Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 23
Quem Menos Esperávamos ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/23

Quem Menos Esperávamos ::


Cedo ou tarde, nosso passado sempre nos assombra..


Estava deitada com a cabeça no peito de Edward, depois de muitas horas caminhando e conversando no parque viemos para casa e tivemos mais uma noite incrível, estar com Edward era como se tudo lá fora não existisse, eu me sentia segura, me sentia a garota mais feliz do mundo.
— Sei que está acordada Bella — Edward falou subindo seu polegar para cima e para baixo nas minhas costas, me arrepiei e sorri.
— Ainda estou dormindo — Eu disse me controlando para não rir, mais não consegui, rimos juntos e nos olhamos, seu sorriso torto me fazia derreter sempre, era incrível o poder que ele tinha sobre mim.
— Bom dia — Ele disse e eu sorri lhe dando um selinho.
— Bom dia Eu disse sorrindo que nem idiota, e ainda sonolenta, ele sorriu e me deu um beijo e se sentou na cama, e eu também.
— Acho que precisamos ir para a escola — Eu disse me espreguiçando e ele coçou os olhos.
— É, vamos tomar um banho — Ele disse me puxando para o banheiro.

...

Depois de um banho comum, nada aconteceu antes que pensem algo, nos trocamos e pegamos nossas coisas, descemos para a cozinha e tomamos café com Esme, Jared e Alice.
— Hoje trarei uma pessoa aqui para vocês conhecerem — Esme disse e todos nós nos entre olhamos.
— Eu já sabia — Edward disse tomando o café — Por isso tem chegado tarde em casa — Ele disse e Esme ficou vermelha que nem um pimentão, rimos e Alice sorriu.
— AH QUE LEGAL MÃE ! Finalmente conheceu alguém, ele é bonito ? Onde mora ? Ele trabalha no hospital ? Ele gosta de você ? — Alice perguntou animada e Esme riu.
— Ele é perfeito minha filha, hoje vocês irão conhecer —lo, espero que o aprovem — Ela disse sorrindo e eu pude perceber que ela realmente estava apaixonada, Esme merecia ser feliz.
— Se ele te faz feliz e você se sente bem com ele mãe, nos daremos muito bem com ele e você merece ser feliz — Edward disse e Esme sorriu com os olhos brilhando.
— Obrigada crianças e.. vocês não estão atrasados para o colégio ? — Ela perguntou olhando no relógio, eu e Edward olhamos e levantamos rapidamente da cadeira dando um último gole na xícara de café, Alice e Jared se lenvantaram também e pegamos nossas bolsas que estavam na cadeira, nos despedimos de Esme e fomos para a garagem.
— Toma ! — Eu disse jogando a chave do porsche para Edward que a pegou rapidamente.
— Para que ? — Ele perguntou confuso e eu sorri.
— Você dirigi ele hoje — Eu disse e seus olhos brilharam, não tinha nada que Edward admirasse mais do que carros, ele entrou orgulhoso dentro do porsche e eu, Alice e Jared entramos também, assim que Edward ligou e o ronco suave do motor surgiu ele sorriu.
— Obrigada amor — Ele disse e me deu um beijo, dei os ombros sorrindo e ele acelerou para a escola. Assim que estacionamos e descemos todos olharam curiosos, Edward segurou minha mão e eu sorri para ele, todos cochichavam mais eu nem ligava, desde que estivesse com Edward tudo ficaria bem, passamos por Tânia e suas seguidoras e a ouvi bufando, sorri irônica para ela e entrei com Edward no colégio.
— Que aula é a sua ? — Ele perguntou me virando de frente para ele.
— Física e qual é a sua ? — Eu perguntei passando os braços em seu ombro e ele sorriu.
— Ed.Física, mais a próxima é biologia, nos vemos nela ? — Ele perguntou encostando nossas testas.
— Ok — Eu respondi sorrindo e ele acentiu colando meus lábios com o seus, estava ai uma coisa que eu dificelmente iria enjoar, os lábios de Edward, eles me traziam segurança e paz, nossas bocas em sincronia em um beijo calmo e sem pressa, terminamos com um selinho e cada uma foi para uma direção, assim que entrei na minha sala as garotas vierem em minha direção sorrindo.
— Nos conte TUDO ! — Makenna falou e todas acentiram, sorri e caminhei até minha carteira, elas me seguiram. Me sentei e todas ficaram ao meu redor.
— Está bem — Eu disse e comecei a contar desde o beijo no estacionamento até o pedido de namoro, elas suspiravam a toda hora e eu ria.
— AAAWN BELLA ! Que lindo ! Então vocês estão mesmo juntos ? — Chelsea perguntou e eu sorri.
— SIM! — Eu respondi e todas sorriram, mais ficaram sérias assim que Tânia passou nos olhando torto, dei os ombros e voltei a conversar com as meninas.


POV Edward.


— AH MULEQUE ! MANDOU BEM ! — Emmett disse me dando um tapa nas costas, ficou meio dolorido mais disfarcei.
— Parabéns cara — Jacob disse me dando um tapinha no ombro.
— Valeu Jacob, e você e a tal de Renesmee ? — Eu perguntei e ele ficou vermelho, todos os caras rimos — Vocês também não podem dizer nada, estão caidinhos pelas amigas da Bella — Eu falei e todos ficaram vermelhos, eu e Emmett caimos na gargalhada e todos reviraram os olhos.
— A Makenna é muito gata, não posso evitar — Charles nosso defesa falou e todos riram.
— A Heidi é a mais gatas de todas — Demetri nosso zagueiro disse e todos se espantaram, ele geralmente nunca falava, sempre ficava quieto. Preferimos não comentar nada.
— Que Heidi e Makenna, Jane é a mais gata de todas — Alec disse sorrindo malicioso e todos balançaram a cabeça negativamente — Calma pessoal.. ela é.. especial — Ele disse e todos rimos.
— Chelsea é perfeita — Nos viramos para o dono da voz e vimos Stefan sentado fitando o nada com um soriso no rosto. É. Esse está apaixonado.
— Maggie é um AVIÃO PAPAI ! — Afton disse do seu jeito animador e malicioso e todos rimos.
— OK OK, vamos parar com isso.. temos aula, e para mostrar que eu sou um EXCELENTE amigo eu vou falar com Bella sobre isso — Eu disse e o auê começou, sorri e sai dali indo para minha aula. Nossa.. eu realmente já estava com saudade de Bella, era íncrivel como minutos longe dela já me afetavam, passei em frente a sua sala e olhei pela janela, ela prestava atenção na aula, linda e tão meiga, ela desviou o olhar e me viu, sorriu e rapidamente voltou a prestar atenção, sorri e fui para minha sala.

..

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! — Emmett gritou enquanto estavamos no intervalo, todos olharam para ele incluvise o pessoal do time.
— O que foi Emmett ? — Eu perguntei fazendo uma cara incrédula com o grito afeminado dele.
— Tem uma aranha debaixo da mesa — Ele falou subindo sobre o banco, todos começamos a rir, até os professores que ali passavam.
— Emmett.. isso não vai pegar bem — Jacob disse baixo disfarçando enquanto todos riam.
— Ok.. eu vou me sentar, mais não colocarei os meus pés no chão — Ele disse se sentando devagar e ficando com os pés para cima, rimos e senti duas mãos taparem meu olho.
— Oi amor — Eu disse e senti um selinho e um incrivel cheiro de morangos, era ela. Bella retirou as mãos do meu olho e se sentou ao meu lado.
— Oi — Ela disse e eu sorri. Olhei para os garotos e todos eles olhavam em direção a mesa que as garotas estavam.
— Bella, você poderia por favor, chamar suas amigas para se sentar conosco — Eu disse e todos eles me olharam incrédulos. Bella olhou para eles e depois para mim, pisquei e ela entendeu. Ela se levantou e foi até a mesa das garotas, ela conversou algo com elas e todas elas coraram e riram, os garotos desviaram o olhar e fingiram conversar. — Deixem de ser fracotes — Eu disse para eles. As garotas se levantaram e Bella sorriu para mim.
— Oi meninas — Eu disse e elas cumprimentaram meio sem graça. — Sentem —se, aqui todos já se conhecem, então.. — Eu falei passando o braço pelo ombro de Bella, as garotas se sentaram uma de cada lado dos caras e os olhos deles brilharam.
— Acha que isso vai dar certo ? — Bella sussurrou no meu ouvido e eu sorri.
— Não só acho como tenho certeza — Eu falei para ela e olhei para todos que conversam já animadamente.
— Hmm..senti sua falta — Bella disse virando o rosto em minha direção, peguei seu rosto entre minhas mãos e a beijei suavemente, começou suave mais logo foi ficando urgente, minha mão já estava nos cabelos de Bella.
— Comporte —se Srta Swan e Sr. Cullen — Ouvimos alguém falar, nos separamos ofegante e vimos o diretor passar, sorrimos amarelo e eu fiz um sinal de positivo. O sinal bateu e todos se levantaram.
— Nos vemos na saída ? — Bella perguntou segunrando minha mão e eu acenti.
— Claro, até mais — Lhe dei um beijo e ela saiu com as meninas, sorri e contei até três.
— 1, 2 e ..
— EDWARD ! — Me virei e os caras vinham praticamente correndo em minha direção.
— E então.. como foi com as damas ? — Eu perguntei e eles começaram a falar todos de uma vez, arregalei os olhos e balancei a cabeça — OK OK OK ! As chamaram para sair ? — Eu perguntei e eles se entre olharam.
— SIM ! — Todos eles falaram e eu ri. Esses caras estavam amarrados já.

Fim do POV Edward


— Bella, Afton é incrível — Maggie disse suspirando pela 3ª vez.
— Stefan é perfeito — Chelsea falou e eu ri.
— Garotas, eles chamaram vocês para sair ? — Eu perguntei parando em frente a elas, elas se entre olharam e sorriram.
— SIM ! — Todas elas falaram e eu ri. Elas já estavam caidinhas.
O último sinal bateu e todos foram para a saída, arrumei minhas coisas e sai.
— Bella ! — Alice correu em minha direção sorrindo.
— Oi Alice, qual o motivo da felicidade ? — Eu perguntei andando para o estacionamento.
— Jasper, iremos sair hoje, PROMETE AMIGA ! — Ela disse e eu fiz cara de nojo.
— Eca Alice, não precisava falar disso — Eu falei e ela revirou os olhos.
— Como se você e o Edward não fizessem — Ela disse e eu corei, ela sorriu vitoriosa e correu para o estacionamento onde a mercedes de Jasper esperava, ela piscou e entrou, balancei a cabeça e olhei para o lado, para minha surpresa as garotas estavam todas com os garotos do time, eles pareciam felizes.
— Parece que vamos ter companhia para sair em casais — Senti a voz conhecida e dois braços fortes na minha cintura, fechei os olhos e sorri.
— É — Eu respondei e me virei para ele, aquelas duas esmeraldas me fitavam com carinho, era tão incrível como depois de tudo o que aconteceu, estavámos aqui, juntos e felizes, puxei seu rosto e selei nossos lábios, ele correspondeu o beijo e suas mãos foram para as minhas costas me apertando mais contra ele, ouvimos assovios e nos separamos olhando para os garotos do time que assoviavam sorrindo, olhei para as meninas e pisquei, para a surpresa de todos ali presentes cada uma pegou o rosto de um e tascou um beijo, agora foi a vez de Edward e eu assoviar, juntamente com todo o pessoal que estava ali presente. Sorri e voltei a beijar meu Edward.


POV Edward.


— Mãe, cheguei ! — Eu disse jogando a mochila no sofá, e Bella subiu para tomar um banho, não recebi nenhuma resposta e achei estranho, fui até a cozinha e nada, até o quarto de Esme e nada, talvez hoje ela não teve hora de almoço, estranho, ela sempre vinha aqui na hora do almoço, dei os ombros e fui até os fundos na piscina, mais parei de andar assim que vi uma mulher ruiva sair da piscina torcendo os cabelos, quem era ela ? Eu tinha a sensação de já ter-la visto, mais não me recordo. Victória
— Edward ? — Sai do transe e a vi olhando para mim sorrindo. — Uau Edward é você ? — Ela caminhou em minha direção e passou os braços no meu pescoço — Como senti sua falta gatinho, L.A não é a mesma sem você — Ela disse e ai o flash se passou pela minha cabeça. Era ela. Victória e mulher do meu pai.
— Victória, o que está fazendo aqui ? — Eu perguntei me soltando dela, o que essa louca estava fazendo aqui ?
— Nossa, isso é jeito de dar boas vindas a sua madrasta ? E as coisas que fizemos juntos ? — Ela disse caminhando novamente em minha direção enquanto eu dava passos para trás.
— Victória.. olha, eu não sei o que você está fazendo aqui.. mais, por favor não faça nada ok ? O que passou, passou, é passado, aquilo foi um erro — Eu disse e ela ia responder mais foi interrompida.
— Amor ? — Olhei para trás e vi Bella na porta da cozinha encarando Victória — Quem.. é ela ? — Bella perguntou incrédula e eu caminhei até ela passando a mão em sua cintura.
— Bella.. essa é Victória, esposa do meu pai, Victória essa é Bella minha namorada — Eu disse e choque passou pelo rosto de Victória, ela fuzilou Bella com o olhar e eu a fuzilei com o meu.
— É um prazer.. Bella — Victória disse irônica e Bella somente acentiu.
— Você não respondeu minha pergunta, o que faz aqui ? — Eu perguntei novamente.
— Ela está comigo — Ouvi alguém falar e me virei ao som da voz dando de cara com o meu passado.
— PAI ?

[N/A: Galera, MIIIIIIIIIL desculpas sobre a demora, estamos escrevendo fics novas e isso está ocupando nosso tempo, mais ainda hoje tem mais capitulos para recompensar (: E o que será que aconteceu entre o Edward e Victória ? As coisas vão esquentar, beijinhos, natty:*]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!