foi tão difícil e assustador assim ? - Ele perguntou me abraçando e eu ri.
 — Não - Eu respondi e ele beijou meus cabelos e eu coloquei a cabeça em seu ombro.
  ...
 E finalmente chegou a letra que todos esperavam.
 — A senhorita Denali, por muitas faltas não conseguiu passar, lamentamos e desejamos sorte no próximo ano - O diretor disse e todos começaram a rir.
 — ELA MERECE ! ELA MERECE ! - Todos começaram a gritar e todos os professores ficaram constrangidos. Procuramos por Tânia e ela não estava ali, coitada..o futuro nas ruas a aguardava, ela merece por tudo que fez.
 — Vocês estavam lindos ! Maravilhosos - Esme disse tirando mil fotos de nós enquanto caminhávamos em direção ao carro.
 — Esme, só hoje você já usou três filmes fotográficos - Carlisle disse e eu, Alice, Jared e Edward arregalamos os olhos.
 — Não sei para onde irá tanta foto - Edward disse e Esme desligou a camêra finalmente.
 — Para um álbum - Ela disse sorrindo e todos entramos no carro. Uma tontura me atingiu e Edward me segurou antes que eu me esborrachasse no chão.
 — Hey.. você está bem ? - Ele perguntou me segurando.
 — Estou sim.. só cansada, nada como uma boa noite de sono não resolva - Eu disse novamente e ele sorriu me ajudando a entrar no carro, Carlisle deu partida e eu apaguei no caminho.
  ...
 — Bella.. amor - Abri meus olhos devagar e vi um anjo me encarando, suspirei e cocei os olhos.
 — Oi.. - Eu respondi ainda sonolenta e ele sorriu. Tão lindo.
 — Estamos em casa, não quer tomar um banho ? - Ele perguntou afagando meus cabelos e eu sorri.
 — Ok.. dorme aqui hoje ? - Eu perguntei e ele assentiu, selou nossos lábios e eu me levantei caminhando para o banheiro, assim que fechei a porta cai de joelhos na bacia e vomitei. As minhas suspeitas estavam ficando mais concretas, só podia ser isso, amanhã eu falaria com Alice e marcaria um médico, tomei um banho e coloquei somente uma camisola preta, sai e Edward já estava de pijama, mais sem camisa sentado na cama, ele me encarou e sorriu.
  
  Música.
 
 Ele estendeu a mão e eu a peguei, me puxou para ele e eu me sentei em seu colo passando minhas duas pernas ao seu redor, coloquei minhas mãos em sua nuca e ele passou suas mãos em minha cintura.
 — Uma noite para comemorações ? - Ele perguntou subindo e descendo a mão pelas minhas costas por debaixo da camisola. Sorri e o beijei carinhosamente, suas mãos me apertaram mais contra ele e eu arranhei suas costas, nossos lábios dançavam em sincronia, carinhosamente e sem pressa, só apreciando o momento, ele nos levantou e inverteu as posições, me sentou na cama e se afastou, o fitei e ele sorriu maliciosamente descendo a calça do pijama ficando somente de boxer, meus olhos definitivamente brilharam, o puxei para mim e Edward se deitou por cima de mim, me separei e subi até a cabeceira da cama, tirei minha camisola ficando totalmente nua e pude ver o desejo em seus olhos, ela incrível como somente um olhar de Edward me fazia tremer e perder os sentidos, em um movimento rápido ele me puxou pela perna me abraçando e nos beijamos novamente, me sentei em seu colo e desci em seu membro devagar.
 — OOh.. - Gememos juntos e ele me apertou mais contra ele, arranhei sua nuca e afundei meu rosto no vão do seu pescoço, começamos a nos movimentar e cada vez ia ficando mais rápidos os movimentos, Edward me segurava firmemente pela cintura.
 — Bella.. olhe para mim - Ele pediu levando suas mãos aos meus cabelos e os puxando sedutoramente. Abri meus olhos e o fitei, ele tinha um misto de desejo, excitação e amor no olhar, o que me fez sorrir em meio dos gemidos, aumentamos muito mais o ritmo e eu já sentia meu corpo tremer.
 — Eu.. oh.. te amo..Bella ! - Edward disse antes de explodirmos juntos em uma sensação maravilhosa.
  ...
 Abri meus olhos e suspirei, era tão estranho, uma segunda feira sem ir a escola, eu tinha finalmente terminado, agora eu tinha que me decidir sobre a universidade, eu queria entrar em Yale..mais eu queria Edward comigo, eu iria a onde ele for. Se fosse para desistir de Yale..eu desistiria. Estava no peito de Edward que dormia tranqüilamente e com um sorriso no rosto, beijei de leve seus lábios e me levantei cambaleando, entrei no banheiro e tomei um banho, estava me enxugando e senti o volume na minha barriga, era inevitável negar. Eu estava grávida. Não sabia como Edward reagiria e pretendia não contar agora, quem sabe no natal.. ou ano novo. Eu estava sem coragem, não sabia como seria. Estava decidido eu ia esperar para contar. Coloquei uma roupa, e voltei para o quarto, Edward ainda dormia, o cobri porque estava frio nessa manhã, e desci, Alice tomava café sentada no sofá.
 — Bom dia formanta - Ela disse e eu sorri me sentando ao seu lado.
 — Bom dia..Alice.. preciso te contar uma coisa - Eu disse abaixando a cabeça e ela franziu a testa.
 — Pode contar Bella, sempre estarei aqui para te ouvir, pode confiar em mim - Ela disse segurando a xícara de café e eu sorri.
 — Eu sei que posso. É que eu estou.. - Eu disse mordendo os lábios e ela ergue uma sobrancelha.
 — Está o que Bella ? - Ela perguntou dando um gole no café.
 — Grávida - Eu disse e Alice cuspiu o café na hora.
 — EU VOU SER TIA ! - Ela gritou e eu tapei sua boca, fazendo sinal de silêncio.
 — É sim.. você vai - Eu disse tirando a mão de sua boca e ela sorriu.
 — Estou tão feliz por você Bella, e quando pretende contar para o Ed ? - Ela perguntou e eu sorri amarelo.
 — No ano novo - Eu disse e ela arregalou os olhos.
 — OOOWN ! Que lindo, vai ser o melhor presente de ano novo do Ed - Ela disse e eu me surpreendi com sua reação — Mais não concordo em não contar, mais já que você quer assim. - Eu sabia.
 — É melhor, EU ainda preciso me acostumar com isso - Eu disse e ela me abraçou.

  POV Aro

 Notícias interessantes, porém só serviu para atrapalhar meus planos, mais eu sou Aro Cullen e mesmo com um problema eu faço dele a solução, e acabei de ter uma idéia excelente.
 — Como faremos com isso Aro ? - Victória perguntou e eu me virei na cadeira de frente para ela.
 — Confesso que essa notícia só deixou o meu plano mais excelente - Eu falei a puxando pela cintura e ela se sentou no meu colo.
 — Adoro você malvado desse jeito - Ela disse puxando minha gravata. Malvado para Aro Cullen era elogio.

  Fim Do POV Aro

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galerinha, nos desculpem por não responder os reviews, últimamente está tão corrido, tanto para mim quanto para a Lindíce, fazemos faculdade, curso, trabalhamos, está um tanto corrido. Mais ainda hoje eu (Natty) responderei os reviews.
 Bom.. sobre The Midnight Diaries, desculpem pela demora, mais é que a fic está na reta final e decidi escrever os últimos capitulos, e já postar-los de uma vez, para logo logo começar a segunda temporada, mais como está muito corrido, está meio difícil. Mas prometo que ainda esse mês estarão atualizados na TMD. Bom, espero ter tirado todas as dúvidas e qualquer coisas mandem uma mensagem.. ou para mim ou para a Lindíce. Beijinhos e uma ótima semana para todos. Natty:*