O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 32
A carta que nunca te escrevi...


Notas iniciais do capítulo

Sing me to sleep
And then leave me alone

[...]

Deep in the cell of my heart
I really want to go
There is another world
There is a better world
Well, there must be
Well, there must be
Bye bye.

(Asleep - The Smiths)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/32

Não me odeie nunca, embora eu ache que você nunca vai me odiar. Mas seu orgulho pode ser seu maior inimigo. Então, fale sempre o que quiser comigo. Mesmo que seu orgulho não deixe, por favor, não se deixe vencer por ele. Ele é uma faca de dois gumes. Como tudo na vida é. Eu sou uma faca de dois gumes. Mas não me odeie nunca.

Eu não sei cuidar tão bem de mim quanto gostaria e sei que muitas vezes o que faço comigo, eu não mereço. Não mereço todo esse rancor de mim mesma, todas essas marcas pertencem a mim, fazem parte do que eu sou... Mas eu sei que não consigo me odiar por mais que eu não me aprove, então, por favor, nunca me odeie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[...]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.