Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 26
Incertezas ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/26

Incertezas ::


Esta consciência, que faz de todos nós covardes.
 (William Shakespeare)


 Levantei meia enjoada e sentindo tontura, caminhei até o banheiro e estava pálida, passei uma água no rosto e fiz minha higiene matinal, fui ainda meia tonta e enjoada para o quarto e me troquei. Assim que terminei decidi acordar Edward que dormia que nem um anjo na minha cama.
— Edward, acorde ! - Eu falava mais ele só rolava na cama, peguei meu travesseiro e taquei nele — EDWARD.. ACORDE ! - Eu disse tacando novamente.
— AH BELLA ! - Ele reclamou se sentando na cama ainda sonolento.
— O JOGO ! - Eu gritei e ele rapidamente saiu da cama caindo e tropençando no caminho.
— Porque não me acordou Bella ! - Ele disse vestindo a boxer e o resto das roupas.
— Eu estou acordando agora não estou ? - Eu falei e ele revirou os olhos. — Eu vou indo para o colégio avisar que você irá se atrasar um pouco, nos encontramos lá - Eu disse saindo mais ele me puxou.
— Não está esquecendo nada ? - Ele perguntou fazendo biquinho e eu ri.
— Bobo - Eu disse e lhe dei um beijo carinhoso.
— Hoje finalmente irei ver minha namorada animando, e espero que não esteja com nenhuma roupa indecente por baixo desse sobretudo - Ele disse erguendo uma sobrancelha.
— hehehe - Eu ri tentando não transparecer minha cara de "estou com uma roupa indecente" lhe dei mais um beijo e sai dali, desci as escadas correndo e Alice estava me esperando com o mesmo sobretudo.
— E o Edward ? - Ela perguntou.
— Ele vai se atrasar um pouquinho, e já está tudo pronto ? - Eu perguntei esfregando uma mão na outra ansiosa, o tempo tinha passado rápido e quando menos vi já era o dia do grande jogo, o jogo que decidiria o futuro de Edward, e também seria o dia em que eu e as garotas iríamos animar de verdade.
— Está tudo pronto, Makenna já está lá com os pompons, Renesmee com o resto das coisas, e as outras garotas também já estão lá, agora só falta nós duas - Ela disse e eu sorri assentindo.
— Então vamos - Eu disse abrindo a porta, ela sorriu e caminhamos até a garagem, entramos no porsche e dei partida. — Esme e Carlisle estão lá também ? - Eu perguntei enquanto dirigia.
— Sim, eles foram cedo - Ela disse e eu assenti, em meio de minutos estávamos no colégio, hoje era sábado, dia do jogo e a Forks High School estava lotada.
— Bella ! - Fui surpreendida por Emmett que corria em minha direção.
— Oi Emmett, algum problema ? - Eu perguntei e ele respirou várias vezes tentando manter a respiração instável.
— Você viu o Edward ? Ele veio com vocês ? - Ele perguntou ainda ofegante.
— Ele vai se atrasar alguns minutos, mais nada demorado, fica tranqüilo - Eu disse e ele sorriu.
— Valeu, eae, pronta para animar ? - Ele perguntou.
— Com certeza, vamos derrubar aquelas galinhas - Eu disse e ele estendeu sua mão para mim bater, fizemos nosso toque e ele correu de volta para o time que estava todo reunido conversando, provavelmente sobre o jogo. Caminhei com Alice até as garotas que estavam com seus "peguetes", todas estávamos de sobretudo preto, só tiraríamos na hora do jogo.
— Alice ! Os uniformes ficaram lindos - Maggie olhando para dentro do sobretudo.
— Temos certeza que vocês serão muito melhores que aquelas outras - Jacob um moreno muito bonito por sinal falou com a mão em volta da cintura de Renesmee, eles formavam um casal lindo.
— É, aquelas lá eram muito oferecidas, mais agora temos namoradas e de quebra ainda animam nosso time - Afton falou dessa vez agarrado a Maggie.
— CHEGUEI ! - Olhamos para trás e Edward vinha correndo, ele estava lindo, tinha feito a barba e estava mais maravilhoso que nunca, ele cumprimentou os caras e as garotas e me deu um beijo.
— O que ainda estão fazendo ai garotas ?! Está na hora de vocês entrarem e depois delas vocês entram - O treinador falou, nos olhamos e suspiramos.
— Está na hora galera, boa sorte para vocês garotas - Alec falou e beijou Jane.
— Vamos garotas, vamos desbancar aquelas galinhas - Alice disse indo em direção ao campo, todas assentimos e caminhamos, mais uma mão me puxou.
— Boa sorte - Edward disse me dando um beijo e eu peguei seu rosto entre as mãos.
— Para você também, acredito em você - Eu disse e selei nossos lábios.
— Heeeeello ! Temos uma torcida para animar - Me virei para trás e mostrei a língua para Chelsea, dei um último beijo em Edward e corri com as meninas para o campo, assim que chegamos nosso queixo caiu, aquilo estava lotado, todos gritando, com cartazes e cornetas, o campo estava com bastante gente também, mais era o pessoal da equipe dos dois times preparando o campo, olhamos todas para o lado direito e vimos Tânia e sua equipe animando, começamos a rir descontroladamente.
— HAHA meu deus, isso é um uniforme ? Elas estão parecendo astronautas - Heidi disse fazendo que a gente rir mais ainda, realmente as "sexy's chicks" sim, esse era o nome da equipe delas, por isso a chamamos somente de galinhas, porque de sexy não tinham nada, elas nos viram e Tânia nos fuzilou com o olhar.
— Oh.. como estou morrendo de medo da Tânia - Alice fingiu medo e rimos — Ah qual é garotas, vamos botar ordem naquilo - Ela disse e todas começamos a caminhar em conjunto em direção as "astronautas" chegamos e cada uma ficou de frente para outra.
— Xispa ! Agora isso aqui é nosso - Alice disse e elas nos olharam incrédulas.
— Só nos sonhos, vocês vão conseguir chegar ao nosso nível, e ainda animando de sobretudo, acho que não ajudar fofinha - Tânia disse me encarando e eu ergui uma sobrancelha sorrindo irônica. Ela pensava que iamos animar de sobretudo ? Que anta.
— É o que veremos - Eu disse e ela bufou, quando ia responder algo o treinador chegou.
— O que ainda estão fazendo aqui ?! Saiam, é a vez da outra equipe - Ele disse e todas rimos da cara que elas fizeram, todas bufaram e sairam.
— É a nossa hora - Jane disse e todas nós nos posicionamos de frente para a platéia e de costas para o campo. Nos olhamos e cada uma começou a desamarrar o sobretudo preto, nessa hora tudo ficou em silêncio, terminamos de desamarrar e deixamos cair no chão, a torcida foi a loucura, e realmente, nosso uniforme estava demais, pegamos nossos pompons no chão e levantamos cumprimentando a platéia.
— Essas são as nossas novas animadoras, a equipe Hot Mess ! - Um cara falou no microfone e todos gritaram. Me virei e fiz um sinal de positivo para o carinha do som e ele assentiu.

POV Edward

— Eles não são de nada, nós somos muito melhores, nós estamos em casa e ninguém ganha dos tigers ! - Matt disse e todos assentimos — Vamos naquele campo mostrar quem manda aqui e iremos acabar com aqueles sapos - Ele disse.
— É ISSO AI ! - Demetri gritou socando o armário e todos ficaram em silêncio olhando para ele.
— Vamos ganhar, mais precisamos dos armários Demetri - Charles disse e todos nós rimos.
— Agora vamos lá e vamos detonar ! - Eu disse e todos pegaram seus capacetes, colocamos enquanto corriamos em direção ao campo, tinha uma faixa enorme como nome Tigers escrita e nos passamos por ela a rasgando, ouvi toda a torcida gritando loucamente, uma música começou a tocar e todos começaram a gritar mais ainda, eu e o time viramos em direção ao som e vimos algo que fez nosso coração parar e TODOS definitivamente babaram, inclusive eu.. PRINCIPALMENTE eu. Então aqueles eram os uniformes delas, meu deus, Bella estava divina. Mais de repente o sorriso sumiu do meu rosto, junto com os outros que sumiram dos rostos dos caras também.
— Não gostei nada disso - Eu falei. Eu tinha avisado Bella que não queria nada de indecente, mais como sempre.. ela não me ouviu, agora todos os caras na torcida estavam gritando e olhando para ela.
— Ah mais eu vou lá é agora - Jacob disse visivelmente nervoso.
— Eu também - Alec falou dessa vez.
— Três votos - Demetri.
— Eu vou junto - Eu falei.
— CHEGA ! - Matt gritou e todos olhamos para ele — Vamos parar com esse ciúmes delas, elas são líders - Ele disse e fuzilamos ele com o olhar.
— É porque não é a sua namorada que está com micro roupas dançando na frente de mais de quinhentos homens - Jacob falou e todos concordamos.
— E mesmo que fosse eu iria respeitar, não estão vendo que elas estão mandando super bem e trazendo muitos torcedores para o nosso time ? - Ele falou e eu olhei em direção a Bella que dançava lindamente.. e sensualmente. Eu iria pedir um strip logo logo. Foco Edward! Foco. — Agora concentração que falta cinco minutos para o jogo, e eu já avistei vários olheiros aqui - Ele falou no meio da roda que tinhamos formado. Eu pretendia surpreender o olheiro de Yale, seria muito mais fácil pois eu iria com Bella e ficariamos juntos, eu daria o melhor de mim.
— HORA DO JOGO GAROTOS ! - O treinador falou e nós gritamos o nome do time correndo para o centro do campo.

Fim do POV Edward

Os tigers estavam ganhando de três a dois, mais o outro time não estava pegando mole, eles estava em cima e não deixavam brecha, nós terminamos de animar e estávamos roendo as unhas por causa do jogo, vi vários olheiros e estava torcendo para que Edward estivesse impressionando, ele estava jogando muito bem.

— FIM DO JOGO NA FORKS HIGH SCHOOL ! E os vencedores são os Tigers que depois de muito esforço conseguiram a vitória dentro de casa - A torcido estava eufórica, todos gritavam muito, os garotos correram em nossa direção e cada uma agarrou seu "peguete" Edward estava parado ainda no campo olhando para o céu, provavelmente agradecendo a vitória, eu estava muito orgulhosa dele, olhei para a arquibancada e vi Esme e Carlisle gritando, acenei para eles e ele retribuíram, dei mais um olhada e vi quem eu menos esperava, Aro e Victória estavam ali, bufei e caminhei em direção a Edward, pulei em suas costas rindo.
— Parabéns amor - Eu disse beijando sua nuca.
— Eu estou soado amor - Ele disse me virando de frente para ele.
— Eu nem ligo, você é perfeito de todo jeito, e eu estou tão feliz, eu sabia que vocês conseguiriam - Eu disse e pulei em seu colo o enchendo de beijos.
— Vencemos, obrigada por acreditar em mim e você viu o ponto que eu fiz ? Eu dediquei a você, minha motivação - Ele falou e meus olhos encheram de lágrimas.
— AH ! Eu te amo Edward - Eu disse e o abracei — Agora precisamos saber que impressionou o olheiro de Yale, mais eu tenho certeza que sim, você jogou muito bem - Eu falei e ele sorriu.
— Tomara que ele pense isso também - Ele falou e eu assenti.
— Vamos falar com ele - Eu disse o puxando e vi o olheiro descer as escadas da arquibancada junto com um garoto que aparentava ter minha idade, apertei a mão de Edward o encorajando e ele assentiu sorrindo, caminhamos até ele.
— Olá - Eu disse e o senhor que aparentava uns 50 anos de idade sorriu.
— Isabella Swan - Ele disse e eu ergui uma sobrancelha, como ele sabia meu nome ?
— Sim, como sabe senhor.. ? - Eu perguntei ainda segurando a mão de Edward.
 — Bass, você é uma das promessas de Yale - Ele disse e eu sorri abobalhada e corei.
 — Obrigada Sr. Bass, mais.. estou aqui para apresentar meu namorado Edward - Eu disse apontando para Edward.
 — Oh sim, parabéns pelo jogo - Ele disse e simplesmente ignorou Edward, o olhei incrédula, será que ele não tinha visto que Edward jogou muito bem ? Decidi ir direto ao ponto.
 — Senhor Bass, será que não teria como Edward entrar comigo em Yale, sempre foi o sonho dele jogar meu time da faculdade - Eu disse e ele ergueu uma sobrancelha.
 — Desculpe desapontar-la querida, mais Yale é de um alto nível e não pegamos jogadores de cidades pequenas - Ele disse e eu abri a boca surpresa com suas palavras, se Edward não ia para Yale eu também não ia, me virei para ir embora dali mais um braço me puxou — Srta Swan, poderia fazer companhia para meu neto Michael, ele não conhece muito bem a escola e gostaria de dar uma volta - AH! Era só o que me faltava, o velho babão estava me empurrando para garoto cabeçudo ?
 — Claro, com Edward junto - Eu disse e o sorriso do rosto dele sumiu. HA! Ponto para mim.
 — Tudo bem - Ele disse sorrindo novamente e o tal de Michael se pôs ao meu lado sorrindo, franzi a testa e puxei Edward.

 POV Edward

 Aquilo tinha acabado defitinivamente comigo, eu treinei por dias, dei o melhor de mim para ouvir que eles não pegavam jogares de cidades pequenas ? E pude perceber que Bella não gostou nada e eu não gostei NADA daquele sobrinho dele, ele sorria descaradamente para minha Bella, quando o Sr. Bass pediu para Bella acompanhar o tal Michael o sangue subiu pela minha cabeça, antes que eu pudesse voar pra cima dele, Bella impediu falando que só se eu fosse junto, eu sorri com isso. Agora estávamos caminhando em silêncio com o garoto de vela do nosso lado.
   [...]
 — Uau, não sabia que gostava tanto assim de medicina - Bella disse empolgada para o tal de Michael que sorria, continuei caminhando tentando me controlar.
 — Eu adoro medicina, perdi meus pais muito cedo e meu pai trabalhava com isso, então.. decidi seguir seus passos - Ele disse e eu por um instante eu pensei conhecer essa história.
 — Sei como é, comigo foi a mesma coisa, mais quem sabe nos encontramos lá - Ela disse e eu o fuzilei com o olhar, mesmo não estando ao lado de Bella em Yale eu estaria de olho.
    [...]
 — Tem razão, seria tão fácil se as pessoas ouvissem e não se metessem em tantos acidentes, já imaginou um hospital completamente vazio ? - Bella dizia empolgada para o tal de Michael, eles agora se aproximaram e já estavam conversando a horas eu estava boiando, tentei puxar Bella para mim, que para minha surpresa recuou voltando a conversar, eu estava perdendo e isso me machucava. Mais isso não ficaria assim, Bella era minha.
 — Bella amor, acho que está na hora de voltarmos, está ficando tarde - Eu disse passando o braço ao seu redor, ela me olhou.
 — Ah Edward, se quiser pode ir, eu já estou indo, estou conversando sobre nossas futuras lições de casas e já estamos resolvendo - Bella disse sorrindo e eu franzi a testa, aquele cara tinha levado uma hora no que eu tinha levado uma semana, conquistar Bella, eles realmente tinha muito em comum e Bella se soltava completamente com ele, eles iam para Yale, cursariam medicina, eram ambos dotados de um QI impressionante, e tinha a mesma história, ele era ela em forma masculina. E sim Bella seria mais feliz com alguém que seja como ela, e não um cara como eu que nem sabe o que fazer da vida e que transou com a madrasta a dois anos atrás, ela não merecia sofrer comigo.

  Fim do POV Edward

 Até que Michael era legal, ele iria cursar medicina e eu também, ele estava terminando o ano como eu, Michael tinha uma namorada que já estava na faculdade, depois de muita conversa decidimos ir para casa, estava ficando tarde, nos despedimos e caminhei para o vestiário, assim que entrei dei de cara com Jane e Alec.
 — Oi gente, vocês viram o Edward ? - Eu perguntei abrindo meu armário e pegando minhas coisas.
 — Vimos sim, ele se trocou e foi embora - Jane disse e eu franzi a testa, geralmente Edward me esperava, o que teria acontecido ?
 — Ah valeu ge.. - Antes que eu pudesse terminar meu estômago embrulhou, e eu corri para o banheiro que tinha ali, vomitei horrores e senti Jane e Alec atrás de mim.
 — Bella ! Você está bem ? - Jane perguntou se abaixando ao meu lado e subindo meus cabelos.
 — Estou horrivel desde manhã, deve ter sido algo que eu comi, eu só preciso ir para casa e descansar - Eu disse me levantando e lavando meu rosto.
 — Melhoras e se alimente direito - Ela disse me abraçando.
 — Eu vou - Respondi e peguei minha mochila saindo dali, entrei no meu carro e dei a partida, estava no caminho de casa quando vejo uma barraca de cachorro quente e sorvete, parei o carro na hora e corri até lá.
 — Um sorteve de chocolate - Eu pedi e o tiozinho rapidamente me entregou um, caminhei até a de cachorro quente e pedi um, o tiozinho da barraca me entregou um especial, taquei meu sorvete de chocolate no hot dog e mordi, todos me olharam com boca aberta.
 — O que ? Meu rosto tá sujo ? - Eu perguntei de boca cheia e eles negaram. Dei os ombros e voltei para o carro comendo, eu não sei porque tinha feito isso, mais me deu uma vontade imensa de comer hot dog com chocolate.

  POV Aro

 — Conseguiu o que pedi ? - Eu perguntei.
 — Claro, ele não irá entrar em Yale tão cedo, mais ele tem potencial, porque está fazendo isso ? - Ele respondeu, tirei um bolo de dinheiro do bolso e entreguei para ele.
 — Essa garota não é para o meu filho, ele é um Cullen, e irá seguir meus passos. E seu neto, conseguiu conquistar a garota ? - Eu perguntei.
 — Ele disse que eles conversaram bastante e Edward foi embora quando percebeu os dois tão juntos - Ele falou e eu sorri.
 — Maravilhoso. - Eu respondi e dei as costas passando a mão pela cintura de Victória. Para que finais felizes ? Eles são tão clichês.

  Fim do POV Aro

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!