Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 12
Dia Seguinte ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/12

Dia Seguinte ::

"..Nesse momento, o mundo parou de existir.."

 POV Edward ::

 

 Minha noite definitivamente tinha acabado, fui até Emmett e avisei que ja estava indo, ele concordou e disse que me contava as coisas do baile amanhã, sai e fui em direção ao volvo, mais no caminho pisei em algo, me abaixei e para minha surpresa era a mascará dela, a peguei e fiquei encarando por alguns segundos, de onde eu conhecia ela, algo me dizia que eu ja a tinha visto mais eu não conseguia lembrar, caminhei para o carro com a mascara, a coloquei no banco de passageiro e fui para a casa.

— Como foi o baile ?

_ Foi legal mãe.. eu acho que ja vou deitar.

— Boa noite — Subi para o meu quarto e decidi passar no de Bella, abri um pouco a porta e ela estava dormindo feito um anjinho, os cabelos espalhados pelo travesseiro e o lençol cobrindo da cintura para baixo, sorri e fechei a porta, fui para o meu quarto e retirei aquele terno, fiquei somente de calça de moletom, liguei meu notebook e entrei no meu e-mail. Ela não estava online. Desliguei e me deitei pensando nela.

 

  Fim do POV Edward

 

 Acordei com o barulho de pingos na janela, olhei e estava chovendo, pisquei várias vezes para acostumar, e levantei, entrei no banheiro, fiz minha higiêne e tomei um banho quente, peguei uma roupa quentinha e ao mesmo tempo bonita e vesti, hoje teria que encarar Edward, pelo menos ele não sabia que era eu ontem, suspirei e peguei minha bolsa, peguei meu guarda chuva e desci. http://www.polyvore.com/rainy_days/set?id=14606023

— Bom dia !

— Bom dia gente — Alice estava com sobretudo e botas também.

— Combinamos Bella! E.. uau você está linda.

— Obrigada Alice, cadê Jared ?

— Ele esta descendo — Esperamos uns dois minutos e logo Jared desceu.

— Vamos — Peguei a chave do carro e todos abrimos o guarda chuva, entramos no carro e fechamos, a pista estava molhada então hoje daria um tempo na velocidade, assim que cheguei no estacionamento todos estavam correndo com guarda chuvas e estava um transito no estacionamento, depois de cinco minutos consegui estacionar, desci com o guarda chuva e eu, Alice e Jared corremos para a escola, o tempo estava muito feio, totalmente fechado e cinza, trovões e raios, assim que entramos na escola fechamos o guarda chuva e colocamos dentro do armário

— Minha aula agora é Inglês e a sua ? — Alice disse terminando de fechar o armario.

— História.

— Então nos vemos na próxima, e adorei seu look de novo.

— Valeu Alice — Joguei meus livros de história na bolsa e caminhei para a sala, Emmett estava parado entregando um tipo de papel para todos que passavam, assim que passei ele me olhou sorrindo e me entregou.

— Se ver a Fada do mal fale comigo — Franzi a testa, ri e entrei na sala, joguei minha bolsa em cima da mesa e me sentei, todos estavam lendo o papel e comentando, mordi o lábio e olhei para o papel, quase tive um infarto.

 

“Você sabe quem é a Fada do mal do baile ? A conhece ? Se sim, entre em contato com  Emmett. Onde quer que esteja Fada.. nós vamos te achar”

 

  Eu ri, ai meu deus, eles estavam fazendo uma busca ? E “Fada do mal” ? De onde tiraram isso ? Bom, ninguém sabia que era eu, então não tinha que me preocupar, amassei o papel e o joguei no chão. O professor entrou logo em seguida e todos se sentaram, depois de alguns minutos Edward entrou, desviei o olhar e ele passou por mim indo para o fundo.

— Bella, ficou sabendo ? — Perguntou Jane que era da minha aula de história e minha parceira.

— Não — Eu respondi.

— Edward terminou com a Tânia em grande estilo no baile, pra ninguém botar defeito — Edward havia terminado com a Tânia ? Uau. Voltei a minha atenção a aula. O professor começou a falar e eu anotei tudo, peguei uma caneta no estojo e prendi o cabelo em um coque mal feito e deixei cair algumas mexas no rosto, senti olhares átras de mim mais nem liguei.

— Hey Jane, sabe porque o nome Fada do mal ? — Eu sussurei para ela ainda olhando para o professor.

— Porque ela estava vestida que nem uma fada, só que toda de preto. Eu ri e o professor olhou feio, me recompus e balancei a cabeça negativamente. O sinal tocou e eu retirei meu cachecol e joguei dentro da bolsa junto com cadernos e livros, joguei minha bolsa de lado e sai, quando estava passando por um grupo de meninas ri com que ouvi.

— Eu sou a fada do mal!

— EU SOU !

— NÃO, EU QUE SOU! — Sai rindo despreocupada, me sentei em um dos bancos do corredor olhando a chuva, e peguei meu celular.

 

De: Be.Marie

Para: Edward Cullen

Parece que todas as meninas agoram querem ser a “FADA DO MAL” HAHA


 Sorri e enviei a mensagem.

— Bella! — Olhei para trás e Alice acenava, acenei e me levantei, fomos para a segunda aula.

— Uau.. você viu, dizem que ela tem um cicatriz HORRÍVEL no rosto.

— JURA ? Me falaram que ela vem do Texas.

— Uau uma cowgirl, será que ela vai aparecer ? — Todos comentavam, eu ri e Alice me olhou interrogativa.

— Depois eu te conto — A aula passou rápido e logo já estávamos no armário nos preparando para a próxima.

 

— Pode me contar o que foi aquilo ? — Suspirei e contei tudo para Alice, a cada palavra ela abria mais a boca. Assim que terminei tapei sua boca para reprimir um grito, ela balançou as mãos freneticamente.

— Shii Alice — Retirei a mão da sua boca.

— Ai meu deus Bella! Isso é demais, e meu deus.. meu irmão é o Ed.C ? OMG! E você é a fada do mal ? Isso é super deeeemais! OMG! Você vai contar para ele né?

— Não sei Alice, ele quer a Be.Marie não a Bella, ele nem fala mais comigo.

— É estranho ele está mandando Emmett falar — Ela falou pensativa e eu suspirei.

— No máximo não quer comprometer sua reputação — Eu falei, assim que Alice ia falar algo mais se calou assim que viu algo átras de mim, olhei para trás e vi Emmett correndo das meninas que gritavam que eram a fada do mal, eu e Alice fomos ver, ele parou de repente e começou a falar com as meninas.

— Ok garotas, no dia a fada deixou cair algo o que foi ? — AH! Essa era fácil, era minha mascára. Eu tinha deixado sem querer no chão perto do banco.

— A bolsa — Falou uma das meninas e Emmett negou.

— Um peixe — Eu e Alice franzimos a testa e Emmett ficou incrédulo.

— UM PEIXE ? - Ele perguntou.

— Ah vai saber — A garota disse.

— Vamos embora Alice.

— Fala com ele Bella, de algumas indiretas até ele perceber, se ele descobrir com certeza vai contar pro Edward 

— Alice não acho que..

— VAI! - Ela me empurrou e eu esbarrei em Emmett, ele se virou e me olhou.

— Ah.. eae Bella ! — Ele me cumprimentou.

— Oi Emmett.. — Eu falei e dei uma rápida olhada mortal para Alice que deu os ombros inocente.

— Algum problema ? — Ele perguntou.

— Podemos conversar ? — Eu perguntei, já que estava na chuva vou se molhar logo.

— Claro — Ele despensou as meninas que fizeram bico e sairam e se virou para mim — Então .. ?

— Foi uma máscara não foi ? — Ele me olhou incrédulo e sorriu, ele tinha percebido ? Sorri também e corei.

— Uau, você chutou bem. Foi uma máscara mesmo, se achar-la ou descobrir me fale por favor ok ? — Ele me deu um beijo na testa e se levantou saindo, meu sorriso de desfez e eu abri a boca.

— Isso foi.. — Alice começou a falar mais levantei um dedo pedindo silêncio e elase calou.

— Vamos para aula. Eu disse que era uma péssima idéia — Meu celular vibrou e eu peguei ele.

 

De: Edward

Para: Fada do Mal

Se eu fosse você aparecia logo..

 

 Nem respondi e fechei o celular, as aulas passaram rápidas e logo ja estava no estacionamento.

— Você não vai contar ? — Alice insistia.

— De jeito nenhum Alice — Ela deu os ombros e entramos no carro, fui para a casa e assim que cheguei Esme me abraçou fortemente.

— O que foi Esme ? — Assim vi seu rosto ela estava chorando, ela me estendeu um envelope branco. OMG! Era o que eu estava pensando ? Não.. não podia.

— Isso.. — Eu comecei a falar mais não consegui terminar.

— É A CARTA DE YALE BELLA ! A RESPOSTA DA UNIVERSIDADE! — YALE! Meu sonho desde criancinha, e agora eu recebi a resposta.

— AAAAAH ! ABRE BELLA! — Alice gritou e nós três corremos para a sala, abri o envelope de qualquer jeito e desdobrei o papel.

 

“Viemos por meio deste comunicado informar que Isabella Marie Swan foi aceita na universidade de Yale”

 

— Eu.. eu.. eu ..

— FALA BELLA!

— EU FUI ACEITA ! — Eu gritei me alto bom som.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! — Ficamos as três pulando no sofá.

— Parabéns querida, seus pais se orgulhariam. — Esme disse me abraçando forte.

— Eu sei que sim Esme.. eu sei — Nos abraçamos novamente e continuamos pulando. Depois de horas pulando nos sentamos com sorrisos bobos no rosto.

— Já sabe quando vai ? — Alice perguntou.

— Assim que terminar o ano — Eu respondi, tudo que eu queria era que acabasse logo esse colégio.

— Você vai conseguir realizar eu sonho Bella.

— Obrigada Alice. Eu falei e sorrimos — Eu vou subir, tomar um banho e fazer trabalho

— Eu também vou tomar um banho e estudar para minha prova de amanhã — Eu e Alice subimos e eu me joguei na cama, sorri sozinha e fiquei olhando para o teto sorrindo, eu fui aceita em Yale, estava explodindo de alegria, desde criancinha eu sempre sonhei, meus pais ficariam orgulhosos e dona Renee estaria explodindo de felicidade agora, sorri e uma lágrima desceu pelo meu olho.

— Bella ? — Me sentei na cama e enxuguei as lágrimas.

— Entre — Eu pedi me cobrindo com o cobertor enquanto encostava na cabeceira, para minha surpresa quem entrou no meu quarto é nada menos que Edward Cullen, o que ele estaria fazendo aqui ? Agora ele sabia que eu existo ? Suspirei e olhei para a janela.

— Fiquei sabendo que foi aceita em Yale, queria desejar parabéns — Ele falou se sentando na cama me lembrando de muitas coisas, balancei a cabeça espantando os pensamentos e tratei de responder-lo.

— Ah! Obrigada — Eu sorri rapidamente e olhei de volta para a janela. — Muita sorte com a sua fada do mal ? — Eu perguntei séria ainda encarando a janela e pude ouvir ele suspirar.

— Hey.. como você sabe que .. — O interrompi antes que ele continuasse.

— Tenho minhas fontes e pode deixar que eu não vou contar pra ninguém — Eu falei e ele sorriu.

— Estou a ponto de desistir, eu não sei porque ela não quer aparecer, já fiz de tudo, e eu simplesmente não consigo tirar ela da minha cabeça — Ele falou colocando as mãos na cabeça e eu o encarei.

— Vai ver você não está olhando direito — Eu disse rindo sem humor e ele me encarou.

— É.. acho que você tem razão, preciso procurar direito e é isso que eu vou fazer — Ele disse sorrindo.

— Faça isso — Eu disse irônica mais ele não percebeu.

— Hãm.. obrigada Bella, por tudo.. por ser minha amiga — Ele disse sorrindo, e eu parei de sorrir. Amiga, você não tem idéia do quanto essas palavras podem acabar com um ser humano. Mais era melhor que nada, eu estaria com ele para o que vier, seria como ele disse .. A amiga. Ele deu um sorriso divino pra mim, meu sorriso preferido, um sorriso que fez meu coração parar, me fez esquecer de respirar, ele se aproximou de mim e nossos rostos ficaram a centimentros. E nesse momento o mundo parou de existir, que se dane se eu era amiga ou não. Já que está no inferno, abraça o capeta.

 

 

[N/A: Com  certeza querem nos matar agora rs mais pois é, avisinho básico no próximo capitulo tem lemon, e irá começar a se desfazer esse conto de fadas que está até agora :/ Bom.. vejo vocês no próximo capitulo, xoxo, natty:*]

[N/A²: Eu não acredito que fizemos isso :O mais TINHA que ser rs bom.. a natty já avisou né, próximo capitulo contém lemon, que não curte é só pular, não irá afetar :D bom é isso galera, até o próximo capitulo, beijinhos, lindice:)]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!