Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 13
Segredos Revelados ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/13

Segredos Revelados ::

 

 Fitei-o intensamente, me perdendo no lindo verde dos seus olhos. Ele também me encarou, enquanto acariciava minha face com as costas de sua mão. Seu olhar oscilava entre meus olhos e minha boca, e seu rosto estava cada vez mais próximo do meu. Nossos lábios se tocaram suavemente, apenas sentindo as texturas. Eu perdi o total controle com aquele beijo. Agarrei os fios dourados dos seus cabelos, puxando seu rosto pra mais perto do meu. Entreabri minha boca e passei a ponta da língua em seu lábio inferior, pedindo por um beijo mais intenso. Nossas línguas se buscavam, ávidas e sedentas.

  Ele levou uma mão até o primeiro botão do meu jeans e começou a abri-lo, dando passagem para tirar a minha blusa, ah e eu estava sem NADA por baixo. Ele me ajudou a tirar o jeans, me deixando descoberta, retirei minha blusa rapidamente e logo em seguida suas roupas ja não estavam mais em seu corpo. Seus dedos quentes traçaram, bem de leve, um caminho pela minha espinha, desde a minha nuca, até o fim da minha coluna. Isso provocou revolta nas borboletas no meu estômago, e cada pêlo do meu corpo se arrepiou. Nos encaramos profundamente... Ele colocou-se sobre mim, apoiando seu peso em seus braços que mantinham seu tronco elevado. Lentamente beijou-me a testa, as pálpebras, as bochechas, o nariz, o queixo, e finalmente os lábios, onde se demorou mais.

 Sua mão percorreu suavemente a lateral do meu corpo, até minha coxa, puxando-a para cima e fazendo minha perna dobrar-se ao lado do seu quadril. Ao fazer o mesmo com a outra perna, pude sentir sua excitação roçando minha intimidade, fazendo-me suspirar sem querer. Traçou uma linha de beijos, saindo da minha boca, passando pelo meu maxilar, e encontrando meu ponto fraco, o pescoço. Um rastro de fogo simultaneamente era deixado por onde seus lábios passavam. Sua boca moveu-se até o pé do meu ouvindo, depositando um beijo demorado abaixo de minha orelha.

 Antes que eu lhe respondesse, senti seu sexo forçar minha entrada. Pude sentir algo se rompendo, dando-me a sensação de estar sendo rasgada. Sem querer, soltei um gemido fraco de dor, fazendo-o hesitar. Segurei seu rosto com minhas mãos e olhei-o ternamente.

— Estou bem.. — Então, com um movimento lento e preciso, ele entrou em mim por completo. Por mais apertada que fosse a passagem, e que isso causasse certo incomodo, a temperatura quente  de seu membro meio que anestesiava a dor, além de excitar-me ainda mais. Percebi que ele não se movimentava, na certa esperando que eu me acostumasse com seu tamanho. Desci minhas mãos por suas costas perfeitas. Ele começou a mover-se lentamente. Eram meus os olhos que se reviravam agora. Sua mão, a que não apoiava seu peso na cama, apertava minha coxa cada vez mais forte, e eu tentava, sem êxito, cravar minhas unhas em suas costas. Ele gemia muito... Eu também... Mordia meu lábio numa tentativa inútil de simplesmente não gritar. 

  Soltou seu peso em um cotovelo, permitindo que nossos corpos se grudassem. Com seu braço livre puxou uma perna minha, enlaçando-a no baixo de sua coluna. Notei que dessa maneira ele ia um tanto mais fundo, provocando-me sensações indescritíveis. Nossos gemidos ficaram mais altos e seus movimentos tornaram-se pausados, porém infinitamente mais intensos. A cada estocada ritmada, era um urro que saía da garganta de ambos. Até que, num último movimento, gememos mais alto, chegando ao ápice juntos, tentei apreciar ao máximo a melhor sensação que eu já havia sentido. Eu estava extremamente ofegante, e um sorriso satisfeito instalou-se em meus lábios. Edward jogou-se ao meu lado na cama, puxando-me para deitar-me sobre ele em seguida.

 

   Acordei assustada e olhei para o meu lado, e não vi Edward. Comecei a me lembrar da noite passada, cada detalhe. Meu Deus, o que eu fiz? Ta bom, eu sei que foi a MELHOR NOITE da minha vida, mas não foi planejado, eu estava feliz no momento. Não me arrependia de nada. Levantei e fui para o banheiro tomar um banho. Era pecado fazer amor com a pessoa que você descobre que e o amor da sua vida? Peguei minha bolsa, coloquei meu notebook dentro e desci. Todos estavam tomando café, até Edward. Senti as maçãs do meu rosto esquentarem, mais sorri.

— Bom dia gente, to indo mais cedo para escola.. tenho prova e vou estudar — Eu disse e peguei uma maçã e a mordi.

— Tudo bem querida, até mais tarde — Esme disse sorrindo.

— Alice, será que da pra você ir com o Edward hoje ? — Eu perguntei e ela me olhou sorrindo maliciosa. Não entendi.

_ Tudo bem Bella.. beijinhos - Fui para o carro, hoje eu estava feliz, arranquei o carro e acelerei até o estacionamento.

 

    POV Edward ::


   Acordei e vi Bella completamente adormecida ao meu lado, ela era linda, totalmente linda, seu rosto era tão sereno, os cabelos revoltos no travesseiro, a expressão suave, seu corpo então.. uma maravilha, mais o que eu fiz foi totalmente errado, eu me sentia com nojo, eu dormi com ela pensamendo na Be. Como eu pude fazer isso ? Me sentia culpado, me levantei devagar, peguei minha roupa e fui para o meu quarto, tranquei a porta e fui para o banheiro, tomei um banho quente, deixei a água cair pelo meu corpo enquanto tentava tirar a imagem do rosto e do corpo de Bella, ela era perfeita e eu tinha simplesmente feito amor com ela pensando na garota misteriosa que eu nunca conheci, coloquei minha testa na parede gelada e desliguei o chuveiro, Bella não merecia um idiota como eu, sai do banheiro coloquei uma roupa e desci para tomar café.

— Bom dia mãe, bom dia fadinha, bom dia Jared.

— Bom dia — Os três responderam, me sentei na mesa e peguei um copo de suco e algumas torradas.

— Então.. Edward, como dormiu ? — Alice perguntou e eu a olhei mastigando uma torrada.

— Hã ? — Eu perguntei ainda mastigando e ela ergueu uma sobrancelha

— Depois conversamos — Alice disse comendo sua salada de frutas sorrindo e eu franzi a testa.

— Do que ela esta falando filho ? — Esme perguntou me olhando confusa.

— Acredite não, eu também NÃO sei — Eu disse dando enfase no “não”. Assim que terminei de falar Bella desceu, ela estava muito bonita, resolvi não a encarar, eu tinha sido um nojento e sei disso, virei meu rosto e continuei a comer.

— Bom dia gente, to indo mais cedo para escola.. tenho prova e vou estudar — Ela falou pegando uma maçã e mordendo.

— Tudo bem querida, até mais tarde.

— Alice, será que da pra você ir com o Edward hoje ? — Ela falou com um tom feliz e carinho meu nome, suspirei e encarei as frutas na mesa, eu era um idiota.

— Tudo bem Bella.. beijinhos — Ela saiu e ouvi o motor do carro ligando e logo em seguida ela arrancando o carro cantando pneu.

— Bella ainda vai se matar com esse carro — Esme disse tomando seu mingau e eu e Alice rimos.

— Bom, vamos Alice ? — Eu perguntei me levantando e passando um guardanapo na boca.

— Vamos — Ela respondeu fazendo o mesmo e pegando sua bolsa.

— E Jared ? — Eu perguntei.

— Ele disse que não vai hoje - Respondeu Esme e eu dei os ombros. Caminhei com Alice para o volvo.

— Me conta TUDO! — Ela disse enquanto eu ligava o carro.

— Alice, você não pode contar para a mamãe de jeito nenhum — Eu disse sério e ela revirou os olhos.

— Está bem Edward, eu também faço isso com o Jazz ok ? — Ela disse sorrindo.

— Sem detalhes Alice.. — Eu disse balançando a cabeça e ela mostrou a língua.

— Me conta ! — Ela insistiu.

— Eu fui um idiota — Eu disse por fim e apertei minhas mãos no volante, ela pareceu não entender e me olhou pedindo uma explicação — Eu transei com a Bella pensando na Be. ok ? Falei — Eu disse sentindo repulsa de mim, ela logo me olhou incrédula.

— EDWARD! EU NÃO ACREDITO ! COMO VOCÊ PODE ? — Ela praticamente gritou.

— Desculpa Alice, me desculpa.. e por favor não conte para a Bella, ela não merece, eu sei fui um idiota, mais no momento estavamos falando da Be e eu imaginei ela ali.. Bella se parece muito com ela. — Alice caiu na risada e eu não entendi nada.

— O que foi ? - Eu perguntei confuso e ela parou de rir.

— Nada, mais foi errado o que você fez — Ela disse e se  virou para a frente.

— Eu sei.. não sei como me desculpar com a Bella, mais tentarei falar com ela — Assim que entrei no estacionamento as garotas sorriram. Emmett ia sofrer por ter feito todo esse escândalo, estacionei e Alice desceu, desci e Emmett veio em minha direção com Rosalie.

— Eae Edward.

— Oi Edward.

— Oi Emmett, Rosalie.

— Não vai acreditar — Ele disse entusiasmado

— Da ultima vez que você falou isso Emmett.. mil garotas voaram para cima de mim de uma vez só — Eu falei o fuzilando com o olhar e ele levantou as mãos em rendição. 

— Dessa vez é coisa boa — Ele falou sorrindo.

a279;— E o que seria ?

— Encontrei ela.

— O QUE ? É SÉRIO ISSO ? OU VOCÊ TA ME ZUANDO ? — Eu gritei animado.

— É.. to — Meu sorriso sumiu e eu me controlei para não matar-lo ali mesmo.

— IDIOTA! — Rosalie falou e eu dei um tapa na cabeça dele.

— Vamos entrar logo — Caminhamos para o colégio e enquanto o sinal não tocava, eu decidi ligar meu notebook, me sentei em um lugar vazio e o liguei. E para minha felicidade.. ELA ESTAVA ONLINE.

 

Ed.C diz: Você ficou muito assustada em saber que eu sou Edward Cullen ?

Be.Marie diz: Por incrível que pareça.. não.


Sorri e continuei digitando.. eu ainda descobriria quem é minha Be.

 

   POV INÉDITO: CAROLLINE


— Oh Jajay! — Gemi ao sentir sua mão em minha intimidade.

— Qual é Carolline, odeio esse apelido — Ele disse parando o que estava fazendo e eu suspirei.

_ Ok. JARED! Mais então, não vai a escola hoje ? — Eu perguntei arrumando minha calcinha  e arrumando minha saia.

— Nem pensar, hoje tem prova — Ele respondeu.

— Eu vou e.. tem mais daquele negócinho ai ? — Eu perguntei sorrindo.

— Claro gata — Ele tirou um comprimidinho azul e eu engoli e fiquei feliz.

— Eu vou para a aula, nos encontramos mais tarde ? — Eu perguntei passando um dedo pelo seu peitoral e ele sorriu.

— Com certeza — Ele me beijou e me deu um tapinha e eu sorri, arrumei meu cabelo e roupa e fui para a aula, estava entrando e vi Tânia, Kate e Irina, fui até elas.

— MENINAS! — Ela olharam e voltaram a conversar — Hey ! — Eu chamei novamente e elas me olharam entediadas.

— O que quer Carolline ? — Tânia perguntou.

— Andar com vocês. — Eu disse sorrindo 

— Nem pensar — Elas riram e saíram, elas aindam comeriam na minha mão, me virei empurrando um nerd que estava atrapalhando e fui para aula. As aulas passaram suuuper rápidas, e daqui a pouco eu ia encontrar meu bebê, quando sai da sala Emmett ainda entregava aqueles malditos papéis, qual era a dessa fada do mal, aparece logo e agarra seu homem. Eu heim, fui para o estacionamento e encontrei com meu bebê.

— Oi bebê. — Eu lhe dei um beijo.

— Oi Carolline.

— Para onde vamos hoje ?

— Vamos la para casa, topa ? — Ele perguntou e eu sorri.

— SUPER! Vamos no meu carro - Ele deu os ombros, e entrou no meu Audi TT rosa, acelerei e fui até a casa dele, estacionei em frente e desci com ele.

— Esme.. essa é Carolline — Ele nos apresentou e eu sorri.

— Prazer Carolline

—Prazer dona Esme.

— Só Esme — Ela falou sorrindo e eu assenti

— Vem — Jay me puxou para cima e entramos no seu quarto, seus lábios encontraram o meu, e eu passei meus braços ao redor do seu pescoço, ele puxou minha perna para cima e eu enlacei minhas duas em sua cintura. Sua mão foi para de baixo da minha saia entrando pela minha calcinha e tocando minha intimidade, gemi e mordi seu pescoço de leve, abri o zíper de sua calça e retirei seu membro que já estava totalmente pronto.

— Vem gatão, me faz sua — Eu falei e começamos nossas brincadeirinhas

 

 Abri meus olhos e ja estava de noite, Jay ainda dormia, coloquei minha calcinha e sua camiseta que ia até metade das minhas coxas, peguei meu blackberry e mandei uma mensagem para minha mãe, prendi o cabelo e sai do quarto dando de cara com Bella.

— Carolline ? — Ela me olhou de cima abaixo.

— Ah.. oi Bella, espero que não se importe — Eu falei e ela corou mais sorriu.

— Ta tudo bem — Ela caminhou até seu quarto e eu a segui.

— Posso entrar ? — Perguntei parando na porta.

— Claro — Entrei e me sentei na sua cama.

— Você fez o 1º ano certo ? — Eu perguntei.

— Sim porque ?

— É que eu tenho uma apresentação para fazer sobre mulheres mais influentes dos Estados Unidos, e eu achei que você ja tivesse feito algo do tipo. — Eu falei sincera e ela ficou pensativa por alguns instantes.

a279;a279;— Ah sim! Fiz sim. Esse foi o meu tema, você precisa dele ? — Ela perguntou e eu assenti,

— Por favor.

— Claro, eu vou buscar la embaixo.. é porque eu guardo as coisas dos outros anos no porão.

— Ok.

— Espere aqui — Ela saiu e eu fiquei vegetando, até que o quarto dela era legal, Bella podia ser uma nerd, que sofreu, mais que tinha dinheiro tinha, vi seu notebook em cima da mesa e a curiosidade falou mais alto, me certifiquei que não tinha ninguém vindo e liguei. Fiquei fuçando, vi as fotos, músicas, trabalhos, até que uma coisa me chamou atenção. Registros de Conversação. Um email chamou minha atenção, cliquei na pasta e logo se abriu a conversa, começei a ler e pelo o que pude ver ela tinha um tipo de amigo virtual. Continuei lendo e estava muito meloso, pulei para essa semana e meus olhos foram se arregalando. Me encontre no baile as onzes.. Porque fugiu de mim minha fada do mal.. mais uma  coisa me fez ficar boquiaberta “Você ficou muito assustada em saber que eu sou Edward Cullen ?” EDWARD CULLEN ? Bella é a fada do mal do baile que Edward esta procurando ? Avistei uma impressora e tratei de imprimir rapido antes que Bella voltasse, isso era OURO! Eu podia conseguir muita coisa com isso, principalmente andar com a turma da Tânia, ela recompensaria por isso, sorri e juntei as folhas que foram imprimidas. Desliguei o notebook e corri para o quarto de Jay, ele ainda dormia, guardei as folhas na bolsa e troquei de roupa, deixei um bilhete para o meu bebê e desci.

— Já vai Carolline ? — Bella me perguntou com um monte de cadernos, livros na mão.

— Deixa pra outro dia Bella — Eu disse e corri para o meu carro, dirigi para casa sorrindo.

 

 Acordei e troquei de roupa rapidamente, dei uma olhada nas folhas e sorri, coloquei dentro do meu fichário, e desci.

— Não vai tomar café princesinha ?

— To atrasada mãe! — Corri para o meu carro e fui para a escola, assim que cheguei avistei Tânia encostada em seu carro com Kate e Irina, corri até elas.

a279;a279;— TÂNIA! — Gritei

— Você de novo Carollina ? Ja disse que não vai andar com agente! — Ela falou estressada e eu revirei os olhos.

— Não é isso dessa vez, eu descobri quem é a fada do mal. — Eu falei e elas me olharam estranho.

— Está falando sério garota ? — Tânia perguntou e eu rapidamente assenti.

— ESTOU! — Eu disse.

— Me siga — Segui elas e nos sentamos em um banco vazio na área verde.

— É a Bella — Tânia e as duas começaram a rir.

— Isabella Swan ? Por favor Carolline. — Tânia falou ainda rindo.

— Estou falando sério.. olha aqui — Retirei as folhas do meu fichário e joguei na frente delas — Eles se conheceram em um bate papo e começaram a virar amigos, ela é Be.Marie o Edward Ed.C, eles combinaram de se encontrar no baile, e se encontraram, ela estava mascarada por isso Edward não sabe que é ela — Tânia leu tudo perplexiva e vi em seu olhar ódio.

— COMO ELA PÔDE ? QUEM ELA PENSA QUE É ? AQUELA APOSENTADA NERD, RIDICULA! Carolline, você não pode contar isso pra ninguém entendeu ? NINGUÉM! — Tânia disse vermelha de raiva

— Não vou, mais eu quero andar com vocês. — Eu disse e ela bufaram.

— TA BOM ! VOCÊ PODE!  — Ela falaram por final.

— AH LEGAL! — Eu falei feliz.

— Mais não conte, eu já sei o que fazer em relação a isso. Essa coisinha vai se arrepender de ter entrado no meu caminho — Ela amassou as folhas e jogou na lata de lixo.

— VAMOS! — Me levantei e segui elas, algo me dizia que iria rolar fortes emoções.

 

     Fim do POV Carolline

 


[N/A: TEEEEEEEEEENSO! O que vocês acham que a tânia vai fazer ? :O medo.. eae curtiram a primeira vez do Ed e da Bella ? Pena que ele ta se sentindo culpado.. quando será que ele vai enxergar heim ? tsc tsc.. beijinhos, liindice:)]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!