O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 31
Angústia


Notas iniciais do capítulo

Só tem dias......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/31

"tem dias que eu só queria sumir ou me enclausurar ou ler uma infinidade de livros e me perder imersa nas coisas e não em mim..." às vezes, o desespero tenta te agarrar, a tristeza tenta te incapacitar e a ansiedade te domina... tem dias que isso acontece e talvez seja má vontade sua não tentar se libertar de certos vícios, pois a tristeza também é um vício que começa como algo pequeno, você se sente mal e acha que precisa colocar tudo pra fora acreditando que vai melhorar, no começo até funciona, mas vai piorando cada vez mais com o passar do tempo, vai ficando difícil de lidar... tem dias que você quer desaparecer e se fechar em copas, mas tem dias que não são sempre assim... "eu só queria sumir de vez em quando, mas não sumir da sua vida, só da minha..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo dos altos e baixos na vida de Dolores..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.