Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 22
Finalmente Juntos ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/22

Finalmente Juntos ::

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.Não existem príncipes nem princesas, encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

 

— E Alice ? - Eu perguntei enquanto entrávamos em casa de fininho.

— Ela foi do shopping para a casa do Jasper, Esme e Jared saíram — Edward respondeu fechando a porta átras de si e me pegando pela cintura, soltei um risinho baixo e passei meus braços ao seu redor. Estávamos ambos molhados por causa do nosso beijo na chuva.

— Seu louco — Eu falei e ele riu.

— Tem razão.. mais, por você — Ele falou e capturou meus lábios mais uma vez, ai estava uma coisa que eu dificilmente enjoaria, os lábios de Edward, seus braços ao meu redor e sua respiração contra minha pele. Aprofundamos o beijo, ele me pegou no colo e eu passei as pernas ao seu redor, nossas bocas dançavam em sincronia e minhas mãos automáticamente foram para seus cabelos os bagunçando, Edward subiu a escada comigo no colo e senti a porta do seu quarto átras de mim, empurrei e logo ela foi fechada, Edward  lentamente me levava para trás até que nos encostamos à parede. Ele começou a beijar meu pescoço e eu fechei os olhos para sentir tudo aquilo, senti Edward abrir o zíper do short vagarosamente e logo minha regata molhada estava no chão. Fiquei sem ação. Estava acontecendo e eu não podia parar, e eu não queria parar, era fato. Ele procurou meus lábios e começou a me beijar com desejo.

— Tem certeza ? — Ele perguntou inseguro e eu só sorri.

— Absoluta — Eu respondi capturando seus lábios.

 Ele me carregou até a cama e nesse momento me deitou. Voltei beijando ele e tirando sua blusa. Passei a beijar seu pescoço, descendo para o peitoral, fiquei por cima dele, fazendo-o deitar e desci meus beijos até seu umbigo e percebi que ele ainda estava de calça, llhei para ele e sorri maliciosa, desabotoei e abri o zíper devagar, devagarzinho, tirei sua calça e o deixei apenas com sua boxer. Mordi o lábio inferior e resolvi me livrar logo de sua boxer, de repente ele me tirou de cima de si e ficou por cima de mim. Eu ainda estava com calcinha e sutiã, ele tirou rapidamente meu sutiã e minha calçinha e eu consegui dizer apenas uma palavra..

— Camisinha — Ele, que parecia mais um louco, procurou sua carteira no bolso da calça e rapidamente tirou a camisinha de lá, rasgou a embalagem e, num movimento, colocou a camisinha em seu membro. Senti ele investir em mim e soltei um gritinho, que foi abafado em seu pescoço, sentia todo meu corpo se contorcer com ele, mas estava adorando aquilo. Sentia que arranhava suas costas de uma forma que chegava a machucá-lo talvez, mas aquilo era a última coisa que pensava naquele momento, aquela dança louca parecia que nunca iria acabar, até que senti que chegamos ao clímax e Edward saiu de cima de mim. Eu não acreditava no que acabávamos de fazer. Depois de tanto tempo que eu não sentia aquela sensação gostosa. Olhamos um para o outro e Edward sorriu, eu nem quero imaginar a cara de idiota que estava naquele momento. Coloquei minha cabeça sobre o peito dele e fechei os olhos.

 

 Abri meus olhos devagar me acostumando com a claridade, cocei os olhos e apalpei o meu lado me deparando com o vazio.

— Ah não, de novo não — Eu disse para mim mesma afundando a cabeça no travesseiro, me sentei na cama e logo vi a porta se abrindo, vi meu paraiso sorrindo para mim e só então reparei na bandeja de café em sua mão.

— Bom dia — Ele disse se sentando na minha frente e depositando a bandeja na mesinha do lado. Tinha como ficar mais perfeito ?

— Bom dia, pensei que tinha me deixado aqui novamente — Eu disse meia envergonhada e ele riu.

— Eu não vou cometer mais esse erro, quero acordar todos os dias ao seu lado — Edward falou e colou seus lábios nos meus, coloquei minhas duas mãos em seu rosto aprofundando o beijo, e me ajoelhei na cama.

— Hm.. Bella — Edward tentou dizer entre o beijo mais eu não deixei.

— Shii.. — Eu disse fazendo um gesto de silêncio. O puxei para cima de mim e nos cobri com o lençol.

— Você ainda vai ser minha morte — Foi tudo o que eu ouvi antes de começarmos tudo novamente.

 

 Deixei a água cair por cima de mim enquanto esfregava os cabelos, Edward ainda me matava, depois de três rounds, ele ainda continuava animado, mais eu corri para o banheiro, eu precisava descansar agora, desliguei o chuveiro e  coloquei um roupão, sai do banheiro e Edward não estava, dei os ombros e abri o closet pegando uma roupa legal.

— BEEEEEELLA ! — Olhei para trás e vi Alice saltitando sorrindo sem parar.

— Oi Alice — Eu disse simplesmente e ela se jogou na cama me olhando.

— Pode me contar T-U-D-O — Ela disse se sentando na cama com o travesseiro entre os braços.

— Alice, onde você estava ontem a noite ? — Eu perguntei mudando de assunto e seus olhinhos brilharam

— FOI PERFEITO BELLA ! PERFEITO ! Jasper é um sonho — Ela disse suspirando repetidas vezes.

— Alice.. vocês estão juntos a tempos e não tinham.. — Eu disse incrédula e ela fez uma cara entediada

— Bella, nem todos são como você e o Edward — Ela disse e eu taquei um travesseiro nela, coloquei a roupa e me sentei ao seu lado — Agora me conta Isabella, não mude de assunto — Ela disse autoritária e eu ri.

— OK Alice, mais sem detalhes — Eu falei e ela fez cara de nojo, ri e comecei a contar sobre o acontecimento no shopping, a carta, nosso beijo perfeito no meio do estacionamento e a nossa noite perfeita. Ela ouvi tudo atenta e comemorava.

— EU SABIA ! Vocês dois nasceram para ficar juntos, vocês são lindos — Ela disse sorrindo e me abraçou, sorri e a abracei também.

— Agora me conte sobre você e Jasper — Eu disse e ela rapidamente começou a contar tudo, ela estava totalmente apaixonada por ele, e eu confesso que eles eram totalmente perfeitos juntos, um casal super compatível. Depois de meia hora falando sobre nossos respectivos garotos, Alice saiu para se encontrar com Jasper, me joguei na cama pensando sobre a noite que eu e Edward tivemos, foi totalmente perfeita, até melhor que a primeira, porque eu acordei com ele me trazendo café e sorrindo, suspirei e peguei meu Ipod.

 

   POV. Edward ::


— Estou tão feliz por você e Bella meu filho, vocês dois são lindos juntos — Esme falou e eu sorri, minha mãe tinha descobrido por si mesma, ela disse que meus olhares com Bella falava por nós, coisas de mães que eu nunca vou entender. — Mais o que te preocupa Edward, conheço essa cara — Ela disse e eu revirei os olhos, daqui a pouco ela estava lendo minha mente.

—  Você sabe de tudo mãe — Eu disse e ela riu.

— É claro, eu sou sua mãe, te conheço desde que você tinha um dia de vida — Ela falou e eu revirei os olhos novamente.

— Ok, mais é que.. já está na cara que eu amo a Bella, eu tenho certeza disso.. mais eu não sei como dizer o famoso “eu te amo” para ela — Eu falei.

— Oh Edward, que lindo, bom.. chame ela para conversar e diga — Esme disse e eu fiquei pensativo por alguns instantes.

— Mais aonde ? Eu quero que seja especial, sei la, não em casa, ou na escola — Eu falei e ela ficou pensativa dessa vez, mais logo sorriu.

— A leve ao parque, é um lugar perfeito, mais Edward, isso não pode ser totalmente planejado meu filho, tem que vim espontâneo — Ela disse e eu assenti.

— Eu sei, obrigada mãe, te devo uma e .. onde a senhora estava ontem a noite? — Eu perguntei parando na porta e ela ficou vermelha, ah não.. minha mãe não — NÃO.. por favor, não fale nada — Eu disse e fechei a porta com cara de nojo, não era legal imaginar minha mãe fazendo essas coisas, caminhei balançando a cabeça até o quarto de Bella e ela estava ouvindo seu Ipod de pernas para o ar olhando para a janela, sorri caminhando em silêncio até ela e me deitei ao seu lado, ela me olhou e retirou os fones.

— Oi! — Eu disse acariciando seus cabelos e ela corou.

— Oi, onde estava ? — Ela perguntou.

— Conversando com Esme, e hey, vamos ao parque hoje ? — Eu perguntei sorrindo e ela sorriu também.

— É.. estou de bobeira, parque não seria tão ruim — Ela disse e eu ri.

— Claro, na minha companhia nada é ruim — Eu disse convencido sorrindo torto e ela me deu um tapinha fraco no braço.

— Você é bem convencido Cullen — Ela disse e eu não resisti a sua carinha, capturei seus lábios, eu nunca enjoava deles, macios, doces e suaves, totalmente viciantes, Bella era uma droga para mim, e eu estava totalmente viciado nela. Com muito esforço nos separamos por causa da falta de ar e ficamos nos olhando.

— Que horas nós vamos ? — Bella perguntou quebrando o silêncio.

— Esteja pronta as cincos — Eu disse e ela começou a rir, não entendi — Do que está rindo ? — Eu perguntei inocente.

— Você fala como se fosse me pegar, sendo que moramos na mesma casa — Ela disse ainda rindo e eu ri junto com ela.

— Que bom que moramos na mesma casa, se não morássemos não íamos poder fazer isso todo dia — Eu disse e ela ergueu um sobrancelha confusa.

— Isso o que ? — Ela perguntou e eu sorri malicioso, fiquei por cima dela e a fitei.

— Isso — Eu falei e a beijei novamente com carinho, o beijo foi calmo e suave, mais logo aprofundamos e suas mãos voaram para o meu cabelo, nossas bocas pareciam ter sido feitas uma para a outra, se encaixavam perfeitamente, puxei seu lábio inferior e ela sorriu entre o beijo, desci uma trilha de beijos passando pelo seu maxilar, até chegar ao seu pescoço, sua respiração ficou acelerada e seus olhos se fecharam desfrutando o momento, sorri e desci mais os beijos, cheguei em seus seios e parei ali, a olhei com um sorriso malicioso e beijei seus seios por cima da blusa, ela soltou um gemido que fez sorrir orgulhoso. Subi novamente para seus lábios e ela rapidamente se livrou da minha blusa a jogando em um canto qualquer, suas mãos foram para as minhas costas, me deixando excitado, desabotoei os botões da sua camiseta e a retirei, beijei seu pescoço, fazendo um caminho até sua barriga, que, ao tocar minha boca, contraiu-se, e eu pude vê-la sorrindo. Sorri de volta e voltei a beijar sua boca passando minhas mãos por debaixo de si, pegando o pequeno feixe de seu sutiã e abrindo-o. Joguei o sutiã preto para longe e sorri para ela.

— Devemos parar com essas loucuras — Ela falou com a voz falha, mais não senti firmeza. Decidi provocar-la, me aproximei de seu ouvido.

— Você tem certeza que quer parar ? — Sussurrei e ela se arrepiou, sorri satisfeito.

— Não.. não pare, por favor — Ela disse fazendo biquinho e eu ri. Voltei a beijar seu pescoço e ouvi um suspiro, segurei os ânimos e comecei a beijar por entre seus seios e toda a região do abdomên, suas mãos foram para o zíper da minha calça e logo ela já estava jogada no chão jutamente com a saia de Bella, beijei um de seus seios fazendo uma leve pressão no outro com a minha outra mão e Bella se contorceu toda. Eu não queria correr o risco de alguém passar pela porta e nos pegar naquela situação, levantei em um pulo e Bella ficou confusa.

— O que está fazendo ? — Ela perguntou e eu sorri fechando a porta e passando a chave.

— Se queremos fazer isso.. de novo, faremos direito — Eu falei depositando a chave na mesinha e voltei para a cama a pegando com firmeza e a beijando com todo amor. Retirei o resto de roupas que nos separava e peguei uma camisinha dentro da gaveta, e coloquei, Bella sorriu e fez o que eu menos esperava, se sentou em cima de mim e eu soltei um gemido alto, abri meus olhos e a vi sorrindo vitoriosa.

— Oh.. droga ! — Eu disse segurando sua cintura com firmeza e lá ia Bella rebolando sobre mim com maestria, a ajudei movendo meu quadril e aumentos juntos o ritmo, abafavamos os gemidos com um beijo, afinal, Esme e Jared estavam em casa, passei minhas mãos pelas costas macias de Bella e eu mesmo aumentei o ritmo das estocadas, Bella segurou meus ombros e juntos chegamos ao ápice, ela caiu sobre meu peito e eu me retirei dela jogando a camisinha no lixo, passei um lençol sobre nós e ela caiu no sono. Esse domingo ia com certeza entrar para um dos melhores da minha vida. Beijei os cabelos de Bella e fechei os olhos.

 

 Exit, light, Enter, night. Take my hand, we’re off to never never land.

 

 Acordei com o toque do meu celular, olhei pela janela e o sol estava se pondo, peguei ele e o atendi ainda sonolento.

— Alô ? — Eu falei soltando um bocejo e ouvi uma risada do outro lado da linha.

— Fala adormecido — Eu reconheceria aquela voz de qualquer lugar.

— O que quer Emmett ? — Eu perguntei sussurrando, me levantei e coloquei minha boxer, Bella se mexeu virando para o outro lado ainda dormindo.

— Sempre bem humorado, mais ai cara, liguei porque não tinha nada para fazer, mais como você estava dormindo as quatro da tarde, devia estar em uma pimbada, AH MULEQUE ! 

— HAHA que engraçado Emmett, e sim tive o melhor dia da minha vida — Eu falei andando pelo quarto pegando minhas roupas.

— Quem foi a garota ? Libera para mim se ela for boa mesmo, to precisando cara.

— Vai sonhando Emmett, essa é só minha — Eu disse olhando para Bella que dormia tranqüila — É a Bella Emmett — Eu disse sorrindo.

— COMO ASSIM VOCÊ DA UMA PIMBADA COM A ISABELLA E NÃO FALA PARA O SEU MELHOR AMIGO ? - Emmett gritou no telefone.

— Esqueci cara, mais estou falando agora — Eu disse caminhando até o banheiro.

— Tá, essa passa, mais ai, vocês estão juntos ? FINALMENTE !

— Ainda não Emmett, mais logo logo estaremos, agora preciso desligar, vou entrar no banho e depois tenho que acordar Bella, iremos sair - Eu disse ligando o chuveiro.

— Beleza cara, nos falamos então

— Ok, abraços — Eu disse e desliguei o telefone, coloquei em cima da pia e entrei no chuveiro, tomei um banho demorado e depois coloquei uma roupa de calor para ir ao parque com Bella, caminhei até a cama e distribui beijinhos em todo o rosto dela, ela abri os olhos e suspirou sorrindo.

— Boa tarde dorminhoca — Eu disse e ela sorriu se sentando na cama e se espreguiçando.

— Oi, dormi muito ? — Ela perguntou meia sonolenta e eu sorri.

— Não, mais tive que te acordar porque vamos ao parque esqueceu ? — Eu falei e ela negou.

— Não, vou para o banho agora mesmo — Ela disse se levantando e eu admirei mais uma vez seu corpo escultural que eu nunca enjoaria, ela caminhou rebolando até o banheiro e fechou a porta, balancei a cabeça saindo do transe e me levantei.

   Fim do POV Edward


 Liguei o chuveiro e deixei a água cair pelas minhas costas, só hoje já foram cinco rounds, Edward ainda me mata, mais confesso que foi totalmente bom, lavei meus cabelos e desliguei o chuveiro, fui para o quarto e Edward não estava, coloquei uma roupa leve e fresquinha e passei um perfume, sai do quarto e desci para a sala, todos estavam vendo tv, até Alice e Jasper.

— Oi Jasper — Eu o cumprimentei.

— Oi Bella — Ele disse sorrindo e eu olhei para Edward que estava lindo.

— Está pronta ? — Ele perguntou se levantando.

— Claro, já podemos ir — Eu disse e ele pegou as chaves do volvo e a carteira — Eu e Bella voltamos cedo — Ele disse para Esme que sorriu para ele e piscou, não entendi mais deixei para lá. Edward pegou minha mão e nos despedimos de todos, caminhamos para a garagem e eu entramos no volvo, ele ligou o carro e eu o rádio, fomos conversando o caminho inteiro e em instante estávamos no parque, ele estacionou e abriu a porta para mim, desci e peguei sua mão. http://www.youtube.com/watch?v=GEFco8us_QM Caminhamos em silêncio pelo parque, e vários casais também caminhavam ali, e crianças corriam, era fim de tarde e o sol estava se pondo dando um contraste alaranjado, Edward estava com um leve sorriso no rosto, paramos em uma árvore e ele me virou para ficar frente para ele.

— Porque paramos ? — Eu perguntei e ele sorriu segurando meu rosto.

— Bella.. acho que não tenho palavras para descrever esse momento, a tanto tempo eu sonhei estar com você, passear com você, acordar ao seu lado, e veja.. estou realizando meu sonho, eu quero que esse momento nunca se acabe, eu esperaria aqui para sempre só para ver você sorrir, eu cometi meus erros e eu espero que possamos deixar eles para trás e viver o presente, eu quero que você saiba que eu não vou deixar isso acabar, essas palavras são meu coração e minha alma, e eu só resumo isso tudo em uma palavra.. Eu te amo — Ele pegou do bolso da calça um anel com um diamante, não consegui controlar as lágrimas, elas cairam involuntariamente, Edward tinha roubado meu coração e nesse exato momento eu sabia: Eu pertencia a ele e ele a mim. Ele colocou o anel no meu dedo e eu fiquei admirando por alguns segundos, mesmo com todo o tempo que passou, esse amor conseguiu sobreviver, e aqui estava mais uma prova que nós fomos feitos um para o outro.

— Edward, eu sei que não vou conseguir dizer palavras bonitas, nunca fui boa nisso, e mesmo que fosse, demoraria anos, porque não existe palavras suficientes para demonstrar o que estou sentindo agora e o que você significa para mim, mais de uma coisa eu tenho certeza, eu te amo, sempre amei e sempre amarei — Eu disse pegando seu rosto com minhas mãos, ele sorriu e eu não consegui mais aguentar, selei nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso, sem pressa, sem medo, sem preocupações.

 

[N/A: *chorando*]

[N/A²: *chorando²*]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!